Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2º Fase repescagem

+15
Uman
Dante
Will SSJ
Darkon
Aburame Shino
Mario
Misaq
Path of death
NagatoX
Merlin
Targaryen
Heisenberg
Cuckiezi
Garcia
Saeker
19 participantes

description2º Fase repescagem - Página 5 EmptyRe: 2º Fase repescagem

more_horiz
Oonoki cansou de usar o Doton: Keijugan e Doton: Kajugan no Kira A, que sava o Raiton no Yoroi, e nem por isso um jutsu afetou o outro, então não vejo por que o Domu sofreria alguma coisa com o Raiton no Yoroi, já que são até do mesmo Chakra.

Tanto o Domu como Keijugan são Dotons, mas estão longe de usarem REALMENTE a terra/pedra, são mais pela natureza do Doton de peso/resistência que são classificados assim. Domu não cria realmente uma pedra em cima do corpo da pessoa, assim como o Kajugan não transforma o corpo do alvo em pedra pra ele ficar mais pesado, pelo menos com o Raikage não foi assim.

Enfim, se esses dois Dotons foram usados no Kira A sem problema algum, não vejo por que o Domu não poderia...

more_horiz
Misaq escreveu:
Oonoki cansou de usar o Doton: Keijugan e Doton: Kajugan no Kira A, que sava o Raiton no Yoroi, e nem por isso um jutsu afetou o outro, então não vejo por que o Domu sofreria alguma coisa com o Raiton no Yoroi, já que são até do mesmo Chakra.

Tanto o Domu como Keijugan são Dotons, mas estão longe de usarem REALMENTE a terra/pedra, são mais pela natureza do Doton de peso/resistência que são classificados assim. Domu não cria realmente uma pedra em cima do corpo da pessoa, assim como o Kajugan não transforma o corpo do alvo em pedra pra ele ficar mais pesado, pelo menos com o Raikage não foi assim.

Enfim, se esses dois Dotons foram usados no Kira A sem problema algum, não vejo por que o Domu não poderia...

Vendo por esse lado (que eu esqueci), sim, Domu poderia ser usado.

Mas se Domu usasse realmente terra, não poderia ser usado de forma alguma.

Essa teoria do mesmo chakra está mais que errada.

more_horiz
Se a fraqueza do Domu é Raiton,obviamente por logica,ao usar um manto de Raio,vai desfaze lo ou enfraquecer.

Chidori o ninja concentra chakra na mao.

Raiton no Suiton foi para aumentar o poder de ataque.

Oq acontece com Fogo e Suiton juntos?
Vapor,desaparece.

E Raiton com Doton?
Enfraquece ou quebra o Doton.

more_horiz
Notem que a fraqueza do doto. perante raiton é que um ataue raiton atravessa um doton sem problema. Katon não passa, suiton não passa, mas raiton sim.

Dar uma espadada em alguem com domu nem doi. Agora espada com raiton quebra com o cara.

Aqui a vantagem é diferente, uma vantagem de corte, e nāo molecular como por exemplo um embate suiton e katon.

more_horiz
Eu acho que estão confundindo as coisas.

Raiton é a fraqueza do Domu porque é o único que pode atravessar. Katon não, Suiton não, Fuuton( salve a exceção do FRS) não, Raiton sim.

Há diferenças entre a reação do fogo com a água para a reação do Doton com o Raiton. Como Misaq disse, Onoki já cansou de usar DOTON: Chou Keijuugan no Kira A, enquanto o mesmo estava com RAITON no Yoroi 2 e 1, tudo para aumentar a velocidade dele. E até onde sabemos, não ouve nenhum problema nisso aí.

O Doton: Domu EM SI, não utiliza terra/rocha. Ele deixa o corpo resistente como tal. É praticamente o mesmo conceito do Doton: Chou Keijuugan.

more_horiz
Exatamente Path.

O pessoal está achando que o Domu é uma "crosta de terra", e não é verdade.

Ela apenas ENDURECE meu corpo, mudando a propriedade elemental do meu corpo.

O Raiton não interfere nisso.

O Raiton e o Fuuton só conseguem atravessa-lo, porque o poder de penetração e de corte, respectivamente, são os maiores entre os elementos basicos...

Agora, o fato de utilizar Raiton estando com o Domu ativo, não intefere em nada...

more_horiz
O Doton do Ohnoki é de tirar peso,coisa do tipo,onde o Raikage ficou mais veloz,leve.Agora o Domu sua fraqueza é Raiton(segundo DB,mangá)

Domu é como diamante,uma defesa dura,diferente do Doton do Ohnoki.

Raiton enfraquece isso ou quebra.

Como eu disse depende de como vai usar e quais os jutsus.

Domu+Raiton no Yoroi é uma coisa.

Doton do Ohnoki+Raiton do Raikage é outra.

No minimo o Domu diminuiria seu poder de defesa,enfraquecia.

more_horiz
Neji escreveu:
O Doton do Ohnoki é de tirar peso,coisa do tipo,onde o Raikage ficou mais veloz,leve.Agora o Domu sua fraqueza é Raiton(segundo DB,mangá)

Domu é como diamante,uma defesa dura,diferente do Doton do Ohnoki.

Raiton enfraquece isso ou quebra.

Como eu disse depende de como vai usar e quais os jutsus.

Domu+Raiton no Yoroi é uma coisa.

Doton do Ohnoki+Raiton do Raikage é outra.

No minimo o Domu diminuiria seu poder de defesa,enfraquecia.

Mas Neji, PENSA cara.

O Domu apenas ENDURECE O CORPO. não CRIA DOTON na pele do cara. é a MESMÍSSIMA COISA que o Keijugan faz. ele ALTERA A COMPOSIÇÃO MOLECULAR, um agindo no PESO, outro na TENACIDADE da união das células.

Não tem interferencia nenhuma de uma pra outra.

more_horiz
Misaq, vota na minha luta :zeca2:

Seria legal pelo menos um voto popular :fem:

more_horiz
Vou lá dar meu voto na sua luta, Garcia, só não vai dizer que foi um voto patético, pfvr. :(

HSAUSHUSAHSAUHSAUSAH

Mas, falando sério, vou votar lá! :D

more_horiz
alguém quer postar na minha luta? to abandonado láa :okay:

more_horiz
Por isso,por ser duro com propriedades Doton que Raiton enfraqueceria o Domu.

Minha opiniao,nao vou falar mais para nao prejudicar ninguém*.)

more_horiz
Pô, tá falando sério? Nada de juiz sequer se pronunciar até agora. Assim tá difícil, cara, vai atrasar pra caramba.

more_horiz
Mas databook é claro quando diz que Raiton é inegavel fraqueza do Domu.

E A Pele fica marrom também... se não tivesse doton ali, nada disso aconteceria.

Ou não, lol.

more_horiz
Nha, tanto faz, o Domu do Uman ia ficar leve de qualquer jeito por conta do CKe. :yoda:

more_horiz
Provavelmente as lutas fecharão hoje a noite e amanhã a noite serão abertas as oitavas,dando um total de 24 hrs para os que passaram na repescagem pensarem em seus jutsus extras.

Mas eu so to supondo que seja assim,nada confirmado. :fera: :felizan:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Provavelmente as lutas fecharão hoje a noite e amanhã a noite serão abertas as oitavas,dando um total de 24 hrs para os que passaram na repescagem pensarem em seus jutsus extras.

Mas eu so to supondo que seja assim,nada confirmado. :fera: :felizan:

Acho que TODOS que estão na repescagem deveriam pensar logo no Jutsu Extra pra não atrasar mais ainda. Se passar, já tem o jutsu pensado, pronto. Se não passar, infelizmente não vai usar o jutsu extra que escolheu.

Porque isso já tá atrasando demais, sério. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos