Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 632 - Discussões

+74
Leonardo
Jiraya-chan
senjuo
igorluiz5896
Misaq
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Yue Hyuuga
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
Luizin Kun
Aizen_5
Wagner Senju
Dante35
lorde naruto
MadaraUchiha2012
Themanow14
Uchiha Battousai
OriginalTwo
Kengyu Hikoboshi
No_One
Moisés MR
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Felipe Caruso1
TUCA
Biru-Biru
tsunade
Uchiha Psycho
carlos_sales
Makaveli
Anonimo
kyuudaime
ben10
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
Vini
kleber san
Nát King
marcospain
Tobirama amariboT
Path of death
FrutosDoMar
gatebreake
supremeuchiha
ArielFreitas
Hyuga10
Senju2
SolTsunade
S2ara
Kasai
Cuckiezi
Kyuudaime Hokage
IMAGINARIO
titi
Gengibre
Kamui
Edu....
GrunerJr
matrama
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
vianauchiha
Uman
Nagato Paiin
Pedro Kurama
MADARA◙
Jonathas Nauam
T.h
Will
Coldman
Nara Shikamaru
Dante
78 participantes

descriptionNaruto 632 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 632 - Discussões

more_horiz
Kara achei uns dos melhores manga , ou talvez o melhor?

Minato mandou mesmo biju dama para longe mesmo .
O kara entrou no RM , isso ninguém esperava ein!!! E agora ? Ele ja é rapidão , agora então nusss

Espero ver mais técnicas de Minato , tipo , selos e outros justus

Madara e hashi , eternos rivais mesmo , olha a empolgação do Madara.

Hinata só observando Naruto e Sakura. O que sera que se passa? Também gostaria de saber.

Time 7? Falto o Kakashe ne
NEM ACREDITO que isso tudo esta acontecendo no Mangá , todos os kages lutado junto , time 7 de volta.
Sempre quis ver Sasuke e Naruto lutando juntos.

Barreira dos Kages só dura ate a tranformação final do 10 caldas.

Sasuke e Naruto vão lutar mais para frente para decidir pelo o titulo de Hokage .

more_horiz
Estou começando a aceitar a ideia de Muito mocinho pra pouco vilão.

Se a aliança não se intrometer nessa briga vai ser legal.

Minato
Hashirama
Tobirama
Hiruzen vs Madara, Juubi, Obito e (Alguem)
Naruto
Sasuke
Sakura

Como vocês podem ver Madara ta tão foda mais tão foda... que neem ligou para os outro Hokages, Ele de alguma forma vai acabar destruindo os Edo-kages, deixando apenas Hashirama e Minato.

Então ficaria assim.

Madara se vinga matando Tobirama, Juubi mata Hiruzen. restando, Minato e Hashirama.

Hashirama consegue selar o Juubi junto com Minato, Restando somente Madara como vilão, Quando Hashirama e Minato vão atacar Madara, aparece Obito com Kakashi morto.

Naruto, Sasuke e Sakura estarão esgotados/ oculpados.

Restando duas lutas épicas.

Minato vs Obito
Madara vs Hashirama

E Orochimaru tenta pegar um Uchiha (Sasuke/ MAdara) debilitado.

Pós guerra, Sasuke quer ser hokage ninguém aceita isso, então ele tenta obriga-los a aceitar, apesar do sonho do Naruto ser Hokage acho que ele vai fazer a mesma coisa que Shodaime, mas a vila vai querer Naruto como Hokage, não restando opções Naruto se tornará Hokage, Sasuke se revolta e começa tudo de novo.

more_horiz
Na emoção acabei esquecendo de comentar a cara de "okay" do Madara após ser trollado pelo Hashirama. O Hokage mandou ele sentar lá na cadeira do lado da Cláudia e esperar pra lutar. :HAHA:

more_horiz
Jonathas Nauam,

Você se confundiu, Hiruzen pergunta se ele já tinha feito a marcação, porém, perceba que Minato esta com as mãos nas costas dos dois kages.

Minato teleportou ambos aos seus devidos postos.

more_horiz
:aliens: :aliens: :aliens: :aliens:

Naruto sensor com o Modo Kyuubi?? Sendo que o modo só dava sensor de maldade.

E pra que o clone que ele tinha em Sm na luta contra o Obito? :prassa: :prassa:

Kishi se exaltou nesse momento :fera:

more_horiz
No tópico anterior!
Alguém havia notado que a forma como o Minato fica no modo Kyuubi. É diferente do Naruto.
E é realmente. Tive que verificar e é mesmo... Mas a diferença é pouca!
Aquela forma que fica no meio da barriga e tipo umas linhas pretas e tal. O do Minato é pra cima e a do Naruto é para baixo, quando o Naruto está no modo 1.0 ( e daí não é rsrs ). Enfim, como Minato pegou metade do chakra e sem a Kyuubi. Ficou fácil pra ele chegar no modo kyuubi ! Que por sinal é a primeira forma do controle da Kyuubi. Tornando o Naruto superior!
Então qual será o presentão do paizão?
E estou curioso para saber o poder da Sakura. Sasuke será surpreendente também, mas a Sakura que sempre era aquela que fica pra trás. Terá um destaque finalmente.
Penso que o Orochimaru tenha ido atrás dos outros Kages.
Pois nem Suigetsu e nem Karin apareceram... então suponho que foram atrás dos Kages!
E quero ver o Combo Fodástico Assombroso Cavernoso Ultra Apelativo rsrsrs Hashirama, Tobi, Hiruzen, Minato, Sasuke, Naruto e agora a Sakura !
Uma semana... Ninguém merece ! rsrs

Não creio que o Kish tenha se equívocado ! Não totalmente. Por que nunca foi dito que ele era incapaz de sentir outros chakras. Então fica aberto essa possibilidade e que se confirmou. Ele deve ter entrado no Modo Sennin com o clone,quando estava lutando contra o Obito, por que ele já estava ocupado com o Obito e o Bijuus. E para facilitar o foco na luta, ele fez um clone que entrou no Modo Sennin.

Última edição por Shinegaminojutsu em Qua 22 maio 2013, 13:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
haahah minato percebeu a semelhança de sakura rs e aparentemente não mudou muito o lance com a sakura, se não ele teria falado da hinata, ainda espero um narusaku rs

Última edição por matrama em Qua 22 maio 2013, 13:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Time 7, Hashirama, os Chunins, quais serão o foco deles atualmente? Juubi OU Madara?

Acredito que o Madara recebera um Mega Up, pois enfrentar tantos ninjas assim e meio insano, a não ser que os Hokages foquem em parar o Juubi ao mesmo tempo, que o Time 7 tenha seu destaque contra o Madara.

Hinata só observando Naruto e Sakura. O que sera que se passa? Também gostaria de saber.

Na verdade nas duas aparições da Hinata, na primeira depois que o Minato aparece, e depois quando o Sasuke chega, ela fica muito pensativa.
Não entendi muito bem o que aquelas expressões poderiam significar, além domais agora que o Time 7 se reuniu e meio que deixou os outros para tras.

more_horiz
MUITO TOP!

sem palavras! *-----------------------*

o ruim foi saber que a sakura terá um UP... ela não tem moral nenhuma pra virar forte, mas....

cap perfect

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Jonathas Nauam,

Você se confundiu, Hiruzen pergunta se ele já tinha feito a marcação, porém, perceba que Minato esta com as mãos nas costas dos dois kages.

Minato teleportou ambos aos seus devidos postos.

Sim, verdade, eu realmente me confundi kkkfoi mal.

more_horiz
não lembro do Itachi dizer que o hokage é aquele reconhecido por todos

eu lembro dele dizer que o hokage é aquele que reconhece a força de todos

more_horiz
Huum, agora que o Yondaime falou e revendo no manga, deu pra notar que o Minato realmente teleportou os Kages para as Kunais.

É estranho, porque o Minato não tinha mostrado a capacidade de mover pessoas e objetos através do Hiraishin sem ir junto com eles.

Mas as MÃOS NAS COSTAS dos Hokages realmente esclarecem isso.

E não acho que tenha muito mocinho pra pouco vilão, o Juubi ainda nem começou a reagir, lembram?

O próprio Hashirama pediu pra todo o pessoal se preparar, porque eles vão atacar com o que tem de melhor.

E realmente, é preciso a aliança unir o que ela tem de melhor pra vencer o monstrengo.

Mesmo estando em maior número, o Juubi continua sendo MUITO poderoso.

more_horiz
Edu.... escreveu:
não lembro do Itachi dizer que o hokage é aquele reconhecido por todos

eu lembro dele dizer que o hokage é aquele que reconhece a força de todos

É porque você lê as versões prévias. No mangá que eu comprei, o Itachi fala do mesmo jeito de quando o Naruto tem a suas lembranças. Isso essa parte do capitulo deve ter sido traduzida pela tradução confirmada, a qual saiu nos mangás.

more_horiz
Dante escreveu:
Huum, agora que o Yondaime falou e revendo no manga, deu pra notar que o Minato realmente teleportou os Kages para as Kunais.

É estranho, porque o Minato não tinha mostrado a capacidade de mover pessoas e objetos através do Hiraishin sem ir junto com eles.

E não acho que tenha muito mocinho pra pouco vilão, o Juubi ainda nem começou a reagir, lembram?

O próprio Hashirama pediu pra todo o pessoal se preparar, porque eles vão atacar com o que tem de melhor.

E realmente, é preciso a aliança unir o que ela tem de melhor pra vencer o monstrengo.

Foi por isso que eu achei que os outros kages também possuia o Hiraishin, mas revendo o capítulo eu reconheci meu erro. Talvez no modo Kyuubi sua tecnica possa ser aprimorada.

more_horiz
Hashirama e Madara se encontrando foi o melhor do capítulo, o melhor de todos os capítulos desse ano. :KAKA/:
Impossível imaginar seriedade entre os dois.

Naruto imaturo como sempre, e finalmente Kishimoto lembrou da Sakura! Estou ansiosa para ver qual up ela vai ganhar, imagino algo como o Byakugou.

Me pegou de surpresa Minato usando o manto da Kyuubi, o que me deixa :aliens: é que ele ficou igualzinho o Naruto, parece que usaram ctrl c + ctrl v.
Kurama melhor personagem de Naruto:
- Viu isso?! Meu pai é incrível.
- Eu sei disso melhor do que você!

Os Hokages usando a barreira juntos foi uma ótima sacada, esperava que isso ficasse nas mãos de Minato e Hiruzen, mas os quatro juntos foi uma boa colocação do Kishimoto. Pior de tudo foi a reação de Sakura e Ino quando viram Sasuke, nada novo por aqui. :zeca2:

Sasuke HOKAGE. WTF

Kishimoto podia inventar mil desculpas para vermos um Sasuke vs Naruto, mas essa foi de arrebentar. Como eu falei no outro tópico, creio que essa ideia de Sasuke seja apenas para dar continuidade ao sonho de Itachi.

Adorei o retorno do Time 7! Quero ver logo a Sakura mostrando tudo o que tem.

Nota: vimos Shino, vimos Kiba, Lee e Gai... e a Tenten?!

more_horiz
Cáp Muito bom.. Tem muitos Prós e contras também

Gostei dessa parte:
Hashirama- Que bom que temos tantos candidatos a hokage, mas vocês estão relaxando demais, não?!
parece um pai falando com crianças... Hashi ta todo malvadão agora...

E agora o Time 7 pula no Madara vai ser muito interessante.. quero ver a cara do Sasuke ao ver o Naruto tão fodão... e Sakura??? sei lá meio mais ou menos.. foi bacana ver os 3 juntos indo pra batalha.. os Próximos Cáp vão ser muito foda...

more_horiz
Dante escreveu:

concordo esse pessoal acha que o juubi é um bijuu como se fosse um ithibi e esquecem que é o monstro que a pouco tempo dava a intender que seria o fim do mundo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos