Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A x Kabuto

+16
Heisenberg
LendaKage
shadowolf
Ellos
Leon Lancaster
Baguete
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
zangs
NagatoX
Nagato Paiin
Path of death
Will
Coldman
Dante
Schiffer
20 participantes

descriptionA x Kabuto - Página 3 EmptyRe: A x Kabuto

more_horiz
Mesmo restringindo o Edo Tensei, o Kabuto é de fato muito superior ao Kira A.

O Kabuto é um dos ninjas mais completos e mais poderosos do mangá, e para se safar das habilidades de Raikage é que não falta a ele. Hakugeki, Muki Tensei, mesmo o Kira A com conheçimento não vejo ele como se safando desses poderosos jutsus Senin de Kabuto sem falar nos Genjutsus sonoro, absorção de Orochimaru, Teias de Kidoumaru, Souma no Kou de Sakon/Ukon, o Sawarabi no mai de Kimimaro, Dotons de Jiroubou, foras as suas habilidades cobras, sensor entre outras muitas técnicas que Kabuto possui em seu arsenal.

O que Kira A faz diante de um Manda II ?? nada, seria engolido e morto fácil.

Suika no jutsus de Kabuto é uma versão diferente ao de Suigetsu e não vejo nenhum ataque de Kira A acertando ou sequer matando-o Kabuto.

more_horiz
Na boa, só eu fiquei com a impressão de que esse tópico foi criado pra favorecer só um lado, tudo com o intuito de TENTAREM provar alguma coisa com isso?

Aiai, mudando as descrições conforme a discussão vai rolando, fica fácil não é mesmo?

Depois dessa, nem é preciso mais de discussão aqui, porque as coisas continuam na mesma.

O Kabuto está níveis acima do Raikage, com ou sem Edo Tensei.

Chega disso, todos sabem que o Kira A não tem como matar o Kabuto SM, e não tem defesas para os melhores jutsus dele, o que inclui até mesmo GENJUTSU, um tipo de técnica que faz o A cair que nem um patinho.

more_horiz
Mesmo restringindo o Edo Tensei, o Kabuto é de fato muito superior ao Kira A.

O Kabuto é um dos ninjas mais completos e mais poderosos do mangá, e para se safar das habilidades de Raikage é que não falta a ele. Hakugeki, Muki Tensei, mesmo o Kira A com conheçimento não vejo ele como se safando desses poderosos jutsus Senin de Kabuto sem falar nos Genjutsus sonoro, absorção de Orochimaru, Teias de Kidoumaru, Souma no Kou de Sakon/Ukon, o Sawarabi no mai de Kimimaro, Dotons de Jiroubou, foras as suas habilidades cobras, sensor entre outras muitas técnicas que Kabuto possui em seu arsenal.

O que Kira A faz diante de um Manda II ?? nada, seria engolido e morto fácil.

Suika no jutsus de Kabuto é uma versão diferente ao de Suigetsu e não vejo nenhum ataque de Kira A acertando ou sequer matando-o Kabuto.

Vou fazer uma pergunta pra você. Vc acha mesmo que FLUIDOS, não iriam conduzir eletricidade com a mesma facilidade, ou até mesmo MAIS facilidade que a água? Oque não falta em fluidos é sais...

Vou ter mesmo que trazer o manga mostrando que o Mugen Onsa, é totalmente invalido para finalizar o A? Ele NÃO DEIXARIA o Kabuto tocar a flauta simples assim. Demora para a Tayuya sair do estomago do Kabuto, nesse tempo ele já teria sido trucidado pelos braços e punhos do A.

Hakugeki é algo que atinge os ouvidos e a visão... Em campo aberto não seria potencializado como na caverna. O som não iria se propagar como em uma local fechado, logo ele teria tempo de simplesmente se afastar 10 ou 15 metros e pronto... Já estaria livre da técnica. Muki Tensei? Tenho minhas duvidas se até passa pelo manto do Negão. Fora que por favor... A técnica era fatal daquele jeito pq o solo e o teto estavam sobre controle de Kabuto e o Itachi não tinha pra onde correr, totalmente diferente daqui que além de velocidade e resistência, A tem conhecimento.

Manda II? Pergunta lá pro Chifre do Hachibi a dificuldade que ele teria...

Na boa, só eu fiquei com a impressão de que esse tópico foi criado pra favorecer só um lado, tudo com o intuito de TENTAREM provar alguma coisa com isso?

Aiai, mudando as descrições conforme a discussão vai rolando, fica fácil não é mesmo?

Depois dessa, nem é preciso mais de discussão aqui, porque as coisas continuam na mesma.

O Kabuto está níveis acima do Raikage, com ou sem Edo Tensei.

Chega disso, todos sabem que o Kira A não tem como matar o Kabuto SM, e não tem defesas para os melhores jutsus dele, o que inclui até mesmo GENJUTSU, um tipo de técnica que faz o A cair que nem um patinho.

A única coisa que eu esqueci foi de restringir o Edo Tensei, e ficou um pouco obvio né? Comparação pra favorecer um lado? Qual lado vc acha que é e pq? Creio que vc está equivocado...

Como se ele fosse ficar parado né? Lhe pergunto como ele iria sobreviver a investida que A deu no Madara...

more_horiz
Em niveis de força,Kira A vira um random perto do Kabuto. :fem:

Mas o estilo de luta pesa aqui.'-'
A unica chance do raikage é cortar a cabeça do Kabuto com o lariat,de resto tudo é inutil.
Já o Kabuto conta com Senpou Mugen Onsa,Hakugeki e mesmo restringido pelo local,o Muki tensei ainda pode ser efetivo.Ainda tbm considerando o enorme poder de regeneração do mesmo.

O A nada pode fazer perante o Senpou Mugen Onsa,ele é quase que instantaneo.Tá,exagerei. :fem:
Mas sem conhecimento,eu o vejo com 80% de chances de ser pego por esse gen.
Hakugeki é outro.Mesmo com conhecimento,ele não tem como evitar.Sua unica forma é correr pra longe do Kabuto com os mantos antes da conclusão da técnica.

Mas não vejo como A vencer isso aqui.'-'

Kabuto 7\10

more_horiz
@Schiffer brother, vc semopre subestimou o Kabuto.

com o Hachibi acorrentado a chakra por ninjas de Kumo é fácil Kira A acertar o chifre quando o Hachibi baixou a guarda no momento que matou o Pai de Motoi. Manda II esmaga o Raikage.

Kira A vai acerta-lo como ? Kabuto pode se esnconder entre as cobras brancas, é sensor, tem fluidos corporias , sente a presença pelas cobras achando por cheiro e temperatura, Regeneração rápida, corpo cobra, Troca de pele, enfim.. tudo isso derruba o Nintaijusu de Kira A.

Suika de Kabuto é diferente do Suigetsu, Kabuto criou uma versão de Suika melhor que a de Suigetsu que tinha fraqueza a Raitons.

Não concordo, a Orbe Luz que o dragão utililza da boca do Kabuto tem um poder muito poderoso luminoso aponto de cegar, deixar os inimigos surdos e até mesmo roer os ossos do inimigo por dentro, mesmo em campo aberto o efeito será muito grande, a diferença do campo fechado ao aberto tanto para Hakugeki e Muki Tensei é muito minima. O efeito é o mesmo.

Como o @Dálvio disse, o Kira A é quase um Randon diante das habilidades de Kabuto.

more_horiz
Infinity House escreveu:
@Schiffer brother, vc semopre subestimou o Kabuto.

com o Hachibi acorrentado a chakra por ninjas de Kumo é fácil Kira A acertar o chifre quando o Hachibi baixou a guarda no momento que matou o Pai de Motoi. Manda II esmaga o Raikage.

Kira A vai acerta-lo como ? Kabuto pode se esnconder entre as cobras brancas, é sensor, tem fluidos corporias , sente a presença pelas cobras achando por cheiro e temperatura, Regeneração rápida, corpo cobra, Troca de pele, enfim.. tudo isso derruba o Nintaijusu de Kira A.

Suika de Kabuto é diferente do Suigetsu, Kabuto criou uma versão de Suika melhor que a de Suigetsu que tinha fraqueza a Raitons.

Não concordo, a Orbe Luz que o dragão utililza da boca do Kabuto tem um poder muito poderoso luminoso aponto de cegar, deixar os inimigos surdos e até mesmo roer os ossos do inimigo por dentro, mesmo em campo aberto o efeito será muito grande, a diferença do campo fechado ao aberto tanto para Hakugeki e Muki Tensei é muito minima. O efeito é o mesmo.

Como o @Dálvio disse, o Kira A é quase um Randon diante das habilidades de Kabuto.

Manda II esmagar o Raikage? Ele SOMENTE com a velocidade dele já inutiliza totalmente a Manda, que só atrapalharia Kabuto com suas técnicas, uma vez que ela encobriria a maior parte do local. Um ataque certeiro na cabeça da cobra seria o suficiente para eliminar ela, do mesmo jeito que fez com o cifre do Hachibi. A diferença estaria somente na velocidade que ele iria usar... Ou acha que ele atualmente teria dificuldades para matar a Manda II? Se tiver alguma dificuldade me diga qual... Pq com mesmo ataque que ele rachou o Susano'o e perfurou o mesmo ele iria fazer com a cabeça da Manda. Claro que não seria menos poderoso, mas ainda sim mortal.

Como ele vai atacar? Cara, ele mostrou velocidade CORPORAL semelhante a do Itachi. Ele não tem absolutamente nada para esquivar de uma investida do negão, nada mesmo. A velocidade de A é completamente outro nível. Eu quero que vc me diga como ele vai antecipar os movimentos de A, e vai fazer "tudo" isso que está dizendo antes de ser acertado. Ou vc está dizendo pra min que ele não vai ser acertado uma só vez? Pq se for acertado uma só vez é o fim de Kabuto, uma vez que o próximo ataque é diretamente na cabeça. Tanto contra Sasuke, Madara e Kisame ele mirou diretamente na cabeça/pescoço. Pq aqui seria diferente com conhecimento e com intenção de matar?

Tem fraqueza a Raiton do mesmo jeito... Quero que vc me diga se acha que os fluidos iriam conduzir eletricidade ou não? Se não, quero que vc me mostra o pq de não conduzir. E se conduzir, pq o dano seria diferente do Suigetsu ? Não existe isso de que ele não tem fraqueza ao Raiton... Ele teria e levaria danos muitos sérios, a ponto do Suika ser inutilizado.

A luz tem um efeito bem menor em lugares iluminados, isso é algo obvio... Um exemplo muito básico do cotidiano, como faróis de carros, a noite, ou em lugares escuros. Já de dia é bem diferente. Do mesmo jeito que a poluição sonora faz o som parecer "mais baixo". Aquele som "corria e pingava" de um lado pro outro dentro da caverno, simplesmente o som não escapava, sendo assim o efeito dele era aquele. Ele tem conhecimento da técnica, se afastar 15 metros no momento em que a orbe for disparada não é algo difícil pro negão não é mesmo?

more_horiz
@Shiffer..

Manda II em todas das habilidades do Manda I, a única diferença é que Kabuto colocou várias drogas no Manda e acabou surgindo o Manda II, muito mais forte, mais rápido, maior e com sentidos aguçados melhores que o Manda I ( palavras de Kabuto ). Manda II conta com troca de pele, pode entrar debaixo do solo e engolir como se fosse uma barata o Raikage, sem falar que esse Manda II possui patas com garras, tipo Dragão-Cobra. Raikage não tem chances contra isso que tem tamanho de uma ilha tartaruga.

Kira nunca usa o lvl 2 de começo, nem memso numa guerra onde tudo poe aconteçer ele não usou e mesmo assim seu ataque manto lvl1 foram de Juugo e Madara, Kabuto faria o mesmo aqui de boah.

O Fluído corporal de Kabuto não uma versão Suigetsu que é totalmente Suiton ( água pura ), no caso de Kabuto o fluído corporal ser um soluto não-eletrólito já ouviu falar ?? pesquise sobre isso (que não conduz eletricidade) e não-volátil a água pura ou seja , um dos termos de Kabuto ter burlado a fraqueza de um Suika no jutsu, mas na criação dele.

Farol de carro é uma coisa, é um farol baixo mesmo, só serve de noite, mas não dá pra comparar luz de carro com jutsus de Naruto. Inclusive quando se Trata do Senpou Hakugeki uma luz tão grande e forte que parece um Sol se aproximando sem falar no barulho que ela introduz que é tão forte que é capaz de ver o Itachi e Sasuke tremendo diante do som altissimo, deixandos os inimigos a mercê dele.

more_horiz
Infinity House escreveu:
@Shiffer..

Manda II em todas das habilidades do Manda I, a única diferença é que Kabuto colocou várias drogas no Manda e acabou surgindo o Manda II, muito mais forte, mais rápido, maior e com sentidos aguçados melhores que o Manda I ( palavras de Kabuto ). Manda II conta com troca de pele, pode entrar debaixo do solo e engolir como se fosse uma barata o Raikage, sem falar que esse Manda II possui patas com garras, tipo Dragão-Cobra. Raikage não tem chances contra isso que tem tamanho de uma ilha tartaruga.

Kira nunca usa o lvl 2 de começo, nem memso numa guerra onde tudo poe aconteçer ele não usou e mesmo assim seu ataque manto lvl1 foram de Juugo e Madara, Kabuto faria o mesmo aqui de boah.

O Fluído corporal de Kabuto não uma versão Suigetsu que é totalmente Suiton ( água pura ), no caso de Kabuto o fluído corporal ser um soluto não-eletrólito já ouviu falar ?? pesquise sobre isso (que não conduz eletricidade) e não-volátil a água pura ou seja , um dos termos de Kabuto ter burlado a fraqueza de um Suika no jutsu, mas na criação dele.

Farol de carro é uma coisa, é um farol baixo mesmo, só serve de noite, mas não dá pra comparar luz de carro com jutsus de Naruto. Inclusive quando se Trata do Senpou Hakugeki uma luz tão grande e forte que parece um Sol se aproximando sem falar no barulho que ela introduz que é tão forte que é capaz de ver o Itachi e Sasuke tremendo diante do som altissimo, deixandos os inimigos a mercê dele.

Com o tamanho da ilha tartaruga em um local como esse iria atrapalhar tanto Kabuto, quanto o A. Entrar no solo? Acho que isso iria demorar um pouco. Vou te fazer uma pergunta, vc acha que ela resistiria as pancadas de A que racharam o Susano'o ou não?

Quero que vc me diga aonde foi dito isso dos fluidos deles não conduzirem eletricidade. Não foi dito NADA disso no mangá. Estou usando como base ele conduzir eletricidade, pq é liquido, foi mostrado isso, não tem oque discutir.

Cara eu usei esse exemplo para mostrar que a luz perde a intensidade em outros lugares claros. O som teve aquele efeito por n ter pra onde sair, ai ele se propagou daquele jeito... Itachi conseguiu se movimentar quando o dragão foi disparado e até viu a orbe estourar, pq Raikage não recuaria ao ver a orbe explodir, para um local distante da mesma? Vc acha mesmo que ele ficaria olhando?

more_horiz
Aiai gente, não é possível essa forçação de barra.

A expansão do Hakugeki abrange uma área do tamanho daquela caverna, comparar a extensão desse Jutsu a de um farol de carro é realmente uma piada de péssimo gosto. UASHAUSHAUSHAUSHA

DENTRO de uma caverna, o efeito é MAIS CENTRALIZADO e IMPOSSIBILITA o alvo de escapar ( A menos que ele tenha habilidades corporais iguais as de Kabuto, ou alguma forma de se unir ou destruir o terreno ), justamente por ser um local fechado.

Só que em momento nenhum isso tira os EFEITOS DO JUTSU, já que a luz liberada é MUITO mais intensa do que a "luz normal" que usamos no dia-a-dia, gerando um efeito cegante naquilo que olhar para essa luz, e não bastasse isso, tem também os enormes ruídos que também causam um som ensurdecedor.

Fora ou dentro de uma caverna, se o caboclo estiver DENTRO do raio de alcance da técnica, já elvis, é só revermos quando a Orbe detona a centímetros dos Irmãos e eles foram envolvidos rapidamente no efeito desse Jutsu, que é de médio~longo alcance e abrange uma grande área.

A única forma de escapar disso num local aberto, é saindo do raio de ação do Hakugeki de alguma forma.

Mas aí que tá minha gente, o Kabuto mostrou uma capacidade ENORME de conciliar ataques e distrações.

O que foi que ele fez com os Irmãos antes de aplicar o Mugen Onsa? Usou várias técnicas do Quarteto para distrair os Irmãos ao mesmo tempo que tentava surpreendê-los com outros ataques, mas ali, ERAM DOIS NINJAS usuários de Susano, e podiam se defender em conjunto utilizando essa técnica.

O A não tem NADA disso, e o Kabuto já tendo informações sobre a velocidade dele, e vendo ele saindo do raio de ação do Hakugeki, iria na hora se aproveitar disso e aplicar o Mugen Onsa que iria pegá-lo facilmente.

Aqui é um belo caso de "Se ficar o bicho pega, se correr o bicho pega, também".

E o que do A vai matar o Kabuto? Como os ataques dele vão matar alguém que toda hora pode gerar um corpo novo?

O A só poderia vencer por desgaste, levando o Kabuto ao limite pra depois decaptar ele, o problema, é que o Kabuto tem Chackra pra lutar por HORAS e não vai deixar de fazer algo a respeito durante todo esse baita tempo que ele iria ter ao seu dispor.

Realmente, não é preciso fazer esses exercícios de imaginação para concluir algo tão simples.

more_horiz
@Shiffer onde o mangá diz que o Suika de Kabuto conduz eletricidade ?? vc diz que sim, mas o mangá nunca afirma nada.

Kabuto criou uma versão diferente e burlando a fraqueza do Suika, ele criou fluídos corporais e vc pediu uma explicação e expliquei a vc no post acima.

Kabuto >>>> Kira A

E concordo com o @Dante.

more_horiz
Essa luta é bem chata de se analisar :zeca:

Com conhecimento do Hakugeki e do Muki Tensei, tenho certeza que o A sairia feito louco pra cima do Kabuto. Mas, acho que os reflexos, e, o sensor olfativo do Kabuto, são o suficiente para, pelo menos, amenizar a Speed do Kira. Já que ele poderia usar o corpo cobra e ficar de boa depois, tendo uma brecha também, para utilizar o Hakugeki.

Hakugeki este, que ao ser bem sucedido, deita o Raikage sem dúvidas. Mesmo com conhecimento, o A não pode fazer nada para deter tal investida, se ele destruir o Orb, só estará adiantando o processo do Hakugeki, que é gerado, justamente, quando o Orb é destruído pelo Dragão, ou sei lá o quê.

E, o Kabuto ainda pode se aproveitar do tempo que o Raikage iria levar para TENTAR se livrar do Orb, para aplicar um Senpou Mateki: Mugen Onsa, que também seria fatal aqui. Kabuto ainda tem a ocultação que ele usou contra os irmãos, que seria de grande utilidade aqui. Muki tensei também seria bem útil, já que o Raikage não possui nenhum Jutsu que aqueça a matéria, de forma que o Muki tensei seja anulado. Logo, esses dois conhecimentos que o A possui, não seriam de grande relevância, já que após serem usados, ele não possui nada para contra-atacar eles.

Logo, a vitória seria do Kabuto aqui, por 7~8/10.

:zeca2:

more_horiz
Dante escreveu:
Aiai gente, não é possível essa forçação de barra.

A expansão do Hakugeki abrange uma área do tamanho daquela caverna, comparar a extensão desse Jutsu a de um farol de carro é realmente uma piada de péssimo gosto. UASHAUSHAUSHAUSHA

DENTRO de uma caverna, o efeito é MAIS CENTRALIZADO e IMPOSSIBILITA o alvo de escapar ( A menos que ele tenha habilidades corporais iguais as de Kabuto, ou alguma forma de se unir ou destruir o terreno ), justamente por ser um local fechado.

Só que em momento nenhum isso tira os EFEITOS DO JUTSU, já que a luz liberada é MUITO mais intensa do que a "luz normal" que usamos no dia-a-dia, gerando um efeito cegante naquilo que olhar para essa luz, e não bastasse isso, tem também os enormes ruídos que também causam um som ensurdecedor.

Fora ou dentro de uma caverna, se o caboclo estiver DENTRO do raio de alcance da técnica, já elvis, é só revermos quando a Orbe detona a centímetros dos Irmãos e eles foram envolvidos rapidamente no efeito desse Jutsu, que é de médio~longo alcance e abrange uma grande área.

A única forma de escapar disso num local aberto, é saindo do raio de ação do Hakugeki de alguma forma.

Mas aí que tá minha gente, o Kabuto mostrou uma capacidade ENORME de conciliar ataques e distrações.

O que foi que ele fez com os Irmãos antes de aplicar o Mugen Onsa? Usou várias técnicas do Quarteto para distrair os Irmãos ao mesmo tempo que tentava surpreendê-los com outros ataques, mas ali, ERAM DOIS NINJAS usuários de Susano, e podiam se defender em conjunto utilizando essa técnica.

O A não tem NADA disso, e o Kabuto já tendo informações sobre a velocidade dele, e vendo ele saindo do raio de ação do Hakugeki, iria na hora se aproveitar disso e aplicar o Mugen Onsa que iria pegá-lo facilmente.

Aqui é um belo caso de "Se ficar o bicho pega, se correr o bicho pega, também".

E o que do A vai matar o Kabuto? Como os ataques dele vão matar alguém que toda hora pode gerar um corpo novo?

O A só poderia vencer por desgaste, levando o Kabuto ao limite pra depois decaptar ele, o problema, é que o Kabuto tem Chackra pra lutar por HORAS e não vai deixar de fazer algo a respeito durante todo esse baita tempo que ele iria ter ao seu dispor.

Realmente, não é preciso fazer esses exercícios de imaginação para concluir algo tão simples.

Mal gosto é interpretar errado oque eu disse e falar besteira. Não vou ficar dando exemplos BÁSICOS de física que se aprende na 6 série. O som não tendo pra onde escapar é totalmente potencializado. Nunca disse que seria inutil, somente disse que o efeito não iria ser o mesmo. O mesmo vale para a luz em locais claros. Ele tem conhecimento do jutso, NÃO OFERECE perigo ALGUM pra alguém que pode sair do alcance do jutso brincando... Agora vou fazer uma pergunta e quero uma resposta direta: Você acha que ele com conhecimento iria cair perante a esse jutso em um local aberto? Se não, pode me explicar o pq, não quero essas abobrinhas não, quero saber o motivo.

Estou com preguiça de procurar o Mangá e mostrar algo obvio e desenhado pra vcs. Pq ou estão se fazendo de bobo, ou não estão entendendo oque eu disse, e estou com preguiça de mostrar tudo desenhado, ok? Mugen Onsa é simples, alguém estranho sai do estomago do CARA, esse alguém está "VIVO" e vai tocar uma flauta, nesse período de tempo vc acha que alguém da PACIÊNCIA DE A iria fazer oque? Sentar e ficar esperando ele tocar a flauta? Engraçado que ele não esperou o Kisame usar o jutso, que por acaso era bem mais rápido que o processo de "uso" do genjutso sonoro. Como vai matar? De todas as suas lutas que ele apareceu, em TODAS ELAS teve ataques que eram do pescoço pra cima, isso responde sua pergunta?

Brother Jack:

Voce não explicou nada, vc fez uma SUPOCISÃO praticamente inútil. NUNCA foi dito nada disso dai, foi dito que a técnica é semelhante ao Suika. E o suika conduz eletricidade. Além disso são FLUIDOS! Algo básico para se ter noção... ligue as coisas semelhante ao suika e em estado liquido...

more_horiz
Schiffer, o que vc está tentando nos provar exatamente?

Reparou que, vc acha tanto que está certo do que está dizendo, que a resposta desse tópico é praticamente unânime e que até agora vc não conseguiu convencer NINGUÉM?

Realmente, não precisa perder o seu tempo, porque tem muita coisa aí que vc está dizendo, que nem é passível de discussão.

Sobre o exemplo do Mugen Onsa, eu não sei se vc realmente se deu ao luxo de ver o mangá, mas quando foi que o Kabuto aplicou o Mugen Onsa nos Irmãos?

Enquanto eles fugiam pro fundo da caverna, tentando evitar os ataques dele, só que o Kabuto se aproveitou desse detalhe pra pegá-los sem problemas no Genjutsu, o que mostra que, não adianta NADA tentar fugir dos ataques do Kabuto só na base da esquiva.

Não sei se vc viu no meu post, mas vc vai ver eu dizendo que o Hakugeki realmente não pegaria o A nessas condições, PORÉM, ENQUANTO ELE SE PREOCUPA EM ESCAPAR DA TÉCNICA, o Kabuto só precisaria aproveitar disso pra aplicar o Mugen Onsa.

Justamente pelo fato do Kabuto poder conciliar os seus ataques a distrações, que não tem pra onde o A fugir, se ficar ele se dá mal pro Hakugeki, se correr se dá mal pro Mugen Onsa, e por aí vai.

Simples de entender isso, não?

Agora, vamos parar de forçar a barra, tá bom?

Sobre os ataques na cabeça, são os MESMOS que o Naruto, Madara, Sasuke e outros conseguiram antecipar e se defender de alguma forma?

Porque o Kabuto assim como esses os Ninjas citados acima, tem totais condições de prever o ataque dele sem ser pego desprevinido, tudo devido a sua percepção ENORME, além ser SENSOR, e mesmo que fosse atingido, ele não seria morto devido a troca de pele que pode gerar e expelir um corpo novo, além da sua regeneração intantânea aliada a capacidade dele de se liquifazer, vc tá falando da vantagem do Raiton sobre o Suika, mas esquece que a habilidade de regeneração ABSURDA do Kabuto, cobre essa parte.

Não é a toa, que o Kabuto montou uma linha de defesa, onde uma habilidade cobre a desvantagem da outra.

O Kabuto se preparou pra coisas MUITO mais tensas, vc acha que ele deixou RAITON passar desapercebido?

Enfim, o A tem BEM menos meios de vencer isso aqui, mas como eu não tenho a necessidade de omitir o que os outros personagens podem fazer e nem preciso ficar criando situações pra favorecer só um lado, já que eu não preciso tentar provar algo pra mim mesmo, digo e repito: A única chance do A finalizar o Kabuto, é levá-lo ao limite, para que aí sim, ele desfira um golpe mortal no Kabuto sem que as suas habilidades interfiram em algo.

Mas isso é pouco provável comparando as habilidades do Kabuto que não permitiriam a luta se extender desnecessariamente.

Por isso eu aposto firmemente no Kabuto, o NÍVEL e as habilidades dele o colocar BEM acima.

more_horiz
Bom eu continuo com a mesma opinião e assino embaixo com o Post do @Dante.

Kabuto é muito favorito, ele tem tudo e mais um pouco pra detonar o Kira A com os argumentos citados. Kabuto é preparado para enfrentar qualquer tipo de oponente, já Kira A não.

more_horiz
Eu acho que é perfeitamente possível que o Kira escape dos genjutsus sonoros, pois ele pode rapidamente sair do raio de alcance, ainda mais em um local aberto.

A dificuldade mesmo é que ele não é do tipo que pensa primeiro e depois ataca, pois se fosse suas chances de ganhar seriam melhores, mas como não é e seu adversário possui habilidades defensivas bem trabalhadas, fica difícil.

O pseudo Suika no jutsu do Kabuto pode não ter fraqueza a Raiton, mas não se liquefaz perfeitamente como a versão do Suigetsu. Se não cumpre a função do jutsu original, não vai evitar completamente um ataque do tipo Lariat pois não vai se desmanchar como um Hozuki faria.

Hakugeki e Mugen Onsa são dois jutsus que o Kira A pode evitar se utilizar o bom senso, Mugen Onsa foi aplicado em uma caverna e por favor, utilizar Itachi e Sasuke pra dizer que Kira A não escaparia, isso sim é forçar. Os irmãos Uchiha estavam em uma caverna e não chegam nem perto da velocidade no nível 2 do Raiton no Yoroi, ainda mais em um campo aberto onde as ondas não vão se propagar com a mesma eficiência que em um ambiente fechado. Qual a lógica do A escapar do Hakugeki e não escapar do Mugen Onsa se ele já vai estar distante? O cara teve reflexo pra desviar de um Amaterasu, dá pra se considerar no mínimo que ele pode sim evitar essas técnicas.

Resistência, os dois têm boa resistência eu diria, e o chakra do Raikage foi comparado ao de um bijuu, logo ele vai durar bastante tempo também. Kabuto pode ter bons reflexos, mas eu acho que tá tudo muito fácil isso de ser sensor e pronto, evita qualquer um veloz. O manto no seu nível máximo foi algo que cegou o Sharingan, e nem Nagato, Kabuto, Muu e Naruto enfrentaram adversários com nível de velocidade semelhante ao do irmão de Bee.

O Uzumaki enfrentou o Sandaime que é bem rápido, mas o Kira é bem mais, enquanto Muu foi derrubado por um Wakusei Rasengan que foi aplicado pelo Naruto em velocidade normal, além de ter confiado que seu Jinton era mais rápido. Ser sensor não é garantia de que se evite alguém com velocidade altíssima, é uma ajuda, não uma imunidade.

No mais, eu deixo a vantagem pro Kabuto devido à inteligência, que pode pegar o esquentadinho do A em alguma brecha, mas evitar tudo dele "facilmente"? Aí já é demais.

more_horiz
Schiffer, o que vc está tentando nos provar exatamente?

Que o Kabuto tem chances sim não nego, mas A tem MUITO mais chances do que ele.

Reparou que, vc acha tanto que está certo do que está dizendo, que a resposta desse tópico é praticamente unânime e que até agora vc não conseguiu convencer NINGUÉM?

Realmente, não precisa perder o seu tempo, porque tem muita coisa aí que vc está dizendo, que nem é passível de discussão.

Sobre o exemplo do Mugen Onsa, eu não sei se vc realmente se deu ao luxo de ver o mangá, mas quando foi que o Kabuto aplicou o Mugen Onsa nos Irmãos?

Enquanto eles fugiam pro fundo da caverna, tentando evitar os ataques dele, só que o Kabuto se aproveitou desse detalhe pra pegá-los sem problemas no Genjutsu, o que mostra que, não adianta NADA tentar fugir dos ataques do Kabuto só na base da esquiva.

Há claro... Eles se moviam dezenas de metros por segundos, eram impacientes, tinham conhecimento que Kabuto era perigoso e além disso tudo estavam em totais condições de fugir de um local fechado não é mesmo?

Deve ser por isso que até agora não me deram um argumento convincente de como o Kabuto vence, já eu dei vários de como o A pode vencer Kabuto. O argumento de vcs é que ele escaparia da investidas do A com seus reflexos que é invalida, que o Hakugeki com conhecimento pegaria A ainda mais em um local aberto. Esse é o argumento de vcs?

Não sei se vc viu no meu post, mas vc vai ver eu dizendo que o Hakugeki realmente não
pegaria o A nessas condições, PORÉM, ENQUANTO ELE SE PREOCUPA EM ESCAPAR DA TÉCNICA, o Kabuto só precisaria aproveitar disso pra aplicar o Mugen Onsa.

Justamente pelo fato do Kabuto poder conciliar os seus ataques a distrações, que não tem pra onde o A fugir, se ficar ele se dá mal pro Hakugeki, se correr se dá mal pro Mugen Onsa, e por aí vai.

Muito inteligente aplicar um genjutso sonoro com o som distorcido e com A a não sei com metros de Kabuto. Já parou pra pensar que ao fazer os selos ( Ele sabe quais são devido ao conhecimento), A pode simplesmente ir lá e decapitar Kabuto igual fez com Kisame? Que por sinal mostrou fazer os selos bem mais rápido que Kabuto. Novamente repito, PQ A FICARIA PARADO VENDO ALGUÉM ESTRANHO SAIR DO ESTOMAGO DO ADVERSÁRIO
? PQ DIABOS ELE IRIA DEIXAR UMA GAROTA ESTRANHA TOCAR UMA FLAUTA DUVIDOSA? Simples de entender isso, não?

Agora, vamos parar de forçar a barra, tá bom?

Sobre os ataques na cabeça, são os MESMOS que o Naruto, Madara, Sasuke e outros conseguiram antecipar e se defender de alguma forma?

Vc me da um argumento desses e eu estou forçando a barra? Vamos lá:

Contra o Sasuke ele estava no Manto nível 1.

Contra Naruto ele tem velocidade para esquivar dos ataques do negão.

Madara levou o soco na cara.

Outros quem?

Porque o Kabuto assim como esses os Ninjas citados acima, tem totais condições de prever o ataque dele sem ser pego desprevinido, tudo devido a sua percepção ENORME, além ser SENSOR, e mesmo que fosse atingido, ele não seria morto devido a troca de pele que pode gerar e expelir um corpo novo, além da sua regeneração intantânea aliada a capacidade dele de se liquifazer, vc tá falando da vantagem do Raiton sobre o Suika, mas esquece que a habilidade de regeneração ABSURDA do Kabuto, cobre essa parte.

Então me responde uma coisa:

Sendo água, ou "não água", de qualquer jeito ele receberia uma descarga elétrica, acredito eu.. Pq acha que Kabuto não receberia uma descarga elétrica ? Os ions dos "fluidos" receberiam uma descarga elétrica numa boa, e levaria dano sim... E você está enganado... Vendo que ataques no corpo de Kabuto não está dano um dano significativo, basta ele atacar na cabeça. E por favor né... Bee quando avançou na direção do Taka tinha velocidade maiors que Flecha do Susano'o, do qual Kakashi também conseguiu "acompanhar" a velocidade tanto que ele conseguiu calcular o tempo certo da absorção por parte do Kamui. Agora o Manto nível 2 é outra velocidade... Assemelhando a velocidade de Bee com a velocidade de flecha, acredito eu que Bee seja mais rápido, pq até mesmo Danzou conseguiu antecipar o movimento da flecha... Logo o exemplo de velocidade e percepção de Kabuto não é bom o suficiente para acompanhar o Raikage, sendo que Sasuke em momento nenhum acompanhou ele.

Regeneração ia encobrir o fato dele levar danos devido a corrente eletrica? Eu li isso? :zeca: :zeca2:

Não é a toa, que o Kabuto montou uma linha de defesa, onde uma habilidade cobre a desvantagem da outra.

O Kabuto se preparou pra coisas MUITO mais tensas, vc acha que ele deixou RAITON passar desapercebido?

Se preparou tanto que Itachi com palavras provocou Kabuto e fez ele cair no Izanami. :heheh:

Enfim, o A tem BEM menos meios de vencer isso aqui, mas como eu não tenho a necessidade de omitir o que os outros personagens podem fazer e nem preciso ficar criando situações pra favorecer só um lado, já que eu não preciso tentar provar algo pra mim mesmo, digo e repito: A única chance do A finalizar o Kabuto, é levá-lo ao limite, para que aí sim, ele desfira um golpe mortal no Kabuto sem que as suas habilidades interfiram em algo.

Mas isso é pouco provável comparando as habilidades do Kabuto que não permitiriam a luta se extender desnecessariamente.

Por isso eu aposto firmemente no Kabuto, o NÍVEL e as habilidades dele o colocar BEM acima.

Engraçado que vc fala como se eu realmente criasse isso né? Não preciso disso tenho bons argumentos e tenho como provar eles. Diferente de vc que em toda discussão tenho que bater na mesma tecla pra tentar te mostrar algo, é por isso que sempre desisto de argumentar, pq eu já argumentei isso.

more_horiz
Madara se defendeu do A (ok, sem velo max, mas defendeu) imagina o Kabuto SM com aquela percepção e reflexos sobrenaturais '-'
Mesmo se o Raikage golpear o Kabuto com velocidade maxima, seu Taijutsu seria inutil devido a resistencia like a Orochimaru+Resistencia do SM +Regeneração instantanea + troca de pele que regenera orgãos e membros+Suika no Jutsu aperfeiçoado+ conhecimento sobre a velocidade do A, é impossivel o A matar o kabuto com Taijutsu mesmo em velocidade maxima, até porque , como orochimaru, o corpo pode ser rasgado,esmagado,fatiado,perfurado e orgãos e membros destruidos, que ele não morre, só cospe um corpo novo e ri, pois seu verdadeiro corpo é o de cobra (no caso do Kabuto o dragão).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos