Dante escreveu:Edu.... escreveu:Dante escreveu:Huum, agora que o Yondaime falou e revendo no manga, deu pra notar que o Minato realmente teleportou os Kages para as Kunais.
É estranho, porque o Minato não tinha mostrado a capacidade de mover pessoas e objetos através do Hiraishin sem ir junto com eles.
Mas as MÃOS NAS COSTAS dos Hokages realmente esclarecem isso.
E não acho que tenha muito mocinho pra pouco vilão, o Juubi ainda nem começou a reagir, lembram?
O próprio Hashirama pediu pra todo o pessoal se preparar, porque eles vão atacar com o que tem de melhor.
E realmente, é preciso a aliança unir o que ela tem de melhor pra vencer o monstrengo.
Mesmo estando em maior número, o Juubi continua sendo MUITO poderoso.
concordo esse pessoal acha que o juubi é um bijuu como se fosse um ithibi e esquecem que é o monstro que a pouco tempo dava a intender que seria o fim do mundo
Pra falar a verdade, o Kamui com o up da Kurama, pode tirar o monstrengo de circulação.
Isso teria sido feito em duas situações, se não fossem as intervenções do Tobito.
Por isso eu acho que se o Obito voltar pro lado da aliança, o par de olhos dele terá uma importancia muito grande nessa missão de impedir a conclusão dos olhos da lua, já que pra esse plano ser concluído, o Juubi precisa estar nesse mundo, e não isolado numa dimensão onde só duas pessoas tem acesso.
concerteza se obito nçao tivesse interferido o kakashi ja teria mandado o juubi pra kamuiland mas o que isso impede do obito trazer de volta? ele pode de alguma forma talvez se tornando jin rsrs
outra coisa o obito não iria contra o plano do olho da lua..sabe porque?....porque esta ideia foi usaada pelo madara para recrutar o obito iludido....ou seja o plano olho da lua agora é do obito só ele quer isso....madara quer é lutar com hashirama tanto é que não tá nem aí se o juubi for selado.......acho que o monstro vai ser selado pelos edo hokages masssssssss....obito de alguma forma deverá roubar o selo e fazer com que fique nele se tornando jinchurik
IMAGINARIO escreveu:Sakura ESTÁ NO MESMO NIVEL QUE NARUTO E SASUKE? Essa eu quero ver! sempre soube que ela ia receber um grande up, oque será que Tsunade tá ensinando pra essa garota..
sakura vai chegar como...... vai bater as mãos e dizer protese um daí um peito enche....protese dois o outro peito enche ....de repente....estilo tisunade jutsu de bomba silicone
Última edição por Edu.... em Qua 22 maio - 14:11, editado 1 vez(es)