Vamos começa então, finalmente tenho tempo pra argumentar.
Com conhecimento do Hiraishin, minha estratégia na luta se basearia em montar uma armadilha ao meu oponente.
*Mais como assim Gustavo?Eu usaria o Hiraishin do mesmo para atrai-lo para uma armadilha sabendo do seu delay de 5 segundos.
Minha estratégia inicial na batalha seria fica distante do meu adversário, eu faria isso utilizando minha Suna para voar, e pega maior distancia possível do combate.
Assim eu teria uma vista aérea do campo de batalha, oque pode me ajudar ainda mais nos meus ataques de Suna que explicarei mais para frente.
Importante: Na batalha aérea eu tenho total vantagem sobre meu adversário, já que o mesmo não possui meios para conseguir nem se quer uma batalha aérea contra min.
Além de que no ar sou quase totalmente imune a qualquer ataque do mesmo que se baseia em combate próximo, uma batalha aérea já anula quase totalmente a ficha do meu adversário.
Além de que em eu em vôo tenho a mesma velocidade que meu adversário em terra firme.Mais não e apenas no combate aéreo que eu possuo vantagem, eu tenho praticamente o controle do campo de batalha, algo que seria muito difícil de adversário lidar.
*Mais como assim Gustavo? controle do campo de batalha?Exatamente, controle do campo de batalha.
E nisso que minha ficha se baseia, um adversário perfeito pra min seria alguém que se baseia em luta terrestre.
Além de que no céu eu posso te visão aérea do campo de batalha terrestre eu posso ataca-lo do céu sem precisar nem se quer mexer o braço.
Aqui que entra minha habilidade que meu adversário tem conhecimento, minha querida Suna.
*Mais Gustavo, seu adversário possui o Kagero que pode acabar burlando seus ataques de Suna. - Kagero no Jutsu (pode entrar e sair da terra assim como Zetsu faz; delay 5 segundos, e é da mesma velocidade usada pelo Zetsu, ou seja, um pouco lenta na transição)
Agora vou provar a vocês que Kagero não seria um problema pra min nessa luta, seguindo esse pequeno quote acima.
Segundo as regras do Jutsu VS, O Kagero possui um delay de 5 segundos, sendo assim quando ele se funde ao solo ele está praticamente em outro estado.
Vejamos como eu posso explicar isso melhor...
Seria basicamente assim, ele no solo e praticamente estaria fundido ao mesmo assim podendo entrar e andar no solo sem nem um problema.
Mais quando ele sai do solo e não está mais fundido em nada, ele perde essa habilidade ficando impossível de usa-la novamente durante 5 segundos.
''Delay de 5 segundos, e é da mesma velocidade usada pelo Zetsu, ou seja um pouco lenta na transição''
Será realmente que ele conseguiria se fundi completamente na Suna? a resposta e não.
o Kagero no Jutsu não e algo que você faça e já está fundido a minha Suna, ao contrario ele tem um tempo até se fundir completamente como os ataques de Suna vem por todo os lados ele teria que fundi todo seu corpo em alguns segundos! oque e quase impossível de acontecer.
É mesmo que aconteça se a Suna atravessa-se o mesmo ele entraria no modo delay e seria basicamente eu controla a Suna denovo para um re-contrataque que ele estaria em sérios perigos.
Estratégia contra o Hiraishin no Jutsu:Primeiramente, eu estaria lutando na minha Suna no ar.
E estaria com pelo menos 9 bunshin no campo de batalha 3 voando e 3 no chão e 3 no solo.
Primeira coisa que eu faria com conhecimento do Hiraishin seria inutilizar a área a redor e teda uma grande dor de cabeça com o Doton Yomi Numa.
Que o único modo de você lidar seria usando o Hiraishin, mais como você usaria o Hiraishin?
Você estaria afundando no meu Doton Yomi Numa, e não pode utilizar seu Kagero no meu Doton Yomi Numa.
Mesmo que você consiga fugir com auxilio do Hiraishin que tenha escondido em algum lugar do campo de batalha, eu veria com minha visão aérea e atacaria você com minha Suna sabendo do seu delay de 5 segundos.
É as Suas kunai que eu tivesse a oportunidade de capturar iria deixa-las misturadas na minha Suna para que quando você se teleporta-se eu te finalizaria com o mesmo.
KageroSeu Kagero, a voltamos ao Kagero, se você estive-se tentando se fundir ao solo pra ficar em baixo da terra eu usaria o BT para te puxar para fora já que até você se fundir totalmente eu posso simplesmente obriga-lo a sair com a força do BT te atraindo em minha direção e focando em seus braços para que não possa realizar seus Jutsus.
Paw e MawKuchiyose: Paw e Maw: De fato e uma das invocações mais perigosas do Jutsu versus pra quem não tem como lidar, já eu tenho vários meios de lidar com essas Kuchiyose, além de ser meios rápidos e eficazes e seguros!
Exemplo é: Banshou tennin que se eu puxar e comba com Suna o pequeno Sapo não teria nem como reagir e meu adversário não poderia tentar fazer nada para salva-lo.
Rebatendo seus argumentos!
Jutsus Suna bom como ele possui conhecimento do meu hiraishin, e eu possuo conhecimento da ficha suna dele, então eu não iria sair jogando minhas kunais em qualquer lugar do campo de batalha, iria por em lugares estratégicos e também sei que ele possui fraqueza contra Raiton e Suiton, sendo q eu possuo Raitons, que são o Chidori Eisou, Gian e Raikiba, e Fukasaku ainda possui aquele jato de suiton que usou contra o Kuchiyose: Camaleão de Pain, que se pegar em vc é K.O, e ainda posso contar com o Enma, que eu o Usaria em forma de Bastão Like a Hiruzen. Vc possui somente o sensor de areia, logo se eu tiver fora do alcance da areia, vc não possuirá sensor, já eu possuo o Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias), mas como eu possuo bunshins eu não me preocuparia muito, e caso vc use suas Habilidades de vôo cuja velocidade é a mesma q a minha em terra seria um alvo para o Gouka Messhitsu.
Seu Katon nunca seria problema pra min, além de não ser rápido e eu poder utilizar minhas defesas de Suna para me proteger.
Seus Raitons não me procupa já que a maioria aqui precisa ser realizado em um combate corpo a corpo oque não aconteceria aqui.
Seu sensor sennin não seria problema pra min, não tenho intenssão nem uma em me esconder de você ao contrario eu estaria no céu algo fácil de ver.
Kagemane no Jutsu esse jutsu é bem complicadinho, mas eu posso burlá com o Kagero, e como vc não possui conhecimento, e nem pode me rastrear isso e a velocidade é bem rápida e vc tendo 30% em Velocidade, pode me possibilitar a quando estiver parcialmente fundido ao solo, faria mais 3 clones, sendo q um desses clones ficaria sobre o solo enquanto meus outros clones e o original estaria no solo e quando eu vou usar o Gouka Messhistu combado com o Atsugai que ferraria com a sua vida mesmo com a defesa absoluta, pois a temperatura seria altíssima, forçaria vc usar uma grande quantidade de Suna p/ se proteger do Messhitsu, teria um de meus clones que iria p/ trás de vc e usaria o Raikiba e outro bunshin que estaria parcialmente fundido, se aproximaria e usaria o Chidori Eisou.
Kagemane e complicado mesmo de você ligar, mais você não pode burlá ele com seu Kagero como eu citei em meu posto tenho varias maneiras de inutilizar seu Kagero, e outra maneira que vou citar agora e meu Kagemane.
Pense comigo você está se fundindo ao solo e derrepente sente seu corpo paralisado metade do seu corpo ta fundido e o outro está fora.
Oque aconteceu? você simplesmente foi pego pelo Kagemane que você não tem conhecimento... seria um alvo fácil pra minha Suna ou um Raiton Gian ou Chidori Nagashi.
temperatura seria altíssima? fazer minha Suna virar vidro? de longe você está perto de ter temperatura com um Katon + Futon de transforma Suna em vidro.
Nem mesmo Katons de alto nível do Madara foi capaz de fazer tal coisa imagina o seus.
Corpo Venenoso mesmo eu não possuindo conhecimento do mesmo, eu não iria me aproximar bastante de vc, pois conheço a sua ficha; então me focaria em deixar minhas Kunais, fora do alcance da sua suna, e ainda deixaria com Paw, Maw e Enma.
Você mesmo falou que ia chegar perto de min pra me acertar
Deixar Kunai com Paw e Maw seria uma boa, pena que tenho BT e posso puxar suas Kunais e você não pode se mover pras mesma quando elas estiverem em movimento xD então não poderia proteger Paw e Maw quando puxados e finalizados com Suna.
Dai Chidokaku esse Jutsu não me oferece risco pois como cria depressões ou elevações do Solo, e eu posso me fundir ao Solo não teria Problema nenhum
de fato você pode ser fundir, mais como eu citei não seria uma boa fazer isso nessa luta xD, até porque posso botar vários bunshin meus para ir atrás de você no solo
SURPRESSA não e so você que pode entrar no solo
lhe apresento meu Doton: Dochuu Eigyo.
Posso lutar no Solo, na terra e no ar :) então você praticamente não tem vantagem em quase nada aqui.
E quando você estive-se se fundindo ao Solo poderia ser outro alvo fácil por meus bunshin que estão no solo, já que você e meio lento na transição teria que tomar cuidado tanto no terrestre quando no solo no meio dessa transição.
Por agora e isso, espero mais argumentos do meu adversário.