Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Meu eu tenhu quase certeza q vai pra eu queria q fosse assim poes num tem uma entrevista do kish dizendo q o naruto tria u aliado na akatsuk pra mim ja ta mais q claro q sera ela
Ela por acreditar na missão de paz do Jiraya e do nagato, agora será fiel ao naruto, e isso, a pedido do proprio nagato. Quando ele estiver morrendo ele vai pedir para ela ser fiel ao naruto e ajudá-lo na missão de paz. acho que vai ser assim.
Eu penso q a Konan ou nagato vai fala pra ele da profecia, e nagato vai fala q pelo fato de pensar q naruto é a criança q vai salvar o mundo (axo q é pura ai a profecia), vai fala pra konan ajuda ele, e vai morre.
boa noite pessoal le todas as 6 pagina de discurssões ...muito assunto bobos + respeito .....só tenho a dizer que o Naruto domino o modo Eremita isso vc pode ter certeza....besta se pergunta com ele pod ativa esse modo sem ficar parado ...cada um usa sua imaginação...pra mim ele pode ter feito clones e deixados parados em guanto ia ao encontro de Nagado ....xD