Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a sua opinião sobre Sasuke Hokage ?

+18
Kazuo kiriyama2
Pat
Path of death
Accyel
kleber san
GrunerJr
MADARA◙
ZeroFixe
Leon Lancaster
Memelli
JL
Kamui
Gengibre
Akahige
Arima
Aburame Shino
Baguete
Sr. Burns
22 participantes

descriptionQual é a sua opinião sobre Sasuke Hokage ? EmptyQual é a sua opinião sobre Sasuke Hokage ?

more_horiz
Eu sei que já teve alguns tópicos com isso, mas agora com esse raio de capítulo 631, o Sasuke dizendo que quer se tornar Hokage, o que você acha? quais são as chances de isso acontecer?, o que muda no Naruto com isso? , dê sua opinião sobre todos esses fatos que culminam na decisão do emo de tentar ser hokage.

descriptionQual é a sua opinião sobre Sasuke Hokage ? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre Sasuke Hokage ?

more_horiz
Apenas algo rotineiro para o Kishimoto converter totalmente o Sasuke para futuramente gerar em rivalidade entre Naruto e Sasuke como nos primeiros capítulos do manga, e para garantir a continuidade espontânea do seu manga

descriptionQual é a sua opinião sobre Sasuke Hokage ? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre Sasuke Hokage ?

more_horiz
Na minha opinião seria um Hokage melhor do que o Naruto, Sasuke é inteligente e determinado. Naruto é só determinado.

Talvez exista a probabilidade do Sasuke ser Mizukage '-'

more_horiz
Gente, WTF. Huashduasd.
Pior que faria sentido, ele como hokage, reconstrução do clã uchiha e talz.
Mas sei lá, só se o Naruto se virasse algo além, o ninja lendário lá ou não sei o que.

more_horiz
Provavelmente o Sasuke nem quer o cargo.

O Sasuke simplesmente quer... ser reconhecido por todos.
Nada mais.
Notem que mal ele apareceu, todos começaram a criticar, ele simplesmente quer se redimir.

Mas, tal como o Baguete falou ali, pode ser apenas para dar mais rivalidade ao mangá.

more_horiz
Não acho que Sasuke seria um melhor Hokage que Naruto.
Acho que o fato dele querer ser Hokage é uma forma de ele voltar para a vila como ( o Sasuke voltou como bom novamente) isso que Kishi fez para essa tão aguardada luta entre os dois não ser aquela coisa que vai matar ambos como Inimigos.. mas agora com essa de Hokage vai ser mais ou menos como Rivais.. ( amiguinhos )
O que me irrita em tudo isso é que quem iria tirar o sasuke da escuridão seria o Naruto e agora ele simplesmente saiu por conta propria, voltar para o caminho da luz?? ¬¬" sem mais...

more_horiz
Sasuke só quer ser Hokage para honrar a luta do Itachi.

Kishimoto kishimotando, forçou legal para termos um Naruto x Sasuke, hein?
Eu imaginava algo assim, Naruto morrendo e Sasuke virando Hokage, mas apagar do nada tudo o que ele fez (inclusive invadir Kumo e atacar o Bee, a reunião dos kages, etc...) é meio difícil mesmo.

Mais do que nunca, podemos finalmente esperar a batalha entre os dois pelo cargo de Hokage, eu não sei bem o que pensar sobre isso, mas o mangá tá tomando uns rumos meio :aliens:, esperemos para ver.

more_horiz
Cara isso só é pra ter rivalidade, vai saber se a luta deles será pelo titulo. Além do mais pra ser Hogake você precisa ser reconhecido.
Sasuke que ser hokage pra ser reconhecido.
Naruto é reconhecido e por tal reconhecimento ele será hokage.
Coisa que o Sasuke é totalmente contrario.
Talvez Terá a luta final entre Naruto e Sasuke pelo titulo.
Obviamente Naruto vencerá e se tornará Hokage.
e Sasuke o líder ANBU braço direito do Naruto.
OU COMO DISSERAM SÓ SE NARUTO FOR ALGO MAIS QUE HOKAGE TIPO UMA LENDA ETC... ENTÃO SÓ ASSIM SASUKE SERÁ HOKAGE...

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Na minha opinião seria um Hokage melhor do que o Naruto, Sasuke é inteligente e determinado. Naruto é só determinado.

Talvez exista a probabilidade do Sasuke ser Mizukage '-'

De onde você tirou isso man? :asideia:

more_horiz
Também acho que é só pra gerar uma rivalidade também. Aí rola uma lutinha pelo título de hokage, Naruto vence e fim de papo!!! Pelo menos o Naruto mostrou que não vai entregar o cargo de mão beijada pro Uchiha. Sasuke pode ser mais inteligente e talz, mas ser hokage sempre foi o sonho do Naruto e uma das coisas em que o loiro sempre pensou foi a vila. A não ser que Kishimoto inove e coloque Naruto e Sasuke como 2 hokages ao mesmo tempo, vejo uma possibilidade, mas prefiro que o Naruto seja o hokage sozinho..

more_horiz
É só pela rivalidade mesmo. Faz mt tempo que eles não se vêem e é como
Tobirama falou dos Uchihas que quando um Uchiha reprime os seus
sentimentos, futuramente esses sentimentos florescerão , é oq aconteceu com Sasuke, ele reprimiu seus sentimentos desde sua luta contra Naruto no Vale do Fim. Ele só queria chamar a atenção do Naruto para Naruto se levantar , e os dois lutarem juntos ( Quase chorei quando Naruto disse que o Time 7 tinha se reunido ) :ua:

more_horiz
acho que foi so uma provocação do sasuke para o naruto o sasuke saber que esse e o sonho do naruto entao isso foi uma provocação...

more_horiz
existem 3 possibilidades...

1 - Pode ser apenas provocação do sasuke

2 - Pode ser que ele realmente queira, e depois eles batalhem pelo titulo. Obviamente, pelo que vemos, o Naruto vence sem problemas. Então para que fique mais equilibrado, Kishi terá que upar o sasuke, e bem UPADO. Ai, supondo que o sasuke perca, ele pode virar um Madara da vida, se revoltando e saindo da vila. Seria uma forma de dar continuidade a historia, uma nova saga... isso sem falar no Orochimaru, deixamos para outro topico.

3 - Pode ser que, Kishi esteja apenas preparando o terreno para unir as vilas, e colocar o Naruto como, tipo, o Rei shinobi. E entao o sasuke seria o hokage. Cada vila seria independente, mas em uma união. tal como os EUA.
Se não me engano, o Oonoki falou algo sobre unir todos e tal...

é uma das 3 coisas...

more_horiz
Pra mim e só provocacão Sasuke não sabia oque falar e como se aproximar dos antigos companheiros e dai veio com essa.

more_horiz
Como o Shikamaru disse é impossível ele ser o hokage, devido a tudo que ele fez
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos