Pra mim e só provocacão Sasuke não sabia oque falar e como se aproximar dos antigos companheiros e dai veio com essa.
Path of death escreveu:Kishimoto vai ter que ter UMA BAITA CRIATIVIDADE para criar uma outra situação ou dar uma varinha de condão ao Sasuke, porque apagar todas asemicesbesteiras que ele cometeu vai ser difícil.
Fugir da aldeia para se aliar ao Orochimaru, se unir a Akatsuki, atacar o Bee, causar um alvoroço na reunião dos 5 kages, atacar o Mifune, atacar o raikage, os guardas do raikage, atacar o Kazekage, os guardas do Kazekage, matar o Danzou, atacar Sakura, Naruto e Kakashi que na época se tornaria Hokage...
E eu não aprovaria isso não. Eu preferiria escolher entre Naruto e Kakashi.
Memelli escreveu:Aburame Shino escreveu:Na minha opinião seria um Hokage melhor do que o Naruto, Sasuke é inteligente e determinado. Naruto é só determinado.
Talvez exista a probabilidade do Sasuke ser Mizukage '-'
De onde você tirou isso man?
Aburame Shino escreveu:Memelli escreveu:Aburame Shino escreveu:Na minha opinião seria um Hokage melhor do que o Naruto, Sasuke é inteligente e determinado. Naruto é só determinado.
Talvez exista a probabilidade do Sasuke ser Mizukage '-'
De onde você tirou isso man?
Eu inventei IUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHA
A Mei está acabada '-'
A história de Madara e Hashirama está meio que se repetindo com Naruto e Sasuke, Sasuke após ver que não foi reconhecido procura Kiri e então controla o próximo Mizukage com genjutsu LOL
HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA