Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 632 - Discussões

+74
Leonardo
Jiraya-chan
senjuo
igorluiz5896
Misaq
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Yue Hyuuga
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
Luizin Kun
Aizen_5
Wagner Senju
Dante35
lorde naruto
MadaraUchiha2012
Themanow14
Uchiha Battousai
OriginalTwo
Kengyu Hikoboshi
No_One
Moisés MR
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Felipe Caruso1
TUCA
Biru-Biru
tsunade
Uchiha Psycho
carlos_sales
Makaveli
Anonimo
kyuudaime
ben10
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
Vini
kleber san
Nát King
marcospain
Tobirama amariboT
Path of death
FrutosDoMar
gatebreake
supremeuchiha
ArielFreitas
Hyuga10
Senju2
SolTsunade
S2ara
Kasai
Cuckiezi
Kyuudaime Hokage
IMAGINARIO
titi
Gengibre
Kamui
Edu....
GrunerJr
matrama
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
vianauchiha
Uman
Nagato Paiin
Pedro Kurama
MADARA◙
Jonathas Nauam
T.h
Will
Coldman
Nara Shikamaru
Dante
78 participantes

descriptionNaruto 632 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 632 - Discussões

more_horiz
tsunade escreveu:
acho que nesse nao vai ter mas tomara que ainda tenha muito flash back sobre os senjus, preciso ver como e quem era touka( pra ser digamos a terceira representente do cla ao lado de hashirama e tobirama ela devia ter sido uma grande mulher), sobre os pais da tsunade, e como os irmaos senjus morreram e como o cla desapareceu.

Sim, eu quero saber mais sobre os Senjus também, e queria saber inclusive mais sobre os Uchihas, talvez Madara conte o seu lado da história. A única coisa que eu sei foi que quando não quiseram mais que o Madara fosse o Hokage ele começou a acabar com as alianças para que depois saísse da Vila, da para ver isso em um flashback do Onoki, mais que o Hashirama não contou ao Sasuke ou para abreviar a história, ou por não saber que o Madara tinha feito aquilo. Por isso que eu acho que deve ter havido outro momento especial que o Hashirama também não contou e que ainda nenhum flashback mostrou.

more_horiz
eu so quero saber como termina a história pois ja estou de saco cheio de fillers no anime

more_horiz
Edu.. novamente concordamos em algo, acho que tem que parar um pouco de Fillers no Manga.. desenrolar melhor a história chega disso por um tempo.. vamos ver time 7 em ação, Kakashi e obito se matando.. Explicações sobre os Kages a muito tempo desaparecidos do mapa... Se começar com fillers agora vai ser um saco ¬¬"

more_horiz
Tem que mostrar como Madara escapou no vale do fim.

more_horiz
Só quero ver, se o Juubi faicar preso vai geral partir pra cima do Madara e contra tanto guerreiro de alto nível, o boss Uchiha não vai poder fazer muita coisa, ainda mais que tem 4 hokages tenseis + Naruto, Sasuke e mais de 10000 ninjas.

more_horiz
Gengibre escreveu:
Edu.. novamente concordamos em algo, acho que tem que parar um pouco de Fillers no Manga.. desenrolar melhor a história chega disso por um tempo.. vamos ver time 7 em ação, Kakashi e obito se matando.. Explicações sobre os Kages a muito tempo desaparecidos do mapa... Se começar com fillers agora vai ser um saco ¬¬"

concordo com vc
e namoral se o kish resover mostrar outro assunto fora da guerra ...eu vou ficar um mes ou mais sem acompanhar o manga tbm pois o anime ja to a 4 meses

more_horiz
Anime........ já faz tempo que não sei o que é o anime acho que desde que o Naruto estava treinando com o Bee ainda não assisto mais ¬¬" é por isso que gosto do manga por nao ter tanta enrolação...
Quero saber como o Madara "escapou" no valae do fim.. mas nesse momento eu quero ver as lutas... de agora não batalhas passadas -.-"

more_horiz
pelomenos um mes só de lutas com o time 7 em ação antes de cortarem pra mais fbs

to achando que os edo hokages vão ficar limitados ao selamento do juubi e nada mais

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Só quero ver, se o Juubi faicar preso vai geral partir pra cima do Madara e contra tanto guerreiro de alto nível, o boss Uchiha não vai poder fazer muita coisa, ainda mais que tem 4 hokages tenseis + Naruto, Sasuke e mais de 10000 ninjas.

e vai ser ai nessa hora em que o verdadeiro vilão ira aparecer.

more_horiz
o maior vilão é o obito
desde o inicio da história que o grande mal vinha atuando desde o ataque da raposa até a atualidade e este mal foi identificado pelo quarto hokage que passou a missão de salvar o mundo pra seu filho....(minato canhotinha de ouro)

tentei excluir este post

Última edição por Edu.... em 27/5/2013, 18:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

e vai ser ai nessa hora em que o verdadeiro vilão ira aparecer.

o maior vilão é o obito
desde o inicio da história que o grande mal vinha atuando desde o ataque da raposa até a atualidade e este mal foi identificado pelo quarto hokage que passou a missão de salvar o mundo pra seu filho....(minato canhotinha de ouro)

more_horiz
quero ver a cara do obito quando voltar e ver os 4 hokages e sasuke no time 7.

more_horiz
Eu quero ver o Kabuto. Tem alguma chance de ele aparecer por algum dos próximos mangás? Bom o que eu acho é que quando os 5 Kages aparecerem ele deve aparecer se libertando do Izanami, que eu tenho certeza que vai acontecer, e que vai voltar a morar no orfanato, quando encontrar com o Orochimaru que está "seguindo uma filosofia de vida diferente" (que só está me parecendo enrolação, porém vamos ver a ajuda que ele irá dar nessa guerra).

more_horiz
Kabuto acho que não aparecer tão cedo.

Engraçado os Hokages estão tentando Para o Juubi e o Madara não fez nada ainda...

Muito estranho kk

more_horiz
@Nara Shikamaru
O Naruto não se tornou superior ao sasuke após dominar o senjutsu. Tanto que ele mesmo admite ( se não me engano após encontro do time 7).
Se o Naruto tem Rasengan o Sasuke tem os jutsus de fogo.
E como disse o @ T.h ele nunca usou hiraishin apenas uma movimento rápido.
Naruto se tornou superior a ele após dominar o KM e mesmo assim após isso sasuke despertou o FMS que ainda não foi mostrado o poderes e segundo Itachi tem o poder que se equipara ao poder de um biJu.
Se o kirin não danificou o Susano'o e o Raikage preciso de sua força máxima para fazê_lo por que o rasenshuriken conseguiria tão facilmente?
P S: Na luta do Vale do fim Naruto estava usando o manto da Kyubi. E Sasuke o feriu com chidori facilmente

more_horiz
Minato surpreendentemente conseguiu teletransportar uma Super-Hiper-Mega bijuudama , um shinobi explêndido , um gênio que não comprometeu a Terra com o ataque direto nem mesmo colocou em risco uma Vila Oculta ou Vilarejo ...

O Quarto enviou a massa gigantesca de chackra para o oceano ... O Tsunami é lógico não poderia ser evitado .

Imagina o que aquela Bijuudama faria na aliança se acertasse em cheio ...

:paz: Outra vez Minato surpreendendo todo mundo , dessa vez com o modo RM , que é possível graças a parte do chackra da kyuubi que foi selada dentro de si .

Eu particularmente não gostei , queria ver o que Minato era capaz como o Yondaime Hokage .

Obs: Já foi possível notar que o potencial dos seus jutsus melhoraram .
- Colocou o marca em Hiruzen e Tobirama , os enviando para outras respectivas marcas ( selo fórmula ) .

Sem precisar acompanhar ambos .

Me corrija se eu estiver equivocado .

______________________________________________´´

Sasuke aparece com o intuito de se tornar Hokage , eu imaginava isso ...
Difícil vai ser apagar tudo o que fez e ser aceito por todos , e mais ...
Vai ter que competir com Naruto , que sempre teve esse sonho como sua meta '

¬ Se tornar Hokage , superando todos os anteriores ¬

Onde está Orochimaru , Karin e Suigetsu ?

Creio que Hashirama ou Tobirama sentiu o chackra da Tsunade em atividade e pediu para o grupo Taka juntamente com o Orochimaru ir atrás da Tsunade e dos outros Kages . Os Hokages não podiam perder mais tempo , afinal a grande guerra assombrara o mundo ...

Sasuke impaciente ' também seguiu para o campo de batalha assim como o Juugo que não larga do pé do Uchiha .

______________________________________ ´´

A Barreira para deter o Juubi pelo visto é bem poderosa , afinal emanou dos poderes de 4 lendas shinobis .

_________ ´´

O Final do mangá foi RIDÍCULO .

Sakura querendo se colocar no mesmo nível de Naruto e Sasuke !?
É pra rir ou pra chorar ?!

Só o fato de ser treinada pela grande Sannin/Hokage não basta , visto que Sakura não chega nem nas unhas da Sannin , francamente ...
Tsunade podia ter escolhido outro discípulo , mais o time 7 ser treinado pelos 3 ninjas lendários é questão de enredo .

* Naruto superou o Jiraya
* Sasuke superou Orochimaru
* Sakura nem de longe se equipara com a Godaime Hokage .

:...: Kishimoto vai forçar um Up no personagem mais irritante de todos , pra ela conseguir participar de uma luta de nível altíssimo , concerteza vai usar uma versão inferior a do Byakugou da Tsunade , o chackra da menina cor de rosa é ridículo a técnica apenas vai mantê-la viva visto que Sakura deichou vidente em várias oportunidades que não tem experiência em combate .

Juro que se essa garota ficar SURREAL eu explodo uma bomba no Japão .

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Kabuto acho que não aparecer tão cedo.

Engraçado os Hokages estão tentando Para o Juubi e o Madara não fez nada ainda...

Muito estranho kk

A Juubi vai evoluir de novo já já e vai explodir a barreira, pra que ele precisa se preocupar com isso? :asideia:

Eu acho que Kabuto não aparece mais, pelo menos, não vivo. Ele tá no looping infinito do Izanami, duvido muito ele sair dele e fazer alguma coisa. E se sair, não vai conseguir fazer quase nada. Oro não absorveu o chakra sennin do Kabuto e o krai a 4? E mais, ele vai fazer o que se sair? Invocar mais Edos? Que edo ele vai invocar que conseguem bater os 4 hokages? Só se ele invocar o Rikudou Sennin e seus filhos/discípulos. :fem:

O que eu acho que vai rolar agora: Kakashi vai morrer, Hashirama e Madara vão pro fight, Tobira e Hiruzen vão tentar conter a Juubi enquanto Shikamaru faz um plano melhor pra parar a Juubi com ajuda do Hiraishin do Minato e do poder do Naruto.

:*.*: flws
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos