Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 632 - Discussões

+74
Leonardo
Jiraya-chan
senjuo
igorluiz5896
Misaq
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Yue Hyuuga
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
Luizin Kun
Aizen_5
Wagner Senju
Dante35
lorde naruto
MadaraUchiha2012
Themanow14
Uchiha Battousai
OriginalTwo
Kengyu Hikoboshi
No_One
Moisés MR
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Felipe Caruso1
TUCA
Biru-Biru
tsunade
Uchiha Psycho
carlos_sales
Makaveli
Anonimo
kyuudaime
ben10
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
Vini
kleber san
Nát King
marcospain
Tobirama amariboT
Path of death
FrutosDoMar
gatebreake
supremeuchiha
ArielFreitas
Hyuga10
Senju2
SolTsunade
S2ara
Kasai
Cuckiezi
Kyuudaime Hokage
IMAGINARIO
titi
Gengibre
Kamui
Edu....
GrunerJr
matrama
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
vianauchiha
Uman
Nagato Paiin
Pedro Kurama
MADARA◙
Jonathas Nauam
T.h
Will
Coldman
Nara Shikamaru
Dante
78 participantes

descriptionNaruto 632 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 632 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
marcospain escreveu:
kishi fez besteira mesmo Sakura ficava la toda inútil sem fazer nada
e agora diz que tem uma técnica super foda :facepalm: :facepalm: :facepalm: kkkkkkkkkkkkkkk
para com isso kishi Minato querendo mandar no Tobirama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se eu fosse o Tobirama já teria degolado ele :yeah: :yeah: :yeah:
só falta o Sasuke querendo se mostrar do mesmo nível do Naruto e sempre assim Sasuke chega quando Naruto já
esta todo acabado e rouba a cena para ele querendo se mostrar superior o Naruto sem essa kishimoto nos
sabemos que o Naruto esta anos luz a frente do Sasuke não vem me inventar moda agora
fans do Minato esperem a hora do Tobirama brilha ainda vai chegar e ele vai deixar Minato no chinelo

Também acho, a Sakura foi uma inútil o tempo todo e agora vem dar uma de fodona, se achando no mesmo nível dos outros dois... que piada, :HAHA: ela pode até ter uma técnica foda, mas por mais foda que seja isso não a coloca no nível do Naruto e do Sasuke pelo fato de eles já serem fodas milênios antes dela.

Tinha esquecido de mencionar o quanto eu quero ver o Tobirama lutar, quero muuuuuito ver tudo o que ele pode fazer :fufu:

tbm quero ver o Tobirama lutar...
Mas dizer que ele vai deixar o Minato no chinelo?
Ta maluco né man hahahaha
mas enfim, veremos...

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
marcospain escreveu:
kishi fez besteira mesmo Sakura ficava la toda inútil sem fazer nada
e agora diz que tem uma técnica super foda :facepalm: :facepalm: :facepalm: kkkkkkkkkkkkkkk
para com isso kishi Minato querendo mandar no Tobirama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se eu fosse o Tobirama já teria degolado ele :yeah: :yeah: :yeah:
só falta o Sasuke querendo se mostrar do mesmo nível do Naruto e sempre assim Sasuke chega quando Naruto já
esta todo acabado e rouba a cena para ele querendo se mostrar superior o Naruto sem essa kishimoto nos
sabemos que o Naruto esta anos luz a frente do Sasuke não vem me inventar moda agora
fans do Minato esperem a hora do Tobirama brilha ainda vai chegar e ele vai deixar Minato no chinelo

Também acho, a Sakura foi uma inútil o tempo todo e agora vem dar uma de fodona, se achando no mesmo nível dos outros dois... que piada, :HAHA: ela pode até ter uma técnica foda, mas por mais foda que seja isso não a coloca no nível do Naruto e do Sasuke pelo fato de eles já serem fodas milênios antes dela.

Tinha esquecido de mencionar o quanto eu quero ver o Tobirama lutar, quero muuuuuito ver tudo o que ele pode fazer :fufu:

tbm quero ver o Tobirama lutar...
Mas dizer que ele vai deixar o Minato no chinelo?
Ta maluco né man hahahaha
mas enfim, veremos...

Foi o que eu disse a discussão de agora é quem se sai melhor nessa guerra Minato ou Tobirama,por enquanto o minato saiu na frente do tobirama na comparação,vamos ver o que o Tobirama pode fazer agora!

more_horiz
Foda mesmo é o Hashirama que mesmo com o Minato dando um show , com uma técnica ele ja mostra a diferença dos niveis dele quanto aos outros:torce:

Nao esqueçam que tambem tem o Hiruzen nesse meio de comparaçao de Tobirama e Minato , hahahaha

more_horiz
Só eu estou achando que o Orochimaru está morto?

more_horiz
Como assim morto ?? porque ele estaria morto ????

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Foda mesmo é o Hashirama que mesmo com o Minato dando um show , com uma técnica ele ja mostra a diferença dos niveis dele quanto aos outros:torce:

Nao esqueçam que tambem tem o Hiruzen nesse meio de comparaçao de Tobirama e Minato , hahahaha

Na verdade,NÃO me esqueci do Hiruzen nessa jogada,só achei que a comparação mais evidente entre tobirama e minato entre as pessoas do fórum e os personagens do mangá.

more_horiz
No_One escreveu:
Só eu estou achando que o Orochimaru está morto?

Como assim cara?

Só acho que Oro, vai dar o bote.

more_horiz
Ainda não li em português e muito menos com a tradução definitiva !

Enfim,

Apesar de achar que a Sakura possa, realmente, mostrar algo um tanto surpreendente.
Que é possível, pois como ela mesmo disse - que também foi treinada por um dos sannins, como os dois (Naruto e Sasuke).
Só que ela, quase nunca tinha um destaque como deveria ter... e como está tendo agora!
Enfim... ela pode ter acumulado chakra só pra poder estar junto aos dois na hora da luta ! E que desta vez, não que ser deixada "pra trás" e bancar a "indefesa" como sempre foi.
Então ela se resguardou para poder continuar lutando e não significando algo grandioso ou um poder que a iguale ao Naruto e Sasuke.
Agora é aguardar o Kishi no Jutsu pra sabermos o que estará por vir. E concordo com alguns! - Cade a Ten Ten? Todos apareceram. Menos ela!

more_horiz
Sakura não tem muita coisa pra mostrar não.. Apesar de ela ser a dicipula de Tsunade não significa que ela possa se comparar em poderes com os dois... acho que ela só vai ter mais chakra para poder fazer algum jutso de cura ou alguma coisa relacionada que pode fazer dela um perfeito suporte para uma batalha desse porte..
OU na pior mesmo ela tem um podersão foda ganha um super up e todos ficamos olhando pro mangá assim :masoque:

Tenho em mente ainda que ambos os 3 vão virar lendários.. Sasuke e Naruto nem precisa dizer porque.. E nossa querida Sakura.. porque ta junto com eles e não tem oque fazer com ela ¬¬' assim como Jiraya, Oro, Tsunade vai ser Naruto, Sasuke, Sakura vai ser una mierda :dead:

more_horiz
nurari escreveu:
Como o Nurari falou, a Hinata tá ali, as expressões dela foram no mínimo estranhas, ela é do tipo que como quieta, então passiva na história ela não fica mesmo. Na saga Pein, que foi a segunda saga em que ela esteve presente, ela ficou só de longe olhando por alguns segundos e vimos que ela foi capaz de mostrar algo totalmente novo.

Sem duvidas, fora que o Kishimoto não a descartou, ela estava presente observando todas as movimentações que estava acontecendo em torno do Naruto.
Logo ela pode mostrar mais coisas por ai.

Só falta agora o Sasuke gostar da Hinata, rsrsrs. Ele já disse que acha a Sakura irritante, a Ino então ele deve achar insuportável e a Karin tem mais ou menos o mesmo temperamento das duas anteriores, então talvez a Hinata faça o tipo dele. Aí vai virar a Quadrilha do Carlos Drummond de Andrade. :heheh:

Mas do jeito que ela olhou na hora o Sasuke chegou e a Sakura ficou toda serelepe parece que ela pensou: "Viu Naruto-kun, seu idiota, ela não tá nem aí pra você... :HUM: "

more_horiz
o poder q o minato "teria" para o naruto seria esse "modo kyuubi" ...ja que acho q minato não sabe q o naruto pode usar tambem...ou seria outra coisa diferente pra upar mais o naruto...

more_horiz
TUCA escreveu:
o poder q o minato "teria" para o naruto seria esse "modo kyuubi" ...ja que acho q minato não sabe q o naruto pode usar tambem...ou seria outra coisa diferente pra upar mais o naruto...

Ele sabe sim !

Só não lembro se foi o Orochimaru quem disse ou ele sentiu o chakra do Naruto. Isso quando eles foram invocados e ouve o comentário da guerra... mais ou menos nessa parte!

more_horiz
Ué, morto.... O cara ter sumido assim não mais que de repente. Na verdade Orochimaru era pra estar morto desde a luta entre Sasuke e Itachi, o que acontece é que Kishimoto deve ter mudado drasticamente a história, visto que apressaram-no para terminar o mangá o quanto antes (ou ele mesmo está se apressando para terminar visto que está mais empolgado com o projeto Mário) e teve que "burlar" algumas informações, por isso muita gente (não só eu) encontrou erros na história. Furos. Na minha opinião isso tudo o que eu to falando é claro e evidentico cronologicamente falando. Qual o sentido de ter 3 sannins no mangá e apenas 1 morto? Então minha teoria ERA de que orochimaru tinha morrido definitivamente na luta entrar sasuke e itachi (que na verdade era pra ter morrido na luta entre sasuke e oro), e Tsunade era pra ter morrido naquele momento em que Kakashi se torna o Sexto Hokage (que não lembro como ocorreu) logo, durante a guerra não teria NENHUM sannin. Como teoricamente os 2 (tsunade e orochimaru) ainda estão vivos, é provável que Jiraya tambem esteja. Resumindo, acredito que orochimaru esteja morto por conta de que os edokages não queriam correr o risco de no meio da guerra serem controlados por Orochimaru e faça o inferno no campo de batalha. Quem deve ter matado? Hashirama. É isso.

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
TUCA escreveu:

Ele sabe sim !

Só não lembro se foi o Orochimaru quem disse ou ele sentiu o chakra do Naruto. Isso quando eles foram invocados e ouve o comentário da guerra... mais ou menos nessa parte!

e mesmo...tinha me esquecido disso...vlw pela lembrança...kkkkkkkkk....

descriptionNaruto 632 - Discussões - Página 10 EmptyComparando o poder dos Bijuus

more_horiz
Primeiramente, antes de mais nada, quero pedir desculpas aos moderadores por estar postando issso aqui, mas infelizmente não tenho acesso especial para criar tópicos.

Oi pessoal, eu estava imaginado um pouco e elaborei um esquema para melhor compreendermos as diferenças de poder entre os Bijuus (mais precisamente entre a Kyuubi e o Juubi).

Bem, para efeito deste caso vamos considerar que o número de caldas dos Bijuus determinam sua força, poder, etc.

CRIAÇÃO DOS BIJUUS:

Todos sabemos que os 9 Bijuus foram criados a partir do Juubi:

Quando o Rikudou Sennin dividiu, embora em partes desiguais, o chakra do Juubi.

- Imaginemos o seguinte:

Para podermos calcular a quantidade deste chakra, igualaremos todos os poderes dos Bijuus derivados. Para isso, vamos pegar como base a Kyuubi.

Somaremos os demais Bijuus até obtermos em cada soma o total de 9 caldas (mesmo número de caldas da Kurama).

Então teremos:

CASO A (BASE): Kyuubi = 9 caldas

CASO B: Ichibi (1) + Hachibi (8) = 9 caldas

CASO C: Nibi (2) + Shichibi (7) = 9 caldas

CASO D: Sanbi (3) + Rokubi (6) = 9 caldas

CASO E: Yonbi (4) + Gobi (5) = 9 caldas

Como podemos ver, hipoteticamente, temos cinco partes iguais de caldas (9 em cada caso, totalizando 45 caldas no geral). Deste modo nivelamos os poderes dos outros Bijuus com o da raposa (tendo em mente que o número de caldas determina a força de cada um, como referido no início).

Número de caldas iguais = mesmo nível de poder (em tese).

Como o Juubi, de certa forma, é constituído pela união dos 9 Bijuus (podemos dizer assim), teremos que cada CASO acima corresponde à 1/5 (ou seja 20%) da força do Juubi Full Power.

Logo a Kyuubi sozinha possui 20% do poder total do Juubi.

Observemos a tabela abaixo:

Naruto 632 - Discussões - Página 10 Tabelabijuus

OBS: Os valores referidos na tabela são meramente ilustrativos.

QUAL O PODER DO JUUBI NA FORMA ATUAL?

Então, partindo do pressuposto anteriormente, podemos calcular (minimamente) de quanto é o poder do Bijuu de dez caldas na forma que ele se encontra agora.

Foram colocados no Gedo Mazo: Os Bijuus de uma calda até o de sete caldas, além de parte do chakra do Hachibi presente no seu tentáculo e uma boa quantia de chakra da Kyuubi que estavam nos irmãos Kin-Gin (aprisionados na cabaça e caldeirão/pote).

Basta somarmos os chakras que foram adicionados na estátua:

CASO C + CASO D + CASO E = 60%
(20%) + (20%) + (20%) = 60%

Ichibi = 2,23%

Chakra do Hachibi = não sabemos a quantidade.
Chakra da Kyuubi = também não sabemos a quantidade.

Vamos dizer que a soma dê uns 70% (no máximo, por aí).

Então significa que o Juubi tem pelo menos 3,5 vezes mais força (poder/chakra) do que a Kyuubi (isso só na primeira transformação). Diferença bastante considerável não acham?

Em sua segunda forma, é lógico que essa diferença aumentou. Imaginem só então quando ele estiver em sua forma perfeita (mesmo sem os chakras completos do Touro-Polvo e da Raposa).

OBSERVAÇÃO:

Um ponto também interessante que vale a pena ressaltar é que, assim como muitos aqui no fórum dizem que a Kyuubi já recuperou seus outros 50% do chakra (selados pelo Minato); podemos usar este mesmo raciocínio em favor do Juubi.

Ora, sabemos que ele foi despertado incompleto, mas o que impediria ele de recuperar o restante de chakra que lhe falta (chakra esse nas formas de Gyuuki e Kurama).

Se esse pensamento vale para a Kyuubi, também vale pro Juubi.

Então, mesmo sem os dois Bijuus remanescentes o Juubi atingiria sua perfeição do mesmo jeito.

Sei que há muitos furos nessa minha linha de pensamento [como no caso da Kyuubi (20%, manto nível 2) enfrentar 5 Bijuus (51,11%, embora não fundidos) sozinha], mas meu principal objetivo é somente ilustrar (ficticiamente) um pouco essa diferença de poder entre os Bijuus.

Valeu pessoal! Espero que vocês tenham entendido meu raciocínio. Podem comentar, discutir, discordar, complementar, enfim, opinem...

more_horiz
No_One escreveu:
Ué, morto.... O cara ter sumido assim não mais que de repente. Na verdade Orochimaru era pra estar morto desde a luta entre Sasuke e Itachi, o que acontece é que Kishimoto deve ter mudado drasticamente a história, visto que apressaram-no para terminar o mangá o quanto antes (ou ele mesmo está se apressando para terminar visto que está mais empolgado com o projeto Mário) e teve que "burlar" algumas informações, por isso muita gente (não só eu) encontrou erros na história. Furos. Na minha opinião isso tudo o que eu to falando é claro e evidentico cronologicamente falando. Qual o sentido de ter 3 sannins no mangá e apenas 1 morto? Então minha teoria ERA de que orochimaru tinha morrido definitivamente na luta entrar sasuke e itachi (que na verdade era pra ter morrido na luta entre sasuke e oro), e Tsunade era pra ter morrido naquele momento em que Kakashi se torna o Sexto Hokage (que não lembro como ocorreu) logo, durante a guerra não teria NENHUM sannin. Como teoricamente os 2 (tsunade e orochimaru) ainda estão vivos, é provável que Jiraya tambem esteja. Resumindo, acredito que orochimaru esteja morto por conta de que os edokages não queriam correr o risco de no meio da guerra serem controlados por Orochimaru e faça o inferno no campo de batalha. Quem deve ter matado? Hashirama. É isso.

Pode ser que tenha acontecido isso, pelo fato de que o jutsu Edo-tensei... mesmo que o usuario do Jutsu seja morto o jutsu continua ativo, porém, acho improvavel que ele tenha morrido, por que isso não explica o desaparecimento de Karin, Bom acredito que Oroch é uma cobra kkkk', então podemos esperar muitas trairagens nesses proximos mangas.

Achei interessante postar essa teoria.

Bom galera,estou aqui de novo trazendo a idéia uma teoria que me ocorreu nessa semana:
Como tudo no mundo de Naruto(ou pelo menos quase tudo),tem um significado,venho-lhes trazer o que eu pude entender desses simbolos tanto presentes no mundo criado por Masashi Kishimoto.

As tomoes estão presentes em quase tudo no mundo de Naruto,a primeira foi no sharingan,depois no selo amaldiçoado,na silhueta do Rikudou e no Naruto K.M.Mas o que elas representam?Comecemos pelo Rikudou sennin,iremos em frente e depois voltaremos a ele,antes de explicar o Orochimaru.

Esse é o Rikudou Sennin que temos.Podemos ver 6 dessas tomoes no grandioso do mundo shinobi.Acredita-se que o nome Rikkudou Sennin deriva somente do Rinnegan.Eu vou além digo porque acredito que ele tivesse o que à partir de agora chamaremos de Virtudes do Rikudou Sennin,ou Unidades Espirituais,representadas por essas tomoes.

Tá,mas o que você quer dizer com isso?Primeiro,conhecemos a história dos descendentes do sabio dos seis caminhos,a um ele deu a vitalidade e força fisica,e ao outro os olhos e a energia espiritual.Então digo que o rikudou separou por igual seus poderes entre seus filhos,a fim de que juntos eles espalhassem a paz pelo mundo.Pois tanto as unidades espirituais 'boas' como as 'ruins' são necessárias para se tornar o Rikudou sennin(como explicou o proprio Tobi á Konan).Já pararam para pensar porque o Sharingan só chega até 3 tomoes?Vou explicar:

As energias Yin e Yang do Rikkudou sennin foram,ambas dadas aos seus descendentes,porém o que se diferiu foram as unidades espirituais do Rikkudou.Como assim?3 das unidades do sábio são 'manifestadas' com o ódio,essas são as unidades Yin do Rikkudou.Não que os Uchihas seriam destinados ao ódio,mas que essas virtudes se oporiam ao sofrimento,pois quando uma pessoa sofre é natural que ela repudie esse sentimento.As tomoes do seu sharingan representariam o amadurecimento espiritual desse ser,que ganharia um novo brilho,uma nova forma,que fosse unica para cada uchiha,através do mangekyou Sharingan.Podemos ver que o formato de cada Mangekyou pode representar o sofrimento de cada Uchiha,um exemplo é a Flor de Lótus que um outro carinha explicou aqui no forum.
Já os Senjus por não herdarem a energia espiritual,tiveram a força fisica,que não se manifestariam visivelmente,mas através da vida que eles criassem,essas outras 3 virtudes Yang,seriam traduzidas.

Então onde quer chegar?Que além do que pensamos,essas tomoes não são só simbolos,mas são habilidades de plano espiritual e fisico,que vão além do Rinnegan,são poderes a mais.Ainda não faço ideia exata do que elas poderiam representar,mas vejo que não seria muito diferente do rinnegan...Descrição do Wikipedia para Yin:a passividade, escuridão, e absorção.
?Vemos muito disso nos Uchihas,frios na batalha e no comportamento.Obscuros e que absorvem as informações dos adversários.
?E para yang:a luz, atividade, e penetração.
??Podemos ver isso nos senjus,energicos,Fortes e de palavras penetrantes
?
?E o Rikudou era a mistica de tudo isso.Mas e o naruto?
?
?Podemos dizer que suas tomoes no K.M. podem-lhe atribuir as mesmas virtudes do rikudou,mas isso só poderá ser confirmado mais na frente.Lembram que no começo,citei Orochimaru?O que ele tem a ver com isso?

Tudo o que eu tenho a dizer,é a respeito de seu selo amaldiçoado,e das tomoes presentes até mesmo em seus brincos.Lembro-me da aula de Literatura em que o professor falava de onisciencia,onipresença e onipotência.Acredito que Orochimaru encarne isso no mundo de Naruto.Enquanto houver pessoas com selo amaldiçoado no mundo,como foi dito no mangá,basta ter alguém com vontade de ressucitá-lo para o reviver.Ou seja,tecnicamente,ele estará em todo lugar que houver alguém com esse selo,ele terá a memória de todos com esse selo,e ele tomará conta do corpo de quem o tiver,tendo assim seus poderes.Esses seriam os ideais de Orochimaru.Poderiamos até atribuir isso ao rikudou,mas não quero ser tão incisivo.

Foi isso!Obrigado a quem leu,e que possamos discutir e argumentar para chegarmos a um consenso,e assim chegar ao acordo dos erros e acertos dessa teoria.

Obs.: TEORIA DE Math Uzunaki.

more_horiz
Kengyu Hikoboshi escreveu:
Primeiramente, antes de mais nada, quero pedir desculpas aos moderadores por estar postando issso aqui, mas infelizmente não tenho acesso especial para criar tópicos.

Oi pessoal, eu estava imaginado um pouco e elaborei um esquema para melhor compreendermos as diferenças de poder entre os Bijuus (mais precisamente entre a Kyuubi e o Juubi).

Bem, para efeito deste caso vamos considerar que o número de caldas dos Bijuus determinam sua força, poder, etc.

CRIAÇÃO DOS BIJUUS:

Todos sabemos que os 9 Bijuus foram criados a partir do Juubi:

Quando o Rikudou Sennin dividiu, embora em partes desiguais, o chakra do Juubi.

- Imaginemos o seguinte:

Para podermos calcular a quantidade deste chakra, igualaremos todos os poderes dos Bijuus derivados. Para isso, vamos pegar como base a Kyuubi.

Somaremos os demais Bijuus até obtermos em cada soma o total de 9 caldas (mesmo número de caldas da Kurama).

Então teremos:

CASO A (BASE): Kyuubi = 9 caldas

CASO B: Ichibi (1) + Hachibi (8) = 9 caldas

CASO C: Nibi (2) + Shichibi (7) = 9 caldas

CASO D: Sanbi (3) + Rokubi (6) = 9 caldas

CASO E: Yonbi (4) + Gobi (5) = 9 caldas

Como podemos ver, hipoteticamente, temos cinco partes iguais de caldas (9 em cada caso, totalizando 45 caldas no geral). Deste modo nivelamos os poderes dos outros Bijuus com o da raposa (tendo em mente que o número de caldas determina a força de cada um, como referido no início).

Número de caldas iguais = mesmo nível de poder (em tese).

Como o Juubi, de certa forma, é constituído pela união dos 9 Bijuus (podemos dizer assim), teremos que cada CASO acima corresponde à 1/5 (ou seja 20%) da força do Juubi Full Power.

Logo a Kyuubi sozinha possui 20% do poder total do Juubi.

Observemos a tabela abaixo:

Naruto 632 - Discussões - Página 10 Tabelabijuus

OBS: Os valores referidos na tabela são meramente ilustrativos.

QUAL O PODER DO JUUBI NA FORMA ATUAL?

Então, partindo do pressuposto anteriormente, podemos calcular (minimamente) de quanto é o poder do Bijuu de dez caldas na forma que ele se encontra agora.

Foram colocados no Gedo Mazo: Os Bijuus de uma calda até o de sete caldas, além de parte do chakra do Hachibi presente no seu tentáculo e uma boa quantia de chakra da Kyuubi que estavam nos irmãos Kin-Gin (aprisionados na cabaça e caldeirão/pote).

Basta somarmos os chakras que foram adicionados na estátua:

CASO C + CASO D + CASO E = 60%
(20%) + (20%) + (20%) = 60%

Ichibi = 2,23%

Chakra do Hachibi = não sabemos a quantidade.
Chakra da Kyuubi = também não sabemos a quantidade.

Vamos dizer que a soma dê uns 70% (no máximo, por aí).

Então significa que o Juubi tem pelo menos 3,5 vezes mais força (poder/chakra) do que a Kyuubi (isso só na primeira transformação). Diferença bastante considerável não acham?

Em sua segunda forma, é lógico que essa diferença aumentou. Imaginem só então quando ele estiver em sua forma perfeita (mesmo sem os chakras completos do Touro-Polvo e da Raposa).

OBSERVAÇÃO:

Um ponto também interessante que vale a pena ressaltar é que, assim como muitos aqui no fórum dizem que a Kyuubi já recuperou seus outros 50% do chakra (selados pelo Minato); podemos usar este mesmo raciocínio em favor do Juubi.

Ora, sabemos que ele foi despertado incompleto, mas o que impediria ele de recuperar o restante de chakra que lhe falta (chakra esse nas formas de Gyuuki e Kurama).

Se esse pensamento vale para a Kyuubi, também vale pro Juubi.

Então, mesmo sem os dois Bijuus remanescentes o Juubi atingiria sua perfeição do mesmo jeito.

Sei que há muitos furos nessa minha linha de pensamento [como no caso da Kyuubi (20%, manto nível 2) enfrentar 5 Bijuus (51,11%, embora não fundidos) sozinha], mas meu principal objetivo é somente ilustrar (ficticiamente) um pouco essa diferença de poder entre os Bijuus.

Valeu pessoal! Espero que vocês tenham entendido meu raciocínio. Podem comentar, discutir, discordar, complementar, enfim, opinem...

Parece plausível, pensando assim pelo fato do da Kyuubi se mostrar extremamente superior aos demais bijuus, porém, ela se mostra bem inferior ao Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos