Affz Inocente :AAF:
Droga, queria ser o Kira.
Droga, queria ser o Kira.
Kira 1 escreveu:
Estava andando entediado nas ruas até que do nada um caderno preto caiu em cima da minha cabeça ao estilo headshot, então eu li suas regras, apesar de já querer escrever logo eu preferi testar no dia seguinte já como eu tinha aula, acordei cedo e eu fui para escola e na sala de aula havia chegado a professora Fatima a pessoa que eu mais odeio, então eu vi uma oprtunidade perfeita pra utiliza-lo escrevi no Death Note seu nome e em 40 segundos depois ela morreu de ataque cardiaco. Todos ficaram chocados menos eu, percebi que eu tinha um enorme poder em minhas mãos vi os notíciarios de crimes que muitos não eram resolvidos então eu resolvi fazer algo de bom para o mundo tirar todo tipo de pessoa mal carater AGORA EU SOU O KIRA A JUSTIÇA E QUEM OUSAR SER CONTRA MIM MORRERÁ!
Foi encontrada morta as 12:00
Kira 2 escreveu:
3 da manhã , São Paulo . Um garoto saia de casa , não se sabe porque , nem para onde ele ia . Atravessou a Rua Augusta , esnobando os travestis que o perseguiam e zombavam. Uma dessas travestis era Bruna , a gostosa . Ele , não percebeu que seu grupo de prostitutas saia de perto do garoto misterioso , e continuava seguindo este . Chegando em um beco , o garoto se virou e tirou uma faca de cozinha do seu bolso , saltando em cima de Bruna , que mal teve tempo de reação , sua garganta já estava cortada e ele (ela?) sangrava até a morte.
Bruna , a gostosa , morreu as 3:49 do dia 11 de Setembro de 2001.
Shinagami escreveu:
Caro inocente.
Recebi uma missão do além e preciso da ajuda de vocês, se souberem do paradeiro dos kiras, L ou até mesmo dos Shinigamis... Contate-me!
Se eu conseguir completar minha missão darei ppks e jirombas de presentes pra cada um dos inocentes
BJS