Minato surpreendentemente conseguiu teletransportar uma Super-Hiper-Mega bijuudama , um shinobi explêndido , um gênio que não comprometeu a Terra com o ataque direto nem mesmo colocou em risco uma Vila Oculta ou Vilarejo ...
O Quarto enviou a massa gigantesca de chackra para o oceano ... O Tsunami é lógico não poderia ser evitado .
Imagina o que aquela Bijuudama faria na aliança se acertasse em cheio ...
:paz: Outra vez Minato surpreendendo todo mundo , dessa vez com o modo RM , que é possível graças a parte do chackra da kyuubi que foi selada dentro de si .
Eu particularmente não gostei , queria ver o que Minato era capaz como o Yondaime Hokage .
Obs: Já foi possível notar que o potencial dos seus jutsus melhoraram .
- Colocou o marca em Hiruzen e Tobirama , os enviando para outras respectivas marcas ( selo fórmula ) .
Sem precisar acompanhar ambos .
Me corrija se eu estiver equivocado .
______________________________________________´´
Sasuke aparece com o intuito de se tornar Hokage , eu imaginava isso ...
Difícil vai ser apagar tudo o que fez e ser aceito por todos , e mais ...
Vai ter que competir com Naruto , que sempre teve esse sonho como sua meta '
¬ Se tornar Hokage , superando todos os anteriores ¬
Onde está Orochimaru , Karin e Suigetsu ?
Creio que Hashirama ou Tobirama sentiu o chackra da Tsunade em atividade e pediu para o grupo Taka juntamente com o Orochimaru ir atrás da Tsunade e dos outros Kages . Os Hokages não podiam perder mais tempo , afinal a grande guerra assombrara o mundo ...
Sasuke impaciente ' também seguiu para o campo de batalha assim como o Juugo que não larga do pé do Uchiha .
______________________________________ ´´
A Barreira para deter o Juubi pelo visto é bem poderosa , afinal emanou dos poderes de 4 lendas shinobis .
_________ ´´
O Final do mangá foi RIDÍCULO .
Sakura querendo se colocar no mesmo nível de Naruto e Sasuke !?
É pra rir ou pra chorar ?!
Só o fato de ser treinada pela grande Sannin/Hokage não basta , visto que Sakura não chega nem nas unhas da Sannin , francamente ...
Tsunade podia ter escolhido outro discípulo , mais o time 7 ser treinado pelos 3 ninjas lendários é questão de enredo .
* Naruto superou o Jiraya
* Sasuke superou Orochimaru
* Sakura nem de longe se equipara com a Godaime Hokage .
:...: Kishimoto vai forçar um Up no personagem mais irritante de todos , pra ela conseguir participar de uma luta de nível altíssimo , concerteza vai usar uma versão inferior a do Byakugou da Tsunade , o chackra da menina cor de rosa é ridículo a técnica apenas vai mantê-la viva visto que Sakura deichou vidente em várias oportunidades que não tem experiência em combate .
Juro que se essa garota ficar SURREAL eu explodo uma bomba no Japão .