Schiffer, o que vc está tentando nos provar exatamente?
Que o Kabuto tem chances sim não nego, mas A tem MUITO mais chances do que ele.
Reparou que, vc acha tanto que está certo do que está dizendo, que a resposta desse tópico é praticamente unânime e que até agora vc não conseguiu convencer NINGUÉM?
Realmente, não precisa perder o seu tempo, porque tem muita coisa aí que vc está dizendo, que nem é passível de discussão.
Sobre o exemplo do Mugen Onsa, eu não sei se vc realmente se deu ao luxo de ver o mangá, mas quando foi que o Kabuto aplicou o Mugen Onsa nos Irmãos?
Enquanto eles fugiam pro fundo da caverna, tentando evitar os ataques dele, só que o Kabuto se aproveitou desse detalhe pra pegá-los sem problemas no Genjutsu, o que mostra que, não adianta NADA tentar fugir dos ataques do Kabuto só na base da esquiva.
Há claro... Eles se moviam dezenas de metros por segundos, eram impacientes, tinham conhecimento que Kabuto era perigoso e além disso tudo estavam em totais condições de fugir de um local fechado não é mesmo?
Deve ser por isso que até agora não me deram um argumento convincente de como o Kabuto vence, já eu dei vários de como o A pode vencer Kabuto. O argumento de vcs é que ele escaparia da investidas do A com seus reflexos que é invalida, que o Hakugeki com conhecimento pegaria A ainda mais em um local aberto. Esse é o argumento de vcs?
Não sei se vc viu no meu post, mas vc vai ver eu dizendo que o Hakugeki realmente não
pegaria o A nessas condições, PORÉM, ENQUANTO ELE SE PREOCUPA EM ESCAPAR DA TÉCNICA, o Kabuto só precisaria aproveitar disso pra aplicar o Mugen Onsa.
Justamente pelo fato do Kabuto poder conciliar os seus ataques a distrações, que não tem pra onde o A fugir, se ficar ele se dá mal pro Hakugeki, se correr se dá mal pro Mugen Onsa, e por aí vai.
Muito inteligente aplicar um genjutso sonoro com o som distorcido e com A a não sei com metros de Kabuto. Já parou pra pensar que ao fazer os selos ( Ele sabe quais são devido ao conhecimento), A pode simplesmente ir lá e decapitar Kabuto igual fez com Kisame? Que por sinal mostrou fazer os selos bem mais rápido que Kabuto. Novamente repito, PQ A FICARIA PARADO VENDO ALGUÉM ESTRANHO SAIR DO ESTOMAGO DO ADVERSÁRIO
? PQ DIABOS ELE IRIA DEIXAR UMA GAROTA ESTRANHA TOCAR UMA FLAUTA DUVIDOSA? Simples de entender isso, não?
Agora, vamos parar de forçar a barra, tá bom?
Sobre os ataques na cabeça, são os MESMOS que o Naruto, Madara, Sasuke e outros conseguiram antecipar e se defender de alguma forma?
Vc me da um argumento desses e eu estou forçando a barra? Vamos lá:
Contra o Sasuke ele estava no Manto nível 1.
Contra Naruto ele tem velocidade para esquivar dos ataques do negão.
Madara levou o soco na cara.
Outros quem?
Porque o Kabuto assim como esses os Ninjas citados acima, tem totais condições de prever o ataque dele sem ser pego desprevinido, tudo devido a sua percepção ENORME, além ser SENSOR, e mesmo que fosse atingido, ele não seria morto devido a troca de pele que pode gerar e expelir um corpo novo, além da sua regeneração intantânea aliada a capacidade dele de se liquifazer, vc tá falando da vantagem do Raiton sobre o Suika, mas esquece que a habilidade de regeneração ABSURDA do Kabuto, cobre essa parte.
Então me responde uma coisa:
Sendo água, ou "não água", de qualquer jeito ele receberia uma descarga elétrica, acredito eu.. Pq acha que Kabuto não receberia uma descarga elétrica ? Os ions dos "fluidos" receberiam uma descarga elétrica numa boa, e levaria dano sim... E você está enganado... Vendo que ataques no corpo de Kabuto não está dano um dano significativo, basta ele atacar na cabeça. E por favor né... Bee quando avançou na direção do Taka tinha velocidade maiors que Flecha do Susano'o, do qual Kakashi também conseguiu "acompanhar" a velocidade tanto que ele conseguiu calcular o tempo certo da absorção por parte do Kamui. Agora o Manto nível 2 é outra velocidade... Assemelhando a velocidade de Bee com a velocidade de flecha, acredito eu que Bee seja mais rápido, pq até mesmo Danzou conseguiu antecipar o movimento da flecha... Logo o exemplo de velocidade e percepção de Kabuto não é bom o suficiente para acompanhar o Raikage, sendo que Sasuke em momento nenhum acompanhou ele.
Regeneração ia encobrir o fato dele levar danos devido a corrente eletrica? Eu li isso? :zeca2:
Não é a toa, que o Kabuto montou uma linha de defesa, onde uma habilidade cobre a desvantagem da outra.
O Kabuto se preparou pra coisas MUITO mais tensas, vc acha que ele deixou RAITON passar desapercebido?
Se preparou tanto que Itachi com palavras provocou Kabuto e fez ele cair no Izanami.
Enfim, o A tem BEM menos meios de vencer isso aqui, mas como eu não tenho a necessidade de omitir o que os outros personagens podem fazer e nem preciso ficar criando situações pra favorecer só um lado, já que eu não preciso tentar provar algo pra mim mesmo, digo e repito: A única chance do A finalizar o Kabuto, é levá-lo ao limite, para que aí sim, ele desfira um golpe mortal no Kabuto sem que as suas habilidades interfiram em algo.
Mas isso é pouco provável comparando as habilidades do Kabuto que não permitiriam a luta se extender desnecessariamente.
Por isso eu aposto firmemente no Kabuto, o NÍVEL e as habilidades dele o colocar BEM acima.
Engraçado que vc fala como se eu realmente criasse isso né? Não preciso disso tenho bons argumentos e tenho como provar eles. Diferente de vc que em toda discussão tenho que bater na mesma tecla pra tentar te mostrar algo, é por isso que sempre desisto de argumentar, pq eu já argumentei isso.