Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha ou Senju?

+12
Uman
Nagato Paiin
Coldman
Biru-Biru
Memelli
tsunade
Cuckiezi
Dante
Baguete
Ellos
Will
Htn Sharingan
16 participantes

descriptionUchiha ou Senju?  - Página 2 EmptyRe: Uchiha ou Senju?

more_horiz
Uchiha Pelas Habilidades do Sharingan e tals, o Ruim é o Motivo que o Staz falou '-'

Mais se for valendo outro Prefiro Uzumaki :fem:

Muito Chackra
Suporta Modo Sennin
Pra Ser Jiinchukiri
Habilidades com Fuiin
etc...

more_horiz
Senjus *.*

Acho que nao preciso dizer muito.

Corpos fortes, vigorosos, filosofia unica e que eu concordo totalmente.

Eu nao vi a fundo os uzumakis ainda, mas CERTAMENTE eles serao um cla que me agradarão de uma forma completa tambem.

more_horiz
uchiha de preferencia alguém como o itachi .

mais vendo pela filosofia que itachi segue , ele ta mais para senju que uchiha .

como o filho mais velho do rikudou , os uchihas procuram viver pelo poder .

os senjus como o filho mais novo do rikudou pensam em viver na paz , procurando sempre resolver seus dramas pela conversa e o amor .

os poderes dos uchihas me agradam, mais a filosofia de vida dos senjus é melhor .

more_horiz
Realmente é engraçado isso de Uchiha

Só com velocidade o Itachi bateu em 3 Uchihas de sharingan nv 3, entao, ser Uchiha com Sharingan Nv 3 nao é grande coisa

Sasuke que era um Uchiha com MS ficou cego em muito pouco tempo, entao, ser Uchiha com Mangekyou Sharingan te dara poder mais vc vai ficar Cego

Uchiha com FMS dificilmente tu seria, entao....

Eu prefiro ser um Senjuizo e tentar arrumar Modo Sennin, Edo Tensei, Kage Bunshin e quem sabe nascer com um Mokuton ou outra KG dessas doidas

more_horiz
nurari escreveu:
"mil mãos"

Estranho a tradução Senju ser mil mãos, sendo que o jutsu mais forte do Hashirama(acredito que seja), parece ser um ataque de mil mãos.

Sera que veremos os Uchihas(ou leque) representando algo em relação os Uchihas? principalmente o Madara e seu leque ainda não usado?

Topico:

EU prefiro o poder dos Uchihas, mais se fosse escolher um Clã, sem duvida Senju, viver na paz, sem guerra e nem buscando conflitos, seria a melhor coisa.

Na verdade, o ataque do Hashirama, tem Dez Mil Mãos.

Senju é uma palavra conectada ao Buda, que de fato, se tornou a técnica final do Hashirama.

Madara já usou seu Leque, defensivamente ele é impecável.

more_horiz
Senju com certeza!!! Qualquer técnica na mão de um Senju vira algo grandioso, vitalidade e grandes possibilidades de desenvolver jutsus. O jeito de ser também me agrada, sendo um clã com grandes feitos NO GERAL. Sistema de vilas, sistema médico etc... Uchihas são muito temperamentais! Itachi é uma exceção. Massss se eu pudesse escolher um clã eu preferiria os Hyuugas, calmos, inteligentes, cientes de sua importância e não saem fazendo auê na vila; resignados até mesmo quando são da família secundária. Golpes coesos, técnicas legais...

more_horiz
Por ser um cara que gosta de batalhas e quase tudo mais fácil, eu preferia ser um Uchiha(semelhante a Itachi e um pouquinho do Madara). Uchihas podem aprender vários jutsus facilmente, olhar certas técnicas uma vez e já saber um ponto fraco, grandes habilidades em gens e nins, depois poderia adquirir um MS e talvez até mesmo um FMS ou o Rinnegan(até pq tá muito fácil encontrar células do Hashirama hoje em dia). Lol.

more_horiz
prefiro os personagens Uchiha's, mas se fosse para escolher, eu gostaria de ser um Senju.
Apesar de que uma habilidade como o sharingan é bem atraente para mim... mas talvez eu escolhesse ser um senju msm, pq...
Vitalidade monstra
Chakra de sobra
SM *-*
só por isso ja ta ótimo... Ainda mais como disse @Ellos , ter a possibilidade de nascer com um KG, tipo mokuton...

more_horiz
Senjus com certezaa.

Todos eles são fortes por natureza. E são os melhores no que fazem. E olhem só, a maioria de técnicas fuderosas sairam deles.
Edo tensei. Espaço e tempo. O buda das mil maravilhas. O dragão de Mokutun, o Golen, o poder de controlar bijuus, a medicina.

Cara eles são perfeitos, e não precisam sacrificar nada para isso.

Hashirama foi o maior ninja da história.
Tobirama Foi o foda que inventou o jutsu mais primitivo e ousado da história.

Tsunade foi e é a maior ninja médica da história.

Agora imagina eu. Cara ia ser muito loko na moral.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos