Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 632 - Discussões

+74
Leonardo
Jiraya-chan
senjuo
igorluiz5896
Misaq
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Yue Hyuuga
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
Luizin Kun
Aizen_5
Wagner Senju
Dante35
lorde naruto
MadaraUchiha2012
Themanow14
Uchiha Battousai
OriginalTwo
Kengyu Hikoboshi
No_One
Moisés MR
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Felipe Caruso1
TUCA
Biru-Biru
tsunade
Uchiha Psycho
carlos_sales
Makaveli
Anonimo
kyuudaime
ben10
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
Vini
kleber san
Nát King
marcospain
Tobirama amariboT
Path of death
FrutosDoMar
gatebreake
supremeuchiha
ArielFreitas
Hyuga10
Senju2
SolTsunade
S2ara
Kasai
Cuckiezi
Kyuudaime Hokage
IMAGINARIO
titi
Gengibre
Kamui
Edu....
GrunerJr
matrama
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
vianauchiha
Uman
Nagato Paiin
Pedro Kurama
MADARA◙
Jonathas Nauam
T.h
Will
Coldman
Nara Shikamaru
Dante
78 participantes

descriptionNaruto 632 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 632 - Discussões

more_horiz
Cáp Muito bom.. Tem muitos Prós e contras também

Gostei dessa parte:
Hashirama- Que bom que temos tantos candidatos a hokage, mas vocês estão relaxando demais, não?!
parece um pai falando com crianças... Hashi ta todo malvadão agora...

E agora o Time 7 pula no Madara vai ser muito interessante.. quero ver a cara do Sasuke ao ver o Naruto tão fodão... e Sakura??? sei lá meio mais ou menos.. foi bacana ver os 3 juntos indo pra batalha.. os Próximos Cáp vão ser muito foda...

more_horiz
Dante escreveu:
Huum, agora que o Yondaime falou e revendo no manga, deu pra notar que o Minato realmente teleportou os Kages para as Kunais.

É estranho, porque o Minato não tinha mostrado a capacidade de mover pessoas e objetos através do Hiraishin sem ir junto com eles.

Mas as MÃOS NAS COSTAS dos Hokages realmente esclarecem isso.

E não acho que tenha muito mocinho pra pouco vilão, o Juubi ainda nem começou a reagir, lembram?

O próprio Hashirama pediu pra todo o pessoal se preparar, porque eles vão atacar com o que tem de melhor.

E realmente, é preciso a aliança unir o que ela tem de melhor pra vencer o monstrengo.

Mesmo estando em maior número, o Juubi continua sendo MUITO poderoso.

concordo esse pessoal acha que o juubi é um bijuu como se fosse um ithibi e esquecem que é o monstro que a pouco tempo dava a intender que seria o fim do mundo

more_horiz
Dante escreveu:
Huum, agora que o Yondaime falou e revendo no manga, deu pra notar que o Minato realmente teleportou os Kages para as Kunais.

É estranho, porque o Minato não tinha mostrado a capacidade de mover pessoas e objetos através do Hiraishin sem ir junto com eles.

E não acho que tenha muito mocinho pra pouco vilão, o Juubi ainda nem começou a reagir, lembram?

O próprio Hashirama pediu pra todo o pessoal se preparar, porque eles vão atacar com o que tem de melhor.

E realmente, é preciso a aliança unir o que ela tem de melhor pra vencer o monstrengo.

Verdade, ninguém sabia dessa habilidade dele...

eu ri do Hashirama irônico, tipo "que bom que temos tantos candidatos a hokage..." kkkkkkkkk

@Dante

a aliança unindo o que tem de melhor para vencer o Juubi... Hokages Edo's, Jinchuukiri's, Susanoo e outros jutsus...
Agora imagine a força do Rikudou, que peitou a fera sozinho... é difícil imaginar. Como disse a kyuubi a respeito do Juubi, é imensurável.

more_horiz
Nota: vimos Shino, vimos Kiba, Lee e Gai... e a Tenten?!

Acredito que ela esta cuidando do corpo do Neji, só pode porque, TODOS os Chunins apareceram, menos a Tenten, logo deve estar em algum lugar, não tem explicação para ela ser a UNICA a sumir por tanto tempo.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:

concordo esse pessoal acha que o juubi é um bijuu como se fosse um ithibi e esquecem que é o monstro que a pouco tempo dava a intender que seria o fim do mundo

Também concordo, o Juubi da a entender que é a junção de todos os bijuus com a força multiplicada por 10 ou até mais.

more_horiz
eu me pergunto se o juubi vai chegar a sua forma final rs, e ja estava na hora da sakura dar um up

more_horiz
Eu prefiro que o up da Sakura não seja um Byakugou capado, tenho esperanças de que seja uma técnica que dê sim poder de cura automática porém em um nível menor, como também um up na força, velocidade e reflexos através da manipulação do chakra, e com isso poderia mostrar algum jutsu novo também.

Sei lá, to ansioso, espero que valha a pena. haha

more_horiz
só eu que quase lambi a tela quando os kages chegaram?
Mangá dessa semana foi excelente ,e ainda com meus dois dos meus bofes,mangá perfeito!! no more :ais:

more_horiz
T.h escreveu:
Eu prefiro que o up da Sakura não seja um Byakugou capado, tenho esperanças de que seja uma técnica que dê sim poder de cura automática porém em um nível menor, como também um up na força, velocidade e reflexos através da manipulação do chakra, e com isso poderia mostrar algum jutsu novo também.

espero que não seja relacionado a cura porque ela disse que pode usar força maxima, eu não quero nenhuma copia da tsunade, seria bom ela ter um MS

more_horiz
matrama escreveu:
eu me pergunto se o juubi vai chegar a sua forma final rs, e ja estava na hora da sakura dar um up

Creio que o Juubi vá chegar em sua forma final, porém logo após Kishimoto vai arrumar algum jeito de dete-lo, sabendo que não vai ser facil, já que até na sua forma imperfeita está dando trabalho.

more_horiz
cara, uma semana é muito tempo pra esperar
tinha que ter pelomenos 3 cap por semana

segunda, quarta e sexta

more_horiz
T.h escreveu:

Não acho que Sakura vá ficar muito fodastica não...

more_horiz
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:

Pra falar a verdade, o Kamui com o up da Kurama, pode tirar o monstrengo de circulação.

Isso teria sido feito em duas situações, se não fossem as intervenções do Tobito.

Por isso eu acho que se o Obito voltar pro lado da aliança, o par de olhos dele terá uma importancia muito grande nessa missão de impedir a conclusão dos olhos da lua, já que pra esse plano ser concluído, o Juubi precisa estar nesse mundo, e não isolado numa dimensão onde só duas pessoas tem acesso.

more_horiz
Sakura ESTÁ NO MESMO NIVEL QUE NARUTO E SASUKE? Essa eu quero ver! sempre soube que ela ia receber um grande up, oque será que Tsunade tá ensinando pra essa garota..

more_horiz
Apesar da decepção de ver Minato MK, estou ansioso para ver o proximo capitulo.

Kish deu uma apimentada com a nova vontade do Sasuke confrontando a vontade do Naruto.

Um up na Sakura, Amém até quem fim... apesar de não gostar dela seria bem legal ela levar um UP tipo modo Sennin ou algo parecido.

Agora, iremos ver.. Sakura UP, Sasuke UPADO kkk' e com toda certeza Naruto vai levar um UP, to cansado daquele MK 2.0

more_horiz
Dante escreveu:
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:

Pra falar a verdade, o Kamui com o up da Kurama, pode tirar o monstrengo de circulação.

Isso teria sido feito em duas situações, se não fossem as intervenções do Tobito.

Por isso eu acho que se o Obito voltar pro lado da aliança, o par de olhos dele terá uma importancia muito grande nessa missão de impedir a conclusão dos olhos da lua, já que pra esse plano ser concluído, o Juubi precisa estar nesse mundo, e não isolado numa dimensão onde só duas pessoas tem acesso.

concerteza se obito nçao tivesse interferido o kakashi ja teria mandado o juubi pra kamuiland mas o que isso impede do obito trazer de volta? ele pode de alguma forma talvez se tornando jin rsrs

outra coisa o obito não iria contra o plano do olho da lua..sabe porque?....porque esta ideia foi usaada pelo madara para recrutar o obito iludido....ou seja o plano olho da lua agora é do obito só ele quer isso....madara quer é lutar com hashirama tanto é que não tá nem aí se o juubi for selado.......acho que o monstro vai ser selado pelos edo hokages masssssssss....obito de alguma forma deverá roubar o selo e fazer com que fique nele se tornando jinchurik

IMAGINARIO escreveu:
Sakura ESTÁ NO MESMO NIVEL QUE NARUTO E SASUKE? Essa eu quero ver! sempre soube que ela ia receber um grande up, oque será que Tsunade tá ensinando pra essa garota..

sakura vai chegar como...... vai bater as mãos e dizer protese um daí um peito enche....protese dois o outro peito enche ....de repente....estilo tisunade jutsu de bomba silicone

Última edição por Edu.... em Qua 22 maio 2013, 14:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ahuahuahu cap mto bom, a cara de sem graça de Madara qdo Hashirama manda ele ficar quieto ai

Sasukr como sempre com soberba, nao importa o que os outros achem dele, ele vai ser hokagepff

Minato jah.era fodao normalmente, imagina no modo RM, aff que apelaçao.

Depois de td que Hinata fez, Naruto ainda tem mais consideraçao com Sakura que ela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos