Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 632 - Discussões

+74
Leonardo
Jiraya-chan
senjuo
igorluiz5896
Misaq
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Yue Hyuuga
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
Luizin Kun
Aizen_5
Wagner Senju
Dante35
lorde naruto
MadaraUchiha2012
Themanow14
Uchiha Battousai
OriginalTwo
Kengyu Hikoboshi
No_One
Moisés MR
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Felipe Caruso1
TUCA
Biru-Biru
tsunade
Uchiha Psycho
carlos_sales
Makaveli
Anonimo
kyuudaime
ben10
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
Vini
kleber san
Nát King
marcospain
Tobirama amariboT
Path of death
FrutosDoMar
gatebreake
supremeuchiha
ArielFreitas
Hyuga10
Senju2
SolTsunade
S2ara
Kasai
Cuckiezi
Kyuudaime Hokage
IMAGINARIO
titi
Gengibre
Kamui
Edu....
GrunerJr
matrama
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
vianauchiha
Uman
Nagato Paiin
Pedro Kurama
MADARA◙
Jonathas Nauam
T.h
Will
Coldman
Nara Shikamaru
Dante
78 participantes

descriptionNaruto 632 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 632 - Discussões

more_horiz
Dante escreveu:
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:
Huum, agora que o Yondaime falou e revendo no manga, deu pra notar que o Minato realmente teleportou os Kages para as Kunais.

É estranho, porque o Minato não tinha mostrado a capacidade de mover pessoas e objetos através do Hiraishin sem ir junto com eles.

Mas as MÃOS NAS COSTAS dos Hokages realmente esclarecem isso.

E não acho que tenha muito mocinho pra pouco vilão, o Juubi ainda nem começou a reagir, lembram?

O próprio Hashirama pediu pra todo o pessoal se preparar, porque eles vão atacar com o que tem de melhor.

E realmente, é preciso a aliança unir o que ela tem de melhor pra vencer o monstrengo.

Mesmo estando em maior número, o Juubi continua sendo MUITO poderoso.

concordo esse pessoal acha que o juubi é um bijuu como se fosse um ithibi e esquecem que é o monstro que a pouco tempo dava a intender que seria o fim do mundo

Pra falar a verdade, o Kamui com o up da Kurama, pode tirar o monstrengo de circulação.

Isso teria sido feito em duas situações, se não fossem as intervenções do Tobito.

Por isso eu acho que se o Obito voltar pro lado da aliança, o par de olhos dele terá uma importancia muito grande nessa missão de impedir a conclusão dos olhos da lua, já que pra esse plano ser concluído, o Juubi precisa estar nesse mundo, e não isolado numa dimensão onde só duas pessoas tem acesso.

concerteza se obito nçao tivesse interferido o kakashi ja teria mandado o juubi pra kamuiland mas o que isso impede do obito trazer de volta? ele pode de alguma forma talvez se tornando jin rsrs

outra coisa o obito não iria contra o plano do olho da lua..sabe porque?....porque esta ideia foi usaada pelo madara para recrutar o obito iludido....ou seja o plano olho da lua agora é do obito só ele quer isso....madara quer é lutar com hashirama tanto é que não tá nem aí se o juubi for selado.......acho que o monstro vai ser selado pelos edo hokages masssssssss....obito de alguma forma deverá roubar o selo e fazer com que fique nele se tornando jinchurik

IMAGINARIO escreveu:
Sakura ESTÁ NO MESMO NIVEL QUE NARUTO E SASUKE? Essa eu quero ver! sempre soube que ela ia receber um grande up, oque será que Tsunade tá ensinando pra essa garota..

sakura vai chegar como...... vai bater as mãos e dizer protese um daí um peito enche....protese dois o outro peito enche ....de repente....estilo tisunade jutsu de bomba silicone

Última edição por Edu.... em Qua 22 maio - 14:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ahuahuahu cap mto bom, a cara de sem graça de Madara qdo Hashirama manda ele ficar quieto ai

Sasukr como sempre com soberba, nao importa o que os outros achem dele, ele vai ser hokagepff

Minato jah.era fodao normalmente, imagina no modo RM, aff que apelaçao.

Depois de td que Hinata fez, Naruto ainda tem mais consideraçao com Sakura que ela

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Apesar da decepção de ver Minato MK, estou ansioso para ver o proximo capitulo.

Kish deu uma apimentada com a nova vontade do Sasuke confrontando a vontade do Naruto.

Um up na Sakura, Amém até quem fim... apesar de não gostar dela seria bem legal ela levar um UP tipo modo Sennin ou algo parecido.

Agora, iremos ver.. Sakura UP, Sasuke UPADO kkk' e com toda certeza Naruto vai levar um UP, to cansado daquele MK 2.0

Comcordo com você em relação ao Naruto no MK 2.0 o tempo todo.. será que ele vai se transformar na Kyuubi??? queria tanto ver isso... :Beel:

more_horiz
Gengibre escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
Apesar da decepção de ver Minato MK, estou ansioso para ver o proximo capitulo.

Kish deu uma apimentada com a nova vontade do Sasuke confrontando a vontade do Naruto.

Um up na Sakura, Amém até quem fim... apesar de não gostar dela seria bem legal ela levar um UP tipo modo Sennin ou algo parecido.

Agora, iremos ver.. Sakura UP, Sasuke UPADO kkk' e com toda certeza Naruto vai levar um UP, to cansado daquele MK 2.0

Comcordo com você em relação ao Naruto no MK 2.0 o tempo todo.. será que ele vai se transformar na Kyuubi??? queria tanto ver isso... :Beel:

agora ele deve mostrar o modo rikudou com o kurama junto

more_horiz
Mania dos japoneses achar que tudo que é foda tem que ser dourado, isso me irrita...

Bom quero ver o UP do Naruto esse UP tem que ser... Superapelãofodasticamentomegaimpressionante modo Rikudou.

more_horiz
Cara que capítulo phoda, PQP Kishimoto :y u no:

Chorei com a reunião do time 7, não minto que fiquei curioso para ver o que a Sakura tem à mostrar de novo. Tomara que não seja só fogo no rabo que seja algo do tipo de um SM, ou até mesmo uma versão inferior ao Byakugou. Acho que tem chances de ser um SM, já que ela disse que estava armazenando chakra - para usar o SM é necessário estar com o Chakra quase cheio. De qualquer modo, acho que ela ficará com o nível da Tsunade, no mínimo. Quero ver quem diz agora que ela deita pra Tenten.

Agora eu quero uma explicação Aliens do Kishimoto, mostrando o porquê do Minato também possuir o Modo Kurama. Acho que uma explicação plausível, seria o fato da Kushina também ter possuído um modo semelhante. Com isso, Minato só precisou observar como ela dominava e usava o chakra que o selo "complexo" fazia o resto.

Ri pakas com Madara e Hashirama, esses caras são muito zuero :~.~:

Hashirama like a boss, botando moral no Sasuke e no Naruto.

Enfim, vários fatos que me deixaram que nem o Michael nesse capítulo :mica:

Sobre teleporte dos Hokages:

Bem, acho que Minato usou alí, uma variação do Jikuukan Kekkai nos outros Hokages. Levando a lógica do jutsu em si, isso é algo bastante provável de ter acontecido. Já que cada kage apareceu bem em cima de cada Kunai. Então acho que foi o mesmo jutsu, aplicado de outra forma.

Minato recebeu um Up monstro nesse capítulo. Se ele puder fazer TUDO que o Naruto já fez nesse modo... Corre Madara, Juubi, Obito e Aliança, porquê ele vai f*derar geral alí.

more_horiz
Mangá foda² :cerealguy:

Observações:

-Minato hiraishin > Tobirama Hiraishin
-Minato sendo upado com o RM (lembrando que ele possui metade do chackra original da kyubii, então da pra levar por um bom tempo, embora seja limitado) .
-Hashirama mandando o madara esperar :~.~: e depois o madara com a cara de "okay" foi épico :~.~:
-NaruSaku altamente shipado pelo kishi nesse capitulo, mas ele tava shipando naruhina, então vai saber :fem:
-Sasuke viajando legal :aliens: se bem que prevejo como ultimas cenas: NarutoVsSasuke lutando pelo titulo de hokage (isso se kishi não botar juizo na cabeça do emo antes)
-Time 7 de volta, parte mais épica do capitulo.
-Sakura se comparando a nvl naruto? KNJs vindo ae pra ela (e quem sabe pro emo)

Novamente capitulo foda, esperando o próximo :zeca2:

more_horiz
Kishimoto brincando novamente com as mocinhas do mangá...

Para a Sakura se igualar a Naruto e Sasuke terá que ser algo relativamente grande, igualar mesmo eu não acredito que aconteça, mas algo legal pode vir. Acho que para ela será algo parecido com o Sousou Saisei ou Byakugou, Katsuyu ou alguma invocação relacionada a medicina pode ser algo que ela desenvolva...

Os Kages aparecendo com aquela barreira foi algo de surpreendente, além do RM do Minato...

Momentos de NaruSaku foram breves, duraram até o Sasuke chegar. Naruto continua o mesmo imaturo e exibicionista. Hinata olhou assustada no momento NaruSaku e aliviada no momento SasuSaku, kkkk. Ela não está passiva na história, então esperemos algo vindo dela também...

more_horiz
Ri muito com o mangá SHUAHSUHASUHUHASUHASHUSHAHUSA

Madara: "Eu estava te esperando Hashiramaaaaaaaaaaa"

Hashirama: "Eu cuido de você mais tarde"

Madara: :okay:

Ah cara, eu vou rir demais com o x1 de Madara e Hashirama, Hashirama vai ficar mandando essas piadinhas o tempo todo HSUHUASHUHSAUUHSAUHASUHUHSA

Eu ri, mas achei outras cenas não tão boas.

Sasuke quer virar Hokage agora?

Sakura e Ino, ambas se querendo pra cima do Sasuke? As duas parecem mulher de malandro, adoram apanhar.

Sakura dizendo que está no mesmo nível que o Sasuke e Naruto? Aham, sei...

Minato com chakra do Kurama? Pseudo-Jinchurikki?

Se ele está com o chakra Yin, ao menos ele poderia ter um Manto de Chakra Negro, em contraste com o Branco/Amarelo do Naruto.

Minato ganhou um ótimo UP.

Hashirama mostrando que é Líder, só ordenando e arquitetando as coisas.

E o Juubi não vai ser selado, ainda falta sua última transformação, e isso vai dar muito trabalho pros Hokages.

Até acho bem non-sense, esse papo de ter 95224664 shinobis do bem x 3 shinobis do mal.

Mas quantidade não quer dizer qualidade, só o Juubi vale a maioria dos Shinobis da aliança.

É esperar o próximo capítulo.

more_horiz
E sobre Orochimaru??

Eu acho que ele foi junto com a Karin para onde Tsunade e os outros estão... Tsunade deve estar quase com a camisola de madeira... tomara que sobreviva.

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Cara que capítulo phoda, PQP Kishimoto :y u no:

Chorei com a reunião do time 7, não minto que fiquei curioso para ver o que a Sakura tem à mostrar de novo. Tomara que não seja só fogo no rabo que seja algo do tipo de um SM, ou até mesmo uma versão inferior ao Byakugou. Acho que tem chances de ser um SM, já que ela disse que estava armazenando chakra - para usar o SM é necessário estar com o Chakra quase cheio. De qualquer modo, acho que ela ficará com o nível da Tsunade, no mínimo. Quero ver quem diz agora que ela deita pra Tenten.

Agora eu quero uma explicação Aliens do Kishimoto, mostrando o porquê do Minato também possuir o Modo Kurama. Acho que uma explicação plausível, seria o fato da Kushina também ter possuído um modo semelhante. Com isso, Minato só precisou observar como ela dominava e usava o chakra que o selo "complexo" fazia o resto.

Ri pakas com Madara e Hashirama, esses caras são muito zuero :~.~:

Hashirama like a boss, botando moral no Sasuke e no Naruto.

Enfim, vários fatos que me deixaram que nem o Michael nesse capítulo :mica:

Sobre teleporte dos Hokages:

Bem, acho que Minato usou alí, uma variação do Jikuukan Kekkai nos outros Hokages. Levando a lógica do jutsu em si, isso é algo bastante provável de ter acontecido. Já que cada kage apareceu bem em cima de cada Kunai. Então acho que foi o mesmo jutsu, aplicado de outra forma.

Minato recebeu um Up monstro nesse capítulo. Se ele puder fazer TUDO que o Naruto já fez nesse modo... Corre Madara, Juubi, Obito e Aliança, porquê ele vai f*derar geral alí.

não acho que a sakura vai receber um SM... acho mais que seja algum jutsu diferente e tal... talvez algo como o byakugou.

Tambem ri com o Madara e Hashi kkk os dois tambem sao amigos, da pra ver hahaha
Mas a cara do Madara foi legal, e ele tbm deixou bem claro, que não ta nem ai pra essa guerra mais, só quer lutar com o Hashirama. sentou e esperou o Hashirama acabar com o Juubi, sem interferir hahaha
Esses dois... kk

e concordo, se Minato puder usar as habilidades que o RM providencia, e deve poder, vai da merrrrrrrda, vai da merrrrrrrrrda kk

more_horiz
os Kages vão ter de manter a barreira com os selos assim como o quarteto do Oro quando foi atacar a vila ou eles podem sair pro ataque??

caso eles não possam sair e apenas segurem o Juubi seria time 7 x Madara??

more_horiz
:jackie::jackie::jackie::jackie::jackie::jackie:

Mangá virou uma putaria? Sasuke querendo se tornar Hokage? Minato com Manto Bijuu? Sakura se equiparando a Sasuke e Naruto?

Sério, a única coisa boa foi o Madara confrontando o Hashirama no diálogo. Enfim, o negócio é esperar.

PS: Eu sei que Minato selou um pouco do Chackra da Kyuubi em si mesmo, mas WTF.

more_horiz
Staz escreveu:
Ri muito com o mangá SHUAHSUHASUHUHASUHASHUSHAHUSA

Madara: "Eu estava te esperando Hashiramaaaaaaaaaaa"

Hashirama: "Eu cuido de você mais tarde"

Madara: :okay:

:~.~:

Pior que foi desse jeito mesmo. Não vejo a hora dos dois batalharem, dessa vez será algo mais "relax" do que foi na outra luta que eles tiveram.

E, realmente foi confirmado, o próprio Tobirama assumiu que seu Shunshin é inferior ao do Minato. Hiraishin e Full Speed >>> All :cerealguy:

Também fiquei grelado com essa Emada do Sasuke. Com isso que ele disse me veio uma pequena situação à cabeça:

Naruto e Sasuke vão lutar pelo título de Hokage. Naruto vai ganhar (aaaavá), e, Sasuke retornará para o lado "rosa" da força, ou seja, para o mau :devil:

Enfim, o importante é que eles lutem um contra o outro, e, com vontade. Não importa que seja pelo título de Hokage, ou através do Chunnin Shiken, o importante é que eles lutem e pronto. :viadao:

more_horiz
Finalmente um capítulo decente ~.~"...
Os 15 minutos de fama da Hinata acabaram... :adorável:
Sakura assumindo o posto de protagonista...
Minato >>> TODO MUNDO... Agora ninguém, nem mesmo o Naruto é mais rápido que ele...
Hashirama nem aí pro Madara...
Sasuke hokage?
Naruto dizendo que é Namorado da Sakura (srry Hinata :hihi: )
Sakura determinada...
Juubi engaiolado (a?)

Não gostava mt da Sakura não, mas dps de hj... :O

Ps: Sakura em nenhum momento disse que estava/está no mesmo nível que Naruto e Sasuke...
Vamos ler as coisas com mais atenção ~.~"

more_horiz
Sakura se comparou aos dois somente pra participar da luta ao lado deles, não sejam precipitados, ela não vair aparecer com um Susano'o ou com velocidade do Kira A.

Também não acho que ela terá um up tão bom pra confrontar o poder de um bijuu ou de um FMS, pois se tiver terá que ter um background pra isto e eu acho difícil. Mas acredito que sim, é possível ela ter um upgrade decente nos seus poderes e aparecer com algo legal, como por exemplo um boost em características físicas e/ou algum elemental (desde que mostrado quando ela treinou, como disse antes).

A justificativa ideal seria a de que ela, sendo uma das melhores médicas, preferiu ajudar nos cuidados médicos pois não é todo mundo que tem habilidades boas em medicina, e com o campo de batalha infestado de bons ninjas especializados em combate, além do Naruto que já vale por um exército, seria desperdício ela revelar tal poder antes.

more_horiz
S2ara escreveu:
Finalmente um capítulo decente ~.~"...
Os 15 minutos de fama da Hinata acabaram... :adorável:
Sakura assumindo o posto de protagonista...

@S2ara

Uma observação: Sakura não é protagonista. O único protagonista é o que dá nome ao mangá, dizer que ela é protagonista também é falta de atenção, não acha?

15 minutos da kunoichi mais popular do mangá que passou da Sakura em pesquisas oficiais? Acho que é meio precipitado dizer isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos