Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 631 - Discussões

+64
shadowolf
Uman
Sr. Burns
Memelli
Pain-san
Baguete
SenjuSama
Ramen
Torii Bakuu
Misaq
OriginalTwo
marcospain
jito
FrutosDoMar
zezinho2511
ArielFreitas
Uchiha Psycho
Makaveli
Shidom
SolTsunade
Hayashi
Jonathas Nauam
Wagner Senju
gatebreake
Senju2
Will SSJ
MadaraUchiha2012
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
Nara Shikamaru
Nayingrid
Vini
lorde naruto
tsunade
IMAGINARIO
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
Tobirama amariboT
Nerissa
Garcia
azuka
#sannin
vianauchiha
Ellos
Path of death
T.h
Moisés MR
Kamui
Coldman
Cuckiezi
GrunerJr
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
Gengibre
Kasai
matrama
MADARA◙
Edu....
Arima
Will
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 631 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 631 - Discussões

more_horiz
Legal!

Adorei ver minha Ino em ação mais uma vez, com sua confiança e audácia ao extremo a loira simplesmente extravasa, é por isso que eu adoro a Ino. Ela evoluiu muito, + eu quero ver muito +++++++++++++++++++++, tomara que a Yamanaka continue com o destaque nos próximos capítulos. :love:
Naruto 631 - Discussões - Página 4 Tumblr_mmty5luFOd1qlzbg7o1_500

Determinação de Sakura, incentivando a aliança e mostrando atitude de uma verdadeira líder (gostei). :*0*-:

O bla, bla, bla, de Kakashi e Obito. :tenso:

Apesar de o plano de defesa do Shikamaru ser inútil, foi bem legal ver a afinidade que o Ino-Shika-Cho mostrou em relação ao Doton (não é novidade, já que ambos sempre foram os tops em Ninjutsu). :sir:

A Transformação do Juubi, nossa amei, ele está idêntico a planta que ganhou o titulo de maior flor do mundo, a Rafflesia arnoldii :QQ:
Naruto 631 - Discussões - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQ1Ic6D3fdcjRdnSkSYy2DRfqofiXPu1a6vESE5JgiruwvbYd3WNaruto 631 - Discussões - Página 4 Naruto63006

Por fim, a chegada de Minato, arraso no troll a biju dama. Do jeito que Naruto falou, parecia até que ele sabia da chegada do Kage. Agora Madara vai dançar, to até começando a ficar com peninha dele. :poise:

Nota 8.

more_horiz
Achei estranho o Naruto nem ligar em ver seu pai... Será que sentiu antes? mas ele nem estava em Kyuubi Mode...

Minato teleportou aquela Bijuudama? ... Daquele tamanho...

Juubi parecia o Venusaur quando lanço a Bijuudama kkkkk'

Namoral, eu achei Muito, Muito Escroto aquela porcaria da Ino conectando o Shikamaru com o cara, aprender, depois conectar com todo mundo, dai geral sai fazendo barreira que nem louco? O Pai da Ino que era bem mais experiente ficava naquele QG lá, até sangrava quando tentava falar com todo mundo, Dai ela aprende o negocio assim, na hora e sai conectando com geral.
Se os jutsus mais básicos tem que treinar, daonde que os cara saem fazendo 1 jutsu assim só de aprender o selo... Velho, ja era pra essa porcaria de aliança ter rodado todo mundo, toda hora o kishi inventa uma merd'a pra deixar eles vivos, isso ja está enchendo.
Daqui a pouco Madara solta 1 meteoro, morre ele e o Juubi juntos e a aliança fica viva.
Não sei por que essa bosta de sempre os bonzinhos ganharem. Pela lógica eles deveriam estar mortos desde o começo do Juubi.

more_horiz
É nesse tipo de mangá que eu penso... como pode um mangá como Naruto ter decaído tanto?

Kishimoto jogou no lixo o Tobi com esse Obito ridículo, não dá nem para comparar aquele mascarado com esse retardado.

Tão ridículo tb é essa dependência da aliança em relação ao Naruto.

Nem mesmo a aparição do Minato salvou este capítulo.

more_horiz
Da hora o mangá , Gostei muito do Minato chegando no campo de Guerra , agr só eu reparei que a capa do Minato estava sem aquele Foguinho?

more_horiz
A Ino diferente de seu pai,nao estava tao distante da aliança,ela está lá e o numero da aliança diminuiu muito depois da morte de muitos ninjas.

Só achei um pouco fail o Doton.

Oq Minato fez?Nao vi nada,só se mostrar no proximo capitulo.

Confuso com a parada da bomba bijuu lá...

E como eu disse em outro tópico tem um pokemon que abre as petalas,concentra poder e depois lança,mesma coisa que o dez caudas fez.Que sem noçao,né?

more_horiz
Mesmo sendo menos pessoas e a Ino estando perto delas(nem de todas), temos que lembrar que a Ino passou informações para todos de uma vez só, isso e um grande feito para a Ino e até um pouco forçado pelo nivel da Ino, se a Ino fosse um Fuu da vida ou Inoichi.

Mais isso mostra que o Kishi vai dar uns Ups meio forçados para os ninjas o Konoha 11.

Sakura para protagonista continua muito fraquinha.

Hinata como sempre aparecendo com ou sem fala.

Tenten, sumiu bastante ja tem um tempo.

De resto concordo que o Doton que todo mundo pode usar foi meio estranho, mais sei la talvez mais pra frente isso seja explicado.

more_horiz
é impressão minha, ou a aliança toda viro usuaria de Doton? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Minato teleportou a Bijuudama do Juubi.

Agora, o Naruto não ter ficado surpreso é meio tenso, ele pode ter sentido o Minato, de fato, mas porra, nem se perguntar como seu pai reviveu? :aliens:

Sei lá :zeca2:

more_horiz
Garcia escreveu:
Minato teleportou a Bijuudama do Juubi.

Agora, o Naruto não ter ficado surpreso é meio tenso, ele pode ter sentido o Minato, de fato, mas porra, nem se perguntar como seu pai reviveu? :aliens:

Sei lá :zeca2:

kkkk verdade ficou meio estranho , como se ele já soubesse que isso iria acontecer vai ver por isso não fico surpreso , vai ver ele e vidente e não sabemos ( e ele não tem habilidade de sentir o Chakra mais.prox?)

more_horiz
Tenten, sumiu bastante ja tem um tempo.

Coitada da minha Tenten,culpa da Kishi.

E outro é o Kankuro,sacanagem.

@Nurari
A Ino se nao me engano era a melhor aluna da academia,pelo menos em ninjutsu ela é habilidosa.Na guerra melhorou drasticamente.

E Doton foi meio fail,mas explicou tudo lá.

@Tópico
Eu nao vi Minato teletransportando a bomba,só se for tudo rápido mesmo.

more_horiz
@Nurari
A Ino se nao me engano era a melhor aluna da academia,pelo menos em ninjutsu ela é habilidosa.Na guerra melhorou drasticamente.

Isso eu sei, na verdade ela era considerada a melhor(não mais forte), kunoichi da academia.

O problema e que Sakura levou 2 anos e meio para evolui, Ino em meses(levando em conta o tempo da luta Kakuzu até a Guerra), e ja esta em um nivel alto no uso de suas habilidades, achei isso um pouco estranho. Mais como disse gostei, pois até que curto a personagen, apesar de gostar mais da Hinata.
Ja a Sakura achei o discursso dela um reflexo da Hinata, acho que o Kishi esta meio que avacalhando um pouco a Haruno.
Ja tenten/Kankuro ficaram meio nulos atualmente.

more_horiz
Nao disse mais forte,mais habilidosa.

Ino em meses,nao.Desde o Shippuden ela vem evoluindo um pouco,normal,e na Guerra muito mais ainda.

@Tópico
Apareceu a cara da Hinata,vendo a Sakura com o Naruto e eu me pergunto oq se passa na cabeça dela,né?

more_horiz
gente fala sério onde viram que ino-shika-cho usaram doton?????

shikamaru apenas pediu pro atsuchi(acho que é esse o nome dele) ensinar a ele os selos de mao e ele repassou pra quem tinha doton pela ino, em nenhum momento eles usam doton só mostra ino fazendo um selo pq ela tava usando o jutsu de comunicaçao. e só apareceu gente com doton pq kishi nao ia perder tempo desenhando figurantes inuteis tendo tanta coisas para um mangá só.

e para a primeira vez da ino se conectando a tantas pessoas ela foi sim ótima, muito acima das minhas expectativas e olha que ela é uma das minhas favoritas, pelo menos o cla yamanaka esta em boas maos assim como o nara e akimichi.

preciso logo que mostrem os outros hokages e os kages, nossa todos os meus persoages favoritos no mesmo campo de batalha que sao : os tres senjus, hiruzen, mei, ino e a coitada da shizune que sumiu e foi ofuscada ela sakura como a principal medica da aliança.

more_horiz
@Tsunade
Sim,Ino-Shika-Cho aprenderam os selos e fizeram um doton meia boca lá.

Eles ainda colocam a mao no solo.

more_horiz
manga nota: 6 devido aos falatórios e pouca ação.

@neji
''Coitada da minha Tenten''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei :fufu:

more_horiz
@Tópico
Apareceu a cara da Hinata,vendo a Sakura com o Naruto e eu me pergunto oq se passa na cabeça dela,né?

Não tinha nada para passar pela cabeça dela, ela apenas viu a Sakura curando o Naruto. Isso e normal pra ela. Naruto machucado, Sakura medica.

Na verdade a sua expressão foi meio de "oque faço frente a isso, nem que eu fique na frente do Naruto eu conseguiria proteger ele".

Kishi esta mostrando que a Hyuuga e a Haruno e a Yamanaka estão dividindo ações em campo.

Mais sobre Sakura e Naruto, não tinha nada para pensar ali.

more_horiz
é vi agora kkkkkkkkkk sorry to cego :BUUA:

entao que ótimo os tres tem doton e nao é meia boca o problema é o bijudama do jubi que é forte demais.

entao com esse jutsu (mesmo sendo simples e fraco é uma boa defesa, ainda mais pra alguem do nivel dela) ino ficou ainda mais forte em termos de suporte oque falta a ela é qualquer ataque se ela tiver ela fica superior as outras 3 garotas de konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos