Kagerou tem chakra meu, você não pode se fundir a meu chakra caro Naruto!
Kagerou tem chakra meu, você não pode se fundir a meu chakra caro Naruto!
Realmente, esse Katon massivo + Fuuton do Naruto complica a situação do Gustavo, mas a defesa absoluta Suna o defenderia bem. De fato, o DB comprova que, ao usar o Kagerou, Naruto pode se unir à Suna, mas, se isso acontecer, vejo Gustavo sentindo-o, questão óbvia de sensor físico, e puxando a Suna para perto de si, em seguida, contaminando-a com o corpo venenoso e dando K.O. no adversário.
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e SENSOR DE AREIA
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
Num geral, vejo maiores opções e finalizações para o Gustavo, e essa fusão com Suna poderia ser muito prejudicial a ele.
Sem muito tempo pra postar algo melhor, mas já resumi minha visão.
Naruto no Rikudou escreveu:Kagerou tem chakra meu, você não pode se fundir a meu chakra caro Naruto!
cara eu não entendi seu post gusta?
outz, gente...Realmente, esse Katon massivo + Fuuton do Naruto complica a situação do Gustavo, mas a defesa absoluta Suna o defenderia bem. De fato, o DB comprova que, ao usar o Kagerou, Naruto pode se unir à Suna, mas, se isso acontecer, vejo Gustavo sentindo-o, questão óbvia de sensor físico, e puxando a Suna para perto de si, em seguida, contaminando-a com o corpo venenoso e dando K.O. no adversário.
como defenderia bem, man vc viu o tamanho desse Katon, e tipo ainda absorveria o calor intenso das chamas, seria como vc colocar uma panela lacrada feita com barro em uma fornalha.
e esse lance do Kagerou, cara depois de fundido totalmente, nenhum sensor conseguirá me rastrear man, e visto que a velocidade que eu posso viajar é muito rápida, e ele possui o sensor de areia veja sóVantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e SENSOR DE AREIA
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
, Sendo que SOMENTE na TRANSIÇÃO que é lenta, mas bunshins e kuchiyoses estão aeh p/ me ajudar.Num geral, vejo maiores opções e finalizações para o Gustavo, e essa fusão com Suna poderia ser muito prejudicial a ele.
Sem muito tempo pra postar algo melhor, mas já resumi minha visão.
vamos lá man que opções para ele me finalizar? sendo q posso burlar todas elas
Suna: posso burlar com o Kagerou, e ainda pode criar uma abertura para eu te finalizar com o chidori eisou, coisa que nem a Defesa Absoluta pode burlar; e fora que o combo de Meu Katon poderia transformar a areia em vidro e tb fazer vc virar pó.
Banshou Tennin: sendo que se ele usar em mim teria meus clones e minhas kuchiyoses para me cobrir, e caso ele use o BT em Maw tomaria um Kawazu Kumite na cara e se fizesse em Paw tomaria um Jato de Suiton na cara, e visto que sua inteligência é 60% se eu chegasse de surpresa p/ usar o Raikiba/ chidori eisou, vc não teria muito tempo para elaborar uma estratégia para me pegar.
Kagemane: com a sua inteligência baixa, qualquer coisinha que te desconcentrasse já era kagemane, visto q posso burlar com o Kagerou/ Kuchiyoses tb.
Yomi numa: como eu disse no meu post anterior pois como ele é um tipo de solo pantanoso, mas é solo, eu poderia me fundir a ele tranquilamente, então ele só gastaria o jutsu á toa.
Corpo Venenoso: como eu possuo conhecimento da ficha suna, tem o lance do Delay do meu Kagerou, como eu nunca subestimo meus adversários e me meus jutsus são de longo alcançe eu não me aproximaria d+ do meu oponente, e visto que eu posso simplismente mandar meus bunshins ir até ele.
enfim man, mostrei vários meios de burlar as opções de finalizações dele e de finalizálo rapidamente.
Então... O usuário da Suna pode realçar alguns minerais para divergir nos tipos de defesas. E tente atear fogo na areia da praia, você não vai ter sucesso. Vai esquentar MUITO, por mais quente que seja o fogo, mas não vai explodir ou se abrir. Só pra ter noção: a areia precisa ser aquecida a 1500˚C e, depois disso, resfriada até 600˚C (claro, junto de outras coisas, mas, principalmente, areia) para virar vidro. Permanece meio que "intacta" até uns 700˚C, e acho que, por mais massivo que seja o Katon: Gouka Messhitsu, ele não deve chegar até 700 graus Celsius, caso contrário, teria "derretido" o solo e causado de imediato um calor imenso em todos os arredores.
E, cê tá falando sério que espera usar o Kagerou para se unir na AREIA do adversário, mas não acha que vai ser sentido?! E, no caso de um usuário de Suna é ainda mais fácil de se reconhecer você, pois, por mais que você se torne UM com a natureza, o usuário de Suna suga os minerais do solo, sugaria você, provavelmente, e, de todo modo, você não FICA na terra, ao menos não aqui no 3JVS, aqui você só entra e sai do solo, tipo um Moguragakure mais abrangente, mais lento e mais difícil de ser descoberto. E, quanto à velocidade: realmente, o Databook diz que você viaja com "rapidez", mas devemos seguir as regras do 3JVS, que diz que é um processo, a seu modo, lento. E, se você usar bunshins, seu chakra seria repartido ao meio e tal.
Banshou Tennin ~> E o que você diz sobre ele usar isso no início da batalha? Sem você invocar Paw e Maw, nem nada. Só usar BT + Suna...
Corpo Venenoso ~> Não acho que essa questão de "eu nunca subestimo meus adversários" não é um argumento utilizável e, ainda assim, o vejo envenenando seus clones
Gamarinshou seria de fato um problema, mais eu possuo meios eficaz de eliminar o Paw e Maw rapidamente antes mesmo que eles possam preparar.
Para preparar o Gamarinshou eles teriam que ter um tempo e ao contrario do Naruto eles não podem se fundir no solo para preparar isso.
Nesse meio tempo posso simplesmente puxa-los com BT e finalizar os mesmo com Suna.
Além que minha distancia voando em campo aberto prejudica bastante um genjutsu sonoro.
Acredito que Paw e Maw não tenha o tom de voz do nível de uma caixa de som potente de um carro para chegar ao máximo de metro de altitude.
É nem meu adversário possui meios para me alcançar.
E se por acaso eu for pego pelo Gamarinshou aindo tenho o terceiro olho que pode acabar por me tirar do genjutsu.
Como assim? o terceiro olho não seria pego pelo genjutsu.
E outra cosia tenho bunshin pelo campo de batalha não se esqueça desse pequeno detalhe.
Além de que eu ficaria no ar coberto pela minha armadura de areia + isso:
Isso simplesmente pode insolar o som do Gamarinshou, e eu ainda posso luta tranquilamento usando o terceiro olho.
Suicidio eu puxa os sapo com BT? não foi suicídio pro Pain que não tinha Suna pra lhe proteger.
Além de Suna eu posso puxa-los e finaliza-los mais rápido que Pain e isso e fato do mangá.
Enma? Enma aqui não te ajudaria muito parceiro já que ele e focado mais pra Taijutsu oque não ocorre aqui comigo, se ocorrer será apenas com meus clones.
Destruir meu terceiro olho? você saberia diferencia ele em meio o tanto de suna sendo criado constante mente em nível acelerado? acho que não e seu raiton gian não e te longo alcance como você pensa não.
Meu olho ficaria na mesma altitude minha tornando impossível você chega lá já que não tem meios para isso.
Gouka Meshhitsu Tunado + Fuuton? minha Suna barra totalmente isso!
E não adianta vim com essa de que seu Katon vai transforma minha Suna em vidro, pois nunca você vai conseguir gerar o calor nescessario pra isso com um simples fogo.
Que fazer o teste? pega areia e taca fogo nela ve se vai virar vidro assim tao facilmente caro amigo.
De fato eu já mostrei como burla seu arsenal de jutsu, já você não mostrou como burla meus combos citados em meu primeiro post.