Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mudança de planos de Masashi?

+15
Hayashi
Themanow14
Baguete
Leon Lancaster
NagatoX
FrutosDoMar
Senjuhashirama2
Coldman
Naruto_Raserengan
Heisenberg
marcospain
Ellos
MADARA◙
Dante
Nejibyakugan
19 participantes

descriptionMudança de planos de Masashi? - Página 2 EmptyRe: Mudança de planos de Masashi?

more_horiz
Na verdade, os Kages usaram sim os seus poderes máximos, o combo que eles usaram contra o Madara, envolvia suas melhores técnicas numa escala absurda e EM CONJUNTO.

Tanto que o Madara disse que iria recompensar os Kages por terem usado o seu combo mais poderoso, revidando com o poder máximo dele.

Não é improvável os Kages aparecem no campo atual, mas é difícil mostrarem algo além do que já foi mostrado por eles.

E também é difícil eles terem grande destaque, já que o cenário atual tem Ninjas muito mais poderosos e importantes, o que acabaria ofuscando completamente a participação dos Kages nessa luta.

descriptionMudança de planos de Masashi? - Página 2 EmptyRe: Mudança de planos de Masashi?

more_horiz
Acho que o eles já deram tudo que tinham para dar

Seu esforço foi grande lutaram com o Madara e perderam, agora com o Juubi em jogo já não tem mais nada a ser feito pelos Kages

more_horiz
Tirando Mei e Gaara ou outros Kages já passaram da hora de dormir na terra '-' Tipo os caras são fod4s,terminaram de maneira honrada, e t[a bom dmais!

Só acho que o Kishi devia mostrar logo o que aconteceu cm eles,pq nesse tempo todo já é pra eles terem morrido...

more_horiz
Cara se a Tsunade morre pobre madarinha, vai preparando sua covinha. Imagina o ódio que o hashirama vai sentir LOL.

A treta vai comer feio, e mais, se eles morrerem, que mostre como pelo menos, e o que aconteceu para que a Tsunade ficasse naquele estado. Se eles não morrerem, acho que a unica que voltará para o campo de Batalha será a Tsunade, por estar curada (por hashirama) e continuar consciente.

O resto acho que ficarão dormindo.

Seria muito louco na ultima pagina, os outros 4 hokages chegam ao campo de batalha.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Cara se a Tsunade morre pobre madarinha, vai preparando sua covinha. Imagina o ódio que o hashirama vai sentir LOL.

A treta vai comer feio, e mais, se eles morrerem, que mostre como pelo menos, e o que aconteceu para que a Tsunade ficasse naquele estado. Se eles não morrerem, acho que a unica que voltará para o campo de Batalha será a Tsunade, por estar curada (por hashirama) e continuar consciente.

O resto acho que ficarão dormindo.

Seria muito louco na ultima pagina, os outros 4 hokages chegam ao campo de batalha.

O Madara já tá com sangue no olho :B o pau vai comer solto já...

Na boa,só a tsunade voltar? '-' kkkkkkkkkkk
pf né,ela ta qse que se sacrificando ali pra salvar os outros,e só ela vai voltar?

more_horiz
Não há mais o que os 5 kages possam fazer, Madara deixou eles entre a vida e a morte, não tem como eles se recuperarem 100% e ir enfrentá-lo novamente, até por que iam tomar outra surra.

Os 4 kages estavam sim nos planos do Kishimoto, disto não tenho dúvidas...

more_horiz
eu acho que os únicos kages que deveriam sobreviver são a Tsunade e o Gaara . a Tsuna só pra passar o chapéu de hokage pro naruto (se é que ainda não passou) , morrer " de novo " e ir embora com seus avôs,seu sensei e o seu antecessor e o Gaara pra ver seu amiguinho que o fez se libertar do mau realizar o seu maior sonho . :ais:

more_horiz
Podem morrer.. a maioria.
Tsuchikage ja ta morto já só que não sabe... quase mil anos de idade kk ja ta mumificado ja.
A Mei é uma safada... mas é inutil tbm.
O Gaara deve sobreviver, para ver o seu amigo naruto sendo hokage.
O Raikage eu não sei.. é chato pa caraiii, mas se quiser viver, blz..
Agora, a tsunade. Pode morrer ou não.
Se morrer, o Naruto será o Hokage.
Se viver, ela passará o titulo pro Naruto. Entao da no mesmo. Mas eu queria ela morta kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos