Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a probabilidade de existir um sennin mode das lesmas?

+12
titi
tsunade
Coldman
Will
FrutosDoMar
Memelli
Baguete
Dante
marcospain
T.h
Heisenberg
Hayashi
16 participantes

descriptionQual a probabilidade de existir um sennin mode das lesmas? EmptyQual a probabilidade de existir um sennin mode das lesmas?

more_horiz
E então, qual é a probabilidade de um sennin modo das lesmas existir? e se existir tobirama pode ter algo a ver com ele?

Afinal ainda não sabemos o por que de Tsunade invocar uma lesma, e nem se essa era invocada por algum membro do seu clã. E lesmas vivem em lugares umidos, Tobirama só mexe com AGUA!

É provavel que kishimoto esteja guardando esse up para ele?

descriptionQual a probabilidade de existir um sennin mode das lesmas? EmptyRe: Qual a probabilidade de existir um sennin mode das lesmas?

more_horiz
SM das lesmas?? Acho que não.
Lesmas tem mais cara de Tsunade do que Tobirama.
Acredito que ele possa sim mostrar um SM,mas não acredito que seja das lesmas.
Eremita dos mortos. LOL

descriptionQual a probabilidade de existir um sennin mode das lesmas? EmptyRe: Qual a probabilidade de existir um sennin mode das lesmas?

more_horiz
Sério, se existir SM de lesmas que seja para a Tsunade. Não tem nada a ver esse tipo de Kuchiyose com o Tobimara, um lobo ou dragão seriam muito mais a cara dele.

Última edição por T.h em 16/5/2013, 12:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
O SM do Tobirama com certeza sera o suinjutsu dominação suprema da água
claro isso se ele possuir um SM já a invocação dele sera um lobo azul e branco com certeza

more_horiz
Pelo andar da carruagem, realmente, tá BEM mais fácil o Tobirama ter um Modo Sennin do que a Tsunade.

O Hashirama já tem, só falta o Tobirama.

E se o Tobirama tiver um SM, eu acho que isso não estará ligado a nenhum animal de contrato.

É bem provável que devido as suas habilidades especiais, eles já tenham uma ligação direta com a natureza.

Mas não descarto a hipótese do Shikkotsurin ter sido o local onde o Hashirama ( E quem sabe o Tobirama ) tenha aprendido o seu SM.

Até porque, o próprio Ryuuchidou foi usado pra usar o Kabuto.

A Floresta dos ossos úmidos que ainda é um local DESCONHECIDO, pode ser usado pra upar os Hokages.

more_horiz
Acho que não vai ter mais nenhum SM revelado na trama, até porque o uso de poderes específicos esta a ficar muito repetitivo

more_horiz
Vejo pouquíssimas chances, por vários motivos:

-Essa história de lesma vem mais pela lenda japonesa em que Kishimoto se baseou do que pelo clã Senju, logo não ficaria muito coerente Tobirama com esse SM. (quem não conhece a lenda, pesquisem pela "lenda de jiraya")

-A única que ficaria coerente com um SM das lesmas seria Tsunade ou Sakura, sua sucessora. A rosada está fora de questão no momento, por estar na guerra e nem ter apresentado a invocação.

-Se Tsu tivesse um SM já teria usado na luta dos kages, e no momento atual, nem sabemos se a coitada ta viva pra apresentar isso.

-É mais provável outro personagem ativo (Tobirama, por exemplo) apresentar um SM do que a godaime, e dificilmente seria das lesmas, já que ele foi dito como grande mestre de suiton, deve ser algo do tipo.

-Os Sm's geralmente apresentam algo relacionado com a invocação ou caractéristica de jutsu do usuário, e no caso de um SM da lesma provavelmente seria relacionado a capacidade de cura e regeneração, certo? Vendo por esse lado, mesmo não sendo um SM, o byakugou já não faz o papel desse SM de alguma forma?

Nunca duvido de nada, e até acho que tsunade pode usar algo do tipo ou um jutsu médico especial pra salvar os kages, mas tem muita coisa acontecendo então acho que não rola.

more_horiz
Tobirama com SM das Lesmas seria pisada , a pròpia Kuchiyose Katsuyu é uma Kuchiyose meio feminina , imagina o cara mais casca grossa do clan Senju ter como Kuchiyose Katsuyu , e ainda um SM da mesma :huur:

more_horiz
Não acho que o Tobirama tera SM, no minimo sera mestre em suiton e quem sabe algo +.

Sobre o SM da Tsunade, acho muito dificil, Byakugou ja poderia ser descrito como um SM da Tsunade.

Não tem mais Up para a Tsunade, pelo menos acredito que não, imagina Tsunade com Byakugou & SM? acho que seria muito massante.

more_horiz
nurari escreveu:
Não acho que o Tobirama tera SM, no minimo sera mestre em suiton e quem sabe algo +.

Sobre o SM da Tsunade, acho muito dificil, Byakugou ja poderia ser descrito como um SM da Tsunade.

Não tem mais Up para a Tsunade, pelo menos acredito que não, imagina Tsunade com Byakugou & SM? acho que seria muito massante.

Concordo.

Tobirama tem estilo de luta e técnicas diferente de seu irmão, se Hashirama tem SM, dúvido que Tobirama irá ter, não é por falta de Tobirama nãoter talento e sim parece que não faz o tipo dele. Mas sei lá.

Sobre os SM das Lesmas eu não sei, se Tsunade tivesse isso, Kishimoto daria algum indícios ou algo do tipo, mas até agora nada. Acho dificil.

more_horiz
Modo Sennin das lesmas tá mais para Tsunade.

Agora Tobirama pode ter ligaçao com um urso polar,coisa do tipo,devido ao seu estilo de roupa,elemento e tal...

Seria tosco Tobirama ter esse modo e nao Tsunade,sendo que é ela que invoca a lesma.

more_horiz
kishimoto precisa trazer tsunade de volta com o modo sennin assim poderia acontacer um luta épica entre os tres senjus e madara enquanto os outros cuidam do juubi full.

olha como ela ficaria perfeita com sennin mode :*-*:
Spoiler :

more_horiz
acho que as chances são pequenas , pois quando os kages foram lutar contra o madarão eles disseram que iriam usar todas as suas forças

more_horiz
mas tsunade enquanto estava só de suporte nao precisava e depois que ela virou alvo do madara nao tinha mais como entrar no modo sennin. essa de ela poderia ter usado antes nao cola muito. e nada mais justo doque uma luta em que os senjus usam senjutsu contra madara afinal ele tem o fulmetsu (n sei escrever), rinnegan e provavelmente quase todos os mokutons de hashirama.

ao acho que hashirama n consegue vencer madara agora entao ele precisaria de ajuda, assim kishimoto poderia aproveitar e upar os 5 hokages sem ser injusto com a princesa.

more_horiz
Pro Tobirama? :zeca2:

SM das lesmas combina mais com a Tsunade.³ E como está o mangá atualmente, não vejo nenhuma chance da Tsunade mostrar mais algo. Visto que ele está em seu clímax.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos