Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 632 - Discussões

+74
Leonardo
Jiraya-chan
senjuo
igorluiz5896
Misaq
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Yue Hyuuga
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
Luizin Kun
Aizen_5
Wagner Senju
Dante35
lorde naruto
MadaraUchiha2012
Themanow14
Uchiha Battousai
OriginalTwo
Kengyu Hikoboshi
No_One
Moisés MR
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Felipe Caruso1
TUCA
Biru-Biru
tsunade
Uchiha Psycho
carlos_sales
Makaveli
Anonimo
kyuudaime
ben10
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
Vini
kleber san
Nát King
marcospain
Tobirama amariboT
Path of death
FrutosDoMar
gatebreake
supremeuchiha
ArielFreitas
Hyuga10
Senju2
SolTsunade
S2ara
Kasai
Cuckiezi
Kyuudaime Hokage
IMAGINARIO
titi
Gengibre
Kamui
Edu....
GrunerJr
matrama
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
vianauchiha
Uman
Nagato Paiin
Pedro Kurama
MADARA◙
Jonathas Nauam
T.h
Will
Coldman
Nara Shikamaru
Dante
78 participantes

descriptionNaruto 632 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 632 - Discussões

more_horiz
@S2ara
@topic...
Bem lembrado...
Não lembro de ter visto Orochimaru, Karin e Suigetsu...
Será que realmente foram atrás dos Kages?

Não sei não ein acho que o orochimaru tem mais com o que se preocupar tipo shodaime ta fora do controle dele e eh muito forte ele deve estar pensando em um jeito de controlar o hashirama talvez e eu achava que se alguem fosse ate a tsunade seria hashirama pra ter aquele momento meloso e tal e ainda mostrar as habilidades de cura dele ja que não mostrou no FB e ele eh um edo agora dificilmente vai usar.

more_horiz
Na boa S2ara, já vi que você é do tipo que rende uma briga e não quero fazer inimizades aqui não... principalmente por ser ficção, que você citou e que eu entendo, o foco é o capítulo e não personagens que nem tiveram falas, então, fica o dito pelo não dito, combinado? Não me leve a mal.

@tópico

Acho que Orochimaru está com a Karin cuidando dos Kages. Orochimaru tem conhecimentos médicos e a Karin sua reserva de chakra e habilidade de cura. Certeza que eles voltam e torço para que a Tsunade sobreviva.

more_horiz
na hora que kishimoto colocar a hinata bem perto do naruto, aí sim poderemos ver claramente o que é um casal de verdade...

só porque o kishi brincou, agora já estão dizendo coisas com coisas... dá pra notar que o naruto falou brincando, só pra tirar uma com a cara da sakura, PORQUE se fosse real ele teria falado sério e não dessa forma brincalhona e provocativa...

more_horiz
Bem lembrado

A Karin pode ter ido dar um apoio curativo para os Kages. Orochimaru deve estar fazendo algo do estilo dele, ou seja, ele vai trazer o Jiraya de volta a vida :dolan:

Isso que eu disse foi meio sem noção :asideia:

Mas essa é uma boa chance para o Orochi trazer o Jiraya e a festa ficar completa, talvez ele queira dizer algo para seu antigo "amigo". Talvez ele sofreu os efeitos do Izanami e ficou menos ruim e com isso, ele talvez queira falar com o Jiraya novamente.

Pra falar a verdade, nem quero mais isso :y u no:

O mangá já tem muito morto-vivo solto por aí, personagens como Jiraya já tiveram os seus momentos de glória, e, acho que esses momentos não podem ser colocados em risco. Logo, acho que Kishimoto deveria apenas focar no foco, ou seja, mostrar mais porrada, porque conversa eu já tenho de mais aqui em casa :zeca2:

more_horiz
Uma dúvida
Naruto 632 - Discussões - Página 6 MT8vOca
1° Imagem : Hokages chegam
2° Imagem : Naruto diz que tem mais gente vindo
3° Imagem : Minato fala com Naruto que o amigo dele está vindo
4° Imagem : ele fica surpreso
Sendo assim , Naruto não sabia do Sasuke, então quando Naruto diz que "tem mais gente vindo "
Ele se referiu a quem ?
E outra achei muito curioso logo 3 personagens sumirem , Suigetsu poderia encontrar o DNA do Jiraiya e Karin poderia ajudar e muito Orochimaru salvar Tsunade , será que teremos pupilos e senseis lutando juntos ?

more_horiz
O melhor de tudo, sasuke chegando, hogakes chegando, foi ver a expressão no olhar de madara: " estava te esperando HASHIRAMAAAAAA" e depois ser trolado por hashirama: " espera ai que depois acabo com vc".....podem falar mal do madara , mas realmente, mesmo sendo o vilão, ele é engraçado, nota 10 pro madara nesse mangá....

more_horiz
ArielFreitas,

Faz sentido o que vc falou cara,
Isso pode provar que ele não é sensor, e só sentiu o chakra do Minato e dos demais por causa do chakra selado no mesmo.

more_horiz
Putz .. até chega quarta que vem ..

Quero ver o Hiruzen mostrando tudo que tem logo *-*

Já foi a vez do Minato receber um UP, agora que venha o Tobirama e o Hiruzen !!

more_horiz
Tambem quero ver o Hiruzen , é oque eu mais quero ver , espero que ele seja tao forte quanto o Minato , embora acho dificil. :tenso:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Tambem quero ver o Hiruzen , é oque eu mais quero ver , espero que ele seja tao forte quanto o Minato , embora acho dificil. :tenso:

Eu ACHO que o Tobirama, Minato, e o Hiruzen vão se mostrar um pouco nivelados. Mas o velhinho é o meu personagem favorito, to curioso DEMAIS pra ver tudo que ele tem *---*

more_horiz
É improvável, mas também tem uma boa probabilidade do Hiruzen e Tobirama terem um nível semelhante ao que Minato vai mostrar.

O Hiruzen vai mostrar algo que ele com certeza não tinha capacidades de fazer enquanto vivo. Logo acho que ele pode elevar bastante o seu nível, pode até ficar atrás de Tobirama e Minato. Provavelmente, ele poderá ter um nível semelhante, ou maior, ao do Muu, ou do Nidaime Mizukage. Mas isso é tudo achismo, então fica meio que tenso de se acreditar :asideia:

Já o Tobirama pode chegar ao nível de Itachi, ou até mesmo, ultrapassar o nível do Nagato. Acho que ele tem mais coisa do que dizem, mesmo ele já sendo bem fortinho só no "dito".

more_horiz
SAHASUHUSHUASHUASHAAHSUHUASASHU -
Cadê agora o pessoal que dizia que Minato não tinha condições de vencer o Tendo e que levaria uma surra do Nagato Full power :fem:

Agora ele não só tem totais condições DE VENCER, como também se tornou superior ao usuário de rinnegan, como o Dante disse.

Quando ele mostrar o que pode fazer de verdade neste modo...

Pois é, Tobirama RECONHECENDO que o Hiraishin do loirinho é melhor que o dele. Não é do mesmo nível e nem é superior, é PIOR que o dele.

Ri muito com o Hashirama e o Madara...

E pro pessoal que acha que O HIRUZEN usou Hiraishin, podem esquecer. Minato tocou nas costas dele, e o teletransportou para a kunai com selo fórmula, JUNTO com o Tobirama.

Esperar pra ver o que acontece no próximo mangá. RM do Minato é inferior ao do Naruto, e agora que parei pra pensar, não pode ser o RM 2.0. Aquela capa ali não prova NADA, já que ele usava capa antes e o manto ''incrementa'' as roupas do Naruto.

Naruto se gabando pro Minato. Naruto se gabando DO MINATO, e Kurama concordando com o Naruto. Minato it's amazing!

more_horiz
O Hiraishin do Minato se mostra mais versátil e útil a cada dia que passa. Ele já era bem completo antigamente, mas agora ele foi upado em vários ambitos diferentes.

A Jikkukan Kekkai recebeu um Up grande mandando uma Juubi Dama daquele tamanho para longe. Também teve um novo "meio" de utilizar o Hiraishin que foi apresentado para nós hoje.

Pelo o que eu entendi, Minato marca alguém/ alguma coisa e com isso, ele pode "controlar remotamente" esse alvo, podendo transportar ele de uma Kunai para outra. Foi isso que eu interpretei na hora do Hiruzen. Naruto 632 - Discussões - Página 6 573076_100003670796085_1152019462_q

more_horiz
E essa parada do Sasuke ser um ''novo'' Madara, será mesmo ?? Depois de tudo que foi dito há ele, tudo que o Itachi FEZ PELA VILA e por ELE. ele vai mesmo se revoltar contra Konoha ? '-'

Bem que ele podia lutar contra o Naruto pra ver quem vai ser Hokage kkk

more_horiz
ArielFreitas, voce ta lendo o manga ao contrario...

A leitura se da da direita pra esquerda.

Entao, o numero 2 e 4 estao alternados...

O numero 4 é o numero 2, o 3 é o 3 mesmo, e o numero 2 é o ultimo quadro da pagina...

A ultima fala, é a do Naruto: "tem mais gente vindo, mas eles estao mais atrasados..."

more_horiz
Gengibre escreveu:
T.h escreveu:
Eu prefiro que o up da Sakura não seja um Byakugou capado, tenho esperanças de que seja uma técnica que dê sim poder de cura automática porém em um nível menor, como também um up na força, velocidade e reflexos através da manipulação do chakra, e com isso poderia mostrar algum jutsu novo também.

Sei lá, to ansioso, espero que valha a pena. haha

Não acho que Sakura vá ficar muito fodastica não...

Nem eu, mais também é bom ver que ela serve para alguma coisa além de ficar parada curando os outros, como uma simples ninja médica, e eu acho que o Kishimoto já tinha em mente incluir a participação da Sakura na guerra, porque se prestar atenção só tem ninjas de alo nível participando dessa e nem o Iruka e nem o Ebisu, que eu gostaria da demostração de alguns de seus jutsus (só por curiosidade), foram incluidos.

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
Uma dúvida
Naruto 632 - Discussões - Página 6 MT8vOca
1° Imagem : Hokages chegam
2° Imagem : Naruto diz que tem mais gente vindo
3° Imagem : Minato fala com Naruto que o amigo dele está vindo
4° Imagem : ele fica surpreso
Sendo assim , Naruto não sabia do Sasuke, então quando Naruto diz que "tem mais gente vindo "
Ele se referiu a quem ?
E outra achei muito curioso logo 3 personagens sumirem , Suigetsu poderia encontrar o DNA do Jiraiya e Karin poderia ajudar e muito Orochimaru salvar Tsunade , será que teremos pupilos e senseis lutando juntos ?

Antes de partirem de Konoha para o campo de batalha o Suigetsu fugiu com medo de se intrometer na guerra. Eu só senti falta mesmo do Orochimaru e da Karin, que vai saber lá onde é que estão, talvez estejam a caminho, talvez estejam arquitetando algum plano, deve ser mais um enigma do Kishimoto para que todos comessem a ter alguma intuição (na maioria das vezes falsas), sobre a Karin e o Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos