Edu.... escreveu:Gengibre escreveu:Yondaime 4# escreveu:MADARA◙ escreveu:foi tudo uma estrategia o minato tava chegando ai para o minato nao encomtra o obito o kishi fez o obito e o kakashi ir para o kamui sacanagem queria ver a cara do minato saber q foi o obito q matou eles.
Pra mim o maior vilão e o orochimaro que tirou vidas de muita gemte sem preocupar.
tipo nao imagino depois da guerra acaba o orochimaro viver normalmente em konoha pra mim o orochimaro vai foder isso tudo tipo quando o time 7 ainda tava formada o orochimaro era o vilão agora o time 7 volto e o final sera o orochimaro o vilão...
Acredito fielmente na possibilidade do Orochimaru ser O VILÃO... O Orochi ta muito bonzinho pra ser verdade.Luizin Kun escreveu:Nagato Paiin escreveu:Eu tbm queria ver a cara do Minato ao saber que foi Obito naquele dia, que atacou a Vila e Matou Kishina e Minato...
Iria ser foda, tomara que o Obito volte logo e de um fim no Kakashi kk
Concerteza! E o que eu imagino que vai acontecer!
Não tenho duvidas disso... e ainda acredito na possibilidade do Obito "Matar" Minato, não que eu queria, mas esse negocio de SUPERAR o sensei é bem clichê no manga do Naruto.
Seria muito tosco mesmo se Obito matasse Minato mas é muito provavel que aconteça...Mas acho que o Obito ainda vai fazer muitas coisas ele é o verdadeiro vilão daqui mais um pouco ele usa alguma coisa mais poderosa ainda.. sei que é loucura mas talvez Obito se mostre até mais superior que Madara como VILÃO, POIS NÃO FAZ SENTIDO O Madara ser Vilão Novamente.. o estilo vilão combina com Obito
concordo com vc gengibre
fora a parte que diz que obito vai matar minato.....como?.....minato já esta morto ...kkkkkk.........agora ser selado? aiii sim acredito
obito é o vilão supremo desde o nascimento de naruto ....o pessoal ta dizendo que vai ser orochimaru mas o orochimaru so tinha rancor por nao ter sido escolhido como hokage e isso é algo que da e passa com o tempo e convivio com pessoas de bem....ele conviveu bastante com sasuke com kabuto e tbm deve ter sentido umpouco do izanami que itachi pois em kabuto to pensando que o izanami tirou o mal de orochimaru e o kabuto pode voltar sendo vila~ainda mas não vilão superior ao obito pois este será o que vai dominar o juubi........madara nunca foi vilão ele só era temido por ser muito poderoso e acredito que ele desafiava os lideres de outras vilas pra testar suas forças mas sempre com o foco em lutar com hashirama e este foco continua sendo o mesmo....plano olho da lua foi uma estrategia pra recrutar obito e este acreditou de tal forma que tomou posse da ideia e hoje quer controlar o mundo com um genjutsu.....obito que ter o olho da lua funcionando madara não
Foi bom até você ter comentado dos motivos do Orochimaru, mas, no capitulo 582(http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/582#5) parece que a ambição do Orochimaru em tem mais poder para se tornar o Rikudou.
Ou será que estou me equivocando??
comentem.