Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 632 - Discussões

+74
Leonardo
Jiraya-chan
senjuo
igorluiz5896
Misaq
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Yue Hyuuga
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
Luizin Kun
Aizen_5
Wagner Senju
Dante35
lorde naruto
MadaraUchiha2012
Themanow14
Uchiha Battousai
OriginalTwo
Kengyu Hikoboshi
No_One
Moisés MR
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Felipe Caruso1
TUCA
Biru-Biru
tsunade
Uchiha Psycho
carlos_sales
Makaveli
Anonimo
kyuudaime
ben10
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
Vini
kleber san
Nát King
marcospain
Tobirama amariboT
Path of death
FrutosDoMar
gatebreake
supremeuchiha
ArielFreitas
Hyuga10
Senju2
SolTsunade
S2ara
Kasai
Cuckiezi
Kyuudaime Hokage
IMAGINARIO
titi
Gengibre
Kamui
Edu....
GrunerJr
matrama
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
vianauchiha
Uman
Nagato Paiin
Pedro Kurama
MADARA◙
Jonathas Nauam
T.h
Will
Coldman
Nara Shikamaru
Dante
78 participantes

descriptionNaruto 632 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 632 - Discussões

more_horiz
essa historia do sasuke querer ser hokage e só uma desculpa do kishi pro sasuke lutar com o naruto...pelo menos isso que eu acho...

e ainda acho q o 2 hokage vai fazer uma parada phodda mais vai ser trollado pelo madara e assim sendo o primeiro dos "kages a cai" mais isso e so achismo

more_horiz
O kishimoto só não pode esquecer. que o Naruto vinha salvando toda aliança sozinho, :torce: só me falta agora o Kishimoto, com a chegada de todo mundo, igualar a força do Sasuke com a de naruto. Todos nos aqui sabemos, que o Sasuke não está no mesmo nivel do Naruto, isso é bem claro, até mesmo para os Fãs do Sasuke. :blz: A Sakura então nem se fale, :sorry: se ela é tão foda. pq ela não entrou na frente do naruto, na hora do golpe do juubi ? que acabou matando o Neji, quem entrou na frente foi a Hinata, A Sakura ficou todo esse tempo la no fundo da aliança, :poise: e agora ela que aparecer ? :hoa: para Kishi. ! Será que o Minato vai devolver o restante do Chakra para o naruto ? foi a mais a pergunta do Minato para sakura, você é a namorada do meu filho ? a gente podia te fica sem essa, :paola: pra que teve aqueles 3 ou 4 capitulos de naruto e hinata, um protegendo o outro, com mãos dadas e tals. pra agora o Naruto dizer que é Namorado da Sakura, ou quase isso ? :rimuito: ( coisa sem graça ) achei forçado.

Eu não quero ver o Sasuke lutando lado a lado com o Naruto, nem ele e nem a Sakura, eles não tem força para aguentar um luta desse tamanho. o Sasuke até pode aguentar, um pouco, mais a Sakura, ai ai essa ai sem chances. :não2:
[/b]

more_horiz
kishi fez besteira mesmo Sakura ficava la toda inútil sem fazer nada
e agora diz que tem uma técnica super foda :facepalm: :facepalm: :facepalm: kkkkkkkkkkkkkkk
para com isso kishi Minato querendo mandar no Tobirama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se eu fosse o Tobirama já teria degolado ele :yeah: :yeah: :yeah:
só falta o Sasuke querendo se mostrar do mesmo nível do Naruto e sempre assim Sasuke chega quando Naruto já
esta todo acabado e rouba a cena para ele querendo se mostrar superior o Naruto sem essa kishimoto nos
sabemos que o Naruto esta anos luz a frente do Sasuke não vem me inventar moda agora
fans do Minato esperem a hora do Tobirama brilha ainda vai chegar e ele vai deixar Minato no chinelo

more_horiz
Mais é logico que em algum momento ele vai dar um up foda ao Sasuke pra os
dois ficar do mesmo nivel.
Naruto e Sasuke tem que ta igual como que eles vai ter a luta final com o Naruto muito a frete ai não dá.

obs: so falta o Naruto despertar o rinnegan e no final os dois lutar de igual para igual..

more_horiz
Algumas observações/previsões;

Sasuke Rinnegan.
Naruto inconcientemente vai upar o Sasuke, chuchando nele o manto bijuu, acelerando bilhoes de vezes o processo.

Hashirama, Tobirama vão apoiar Sasuke.
Anota isso ai, eles vão ser a favor do Uchikage.

more_horiz
Kish deve estar com alguns problemas.

Minato MK, tanto up que kish poderia ter dado ao Minato, tem que dar logo uma conquista pessoal do Naruto, kish poderia ter explorado mais Minato.

O que kish fez em relação ao Naruto dizer que Sakura é namorada dele, foi meio ridiculo... depois de tudo que ele passou com Hinata, seria mais legal ele falando aquela é minha namorada(apontando para Hinata), seria mais legal.

Sakura chegando no nível do Naruto e do Sasuke, PUTA QUE PARIU desde o Naruto clássico essa merda de personagem é um merda e agora ela vai ficar fodana.

Naruto é bem superior ao Sasuke, porém, Sasuke é o personagem favorito do Kish... então podemos ver que Sasuke se igualara ao Naruto.

A ideia dos Sannins voltar seria extremamente ridiculo pelo fato de já ter mocinho suficiente, já temos uma nova versão da nova geração de Sannins Naruto, Sasuke e Sakura.

Todo mundo discutindo de Minato e Tobirama, meu Minato é um execelente ninja, um dos melhores... mas Tobirama mostra mais porder destrutivo que Minato. em uma entrevista do Kish e ele disse que Minato é dos kages mortos o mais forte, porém kish deu um UP no Minato para não deixar pra traz dos outros kages.

Em relação a Sasuke se revoltar é pelo fato da vila o REJEITAR mesmo depois de ter "Salvo as nações". A luta Naruto vs Sasuke pode acontecer pelo titulo de Hokages, mas prefiro acreditar que Sasuke vai querer destruir Konoha pela desconsideração da vila depois de tudo que ele e seu clã fez pela vila.

UchihaFate escreveu:
Algumas observações/previsões;

Hashirama, Tobirama vão apoiar Sasuke.
Anota isso ai, eles vão ser a favor do Uchikage.

Pode ser que aconteça isso, porém, pode ser que eles apoiem o Naruto... Sasuke se revolta e faz alguma merda como sempre.

Última edição por Yondaime 4# em 23/5/2013, 09:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só eu estou pensando que a última luta do anime vai ser Sasuke vs Naruto pelo cargo de Kage como uma brincadeira de fim de anime. E que talvez não seja nem definida? Rsrs, pode ser mais um clichê de fim de mangá...

Ansioso para ver do que Tobirama e Minato são capazes. Quero ver um mega suiton e o que o Minato aprontará em modo Rikudou. Realmente, Sasuke aparecendo assim e dizendo que quer ser Kage foi no mínimo estranho. Entendo que ele quer mudar algumas coisas que deram na extinção de seu clã... E a Ino ali indo atrás dele, prevejo discussão e exibicionismo por parte da duas (Sakura e Ino).

Eu continuo achando que o jutsu da Sakura será de suporte a Sasuke e Naruto, ou vai ter que ter um flash back para mostrar como ela aprendeu um jutsu de regeneração ou parecido, a exemplo de Tsunade que quando apareceu já era Sannin mas tinha todo um histórico. O que tá na cara é que ela quer mostrar algo frente ao Sasuke, que é quem ela realmente gosta. Poderia ser um genjutsu? Mas dar um genjutsu a ela perto de um usuário do sharingan seria meio desconexo... poderia ser uma invocação de lesmas ou jutsu de regeneração; acredito mais na invocação.

Como o Nurari falou, a Hinata tá ali, as expressões dela foram no mínimo estranhas, ela é do tipo que como quieta, então passiva na história ela não fica mesmo. Na saga Pein, que foi a segunda saga em que ela esteve presente, ela ficou só de longe olhando por alguns segundos e vimos que ela foi capaz de mostrar algo totalmente novo.

Quanto aos 3 do time 7 eles com certeza terão destaques, mas creio que não se tornarão sannins, temos ninjas do Konoha 12 e da aliança vivos (tirando o Neji), tendo em vista que o trio Oro-Tsu-Jiraya se tornaram sannins por serem sobreviventes frente ao Hanzou... E o restante dos 12 de Konoha não ficaram passivos ali, creio, ou pelo menos parte deles.

more_horiz
Melk escreveu:
Só eu estou pensando que a última luta do anime vai ser Sasuke vs Naruto pelo cargo de Kage como uma brincadeira de fim de anime. E que talvez não seja nem definida? Rsrs, pode ser mais um clichê de fim de mangá...

Ansioso para ver do que Tobirama e Minato são capazes. Quero ver um mega suiton e o que o Minato aprontará em modo Rikudou. Realmente, Sasuke aparecendo assim e dizendo que quer ser Kage foi no mínimo estranho. Entendo que ele quer mudar algumas coisas que deram na extinção de seu clã... E a Ino ali indo atrás dele, prevejo discussão e exibicionismo por parte da duas (Sakura e Ino).

Eu continuo achando que o jutsu da Sakura será de suporte a Sasuke e Naruto, ou vai ter que ter um flash back para mostrar como ela aprendeu um jutsu de regeneração ou parecido, a exemplo de Tsunade que quando apareceu já era Sannin mas tinha todo um histórico. O que tá na cara é que ela quer mostrar algo frente ao Sasuke, que é quem ela realmente gosta. Poderia ser um genjutsu? Mas dar um genjutsu a ela perto de um usuário do sharingan seria meio desconexo... poderia ser uma invocação de lesmas ou jutsu de regeneração; acredito mais na invocação.

Como o Nurari falou, a Hinata tá ali, as expressões dela foram no mínimo estranhas, ela é do tipo que como quieta, então passiva na história ela não fica mesmo. Na saga Pein, que foi a segunda saga em que ela esteve presente, ela ficou só de longe olhando por alguns segundos e vimos que ela foi capaz de mostrar algo totalmente novo.

Quanto aos 3 do time 7 eles com certeza terão destaques, mas creio que não se tornarão sannins, temos ninjas do Konoha 12 e da aliança vivos (tirando o Neji), tendo em vista que o trio Oro-Tsu-Jiraya se tornaram sannins por serem sobreviventes frente ao Hanzou... E o restante dos 12 de Konoha não ficaram passivos ali, creio, ou pelo menos parte deles.

Creio que o time 07 estará no foco da batalha, por hora os resto vai ser resto.(tomará, não quero ver mais aqueles ninjas Du doce em batalha)
Analisando bem, os 12 restantes são todos um lixo(apesar de terem suas habilidades e as aprimorado), digo lixo por que eles nem tem habilidades foda como, por exemplo... os poderes do Naruto e Sasuke que estão a nivel Sannin ou até mesmo Hokage... por que para bloquear os ataques do Juubi enfrentar os bijus, tem que ser no minimo um ninja super foda.

Pra ser franco, to de saco cheio de ver Ino, Chouji, Shikamaru, Kiba... entre outros, pra mim eles é só pra encher linguiça.

more_horiz
Aiai gente, quando o Naruto diz que tinha mais gente chegando, ele estava se referindo AO SASUKE.

Tanto que, o Minato depois comenta com o Naruto que o amigo dele estava chegando, e que estava do lado deles.

O Naruto ficou surpreso, porque o Sasuke estava vindo pra LUTAR DO LADO DA ALIANÇA.

E, eu concordo com vcs que os outros 50% do Chackra da Kyuubi deveriam ser entregues ao Naruto.

Mas em nenhum momento foi dito que o Minato era obrigado a fazer isso, já que a Kurama é um ser independente, e o Naruto só tem a Kyuubi selada nele, por causa do Minato.

O que ele fez, foi dividir esse poder entre eles dois, com cada um ficando com uma fatia do bolo.

Em nenhum momento o Minato retirou algo que era de direito do Naruto, até porque, SE A KURAMA que é a dona do Chackra que o Minato está usando, não viu problema nenhum nisso, nem tem porque ficarmos criando moda.

Mas não se preocupem, quando o Minato partir dessa pra uma melhor, ele vai repassar esse poder ao Naruto.

more_horiz
Aquele chackra da Kurama que esta no Minato nao vai dar um KM3 , igual estao pensando , Naruto sò serà restabelecido no maximo , o provavel '' KM3'' que Naruto terà , serà por parte dos presentes dos Bijuus , ele pode conseguir juntar todos os chackras e fundir ao da Kurama , nao perdendo a conciencia da Kurama.

more_horiz
marcospain escreveu:
e agora diz que tem uma técnica super foda :facepalm: :facepalm: :facepalm: kkkkkkkkkkkkkkk
só falta o Sasuke querendo se mostrar do mesmo nível do Naruto e sempre assim Sasuke chega quando Naruto já
esta todo acabado e rouba a cena para ele querendo se mostrar superior o Naruto sem essa kishimoto nos
sabemos que o Naruto esta anos luz a frente do Sasuke não vem me inventar moda agora
fans do Minato esperem a hora do Tobirama brilha ainda vai chegar e ele vai deixar Minato no chinelo

Também acho, a Sakura foi uma inútil o tempo todo e agora vem dar uma de fodona, se achando no mesmo nível dos outros dois... que piada, :HAHA: ela pode até ter uma técnica foda, mas por mais foda que seja isso não a coloca no nível do Naruto e do Sasuke pelo fato de eles já serem fodas milênios antes dela.

Tinha esquecido de mencionar o quanto eu quero ver o Tobirama lutar, quero muuuuuito ver tudo o que ele pode fazer :fufu:

more_horiz
Com os 50% do chakra da Kyuubi, talvez Naruto adquira o RM 3 ou consiga fazer a tão sonhada fusão RM e SM.
Pra mim o time 7 já tá no foco da batalha, com a diferença de que o Kakashi tá na Kamui land, mas também tá tentando resolver a situação.
E a Sakura deve ter usado dorgas ou algo do tipo, pow será que ela não viu ou esqueceu o que o Naruto fez na Guerra só com o RM1 e o Sasuke tem o FMS, aí vem ela do nada dizendo que tá no nível dos 2.

more_horiz

Sem duvidas, fora que o Kishimoto não a descartou, ela estava presente observando todas as movimentações que estava acontecendo em torno do Naruto.
Logo ela pode mostrar mais coisas por ai.

E falando sério, esse lance de Sakura dizer que ela e nivel Naruto e a personalidade dela, ela não passa nem perto do nivel desses dois, nem Tsunade mostrou ser capaz de derrotar o Sasuke MS(daria trabalho mais vencer dificil), como que a Sakura que nem a superou seria tão forte quanto os ATUAIS Naruto e Sasuke?

Enfim e esperar para ver, finalmente um manga que vale apena discutir sobre os acontecimentos, tambem depois de umas 3 semanas direto que o Kishi nos tira o Manga, volta com Capitulos fracos, teria que ter uma recompensa depois.

more_horiz
Mangá nota 10;muito bom,eu falei que o naruto tinha sentido o chakra do pai,mas ninguem me deu razão.
O konoha 11 continua barulhento como sempre;Bom pelo menos agora temos um motivo pro naruto e o sasuke lutarem nessa novela mexicana!
O kishimoto arranjou um jeito interessante de upar o Minato,vamos ver como ficam as técnicas dele agora;MINATO VS TOBIRAMA espero que fique claro qual o hokage mais forte!

Obs:disse acima novela mexicana pois kishi não decide o par romantico do naruto,o sasuke chegou e ela esqueceu dele rapidinho!

more_horiz
Afff desde o arco do Sasori, Sakura nao fez nada que preste, agira vem e diz que foi tao bem.treinada qto os 2, isso dah.um direito a flashbacks ( NAAAAAOOOO)

Me veio 2 hipotses na cabeça

1°. Se Katsui esta curando os kages dentro dela ( igual qdo Pain detonou konoha e ela envolveu os civis) e Sakura a.invoca. eh um meio de trazer os.kages ao.campi de.batalha

2° o.Naruto eh tao baba ovo do Sasuke, que eh bem.capaz.dele vencer a disputa pelo titulo de hokage e depois entregar ao emo.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
marcospain escreveu:

Também acho, a Sakura foi uma inútil o tempo todo e agora vem dar uma de fodona, se achando no mesmo nível dos outros dois... que piada, :HAHA: ela pode até ter uma técnica foda, mas por mais foda que seja isso não a coloca no nível do Naruto e do Sasuke pelo fato de eles já serem fodas milênios antes dela.

Tinha esquecido de mencionar o quanto eu quero ver o Tobirama lutar, quero muuuuuito ver tudo o que ele pode fazer :fufu:

tbm quero ver o Tobirama lutar...
Mas dizer que ele vai deixar o Minato no chinelo?
Ta maluco né man hahahaha
mas enfim, veremos...

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
marcospain escreveu:

tbm quero ver o Tobirama lutar...
Mas dizer que ele vai deixar o Minato no chinelo?
Ta maluco né man hahahaha
mas enfim, veremos...

Foi o que eu disse a discussão de agora é quem se sai melhor nessa guerra Minato ou Tobirama,por enquanto o minato saiu na frente do tobirama na comparação,vamos ver o que o Tobirama pode fazer agora!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos