Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 632 - Discussões

+74
Leonardo
Jiraya-chan
senjuo
igorluiz5896
Misaq
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Yue Hyuuga
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
Luizin Kun
Aizen_5
Wagner Senju
Dante35
lorde naruto
MadaraUchiha2012
Themanow14
Uchiha Battousai
OriginalTwo
Kengyu Hikoboshi
No_One
Moisés MR
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Felipe Caruso1
TUCA
Biru-Biru
tsunade
Uchiha Psycho
carlos_sales
Makaveli
Anonimo
kyuudaime
ben10
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
Vini
kleber san
Nát King
marcospain
Tobirama amariboT
Path of death
FrutosDoMar
gatebreake
supremeuchiha
ArielFreitas
Hyuga10
Senju2
SolTsunade
S2ara
Kasai
Cuckiezi
Kyuudaime Hokage
IMAGINARIO
titi
Gengibre
Kamui
Edu....
GrunerJr
matrama
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
vianauchiha
Uman
Nagato Paiin
Pedro Kurama
MADARA◙
Jonathas Nauam
T.h
Will
Coldman
Nara Shikamaru
Dante
78 participantes

descriptionNaruto 632 - Discussões EmptyNaruto 632 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 631# Time 7

REGRAS DO TÓPICO
1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]
3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER.
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 632 - Discussões EmptyRe: Naruto 632 - Discussões

more_horiz
Minato RM
Pessoal já começou falando besteira, Minato é um ninja foda mas só entrou no RM porque não tem a Kyuubi dentro dele, logo, não tem aquela briga pelo chakra um do outro, que os bijuus tem com os jinchuuriki. Então é óbvio que ia ser muito mais fácil, apenas utilizou o chakra que estava estocado no corpo dele e é claro, como ele não é um jinchuuriki, quando acabar aquele chakra ali, acabou o RM pra ele.

Naruto e Sakura
Minato fala pra Sakura: "Are you Naruto's girlfriend?"
Naruto: "Uhhmm, hmm, é. Bem, mais ou menos isso." :paola3:

Madara x Hashirama
Madara ficou feliz pra caramba quando o Hashirama chegou, e ele só disse: "Cuido de você depois" :okay:

Outros
Karin não chegou ao campo de batalha, provavelmente está curando a Tsunade e o Suigetsu e Orochimaru tão acompanhado. :HM*:

Sasuke Hokage
Sasuke dizendo que se tornaria Hokage pra mudar a vila :tenso:

A Hinata nem perdeu tempo em falar nada, só deve ter pensado: "Nossa, como esse Sasuke é sem noção" :vergonha:

E então, mais uma vez as palavras de Itachi fazem sentido: "Se tornar Hokage não fará que alguém seja reconhecido por todos. Mas sim, aquele que é reconhecido por todos, se tornará Hokage."

Itachi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ∞ >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sasuke

Naruto x Sasuke
A provável última luta do mangá se dará quando Sasuke não obter o apoio de ninguém pra ser Hokage, vai ficar revoltadinho e querer destruir tudo, aí o Herói de Konoha, Naruto Uzumaki vai ter que resolver a situação.

E tomara que o Uchiha morra e o clã acabe pra poder tudo ficar na paz :fsjal:

Time 7
Time 7 lutará junto novamente, só faltou o Kakashi, coitado do Sai também, ficou de lado e o capitão Yamato podia voltar em breve também. O que será que a Sakura tá guardando? :mmedo:

Capítulo 632
Provavelmente o Obito e Kakashi retornarão, assim o Madara não fica sozinho contra todo mundo, e o Juubi provavelmente vai dar um jeito de sair da barreira, assim espero. E o presentão do Minato, vai ficar pra depois mesmo? Também quero ver um pouco de ação nessa guerra! :torce:

Última edição por Nara Shikamaru em Qua 22 maio - 12:52, editado 2 vez(es)

more_horiz
LOl. Capítulo fodha.

Naruto tinha sentido antes o chakra de Minato mesmo.

Confirmado Hiraishin Minato > Hiraishin Tobirama.

Minato com RM LOL, o cara é tenso.

Sasuke virar Hokage haha.. esse Kishi.

Sakura tera um bom UP creio eu.. Sasuke tbm;

more_horiz
Acredito que o Up da Sakura sera uma especie de byakugou, tanto que ela guardou chakra, assim como a Tsunade guarda para seus ninjutss medicos, como Souzo Sasei e Byakugou.

more_horiz
:yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

Lendo o título: Team 7

:yeah: :HAHA: :ana: :paola3:

Me emocionei, omg. :ohh:

Enfim, Minato com chakra da Kyuubi utilizando RM me surpreendeu, não esperava que ele simplesmente soubesse utilizar assim. Mas ele não tem um bijuu atrapalhando no uso, então é aceitável. Minato achando que Sakura era namorada do Naruto, e ela "causando danos" ao invés de curar. huahuahua

Hokages chegando, Hashirama entrando em SM muito rápido, Tobimara reconhecendo que o Hiraishin do Minato é superior ao seu e depois Sasuke chegando... pra dizer que queria virar Hokage. Eu ri com isso.
:fem:

Anyway, quero ver qual será o up da Sakura. Time 7 junto, omg. OMG! :Kim:

more_horiz
Mangá simplesmente ótimo, foi fantástico, dessa vez o Kishimoto se superou. De todos os mangás de Naruto esse foi o melhor de todos.

1º Minato no modo Kyuubi
2º Foi revelado que todos os 4 primeiros kages usam o Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Voador do Trovão)
3º Sasuke a ser candidato á Hokage
4º A Sakura revela que tem uma ‘carta na manga’, assim da pra ver que ela não é tão inútil quanto eu pensava que fosse.

Porém não gostei muito do Suigetsu ter fugido, mais acho que ele já mostrou o que tinha para mostrar. Também senti a falta da Karin e do Orochimaru, que possa ser que não tenham chegado ainda, ou estejam arquitetando algum plano. Acho que a ‘carta na manga’ de Sakura seja ou o modo eremita da lesma ou o Sōzō Saisei (que é o mais provável). Mesmo assim esse foi o melhor capitulo da história de Naruto, foi completo e totalmente equilibrado na parte de lutas e de conversas, espero que no mangá 632 não haja nenhuma conversa nem mesmo em uma pagina, do Obito e do Kakashi, porque o campo de batalha está começando a ficar interessante agora.

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:

2º Foi revelado que todos os 4 primeiros kages usam o Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Voador do Trovão)

Vai com calma aí jovem, isso aí não foi revelado em momento algum, não confunde as coisas... :sorry: Quem usa Hiraishin somente Tobirama e Minato

more_horiz
Manga foda
o minato deve ta de hack :cerealguy:

vou fala isso mais uma veis muita gente acha que o madara ta ferrado mais acho que os hokages e so para mostra o nivel do madara mesmo o madara nao ta com medor muita gente achando que ele fica todo medroso com a chegada do hashirama mais e agora que a luta vai comessa nao termina dele madara vs hashirama quem vai cela primeiro hashirama ou madara...

orochimaro nao apareceu se os konoha 11 ja ficarão puto com o sasuke imagina o orochimaro ali...

esse novo up da sakura deve ser SM mesmo mais nao acho que seja esse tal SM da lesma acho que e outra coisa.

Sasuke falando que vai ser hokage acho que isso foi so pra provocar o naruto mesmo nao acho que ele queira ser hokage,mais tou achando que o sasuke lutando comtra o madara o madara vai mudar a cabeça do sasuke de novo seila.

e o momento do minato falando se a sakura e namorada do naruto foi legal e o naruto comfirmando kkkk fãns da hinata pira :gaah:

more_horiz
Esse capitulo foi foda :*-*: de mais :ais: :ais: .

nada a disser .

more_horiz
Epico...

Hashirama e Madara a cobra vai fumar depois. e Parece que só sera no 1x1...

Madara vai deixar o Juubi ser parado e não vai fazer nada? Estranho.

Minato MK 2.0? :zeca2: Ridiculo isso forcou ai pro minato ne kishi '-'

Tem só madara ali de vilão e 500 Mocinhos --', O Juubi tenque evoluir ali ou o Orochimaru virar a casaca de novo...

Juubi vai evoluir só assim.

Sasuke e naruto querendo ser Hokage? Vai dar briga isso

Kishi se exaltou um pouco ae em :fera:

more_horiz
Em que capitulo é dito que os 4 hokages utilizam o hiraishin?

Devo ter perdido essa informacao.

Tudo que eu vi, foi Minato teleportando os kages ate as kunais dele...

more_horiz
Acho que não seria um SM da Sakura, apesar de ser uma opção.

Sakura disse que estava guardando chakra, logo, ela deve estar guardando para algum jutsu que requer uma certa quantia de chakra.

SM requer Sakura parada e com as mãos juntas,Sakura não estaria guardando chakra para um SM e sim para uma tecnica medica de alto nivel, que depois da Tsunade a coloque no topo dos ninjas medicos(sera que Shizune sabe isso que a Sakura esta falando que Tsnade a ensinou?).

Enfim mesmo assim pode ser qualquer coisa, mais pelo que a Tsunade mostrou acredito que seja um Nin medico mesmo, tipo Byakugou.

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:

Vai com calma aí jovem, isso aí não foi revelado em momento algum, não confunde as coisas... :sorry: Quem usa Hiraishin somente Tobirama e Minato

]Preste atenção em um imagem, o minato joga as kunais com selo e os outros kages se teleportam cada um para um lugar diferente, onde a kunai caiu.

more_horiz
Kara achei uns dos melhores manga , ou talvez o melhor?

Minato mandou mesmo biju dama para longe mesmo .
O kara entrou no RM , isso ninguém esperava ein!!! E agora ? Ele ja é rapidão , agora então nusss

Espero ver mais técnicas de Minato , tipo , selos e outros justus

Madara e hashi , eternos rivais mesmo , olha a empolgação do Madara.

Hinata só observando Naruto e Sakura. O que sera que se passa? Também gostaria de saber.

Time 7? Falto o Kakashe ne
NEM ACREDITO que isso tudo esta acontecendo no Mangá , todos os kages lutado junto , time 7 de volta.
Sempre quis ver Sasuke e Naruto lutando juntos.

Barreira dos Kages só dura ate a tranformação final do 10 caldas.

Sasuke e Naruto vão lutar mais para frente para decidir pelo o titulo de Hokage .

more_horiz
Estou começando a aceitar a ideia de Muito mocinho pra pouco vilão.

Se a aliança não se intrometer nessa briga vai ser legal.

Minato
Hashirama
Tobirama
Hiruzen vs Madara, Juubi, Obito e (Alguem)
Naruto
Sasuke
Sakura

Como vocês podem ver Madara ta tão foda mais tão foda... que neem ligou para os outro Hokages, Ele de alguma forma vai acabar destruindo os Edo-kages, deixando apenas Hashirama e Minato.

Então ficaria assim.

Madara se vinga matando Tobirama, Juubi mata Hiruzen. restando, Minato e Hashirama.

Hashirama consegue selar o Juubi junto com Minato, Restando somente Madara como vilão, Quando Hashirama e Minato vão atacar Madara, aparece Obito com Kakashi morto.

Naruto, Sasuke e Sakura estarão esgotados/ oculpados.

Restando duas lutas épicas.

Minato vs Obito
Madara vs Hashirama

E Orochimaru tenta pegar um Uchiha (Sasuke/ MAdara) debilitado.

Pós guerra, Sasuke quer ser hokage ninguém aceita isso, então ele tenta obriga-los a aceitar, apesar do sonho do Naruto ser Hokage acho que ele vai fazer a mesma coisa que Shodaime, mas a vila vai querer Naruto como Hokage, não restando opções Naruto se tornará Hokage, Sasuke se revolta e começa tudo de novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos