Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mudança de planos de Masashi?

+15
Hayashi
Themanow14
Baguete
Leon Lancaster
NagatoX
FrutosDoMar
Senjuhashirama2
Coldman
Naruto_Raserengan
Heisenberg
marcospain
Ellos
MADARA◙
Dante
Nejibyakugan
19 participantes

descriptionMudança de planos de Masashi? EmptyMudança de planos de Masashi?

more_horiz
Pessoal eu to muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bolado com Masashi ter praticamente esquecido os 5 kages(SIM PORQUE QUERO VER TSUNADE EM AÇÃO)

Ai eu tava pensando aqui,será que os planos de masashi kishimoto eram outros?Tipo será que os planos mudaram no caminho,ai ele meio que não sabe o que fazer com os 5 kages,talvez não estivesse em seus planos invocar os 4 hokages e essa idéia surgiu depois.

O que acham?

descriptionMudança de planos de Masashi? EmptyRe: Mudança de planos de Masashi?

more_horiz
Olha, eu gosto bastante dos Kages.

Mas sinceramente?

Eles já fizeram o seu melhor "segurando" o Madara por um tempo.

Não vejo mais nenhum deles tendo algum destaque no enredo, ainda mais agora com personagens mais importantes na parada, e com lutas e encontros já encaminhados.

Realmente, eu não sei como o Kishi vai introduzir eles no cenário atual, porque tava meio na cara que o Kishi colocando os Kages pra enfrentarem o Madara daquela forma, ele iria acabar se "esquecendo" deles em algum momento, já que o Madara iria derrotá-los e consequentemente deixá-los pra trás.

Última edição por Dante em Qua 15 maio 2013, 19:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
na minha humilde opnião os kages ja pode morre ja deu pra eles menos o gaara...

more_horiz
Cara é questao de ter paciencia

Depois que os Kages foram derrotados, Juubi Upou, Orochimaru reviveu os Hokages, Sasuke ficou bom, Naruto upo aliança, Ninjas morreram, ninjas voltaram

Assim como a karin sumiu a mt tempo e volto, os kages vao voltar, o mesmo vale pro kabuto, yamato, konohamaru

Kages agora seriam mal aproveitado, é bom mostrar oqe a aliança pode fazer, POREM, agora com os hokages ali e juubi upado, vao precisar de mais gente alem do naruto pra deter o juubi ja qe o hashi vai pegar o madara

Imagina naruto + 3 hokages + 5 kages + taka vs juubi

alem disso ainda tem o kabuto que pode aparecer e reviver alguem pra lutar

manga ta mt incerto, entao, oqe agente precisa é ter fé e paciencia :aceito:

more_horiz
Dos 4 Kages os únicos que não vão morrer são Gaara e Mei
o resto já ta com o pé na cova

more_horiz
Poxa,os Kages deram seu máximo naquela luta.Eles deram trabalhos para o Madara,mesmo quando ele começou a lutar a sério,de certa forma.
Agora aquele foco de Naruto vs Obito,Kabuto vs Irmãos Uchihas e Kages vs Madara,acabou.Eles tiveram tudo que tinham para mostrar.Agora é hora dos randoms e outros que foram esquecidos pelo Kishi.
A melhor coisa foi trazer os edo kages,caso contrário não teria nem como os 4 serem explorados,com exceção do Hashi.

Enfim,os kages ainda serão mostrados,veremos quem vai morrer ou não,mas agora,isso seria somente um atraso a mais para Kishi.
O foco agora é ver o Madara tremendo na base e os verdadeiros sentimentos de Obito.

Ai sim,vem os 5 kages...

more_horiz
já deram tudo que deviam dar, nem faz falta

more_horiz
Os 5 Kages já fizeram sua parte como shinobis de nome.

Além dele ter segurado e lutado contra Madara Tensei, não há o porque deles aparecerem sinceramente, pois eles já deu no que tinham que dar, foram, derrotado e humilhado por Madara. Agora vira ninjas mais poderosos e mais preparado para parar Madara + Juubi os 4 Hokages + Sasuke e Orochimaru se isso realmente interessar ao Orochimaru.

more_horiz
Tsunade ainda deve aparecer, manga se focando nos uzumakis e senjus e ela pertence aos dois clãs, fora que os hokages estao reunidos e falta so ela, 2 sao avos dela, sandaime foi seu mestre e minato é seu antecessor, pupilo do seu melhor amigo e pai da pessoa que ele mais gosta na vila atualmente...

Acho que é questao de tempo pra ela ter algum foco de novo tb.

Podia ate citar minha esperanca de ela ainda ativar o modo senin depois de aparecer dos outros dois sannins e comentarem sobre a floresta de ossos umidos, maas deixa que essa parte é so um sonho haha :HM*:

more_horiz
Eu ainda colocaria Taka + EdoKages + Naruto + Bee e Aliança (que estão acabados, mas não mortos na maioria)

more_horiz
Se os 5 Kages forem lutar , eles serao upados , nao faz sentido eles serem mais fortes doque mostrou ser contra o Madara , ja que eles ja fizeram seus maximos , ser upado mais sò iria deixar pensando que eles nao lutaram com tudo contra o Madara , contradizendo o pròpio mangà.

Provavelmente Hashirama e Companhia foi atraz deles ,e deixou apenas o Minato ir dar um jeito nas coisas contra o Madara , mais mesmo se Hashirama der semente dos Deuses para eles , eles nao vao lutar , a guerra para eles ja acabaram por favor , ja brilharam , ja tiveram sua hora.

more_horiz
Onoki, gaara e mei não podem morrer agora...
Mei ainda tem 30 anos, não mostrou todos seus jutsus, não teve nenhum flashback em relação a ela.
Gaara nem precisa falar o porque.
Onoki eu acredito que vá morrer mais tarde, mas eu acho que o Jiton é algo que passa de geração em geração, então Onoki ainda deve escolher seu sucessor, aquele que terá a Kekkei Avançada Jiton.

more_horiz
Pra mim vai ser todo mundo contra o Juubi no final. A aliança tentará de tudo, vai morrer uma pancada de gente, o Naruto vai salvará o dia, após muitas morte, depois uma pancada de gente ressuscita e fim.
Não imagino os kages entrando em outro cenário a não ser pra ajudar na luta contra o Juubi, provavelmente com os 100% do poder da Kyuubi o Naruto dê um up em geral e a aliança consiga segurar o Juubi por um tempo, depois o manto acaba, morrem umas pessoas e enfim o loiro usa o presente dos bijuus e vence o monstro.
Tem 4 hokages, Naruto e o Sasuke(que deve estar muito poderoso) na aliança, e Madara, Obito, Juubi do outro lado, sem um up os kages não vão fazer muito.

more_horiz
Na verdade, os Kages usaram sim os seus poderes máximos, o combo que eles usaram contra o Madara, envolvia suas melhores técnicas numa escala absurda e EM CONJUNTO.

Tanto que o Madara disse que iria recompensar os Kages por terem usado o seu combo mais poderoso, revidando com o poder máximo dele.

Não é improvável os Kages aparecem no campo atual, mas é difícil mostrarem algo além do que já foi mostrado por eles.

E também é difícil eles terem grande destaque, já que o cenário atual tem Ninjas muito mais poderosos e importantes, o que acabaria ofuscando completamente a participação dos Kages nessa luta.

more_horiz
Acho que o eles já deram tudo que tinham para dar

Seu esforço foi grande lutaram com o Madara e perderam, agora com o Juubi em jogo já não tem mais nada a ser feito pelos Kages
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos