Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha ou Senju?

+12
Uman
Nagato Paiin
Coldman
Biru-Biru
Memelli
tsunade
Cuckiezi
Dante
Baguete
Ellos
Will
Htn Sharingan
16 participantes

descriptionUchiha ou Senju?  EmptyUchiha ou Senju?

more_horiz
Se vcs fossem do mundo de Naruto, prefeririam ser um Uchiha ou Senju? E pq?

descriptionUchiha ou Senju?  EmptyRe: Uchiha ou Senju?

more_horiz
Uchiha: Acho os Senjus tops no que eles acabam se especializando, mais os Uchihas possuem habilidades fixas.
Por herdar o Sharingan, você ja tem a ser bom em genjutsu, pode copiar Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, possui uma esquiva melhorada, e ainda tem uma visão imenssa sobre o chakra que o permite ser analitico, aumentando até mesmo sua inteligencia em meio a um combate, vendo atraves ate mesmo de estrategias inimigas por mais perfeitas que possa ser.

more_horiz
Senju sem duvidas

Bandanas/protetor de testa
Um Senju criou as Vilas
Um Senju criou a Anbu, Jounnins, Chunnins e sistema de Gennins
Um Senju criou os sistema de medicos ninja
Um Senju criou o Edo Tensei
Kage Bunshin parece vir desse Clã tambem
Talvez eu nascesse com Mokuton

MAS, oque mais me da vontade de ser Senju é saber que si eu me informasse eu poderia ter Edo Tensei, Modo Sennin e Kage Bushin e sao minhas tecnicas favoritas no anime, é um Clã com muita historia, seria uma familia incrivel e eu poderia ser mt mais Top que o Kabuto kakakaka

more_horiz
Gostaria de ser obviamente um Uchiha pelos poderes especias que o Sharingan me oferece apesar de sempre ter gostado mais dos Senjus

more_horiz
Pela filosofia, eu prefiro os Senjus, devido a filosofia Reggae deles de "Paz e amor", e também por eles terem mais contato com a natureza que é algo que me agrada.

Agora, vendo por habilidades, eu prefiro os Uchihas devido todas as vantagens já embutidas no Sharingan, fora a afinidade com Katon e maior facilidade em dominar os 3 fundamentos Ninja.

Enquanto os Senjus precisam se especializar nas áreas que eles querem seguir, e como eu sou preguiçoso demais e gosto tudo de mão beijada... :fem:

Agora, com uma capacidade de criar e dominar Jutsus complexos igual o Tobirama que é o Senju que mais me agrada, aí sim, eu iria querer me refugiar numa floresta. UAHSUAHSA

more_horiz
Acho que eu seria um Uchiha :fem:

O Sharingan é muito apelão, já nascer com isso adormecido em você é muito aliens.

Ele influencia todos os três fundamentos principais que um ninja precisa, além de você poder deitar o inimigo só com um olhar.

Fora outras vantagens, como:

• Poder controlar Bijuus com uma grande facilidade, dependendo da perícia do genjutsu;

• Capacidade de aprender jutsus facilmente, apenas olhando para a realização da técnica;

• Poder evoluir o sharingan para um Mangekyo, despertando assim, mais poderes apelões;

• Poder distinguir alguns tipos de bunshins, ou até TODOS OS TIPOS, dependendo, também, da perícia e nível do Doujutsu.

• Ser bonito por natureza :viadao:

Só isso :vish:

Aah, também tem a afinidade com o elemento Katon, que é muito maneiro :planta:

more_horiz
prefiro senju

unica coisa que gosto nos uchihas saos katons.

sendo senju eu teria corpo e chakra bons, e pelo que o ellos disse

só nao iria querer ter edo, n gosto de ficar mexendo com mortos.

more_horiz
Senju. Eu seria da paz, ia passar longe de batalhas, não acho que vale a pena. Mas sempre treinaria, me focando em jutsus de cura e suporte pra ajudar a vila. Faria muitas pesquisas também, Konoha deve ter um banco de dados excelente.

Como não seria de luta, não vejo muita vantagem no sharingan. Sem contar que apenas o sharingan não o deixa invencível, apenas da algumas vantagens. Os uchihas mostrados precisaram de muita habilidade e sacrifícios pra chegar naquele nivel, eu não estaria disposto a ficar passando por traumas, danificar minha visão com o uso do MS ou ter que roubar olhos de parentes pra evoluir.

more_horiz
Como falaram, os Uchihas para terem poder, perdem muitas coisas como:

- Sanidade (Maioria dos casos).
- Parentes e Irmãos.
- Saúde física (Ocular)

Realmente, para se tornar um Madara, você teve se sacrificar muito, sofrer muito, e é algo que creio, que qualquer um não queira pra si.

Então ao meu ver, prefiro ser um Senju ou no caso um Uzumaki.

Como Senju eu teria:

- Uma excelente Genética
- Beleza única, possuindo um visual raramente visto
- Chakra em abundância.
- Vigor em Abundância
- Corpo preparado para receber chakra da Natureza e Sennin Mode.
- Alta facilidade em utilizar Jutsus de todos os tipos (Nin, Gen e Tai) e aprender ou criar jutsus de Rank S.
- Grandes chances de nascer com uma K.G assim como o Mokuton.

Como Uzumaki eu teria:

- Chakra em abundância.
- Vigor em abundância.
- Habilidade Natural com Fuuinjutsus.
- Shinigami (Possívelmente)
- Grande expectativa de vida, podendo viver por MUITOS anos.
- Grande força vital, podendo aguentar perder um Bijuu e continuar vivo, processo que normalmente mataria qualquer um.
- Grandes chances de ser o Jinchurikki da Kurama

O bom de ser Senju ou Uzumaki, é que não tem contra, só prós.

Uchihas tem muitos prós, mas tem muitos contras.

more_horiz
Trecho do databook:

O clã Senju ganhou sua fama na era antes da fundação das vilas ocultas. Enquanto outros clãs se focavam em dominar um conjunto particular de habilidades, os Senju eram prodígios em todas as habilidades, desde ninjutsu, a taijutsu e genjutsu. Por isso, eles eram conhecidos como "o clã com mil habilidades", que lhes deu seu nome "Senju" (Literalmente significando "mil habilidades", "mil mãos").

more_horiz
seja lá qual for o clã do orochimaru....mas o cara n morre nunca e é um gênio...mas entre senju e uchiha...a favor tem Hashirama, mas seu pai era um lixão, e do outro eu posso dizer que temos Itachi...temos mais gente phoda no clã Uchiha que no clã senju... mesmo q senju esteja misturado e em minoria...

more_horiz
Não seria de nenhum dos dois ausaushsauhausahsuhaas.;

Os Uchihas é bacana, mas não curto muito.

Os Senjus são mais interessantes, pelo fato de Tobirama tbm, o resto é resto.

Mas se for escolher seria Uchiha mesmo, pelas as habilidades, intenções enfim...

more_horiz
"mil mãos"

Estranho a tradução Senju ser mil mãos, sendo que o jutsu mais forte do Hashirama(acredito que seja), parece ser um ataque de mil mãos.

Sera que veremos os Uchihas(ou leque) representando algo em relação os Uchihas? principalmente o Madara e seu leque ainda não usado?

Topico:

EU prefiro o poder dos Uchihas, mais se fosse escolher um Clã, sem duvida Senju, viver na paz, sem guerra e nem buscando conflitos, seria a melhor coisa.

more_horiz
Uchiha Pelas Habilidades do Sharingan e tals, o Ruim é o Motivo que o Staz falou '-'

Mais se for valendo outro Prefiro Uzumaki :fem:

Muito Chackra
Suporta Modo Sennin
Pra Ser Jiinchukiri
Habilidades com Fuiin
etc...

more_horiz
Senjus *.*

Acho que nao preciso dizer muito.

Corpos fortes, vigorosos, filosofia unica e que eu concordo totalmente.

Eu nao vi a fundo os uzumakis ainda, mas CERTAMENTE eles serao um cla que me agradarão de uma forma completa tambem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos