Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a sua opinião sobre Sasuke Hokage ?

+18
Kazuo kiriyama2
Pat
Path of death
Accyel
kleber san
GrunerJr
MADARA◙
ZeroFixe
Leon Lancaster
Memelli
JL
Kamui
Gengibre
Akahige
Arima
Aburame Shino
Baguete
Sr. Burns
22 participantes

descriptionQual é a sua opinião sobre Sasuke Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre Sasuke Hokage ?

more_horiz
Pra mim e só provocacão Sasuke não sabia oque falar e como se aproximar dos antigos companheiros e dai veio com essa.

descriptionQual é a sua opinião sobre Sasuke Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre Sasuke Hokage ?

more_horiz
Como o Shikamaru disse é impossível ele ser o hokage, devido a tudo que ele fez

more_horiz
Kishimoto vai ter que ter UMA BAITA CRIATIVIDADE para criar uma outra situação ou dar uma varinha de condão ao Sasuke, porque apagar todas as emices besteiras que ele cometeu vai ser difícil.

Fugir da aldeia para se aliar ao Orochimaru, se unir a Akatsuki, atacar o Bee, causar um alvoroço na reunião dos 5 kages, atacar o Mifune, atacar o raikage, os guardas do raikage, atacar o Kazekage, os guardas do Kazekage, matar o Danzou, atacar Sakura, Naruto e Kakashi que na época se tornaria Hokage...

E eu não aprovaria isso não. Eu preferiria escolher entre Naruto e Kakashi.

more_horiz
Path of death escreveu:
Kishimoto vai ter que ter UMA BAITA CRIATIVIDADE para criar uma outra situação ou dar uma varinha de condão ao Sasuke, porque apagar todas as emices besteiras que ele cometeu vai ser difícil.

Fugir da aldeia para se aliar ao Orochimaru, se unir a Akatsuki, atacar o Bee, causar um alvoroço na reunião dos 5 kages, atacar o Mifune, atacar o raikage, os guardas do raikage, atacar o Kazekage, os guardas do Kazekage, matar o Danzou, atacar Sakura, Naruto e Kakashi que na época se tornaria Hokage...

E eu não aprovaria isso não. Eu preferiria escolher entre Naruto e Kakashi.

Concordo plenamente com vc.

podemos incluir o Shikamaru também. mais esse preguiçoso só vai ficar é dormindo. kkk

more_horiz
Dejavú Oi?
Hashirama e Madara?

é a pura história se repetindo denovo....

more_horiz
Não acho que isso vá acontecer por vários motivos , sasuke saiu da vila , se aliou a uma organização criminosa rank S (Nível internacional) e ainda por cima , matou danzou , invadiu a reunião dos 5 kages e várias outras coisas , fora que naruto sempre se esforçou por seu objetivo ;já e conhecido e respeitado entre as vilas seria injusto isso acontecer , e discorda de alguns , acontecer o mesmo com hashi e madara seria muito fail e sem criatividade , tenho certeza que o kishimoto ainda vai mostrar muitas surpresas por ai , o verdadeiro vilão ainda esta por vir;

more_horiz
Sasuke apesar de ter compreendido que a vila não teve culpa do que aconteceu com ele, ainda sim vê que Konoha está longe de ser perfeita.
Antes ele queria se vingar e reconstruir o clã; agora que não tem mais vingança, ele quer o mesmo que o Naruto: mudar a vila.

Provavelmente ele acha que se tornando Hokage ele vai ter poder e sabedoria o suficiente pra consertar os erros dos antigos Kages, e alcançar o sonho do Itachi, que era a paz total na vila.

Bom, acho que é óbvio que vai acabar dando em alguma merda, e ele vai acabar lutando com o Naruto. Eu até acho que eles vão lutar pelo cargo de Hokage (eles mesmo admitem que só se entendem na pancada), e talvez no final da luta o Naruto reconheça a vontade do Sasuke e abra mão do cargo. Ou o contrario, sei lá.

Só sei que os dois vão lutar, e o Kishi deixou essa brecha.

more_horiz
Memelli escreveu:
Aburame Shino escreveu:
Na minha opinião seria um Hokage melhor do que o Naruto, Sasuke é inteligente e determinado. Naruto é só determinado.

Talvez exista a probabilidade do Sasuke ser Mizukage '-'

De onde você tirou isso man? :asideia:

Eu inventei IUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHA

A Mei está acabada '-'

A história de Madara e Hashirama está meio que se repetindo com Naruto e Sasuke, Sasuke após ver que não foi reconhecido procura Kiri e então controla o próximo Mizukage com genjutsu LOL

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Memelli escreveu:
Aburame Shino escreveu:
Na minha opinião seria um Hokage melhor do que o Naruto, Sasuke é inteligente e determinado. Naruto é só determinado.

Talvez exista a probabilidade do Sasuke ser Mizukage '-'

De onde você tirou isso man? :asideia:

Eu inventei IUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHA

A Mei está acabada '-'

A história de Madara e Hashirama está meio que se repetindo com Naruto e Sasuke, Sasuke após ver que não foi reconhecido procura Kiri e então controla o próximo Mizukage com genjutsu LOL

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Faz sentido :ana:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
As chances do Sasuke ser Hokage, foram mortas com as seguintes palavras de Itachi:

"Se tornar um Hokage não fará você ser aceito por todos, mas sim, aquele que for aceito por todos, é que se tornará o Hokage".

Ninguém reconhece Sasuke, era um criminoso internacional, com uma péssima reputação.

Diferente de Naruto, que todos o reconhecem, e no capítulo 630, ainda teve um Shinobi de Iwa falando:

"Sem o Naruto, não conseguiremos mais vencer"

Então todos os shinobis, não de Konoha, mas mundialmente, confiam em Naruto.

Se o Sasuke for Hokage, é para que Naruto, consiga ser algo maior que isto, visto que as vilas iriam se unificar, para se tornar uma só.

Naruto seria um Kage geral para todas as vilas.

more_horiz
Minha opiniao?
Uma disputa de rivais entre Naruto e Sasuke,só.
Onde um vai querer se sair melhor do que o outro.
Sasuke talvez disse isso para animar Naruto,motiva lo a nao desistir de seu sonho,sei lá.

more_horiz
Sasuke não seria um bom hokage inteligente e determinado, porém, muito extremamente ingenuo, muda de opnião frequentemente.

Naruto não é mais aquele idiota de antes, porém, continua imaturo, mas, sua inteligencia, determinação e bondade... Naruto seria o Hokage perfeito.

Muito vão criticar inteligencia do Naruto, mas, desde o Naruto clássico ele mostrou ser inteligente, mas sua imaturidade passa uma imagem de burro.

more_horiz
Do jeito que tá ....

Qual é a sua opinião sobre Sasuke Hokage ? - Página 2 481605_316413678491176_1657112312_n

more_horiz
Eu sinceramente ja esperava que o Sasuke mudasse de Lado, POREM, nao imaginei que ele iria kerer ser Hokage

Sasuke odiou o itachi por 8 anos e com a historinha do obito ele mudou de opiniao

Sasuke odiou hokage por 8 meses e com a historinha do hashirama ele mudou de opiniao

Talvez ele mude de novo no futuro, sei qe..... Sasuke nao tem como ser hokage atualmente, Claro qe ele é forte e inteligente, POREM, o conselho Jounnin e moradores da vila dificilmente irao aceitar ele agora, seria como no caso do Danzou só qe pior ja qe ele matou o proprio danzou kakakaka

Sasuke fez mt coisa boa e mt coisa ruim, ele apesar de tud e de sua arrogancia poderia ser hokage, POREM, ele nunca conseguira trollar o sonho do protagonista

Pra min, sasuke nao vence nem na questao sakura e nem na questao hokage, naruto ira vencer em ambos os casos e ser felizin porq merece e é o protagonista da historia

more_horiz
Assim como Orochimaru não foi escolhido devido a sua personalidade de cobra e mentalidade que pode ser prejudicial a vila, Sasuke também não será.

more_horiz
Seria uma chance dele mostrar que pode corrigir os erros do passado, restaurar a honra do clã e ser o primeiro Uchiha Hokage da história

Mas o nome do mangá não é Sasuke '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos