Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto no Rikudou vs Gustavo Kieiwnner (2ª partida da 2ª Repescagem)

+3
Gustavo K.
Will SSJ
Garcia
7 participantes

descriptionNaruto no Rikudou vs Gustavo Kieiwnner (2ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 EmptyRe: Naruto no Rikudou vs Gustavo Kieiwnner (2ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Kagerou tem chakra meu, você não pode se fundir a meu chakra caro Naruto!

descriptionNaruto no Rikudou vs Gustavo Kieiwnner (2ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 EmptyRe: Naruto no Rikudou vs Gustavo Kieiwnner (2ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz

cara eu não entendi seu post gusta?

outz, gente...

Realmente, esse Katon massivo + Fuuton do Naruto complica a situação do Gustavo, mas a defesa absoluta Suna o defenderia bem. De fato, o DB comprova que, ao usar o Kagerou, Naruto pode se unir à Suna, mas, se isso acontecer, vejo Gustavo sentindo-o, questão óbvia de sensor físico, e puxando a Suna para perto de si, em seguida, contaminando-a com o corpo venenoso e dando K.O. no adversário.

como defenderia bem, man vc viu o tamanho desse Katon, e tipo ainda absorveria o calor intenso das chamas, seria como vc colocar uma panela lacrada feita com barro em uma fornalha.
e esse lance do Kagerou, cara depois de fundido totalmente, nenhum sensor conseguirá me rastrear man, e visto que a velocidade que eu posso viajar é muito rápida, e ele possui o sensor de areia veja só

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e SENSOR DE AREIA
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

, Sendo que SOMENTE na TRANSIÇÃO que é lenta, mas bunshins e kuchiyoses estão aeh p/ me ajudar.

Num geral, vejo maiores opções e finalizações para o Gustavo, e essa fusão com Suna poderia ser muito prejudicial a ele.

Sem muito tempo pra postar algo melhor, mas já resumi minha visão.

vamos lá man que opções para ele me finalizar? sendo q posso burlar todas elas
Suna: posso burlar com o Kagerou, e ainda pode criar uma abertura para eu te finalizar com o chidori eisou, coisa que nem a Defesa Absoluta pode burlar; e fora que o combo de Meu Katon poderia transformar a areia em vidro e tb fazer vc virar pó.

Banshou Tennin: sendo que se ele usar em mim teria meus clones e minhas kuchiyoses para me cobrir, e caso ele use o BT em Maw tomaria um Kawazu Kumite na cara e se fizesse em Paw tomaria um Jato de Suiton na cara, e visto que sua inteligência é 60% se eu chegasse de surpresa p/ usar o Raikiba/ chidori eisou, vc não teria muito tempo para elaborar uma estratégia para me pegar.

Kagemane: com a sua inteligência baixa, qualquer coisinha que te desconcentrasse já era kagemane, visto q posso burlar com o Kagerou/ Kuchiyoses tb.

Yomi numa: como eu disse no meu post anterior pois como ele é um tipo de solo pantanoso, mas é solo, eu poderia me fundir a ele tranquilamente, então ele só gastaria o jutsu á toa.

Corpo Venenoso: como eu possuo conhecimento da ficha suna, tem o lance do Delay do meu Kagerou, como eu nunca subestimo meus adversários e me meus jutsus são de longo alcançe eu não me aproximaria d+ do meu oponente, e visto que eu posso simplismente mandar meus bunshins ir até ele.

enfim man, mostrei vários meios de burlar as opções de finalizações dele e de finalizálo rapidamente.

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:

cara eu não entendi seu post gusta?

outz, gente...

Realmente, esse Katon massivo + Fuuton do Naruto complica a situação do Gustavo, mas a defesa absoluta Suna o defenderia bem. De fato, o DB comprova que, ao usar o Kagerou, Naruto pode se unir à Suna, mas, se isso acontecer, vejo Gustavo sentindo-o, questão óbvia de sensor físico, e puxando a Suna para perto de si, em seguida, contaminando-a com o corpo venenoso e dando K.O. no adversário.

como defenderia bem, man vc viu o tamanho desse Katon, e tipo ainda absorveria o calor intenso das chamas, seria como vc colocar uma panela lacrada feita com barro em uma fornalha.
e esse lance do Kagerou, cara depois de fundido totalmente, nenhum sensor conseguirá me rastrear man, e visto que a velocidade que eu posso viajar é muito rápida, e ele possui o sensor de areia veja só

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e SENSOR DE AREIA
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

, Sendo que SOMENTE na TRANSIÇÃO que é lenta, mas bunshins e kuchiyoses estão aeh p/ me ajudar.

Num geral, vejo maiores opções e finalizações para o Gustavo, e essa fusão com Suna poderia ser muito prejudicial a ele.

Sem muito tempo pra postar algo melhor, mas já resumi minha visão.

vamos lá man que opções para ele me finalizar? sendo q posso burlar todas elas
Suna: posso burlar com o Kagerou, e ainda pode criar uma abertura para eu te finalizar com o chidori eisou, coisa que nem a Defesa Absoluta pode burlar; e fora que o combo de Meu Katon poderia transformar a areia em vidro e tb fazer vc virar pó.

Banshou Tennin: sendo que se ele usar em mim teria meus clones e minhas kuchiyoses para me cobrir, e caso ele use o BT em Maw tomaria um Kawazu Kumite na cara e se fizesse em Paw tomaria um Jato de Suiton na cara, e visto que sua inteligência é 60% se eu chegasse de surpresa p/ usar o Raikiba/ chidori eisou, vc não teria muito tempo para elaborar uma estratégia para me pegar.

Kagemane: com a sua inteligência baixa, qualquer coisinha que te desconcentrasse já era kagemane, visto q posso burlar com o Kagerou/ Kuchiyoses tb.

Yomi numa: como eu disse no meu post anterior pois como ele é um tipo de solo pantanoso, mas é solo, eu poderia me fundir a ele tranquilamente, então ele só gastaria o jutsu á toa.

Corpo Venenoso: como eu possuo conhecimento da ficha suna, tem o lance do Delay do meu Kagerou, como eu nunca subestimo meus adversários e me meus jutsus são de longo alcançe eu não me aproximaria d+ do meu oponente, e visto que eu posso simplismente mandar meus bunshins ir até ele.

enfim man, mostrei vários meios de burlar as opções de finalizações dele e de finalizálo rapidamente.

Então... O usuário da Suna pode realçar alguns minerais para divergir nos tipos de defesas. E tente atear fogo na areia da praia, você não vai ter sucesso. Vai esquentar MUITO, por mais quente que seja o fogo, mas não vai explodir ou se abrir. Só pra ter noção: a areia precisa ser aquecida a 1500˚C e, depois disso, resfriada até 600˚C (claro, junto de outras coisas, mas, principalmente, areia) para virar vidro. Permanece meio que "intacta" até uns 700˚C, e acho que, por mais massivo que seja o Katon: Gouka Messhitsu, ele não deve chegar até 700 graus Celsius, caso contrário, teria "derretido" o solo e causado de imediato um calor imenso em todos os arredores.

E, cê tá falando sério que espera usar o Kagerou para se unir na AREIA do adversário, mas não acha que vai ser sentido?! E, no caso de um usuário de Suna é ainda mais fácil de se reconhecer você, pois, por mais que você se torne UM com a natureza, o usuário de Suna suga os minerais do solo, sugaria você, provavelmente, e, de todo modo, você não FICA na terra, ao menos não aqui no 3JVS, aqui você só entra e sai do solo, tipo um Moguragakure mais abrangente, mais lento e mais difícil de ser descoberto. E, quanto à velocidade: realmente, o Databook diz que você viaja com "rapidez", mas devemos seguir as regras do 3JVS, que diz que é um processo, a seu modo, lento. E, se você usar bunshins, seu chakra seria repartido ao meio e tal.

Sobre você burlando as finalizações dele...

Suna ~> Ele tem um certo domínio campal, obviamente. Se for do desejo dele formar um deserto de areia, ele consegue. Sendo assim, ao usar o Kagerou você estaria meio que se fundindo aos minerais da terra e à areia dele também (tendo em vista que só pode se unir ao solo/areia, porque não tem árvores no campo de batalha), logo, ele te sente com a areia dele, pode te capturar, te forçar a sair, te trollar com corpo venenoso, te elevar do solo e usar um Sabaku Sousou ou qualquer troço do tipo;

Banshou Tennin ~> E o que você diz sobre ele usar isso no início da batalha? Sem você invocar Paw e Maw, nem nada. Só usar BT + Suna...

Kagemane ~> Concordo contigo.

Yomi Numa ~> Mas não é um pântano natural, ele está conectado com um "outro solo", profundo, eterno e tals. Mas pode ser que você consiga escapar...

Corpo Venenoso ~> Não acho que essa questão de "eu nunca subestimo meus adversários" não é um argumento utilizável e, ainda assim, o vejo envenenando seus clones.

Mostrei certas inconsistências consideradas por mim, acima, mas peço que meu voto anterior seja ANULADO, uma vez que estou tendo maiores noções das táticas de ambos os jogadores. Até segunda ordem, estou num empate.

more_horiz
Então... O usuário da Suna pode realçar alguns minerais para divergir nos tipos de defesas. E tente atear fogo na areia da praia, você não vai ter sucesso. Vai esquentar MUITO, por mais quente que seja o fogo, mas não vai explodir ou se abrir. Só pra ter noção: a areia precisa ser aquecida a 1500˚C e, depois disso, resfriada até 600˚C (claro, junto de outras coisas, mas, principalmente, areia) para virar vidro. Permanece meio que "intacta" até uns 700˚C, e acho que, por mais massivo que seja o Katon: Gouka Messhitsu, ele não deve chegar até 700 graus Celsius, caso contrário, teria "derretido" o solo e causado de imediato um calor imenso em todos os arredores.

cara, mas como eu disse o Gouka Messhitsu seria combado com o Atsugai e Reppushou que como são fuutons além de aumentar o poder do fogo, poderia dissipar um pouco da areia, e man vc tá comparando a camada da defesa absoluta com a areia da praia? po cara aqui é quantidade limitada de areia.

E, cê tá falando sério que espera usar o Kagerou para se unir na AREIA do adversário, mas não acha que vai ser sentido?! E, no caso de um usuário de Suna é ainda mais fácil de se reconhecer você, pois, por mais que você se torne UM com a natureza, o usuário de Suna suga os minerais do solo, sugaria você, provavelmente, e, de todo modo, você não FICA na terra, ao menos não aqui no 3JVS, aqui você só entra e sai do solo, tipo um Moguragakure mais abrangente, mais lento e mais difícil de ser descoberto. E, quanto à velocidade: realmente, o Databook diz que você viaja com "rapidez", mas devemos seguir as regras do 3JVS, que diz que é um processo, a seu modo, lento. E, se você usar bunshins, seu chakra seria repartido ao meio e tal.

vamos lá man, vou te explicar o lance do kagerou
Naruto no Rikudou vs Gustavo Kieiwnner (2ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 1

vc leu tudo? e visto que na regra do jvs é a transição (quando eu estou me fundindo ao solo) q é lenta, e isso não me impede de usar selos.
quanto a parte de areias man ele não iria perceber nada, sabe q é nada, é semelhante ao Suika no Jutsu, só q ao invés da água é o solo.

Banshou Tennin ~> E o que você diz sobre ele usar isso no início da batalha? Sem você invocar Paw e Maw, nem nada. Só usar BT + Suna...

e o q me diz se eu usar o TKB + Kagerou + Raikiba? tb

Corpo Venenoso ~> Não acho que essa questão de "eu nunca subestimo meus adversários" não é um argumento utilizável e, ainda assim, o vejo envenenando seus clones

man com a minha inteligencia e sabendo de suna, que eu saberia da defesa absoluta, saberia q não poderia chegar perto dele assim de bobeira.

more_horiz
Essa batalha é legal.

Em uma análise por cima, notei que ambos falham em meios finalizadores:

- Toda finalização do Naruto no Rikudou esbarra na Suna do Gustavo.
- Toda finalização do Gustavo esbarra na combinação de hiraishin e sensor sennin do Naruto no Rikudou.

A diferença aqui, ao meu ver, é que Paw e Maw tem o Gamarinshou, fatal para o Gustavo.

E isso somado ao status superior do Naruto no Rikudou, principalmente na inteligência, é algo poderoso.

No momento Gamarinshou está a meu ver pesando muito e traz a vantagem para o Naruto no Rikudou. Logo, voto nele.

Todavia, amanhã volto aqui, aí pelas 1 da tarde, para o que o Gustavo tem a dizer sobre a defesa dele diante do Gamarinshou. Se ele mostrar um meio plausível analiso a luta novamente.

more_horiz
Gamarinshou seria de fato um problema, mais eu possuo meios eficaz de eliminar o Paw e Maw rapidamente antes mesmo que eles possam preparar.

Para preparar o Gamarinshou eles teriam que ter um tempo e ao contrario do Naruto eles não podem se fundir no solo para preparar isso.

Nesse meio tempo posso simplesmente puxa-los com BT e finalizar os mesmo com Suna.

Além que minha distancia voando em campo aberto prejudica bastante um genjutsu sonoro.
Acredito que Paw e Maw não tenha o tom de voz do nível de uma caixa de som potente de um carro para chegar ao máximo de metro de altitude.

É nem meu adversário possui meios para me alcançar.
E se por acaso eu for pego pelo Gamarinshou aindo tenho o terceiro olho que pode acabar por me tirar do genjutsu.

Como assim? o terceiro olho não seria pego pelo genjutsu.
E outra cosia tenho bunshin pelo campo de batalha não se esqueça desse pequeno detalhe.

Além de que eu ficaria no ar coberto pela minha armadura de areia + isso:
Naruto no Rikudou vs Gustavo Kieiwnner (2ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 2+-+Gaara

Isso simplesmente pode insolar o som do Gamarinshou, e eu ainda posso luta tranquilamento usando o terceiro olho.

more_horiz
Gamarinshou seria de fato um problema, mais eu possuo meios eficaz de eliminar o Paw e Maw rapidamente antes mesmo que eles possam preparar.

Para preparar o Gamarinshou eles teriam que ter um tempo e ao contrario do Naruto eles não podem se fundir no solo para preparar isso.

pq eu fundiria os sapos ao solo, visto que possuo meios para te distrair man, meios que já havia citado.

Nesse meio tempo posso simplesmente puxa-los com BT e finalizar os mesmo com Suna.

Além que minha distancia voando em campo aberto prejudica bastante um genjutsu sonoro.
Acredito que Paw e Maw não tenha o tom de voz do nível de uma caixa de som potente de um carro para chegar ao máximo de metro de altitude.

man, isso não finalizaria eles, visto q se vc se concentrar em um, aí tem o Enma ainda para me axiliar, e visto que se puxar eles com BT seria suicídio, como eu já havia explicado do suiton de Paw que é perigosíssimo para vc, e q tem a capacidade de te partir em 2.
e cara vc não possui conhecimento dos sapinhos e visto a sua inteligência torna a situação mais agravante p/ vc, pois teria coisas d+ p/ vc se preocupar.
man o q propaga o som? é o ar (fuuton) correto? visto q possuo ainda eles, então não seria problema nenhum caro gusta, eu só direcionaria p/ aonde vc estaria e depois de pego é K.O.

É nem meu adversário possui meios para me alcançar.
E se por acaso eu for pego pelo Gamarinshou aindo tenho o terceiro olho que pode acabar por me tirar do genjutsu.

Como assim? o terceiro olho não seria pego pelo genjutsu.
E outra cosia tenho bunshin pelo campo de batalha não se esqueça desse pequeno detalhe.

Além de que eu ficaria no ar coberto pela minha armadura de areia + isso:
Naruto no Rikudou vs Gustavo Kieiwnner (2ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 2+-+Gaara

Isso simplesmente pode insolar o som do Gamarinshou, e eu ainda posso luta tranquilamento usando o terceiro olho.

man eu não entndi esse terceiro olho, visto que o Genjutsu é SONORO então sem essa de terceiro olho, visto que eu possuo conhecimento, era só eu mandar um gian nele, ou destruir com o enma em forma de bastão.

mam, tem certeza q vc ficaria assim? :zeca: :fem: isso seria suicídio, enquanto vc estaria aí, e eu destruir teu 3º olho :juse: vc só facilitaria meu trabalho, imagine agr, vc assim e de repente um Katon: Gouka Meshhitsu Tunado com Fuuton: Reppushou e Fuuton Atsugai!!! vc seria assado VIVO :ana: caso vc fizesse isso man, a sua derrota seria certa.

more_horiz
Do que você citou, a única escapatoria funcional é o Bansho Tenin em paw e maw. De fato, funciona.

Mas, será que você usaria antes do sapos realizarem o genjutsu?

Assim como a mesma pergunta que vi agora: com bansho tenin, você pode bem rápido destruir as kunais hiraishin do Naruto no Rikudou.

O que muda bastante a luta...

Mudarei meu voto.

Ficarei com o empate por enquanto ^^

more_horiz
Suicidio eu puxa os sapo com BT? não foi suicídio pro Pain que não tinha Suna pra lhe proteger.
Além de Suna eu posso puxa-los e finaliza-los mais rápido que Pain e isso e fato do mangá.

Enma? Enma aqui não te ajudaria muito parceiro já que ele e focado mais pra Taijutsu oque não ocorre aqui comigo, se ocorrer será apenas com meus clones.

Destruir meu terceiro olho? você saberia diferencia ele em meio o tanto de suna sendo criado constante mente em nível acelerado? acho que não e seu raiton gian não e te longo alcance como você pensa não.
Meu olho ficaria na mesma altitude minha tornando impossível você chega lá já que não tem meios para isso.

Gouka Meshhitsu Tunado + Fuuton? minha Suna barra totalmente isso!
E não adianta vim com essa de que seu Katon vai transforma minha Suna em vidro, pois nunca você vai conseguir gerar o calor nescessario pra isso com um simples fogo.

Que fazer o teste? pega areia e taca fogo nela ve se vai virar vidro assim tao facilmente caro amigo.

De fato eu já mostrei como burla seu arsenal de jutsu, já você não mostrou como burla meus combos citados em meu primeiro post.

Vejo mais chances de finalização pra min, já que peguei conhecimento do Hiraishin e posso simplesmente aproveita do seu delay de 5 segundos para finalizar meu adversário rapidamente.

Darkon: de fato que posso simplesmente eliminar os sapos com BT rapidamente, e minha inteligência influencia nisso! e como meu adversário postou ele deixaria apena o Enma cuidando dos sapos, oque o Enma poderia fazer contra o meu BT? a resposta e simples simplesmente nada a não ser esperar sua vez de ser eliminado.

Naruto: porfavor, não trate minha inteligência como burrice, pois e acima da media 50% eu não sou tão burro como você está declarando no seu post acima.

seus sapinhos simplesmente ficaria dando sopa no campo de batalha, e você não teria como defende-los pelo menos você não demostrou isso até agora.

more_horiz
Suicidio eu puxa os sapo com BT? não foi suicídio pro Pain que não tinha Suna pra lhe proteger.
Além de Suna eu posso puxa-los e finaliza-los mais rápido que Pain e isso e fato do mangá.

Enma? Enma aqui não te ajudaria muito parceiro já que ele e focado mais pra Taijutsu oque não ocorre aqui comigo, se ocorrer será apenas com meus clones.

man, claro q seria suicídio, visto q já q seus ataques se baseiam em Suna, o suiton de Paw é rápido, visto q Suiton> suna isso é outro fato, visto q vc criaria uma abertura p/ eu te atacar com hiraishin/ Kagero e vc se desconcentraria, e teria q esperar 10 seg, além de criar uma abertura para te atacar mano. então eles iriam preparar de novo, mas cara talvez nem dê tempo de vc pegá-los com o BT, pois como eu conheço a sua ficha eu seria cuidadoso, mas rápido .
quanto ao Enma não me ajudar mt, vc tem certeza? visto q ele na forma de bastão pode crescer até aonde eu quiser, vide Hiruzen/ Kyuubi.

Destruir meu terceiro olho? você saberia diferencia ele em meio o tanto de suna sendo criado constante mente em nível acelerado? acho que não e seu raiton gian não e te longo alcance como você pensa não.
Meu olho ficaria na mesma altitude minha tornando impossível você chega lá já que não tem meios para isso.

Gouka Meshhitsu Tunado + Fuuton? minha Suna barra totalmente isso!
E não adianta vim com essa de que seu Katon vai transforma minha Suna em vidro, pois nunca você vai conseguir gerar o calor nescessario pra isso com um simples fogo.

Que fazer o teste? pega areia e taca fogo nela ve se vai virar vidro assim tao facilmente caro amigo.

De fato eu já mostrei como burla seu arsenal de jutsu, já você não mostrou como burla meus combos citados em meu primeiro post.

mano, vc se esqueceu de uma coisa, não estamos em um deserto, então a quantidade de areia é limitada :garcia: então complica p/ vc, e visto que daria sim p/ perceber.
man vc tá chamando Katon: Gouka Messhitsu de um simples fogo :zeca: :zeca2: cara esse é um dos Katons mais poderosos e volumosos, se não o mais poderoso que existe, man e a armadura q vc havia mostrado é minuscula, então claro q tankaria sua suna sim, ainda mais com o boost dos fuutons.
e tb te mostrei como eu burlo seus ataques.

e @Darkon como o meu adversário possui conhecimento do Hiraishin, eu não deixaria minhas kunais à Deus dará, visto q ele só pode perceber se me ve escondendo em algum lugar/ sensor da AREIA, então, aonde não tem areia ele não pode sentir.

more_horiz
eu não pretendo chega muito perto do paw e maw eu so vou puxa-los pra finaliza-los com Suna!

Sorry eu posso criar areia ou você não sabe disso? e ainda com auxilio dos clones que estão no solo fazendo isso pra min seria em um nível acelerado.

Seu Katon não passa pelas minhas defesas de Suna cara, e difícil compreender isso? mesmo bostado minha Suna barra isso facilmente além de que eu estou em pleno voô e teria tempo bastante pra fazer uma barreira.

more_horiz
"Mesmo bostado"?! SAHUASHUSAHUSAHSAUHSUSAHUSAHSUAHSAUHSUSAHUSAHSAUSAHSAUSAHSUAHAUHASUHSAUASHUSAHUSAHSAUHSAUSHUSAHSAUHASUHSAUASH :fem: Isso seria um Katon cheio de bosta? :prassa: ASUHSAUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHASUAS

Então, acho que já passou do tempo de dar um veredicto. Eu realmente acho difícil de um Katon massivo passar pela defesa absoluta da Suna, MAS concordo com o aquecimento. Se você se fechar nessa "bola" de areia e o Katon "bostado" (:prassa:) ficar esquentando por fora, você vai sair de lá pronto pra ser comido no Natal. Vai ser um verdadeiro forno, porque a energia é transmitida pelos grãos via condução, se não me engano.

Enfim... O Gustavo não explorou muito bem as defesas da ficha Suna, ao meu ver. :yoda:

Acho que ele tinha potencial pra mais, mas, como não teve, vejo uma luta BEEEEEM equilibrada, mas, no final, creio que o Gustavo sairia bem torradinho (e cagadinho pelo Katon bostado :prassa:), xD.

Meu voto vai para Naruto no Rikudou.

more_horiz
Então você acha mesmo que o Katon dele tem pode chegar lá em cima com tanta potencia assim?
Além de que uma grande quantidade de Suna seria o bastante para barrar-lo.

Legal seu argumento, se baseia apenas em algo que eu provei como barrar para da seu voto parabéns :yoda:

more_horiz
Ok, tell me more about ficar preso dentro de uma "cúpula" de areia, sem saber do Katon alheio e levar esse Katon, um dos mais poderosos e de alcance IMENSO, a falhar, sem conhecimento nenhum.

Meu voto se baseia em um argumento seu, no qual você tentou provar que poderia barrar o Katon, mas que NÃO ME CONVENCEU. Parabéns por argumentar algo tão "aberto" como "Suna barra isso facilmente". :yoda:

more_horiz
Voto popular encerrado.

Targaryen: Naruto no Rikudou
Darkon: Empate

O voto popular vai para o Naruto.

more_horiz
Luta muito complicada.

Mas, vou dar o meu voto.

Creio que o conhecimento por parte dos 2 está correto.
No entanto, há bastantes incógnitas nesta luta.

Tal como o RIkudou não saber do Corpo Venenoso (o que eu particularmente considero perigoso)
Tal como o Gustavo não saber do Combo de Fuuton+Katon.

Não creio que Kagerou seja capaz de se fundir a Suna revestida de Chakra.
No entanto, Kagerou ajudaria bastante o Rikudou aqui.
Anulando grandes ataques de Suna.

Logo, creio que aqui a SUna não finalizaria o Naruto no RIkudou, no entanto, não seria assim tão fácil esquivar-se de ataques combinados com os Bunshins.

Por outro lado, vejo algumas chances para o Naruto.
Katon + Fuuton a longa distancia, creio que não daria para nada. Já que o Gustavo teria perfeitamente tempo para se defender.
Katon + Fuuton Vs Defesa Suprema.. bem, creio que isso de tranformar a areia em vidro nem signifique muito, já que, de qualquer maneira, não feriria o Gustavo. No entanto, esta reação é complicada de prever, já que, não sabemos a temperatura certa do fogo quando embatesse com a Suna.

No entanto, a curta distancia-média, creio que este combo pode causar sérias dificuldades para o Gustavo, não dando muito tempo de reação para o Gustavo.

Por outro lado, vejo o Eiso com hipóteses de quebrar a defesa suprema, ou pelo menos, multiplos Eisos.

Com maior inteligencia e sem qualquer conhecimento por parte do Gustavo, Paw e Maw até podiam concluir Gamarinsho, mas... basta um BT bem aplicado para acabar com eles. Logo, não creio que sejam eficientes.

Logo, vejo como meios possivelmente finalizadores:
Katon + Fuuton e Eiso Vs Corpo Venenoso.

Analisando o Corpo Venenoso:
Acho que é possivel o Naruto enfrentar sérias dificuldades graças a isto.
Mas... com conhecimento da Suna, ele não se aproximaria tão facilmente, estando ciente da possibildiade de uma avalanche ou assim.

Conclusão:
O meu voto vai para o Naruto no Rikudou.
Ainda estive para votar em empate, mas, temos que chegar a uma conclusão, e devido à análise que fiz ai a cima, creio que o Naruto tenha mais hipóteses de finalizar.

Fim da luta:
Com o voto popular e o meu voto:
O Naruto no Rikudou está na próxima fase, enquanto que o Gustavo está eliminado
(apesar da ótima luta e ótima argumentação, custa até eliminar alguem assim.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos