Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a probabilidade de existir um sennin mode das lesmas?

+12
titi
tsunade
Coldman
Will
FrutosDoMar
Memelli
Baguete
Dante
marcospain
T.h
Heisenberg
Hayashi
16 participantes

descriptionQual a probabilidade de existir um sennin mode das lesmas? - Página 2 EmptyRe: Qual a probabilidade de existir um sennin mode das lesmas?

more_horiz
mas tsunade enquanto estava só de suporte nao precisava e depois que ela virou alvo do madara nao tinha mais como entrar no modo sennin. essa de ela poderia ter usado antes nao cola muito. e nada mais justo doque uma luta em que os senjus usam senjutsu contra madara afinal ele tem o fulmetsu (n sei escrever), rinnegan e provavelmente quase todos os mokutons de hashirama.

ao acho que hashirama n consegue vencer madara agora entao ele precisaria de ajuda, assim kishimoto poderia aproveitar e upar os 5 hokages sem ser injusto com a princesa.

descriptionQual a probabilidade de existir um sennin mode das lesmas? - Página 2 EmptyRe: Qual a probabilidade de existir um sennin mode das lesmas?

more_horiz
Pro Tobirama? :zeca2:

SM das lesmas combina mais com a Tsunade.³ E como está o mangá atualmente, não vejo nenhuma chance da Tsunade mostrar mais algo. Visto que ele está em seu clímax.

more_horiz
n acho que tobirama tenha senin mode nem combina com ele, acredito que os suitons dele ja sao de nivel maximo entao modo senin seria meio inutil pra ele, na verdade parece que ele ta sempre no modo senin pq ele é sensor e parece ter grande força fisica pelo que aconteceu com a parede quando ele a empurrou.

e dependendo pra onde os outros hokages estao indo a luta dos kages contra madara pode ter sido só o começo pra tsunade mostrar algo, pois eu acredito que os kages das 5 geraçoes de konoha vao para o mesmo campo de batalha mostra o pq do pais o fogo ser tao seperior aos outros paises (deixem eu sonhar um pouco :QQ: )

more_horiz
É mais facil o tobirama ter SM do que a Tsunade... essa de suiton ja ta no maximo e ele ja ser sensor nao cola...
qualquer um diria que com aquele dragado e aquele humanoide de madeira do hashirama eram o seu maximo de mokuton dele entao. ...

Tem que esperar.
Talvez na semana que vem, ou na outra no maximo teremos todas as respostas.

more_horiz
eu quiz dizer que ele n presisa de modo senin pra mostrar ótimos suitons.

o manga fala qual é o modo senin no hashirama?

more_horiz
Só não entendo uma coisa nessa teoria da Tsunade ter SM: Se ela não teve tempo e não quis entrar no seu "provável SM" quando estava no suporte e virou um alvo do Madara após ter entrado na luta, de onde ela iria arranjar tempo pra ativar essa técnica, com todos os outros Kages desgastados e com o Madara estando afim de acabar com aquela luta rapidamente após eles usarem o seu combo mais poderoso?

Ali era uma luta de vida ou morte onde todos estavam usando o que tinham de melhor, ela tinha os Kages INTEIROS pra ganhar tempo pra ela ativar essa habilidade ( O MESMO que foi com o Naruto no início quando o Madara aparece ) e ANTES do Madara decidir acabar com a luta que já tinha se tornado entediante pra ele, a Tsunade tinha uma situação mais favorável para ativar isso e nem podia se dar ao luxo de não usar o que tinha de melhor.

Sobre essa história do Kishimoto "cortar as lutas", isso é algo usual do Kishimoto, ele fez isso várias vezes nessa guerra.

Quando um acontecimento é importante mesmo, o Kishi não "pula".

Enfim, não bate pra mim essa situação que vcs criaram.

Última edição por Dante em Sáb 18 maio - 19:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
quando ela só tava curando os kages, ela nao ia parar pra entrar no modo senin e deixar os outros correndo risco se ela acreditava que os quatro seriam capazes de parar madara, ingenuidade dela.

quando madara disse que ia matar ela, tsunade nao teria como recolher energia natural, ou acham que madara ia deixar os kages fazerem ele parder tempo enquanto tsunade ia ficar parada recolhendo energia natural? madara ja conhece o SM e nao ia deixar tsunade entrar nele.

more_horiz
Ela pode ate ter um SM agora com ajuda dos avos, mas vai ser novo ate pra ela... nao tem o menor sentido, a minimia chance de ela ja sabe usar, falta de espaco nao é desculpa, se ela soubesse chamaria a katsuy e pelo menos tentaria, ela nao é ingenua a ponto de nao ativar sua melhor tecnica no momento mais necessario da vida dela...

É muito pior, muito mais sem noçao, ela nao ter usado naquela luta se pudesse do que ela aprender em alguns minutos com os avos dela agora.

more_horiz
Lugar famoso 1 = sapos
Lugar famoso 2 = cobras
Lugar famoso 3 = ???????

tem um lugar famoso sem dono ainda, lesmas nesse anime tao junto e misturadu a cobras e sapos, entao, eu acho qe tem mts chances de ter um modo sennin lesma

more_horiz
A chance da Tsunade mostrar o SM, foi contra o Madara, se ela não mostrou é porque não tem.

Até pode, as lesmas dominarem SM, visto que sapos e cobras conseguem.

Mas Tsunade, ao meu ver, não possui.

Corpo ela tem, mas "saber" como entrar, é outra história.

more_horiz
Tsunade foi a esposa do ninja Jiraya. Ela dominou o caracol mágico e foi capaz de convocar um caracol enorme ou se transformar em um.

Isso é um trecho do conto O conto de jiraya, o Galante.
Kishi se inspirou em varias coisas desse conto, como os nomes e os animais, sapo pra jiraya que era o eremita delas e a cobra Yamata no Orochi.

Se ele continuar nesse caminho a tsunade tera um SM ja que tb ta escrito que ela pode se transformar em um caracol, afinal podemos dizer que jiraya praticamente se transformou em um sapo e kabuto em uma cobra...

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
Tsunade foi a esposa do ninja Jiraya. Ela dominou o caracol mágico e foi capaz de convocar um caracol enorme ou se transformar em um.

Kishi se inspirou em varias coisas desse conto, como os nomes e os animais, sapo pra jiraya que era o eremita delas e a cobra Yamata no Orochi.

Se ele continuar nesse caminho a tsunade tera um SM ja que tb ta escrito que ela pode se transformar em um caracol, afinal podemos dizer que jiraya praticamente se transformou em um sapo e kabuto em uma cobra...

Pois é... o complicado é que ela não foi mostrada em condições de lutar (apesar de poder complementar muito como suporte).
Eu acredito que ela possa ter um SM especial, só que não seja pra luta e sim pra cura (dos outros), e com isso, ela irá salvar os kages, provavelmente em troca da própria vida ou não...

more_horiz
Até acho provável, pois se existe SM dos sapos e das cobras seria bem plausível existir um SM das lesmas pra Tsunade, já o motivo dela não ter usado contra o Madara poderia ser que ela não teve tempo, pois como sabemos, algumas pessoas demoram um pouco para entrar no SM. Já Tobirama, se ele tiver um SM pode ser like a Hashirama por ambos possuírem uma ligação com a natureza ou talvez ele tenha um urso polar, lobo, leão-marinho, pinguim ou algo do gênero.

more_horiz
Pinguim haahahahah
Seria bem tosco se fosse um pinguim.

Tobirama todo marrento, metido a machao e invoca um belo pinguim :aloKA:

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:

Ou não, visto que no mangá Naruto, ela não era a esposa do Jiraiya, pelo contrário, o rejeitava.

-

Por um lado, é provável que ela tem SM, mas por outro, é pouco provável.

Ela quase morreu pra Madara, e não ativou o SM porque motivo?

Sem contar o fato de TODO MUNDO ter o SM agora.

Já basta transplante de Sharingan e o transplante das células do Hashirama.

more_horiz
Acho bem provável,mas eu espero que esse SM dê algo novo para Tsunade porque ela já é a melhor em tudo que faz,é a mais forte do mundo,e a melhor médica do mundo.

Só resta esperar para saber,mas pelo ultimo mangá,acho que os kages não vão aparecer tão cedo :BUUA:

more_horiz
Pra mim o SM da floresta dos ossos umidos, e o que o Hashirama esta utilizando.
Ja perdi as esperanças que Tsunade mostre um SM da lesmas.

Mais enfim acredito que a Tsunade retorne daqui para frente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos