Feras, eu sou(era) Shinigami, como o narrador não deixou eu fazer psicologia reversa pra completar minha missão estou abdicando do meu cargo e tornando-me um mero inocente
Bjs :zeca2:
Bjs :zeca2:
Kira 1 escreveu:
Breno Lol era um grande corredor de maratonas, sua performance nas corridas eram tão boas que ele foi chamado para a Maratona de Boston (a segunda maior do mundo) desse ano, ele estava correndo todo feliz que nem uma gazela estava entre os primeiros, mas porem na reta final ele assim como todos que estavam na maratona não esperava é que aconteceria uma explosão que daria 282 feridos e 3 mortos entre eles Breno Lol que morreu as 14:50.
Por sorte os paramédicos do local conseguiram salva-lo bem a tempo .
Kira 2 escreveu:Pedobear , Hanauta , Garcia , Renato , eram todos jogadores de LoL , um jogo popular dentre os adolescentes. Os 4 eram conhecidos como o "time invencível" , pelo fato de não terem perdido nenhuma partida no Campeonato Brasileiro.
Até quando Pedobear noobou e eles perderam a grande final.
Todos ficaram muito chateados , e o mesmo entreou em depressão.
Até que , a meia noite , um homem de cabelos negros e pontas brancas , com calças amareladas , e alguns braceletes , aparecera diante dele e pergunta:
-Porque fizeste isso com o time?
As 3:49 , Pedobear estava morto.
Assim como o L Team e o Kira, o Shinigami terá de manter sigilo sobre sua identidade. Se ele se revelar (ou ser descoberto) em quaisquer momento do jogo, perderá o cargo e este passará para outro jogador.