Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 632 - Discussões

+74
Leonardo
Jiraya-chan
senjuo
igorluiz5896
Misaq
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Yue Hyuuga
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
Luizin Kun
Aizen_5
Wagner Senju
Dante35
lorde naruto
MadaraUchiha2012
Themanow14
Uchiha Battousai
OriginalTwo
Kengyu Hikoboshi
No_One
Moisés MR
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Felipe Caruso1
TUCA
Biru-Biru
tsunade
Uchiha Psycho
carlos_sales
Makaveli
Anonimo
kyuudaime
ben10
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
Vini
kleber san
Nát King
marcospain
Tobirama amariboT
Path of death
FrutosDoMar
gatebreake
supremeuchiha
ArielFreitas
Hyuga10
Senju2
SolTsunade
S2ara
Kasai
Cuckiezi
Kyuudaime Hokage
IMAGINARIO
titi
Gengibre
Kamui
Edu....
GrunerJr
matrama
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
vianauchiha
Uman
Nagato Paiin
Pedro Kurama
MADARA◙
Jonathas Nauam
T.h
Will
Coldman
Nara Shikamaru
Dante
78 participantes

descriptionNaruto 632 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 632 - Discussões

more_horiz
HAHAHAAHAH, que capítulo épico, estou com a mesma expressão do Madara quando viu o Hashirama!

Ah, adorei Hashirama + ninjas da aliança unindo forças, e como sempre, Madara sendo o melhor do mangá sentando no chão e esperando pelo Hashirama de verdade.

"A clone is too boring."

E finalmente descobrimos o motivo da gigante testa da Sakura: o selo yin! :ana:
Não me surpreendeu, sinceramente, eu já esperava algo assim. Gostei do up dela, com esse up + inteligência e outras habilidades da rosada, ela tem tudo pra superar a Tsunade.

By the way...
Kishimoto, te amo. ♥

more_horiz
Cade as paginas coloridas??kishimoto troll :HM*:

hashiram e madara um tirando onda com outro o hashirama tirou a barreira ele vai lutar com o madara,os 3 hokages deve lutar com o juubi e os mini bijuu vao sobra para os konoha 11 que nem e mais konoha 11 coitado do rock lee e ten ten R.I.P

up da sakura foi ate legal mais esperava mais acabano que ela vai ser uma tsunade 2 mesmo,ela acabo querendo se mostra de mais e acabo sendo salva por naruto e sasuke :cerealguy:

deu pra ver ai a falta de vilão o orochimaro ate agora nada...

more_horiz
Episodio, simplesmente foda!!!

Eita porra... Será que o Hashirama foi engabelado no vale do fim?? por que Madara percebeu que aquele era apenas um clone.

Fiquei meio"pá"com o Juugo pensando "Sasuke what are you thinking now?" Tradução> Sasuke o que você esta pensando agora?.
Será que tem coisa ai?

Adimito o time 7 reunido foi simplesmente épico, pensei que o Naruto fosse ficar MK 2.0 ou sei lá 2.5 *--*

Madara ta cagando pro Juubi... kkkkkk'

Cade a transformação do Juubi. Kakashi e Obito tão namorando?? cade a matança??

more_horiz
O ápice pra mim tinha sido Madara sentado e dizendo "a clone is too boring, I'll wait until the real one comes up". HUAHAUA

Aí eu vejo a Sakura, e ela mostra o selo. Literalmente pulei da cadeira e fiquei feliz. Não consigo mais comentar, ainda estou absorvendo a informação. :yeah:

Edit: Sasuke manipulando Enton através das espadas. *___*

Mas eu queria ver a Sakura manipulando o chakra de outra forma, não precisa ser um jutsu igual ao Byakugou. Vamos esperar, enfim, e acho que a tradução do mangá panda ta errada pois a Shizune diz "perform the Hyakugou".

Ela ter sido salva pelos companheiros no fim das contas foi tão nostálgico, time 7 meu orgulho. :")

Última edição por T.h em Qua 29 maio - 7:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Capitulo médio/bom.

Como esperado tivemos um melhor desenvolvimento para Sakura , evitando assim que ele empalidecesse em comparação aos seus parceiros de equipe. Pelo visto ela precisou "restringir-se" por esses 3 anos para armazenar o chakra e enfim "ganhar" o selo Yin ; com isso ela pode agora efetuar seus socos com toda força além de poder liberar o selo . Dada a fala de Hashi , Kishi dá a deixa de que Sakura está no caminho para superar a Tsunade.

Acho que Kishimoto deveria ter utilizado outro Hokage para a exposição/reconhecimento do poder de Sakura , tipo o Hiruzen . Hashirama mal conhece as extensões do poderia da Tsunade e já tá até comparando a força das duas rs , apesar de que é possivel que ele tenha se informado sobre sua neta durante o caminho para o campo de batalha , mas mesmo assim ....

Madara desde a chegada de Hashirama está agindo estranhamente , o cara arquitetou todo um plano , trouxe o Juubi e agora fica com aquela traseiro gordo pregado no chão enquanto o Juubi corre um real perigo de derrota ?Antes era até compreensível já que o Juubi está lidando com gente de "baixa calibre" mas agora a situação é outra e mesmo assim Madara não esboça reação e para piorar parece que anseia para que Hashirama resolva o "problema Juubi" , possibilitando assim o embate entre os dois. Hashirama por outro lado esculhambou o Madara , onde já se viu mandar um clone para lidar com o rival ? Hashirama deveria saber que Madara só vai se satisfazer com o Hashi original ( rs ) .

Parece que Kishimoto vai explorar um pouco os antigos rookies de Konoha e para fazer isso de forma mais credível ele conferiu uma nova capacidade para o Juubi , só espero que estes clones não durem muito. Naruto e Sasuke devem pegar leve por agora e só lutarão com tudo após o Bijuu acabar com esta barreira com sua ultima transformação , pelo menos é o que se espera. Falando do time 7 , como no capitulo passado , o Kishimoto apressou as coisas , num curto espaço de tempo o Time 7 já adquiriu comportamento/interação semelhante a da 1° Parte.....

Senti falta do Time Gai e novamente nenhuma menção para Orochimaru... tomara que ele surpreenda com algo..

more_horiz
Gostei do mangá, mas 18 páginas é tããão pouco... eu queria que tivesse umas 50!

Madara está me saindo um excelente comediante, ri demais com ele sentando no chão, kkkkkkkkkk... tá parecendo uma criança fazendo pirraça. Mas ainda não entendi por que ele está deixando lutarem contra o Juubi assim sem fazer nada para impedir. Ele não se importa que o Juubi seja derrotado??? Como ele vai fazer o tsuki no me então?

Hinata tirando sarro: "todo mundo quer ser hokage" kkkkkkkkkkkkkk

Acho que o Juugo se sentiu meio excluído quando o Sasuke se juntou ao Naruto e à Sakura, que dó :foreveralone:

Uchiha Extreme escreveu:
Engraçado foi impressao minha ou Sasuke disse pro Naruto ficar longe do caminho dele em relaçao a Sakura?

a princípio eu tive essa impressão também, mas agora eu acho que ele estava se referindo à luta mesmo.

more_horiz
Eu acho que o Madara tá tão confiante que o Juubi é poderoso, que ninguém pode pará-lo, por isso a folga. Mas de fato, tá meio estranho esse comportamento infantil dele. '-'

Sasuke disse "não fique no meu caminho, Naruto!", uma possível referência às lutas de antigamente onde Naruto chegava todo estabanado e atrapalhava tudo. rs

more_horiz
T.h escreveu:
Eu acho que o Madara tá tão confiante que o Juubi é poderoso, que ninguém pode pará-lo, por isso a folga. Mas de fato, tá meio estranho esse comportamento infantil dele. '-'

Sasuke disse "não fique no meu caminho, Naruto!", uma possível referência às lutas de antigamente onde Naruto chegava todo estabanado e atrapalhava tudo. rs

Com certeza é uma referencia ás lutas da antiga, aquilo foi pra mostrar que não mudou nada!

more_horiz
o juubi e mais poderoso que o madara e hashirama junto nao tem oque o madara se preucupar com o juubi mais fico indiginado e que o tao temido do juubi so tem bijuu dama queria ver mais tecnica do juubi sem ser as bijuu dama seila podia o juubi cria uma chuva de amataraso imagina que tenso...

more_horiz
Detalhe:

http://mangafox.me/manga/naruto/v63/c632/4.html

Cadê as listras do Kiba?!?! :y u no:

Ultimamente o pessoal da arte tá esquecendo de umas coisas meio... :aliens:

O comportamento do Madara tá estranho mesmo, será que ele tá poupando a si mesmo pra fazer alguma coisa maior depois? Eu fiquei pensando nisso, acho que ele não tá nessa folga toda só por causa do Juubi não.

E pelo andar da carruagem, acho que Tsunade vai rodar e Orochimaru vai aparecer colocando as garrinhas dele pra fora. Sinto também que depois da guerra, os membros do time 7 vão ganhar o título de sannins.

more_horiz
Ta estranho o Madara fazer o que ele esta fazendo?
Não, por que ta bem claro que ele quer só lutar com o Hash.

To curioso, para saber quem é o cara por traz de tudo isso.

Será que Naruto pode sela o Juubi?? Será que ele pode fazer o que ele fez com o Kurama, mas fisicamente falando.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Gostei do mangá, mas 18 páginas é tããão pouco... eu queria que tivesse umas 50!

Madara está me saindo um excelente comediante, ri demais com ele sentando no chão, kkkkkkkkkk... tá parecendo uma criança fazendo pirraça. Mas ainda não entendi por que ele está deixando lutarem contra o Juubi assim sem fazer nada para impedir. Ele não se importa que o Juubi seja derrotado??? Como ele vai fazer o tsuki no me então?

Hinata tirando sarro: "todo mundo quer ser hokage" kkkkkkkkkkkkkk

Acho que o Juugo se sentiu meio excluído quando o Sasuke se juntou ao Naruto e à Sakura, que dó :foreveralone:

Uchiha Extreme escreveu:
Engraçado foi impressao minha ou Sasuke disse pro Naruto ficar longe do caminho dele em relaçao a Sakura?

a princípio eu tive essa impressão também, mas agora eu acho que ele estava se referindo à luta mesmo.

Continuo achando q foi em relação a Sakura.Ele ficou bastante surpreso com ela nesse mangá.

Na hora em que ele falou aquilo eu lembrei daquela fala que a Sakura imaginou na fantasia dela com o Sasuke:Essa sua testa grande é tão charmosa que me da vontade de beijá-la :molhada: KKKKKKKKKK

Coitado do Juugo foi jogado pra escanteio :magoei: KKKK

O engraçado é que o Madara parecia aquelas criancinhas mimadas que se não ganhar o brinquedo q quer não fica feliz:
Um clone é muito chato, eu quero o original, eu quero... quero agoraaaaa! :cospe:

Se a quantidade de Chakra que a Sakura acumulou for proporcional a testa daqui a um mês ela cansa :rimuito:

more_horiz
Só eu fiquei impressionado por Madara saber que aquele era um clone e não o verdadeiro... pelo que vi, até Hashirama ficou impressionado com isso!

Então quer dizer que Hashi foi trolado no vale do fim?

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Só eu fiquei impressionado por Madara saber que aquele era um clone e não o verdadeiro... pelo que vi, até Hashirama ficou impressionado com isso!

O Hashi fez os clones ali na frente dele, por isso ele viu que era um clone.

PS: além do que o Madara já afirmou ser capaz de reconhecer um clone, então anyways... que Hashi foi trolado no vale do fim eu também desconfio.

Última edição por Uchiha Psycho em Qua 29 maio - 8:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:

Cara , Madara disse que podia ver através dos clones de Hashirama(Madara x Gokage ) e além o Hashirama original está no Sennin Modo(o clone não estava) e necessita ficar parado para sustentar a barreira . Não foi necessário muito esforço por parte do Madara para deduzir que ali é um bunshin , bastava ele ter espiado o campo de batalha rs . A surpresa de Hashirama foi mais pela reação "chateada" de Madara...

Kishimoto "trollou" os leitores , pensei que o capitulo viria com uma bela página colorida e ele me vem com essa parada azul aí ... tsc , tsc .

more_horiz
senjuo escreveu:
Yondaime 4# escreveu:

Cara , Madara disse que podia ver através dos clones de Hashirama(Madara x Gokage ) e além o Hashirama original está no Sennin Modo(o clone não estava) e necessita ficar parado para sustentar a barreira . Não foi necessário muito esforço por parte do Madara para deduzir que ali é um bunshin , bastava ele ter espiado o campo de batalha rs . A surpresa de Hashirama foi mais pela reação "chateada" de Madara...

Kishimoto "trollou" os leitores , pensei que o capitulo viria com uma bela página colorida e ele me vem com essa parada azul aí ... tsc , tsc .

Pow, entendi agora... valeu cara!
Não tinha notado.

more_horiz
Capítulo mediano.

Sakura impressionando. Impressionou ATÉ O HASHIRAMA e deixou o Naruto pianinho. EU PAGO pra ver alguém dizer que ela perde pra Ten Ten e outras, depois de hoje. Time 7 >>>>>>> outros times da folha, sem excluir NINGUÉM

Madara e Hashirama :aliens:

Esses dois parecem criança, cara. Quando viu que era um clone, Madara sentou no chão e disse que ficaria ali esperando o verdadeiro.

''Todo mundo quer ser Hokage...'' foi o ponto alto do mangá. Esse pessoal deve estar achando que eles vendem o título de Hokage em uma liquidação, porque do jeito que está, daqui a pouco ATÉ O OBITO volta arrependido dizendo que quer ser Hokage e entra no páreo :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos