Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 632 - Discussões

+74
Leonardo
Jiraya-chan
senjuo
igorluiz5896
Misaq
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Yue Hyuuga
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
Luizin Kun
Aizen_5
Wagner Senju
Dante35
lorde naruto
MadaraUchiha2012
Themanow14
Uchiha Battousai
OriginalTwo
Kengyu Hikoboshi
No_One
Moisés MR
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Felipe Caruso1
TUCA
Biru-Biru
tsunade
Uchiha Psycho
carlos_sales
Makaveli
Anonimo
kyuudaime
ben10
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
Vini
kleber san
Nát King
marcospain
Tobirama amariboT
Path of death
FrutosDoMar
gatebreake
supremeuchiha
ArielFreitas
Hyuga10
Senju2
SolTsunade
S2ara
Kasai
Cuckiezi
Kyuudaime Hokage
IMAGINARIO
titi
Gengibre
Kamui
Edu....
GrunerJr
matrama
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
vianauchiha
Uman
Nagato Paiin
Pedro Kurama
MADARA◙
Jonathas Nauam
T.h
Will
Coldman
Nara Shikamaru
Dante
78 participantes

descriptionNaruto 632 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 632 - Discussões

more_horiz
Sakura se comparou aos dois somente pra participar da luta ao lado deles, não sejam precipitados, ela não vair aparecer com um Susano'o ou com velocidade do Kira A.

Também não acho que ela terá um up tão bom pra confrontar o poder de um bijuu ou de um FMS, pois se tiver terá que ter um background pra isto e eu acho difícil. Mas acredito que sim, é possível ela ter um upgrade decente nos seus poderes e aparecer com algo legal, como por exemplo um boost em características físicas e/ou algum elemental (desde que mostrado quando ela treinou, como disse antes).

A justificativa ideal seria a de que ela, sendo uma das melhores médicas, preferiu ajudar nos cuidados médicos pois não é todo mundo que tem habilidades boas em medicina, e com o campo de batalha infestado de bons ninjas especializados em combate, além do Naruto que já vale por um exército, seria desperdício ela revelar tal poder antes.

more_horiz
S2ara escreveu:
Finalmente um capítulo decente ~.~"...
Os 15 minutos de fama da Hinata acabaram... :adorável:
Sakura assumindo o posto de protagonista...

@S2ara

Uma observação: Sakura não é protagonista. O único protagonista é o que dá nome ao mangá, dizer que ela é protagonista também é falta de atenção, não acha?

15 minutos da kunoichi mais popular do mangá que passou da Sakura em pesquisas oficiais? Acho que é meio precipitado dizer isso...

more_horiz
Engraçado, ontem mesmo eu lembro de ter dito que o Minato poderia se tornar alguém capaz de vencer pessoas igual o Nagato, e teve cara que me repreendeu falando que o loirinho não teria a menor chance. UAHSUAHSUAHSA

Depois do mangá de hoje, alguém acha uma incoerência considerar essa hipótese?

UAHSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA

Agora, o Minato não só é capaz de vencer o Nagato, como deixou o ruivinho pra trás se tratando de nível.

E isso é só o começo, agora eu quero que o Kishi começe a upar o Tobirama que eu estou super curioso pra ver do que é capaz.

more_horiz
É verdade Dante

Muitos achavam que o Minato não deitava nem o Tendou, quem dirá o Nagato full.

Se ele puder fazer, e eu acho que vai fazer, o que o Naruto já mostrou com o RM acho que ele deita o Nagato sem problemas, e, com outras habilidades que ele pode vim mostrar mais adiante, acho que ele pode ficar, até, com o nível superior ao do Obito. Mas tudo isso é apenas pura suposição.

E, eu também quero muito ver o que os outros Hokages tem pra mostrar. Acho que eles podem chegar a ter um nível semelhante, - Hashirama. Então, que os outros dois mostrem logo do que são capazes :RAGE:

Tem tanta coisa pra Kishimoto mostrar ainda :vish:

more_horiz
A questão é que eu diria que Minato atual bate até o Naruto, pois mesmo não tendo o arsenal do filho, ele tem algo que é bem mais avançado e faz toda a diferença: inteligência e raciocínio rápido. E isto, somado ao seu poder natural e ao desse modo de chakra o torna muito, mas muito letal.
:flora:

Bom, pelo menos enquanto tiver esse chakra, já que sem o bijuu para restaurá-lo uma hora vai acabar, né?

Última edição por T.h em Qua 22 maio - 15:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
se o minato ta em MK comcerteza parti de agora o naruto ganhara uma nova forma com o chakra que os outros bijuu deixarão acho ate que o naruto ganhara o rinnegan temporaria so acho nao sei....

more_horiz
Melk escreveu:
S2ara escreveu:
Finalmente um capítulo decente ~.~"...
Os 15 minutos de fama da Hinata acabaram... :adorável:
Sakura assumindo o posto de protagonista...

@S2ara

Uma observação: Sakura não é protagonista. O único protagonista é o que dá nome ao mangá, dizer que ela é protagonista também é falta de atenção, não acha?

15 minutos da kunoichi mais popular do mangá que passou da Sakura em pesquisas oficiais? Acho que é meio precipitado dizer isso...

Eu sei mt bem que ela não é protagonista... Meu erro foi não ter colocado as aspas...
E daí se ela passou a Sakura em popularidade ??? ~.~"
Isso nunca impediu o fato dela sempre viver no "anonimato".... Não eh?
E sim, posso estar precipitada... infelizmente, tlvz ela apareça dnv...
Mas agora o palco é da Sakura...

more_horiz
S2ara escreveu:

Eu sei mt bem que ela não é protagonista... Meu erro foi não ter colocado as aspas...
E daí se ela passou a Sakura em popularidade ??? ~.~"
Isso nunca impediu o fato dela sempre viver no "anonimato".... Não eh?
E sim, posso estar precipitada... infelizmente, tlvz ela apareça dnv...
Mas agora o palco é da Sakura...

Infeliz é que alguns não consigam aproveitar o mangá sem deixar de ofender outros personagens e colocar sua opinião de forma grosseira para que os outros usuários leiam... pode ver que a "feia" -longe de ser- fez coisas relevantes mesmo estando no seu "anonimato".

Consegui aproveitar esse mangá sabendo que o destaque foi do time principal da série e seus integrantes, dentre eles a Sakura, que merece sim seu destaque junto a seu time que se reuniu novamente.

@ tópico

O fato do Tobirama elogiar a velocidade do Jutsu do Minato, mais rápido do que o dele mesmo já coloca ele num patamar grande. O que mostra que personagens que vivem no "anonimato" não possam fazer algo de relevante ou ter suas capacidades diminuídas.

Última edição por Melk em Qua 22 maio - 15:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
@T.h
Bonita assinatura :D

Achei um pouco forçada a retomada do time 7, mas ta valendo. Quanto a Ino e a Sakura ainda verem alguma coisa no Sasuke, sem comentários... Para mim a única reação normal foi do Shikamaru and friends.

Minato fodástico, um dos melhores, como se esperava :QQ:
Hashirama e Madara show de bolice em todas as cenas que aparecem
Sasuke Hokage? Mesmo que ele queira mudar as coisas, por favor né d:

Orochimaru, to de olho em você :vara: ... mas espero que salve a princesa lesma, sodade da Shizune :okay:

more_horiz
Melk escreveu:

O fato do Tobirama elogiar a velocidade do Jutsu do Minato, mais rápido do que o dele mesmo já coloca ele num patamar grande. O que mostra que personagens que vivem no "anonimato" não possam fazer algo de relevante ou ter suas capacidades diminuídas.

Mas nem Minato e nem Tobimara são anônimos, os dois foram Hokages. Essa comparação não foi muito apropriada. '-'

De qualquer maneira, ninguém está subestimando a Hinata. Em contrapartida, eu sempre vi gente chamando a Sakura de inútil, e se fosse na época do clássico até seria aceitável, mas na fase Shippuden alguém alegar isso é ser precipitado, pra não dizer recalcado.

Muitos a criticam por bater no Naruto quando isso faz parte do relacionamento deles. Naruto a hora que quisesse poderia pará-la, mas não, ele a considera como amiga e aceita suas brincadeiras e repreensões, assim como Jiraya e Tsunade têm suas peculiaridades juntos. Inventam que ela passou a gostar do Uzumaki só porque ele ficou poderoso, dizendo que ela se jogou pra cima dele depois da luta contra o Pain e assim vai, tudo lorota de quem não tem o que falar. Opinião é uma coisa, forçação é outra.

Naruto tá aí, basicamente top do mangá, nem por isso ela deixou de bater nele, nem precisou ficar se atirando visto que ela nunca fez isso. O sentimento que ela tem por ele é amizade, só. Um abraço pra quem não tem o que dizer e precisa ficar inventando que Sakura se joga pra cima do Naruto por causa de seu poder.
:okai:

Falando da Hinata, eu acho sim que a Hyuuga merece ficar com o Naruto, mas aí a escolha é dele. Ela já disse que o ama, já tentou se sacrificar por ele duas vezes, tenho certeza de que ele a valoriza, só não sei se corresponde ao sentimento que ela tem por ele.

more_horiz
Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi são os personagens principais de toda a trama, tanto que a série gira entre eles.

Naruto, Sakura e Kakashi são os protagonistas do mangá. Isso é um fato.

Sasuke era um antagonista, agora, aparentemente voltou a ser protagonista.

more_horiz
@Th

Quando falei do Minato (só foi dele) me refiro a personagens que quase não aparecem e quando o fazem realizam algo grande porque o pessoal fala, como o Dante citou, que alguns falam que o Minato não teria condições de vencer alguém como o Pein, quando vemos que ele é uma caixa de surpresas e suas habilidades não devem ser restringidas. Daí fiz a comparação de alguém como Tobirama elogiar a velocidade do jutsu do Minato.

Compartilho do restante de suas ideias no seu post e assino embaixo.

more_horiz
Curti esse cap, foi meio comedia as caras do madara e do hashirama foi pra matar e a cara de mas oq da hinata quando o minato fica com papo da sakura ser namo do naruto e ele ainda fala que eh quase isso.

Foi foda aquela barreira deram uma parada no juubi em segundos

Mas perae aquela historia do sasuke se tornar hokage foi muito nada a ver ele pode ter mudado de opniao mas assim do nd ele quer se hokage...
e a sakura vai ser upada de verdade pelo que parece agora espero que faça bonito igual foi naquela vez com sasori.

E ai tem coisa orochimaru sumido sei nao.... os outros hokages tudo bem que estão sob controle dele mas acho que o shodaime ta sendo muito inocente confiando nele e estando livre deveria ter feito algo pra assegurar que orochimaru não va trair eles.

more_horiz
Melk escreveu:

Infeliz é que alguns não consigam aproveitar o mangá sem deixar de ofender outros personagens e colocar sua opinião de forma grosseira para que os outros usuários leiam... pode ver que a "feia" -longe de ser- fez coisas relevantes mesmo estando no seu "anonimato".

Consegui aproveitar esse mangá sabendo que o destaque foi do time principal da série e seus integrantes, dentre eles a Sakura, que merece sim seu destaque junto a seu time que se reuniu novamente.

Ela não é gente pra se sentir ofendida ~.~"...
Todos (incluindo vc) possuem suas Opiniões sejam elas positivas/negativas... E não vou deixar de expor as minhas pq não agradam a certas pessoas...
E corrigindo a tua frase: Infeliz é que alguns não conseguem distinguir a realidade da ficção...

@topic...
Bem lembrado...
Não lembro de ter visto Orochimaru, Karin e Suigetsu...
Será que realmente foram atrás dos Kages?

more_horiz
Um
dos melhores capítulos até hoje. Simplesmente fantástico.

Mangá histórico: Time 7 reunido novamente(só falta Kakashi).

Nossa! Vibrei demais com este capítulo(muita emoção).

Hashirama deixou Madara com cara de idiota....kkkkkkk
Estou começando a pensar que Minato é mais forte que Tobirama, pelo menos a técnica de espaço-tempo do Quarto é mais eficiente que a do Segundo.

Ninguém mesmo esperava que Minato também pudesse entrar no modo Kiuubi. Ele ficou muito parecido com Naruto.

Este capítulo respondeu a indagação de todos e deixou bem claro que Naruto e Sasuke irão de fato se enfrentar pelo título de Hokage. Esta poderá ser a luta final da história.

ME PERGUNTO ONDE ESTÁ OROCHIMARU?
SERÁ QUE ELE FOI AJUDAR TSUNADE E OS KAGES?

Não sei se perceberam, mas kishimoto foi bastante generoso conosco, pois ele poderia ter embaçado mais a história e ter deixado a aparição dos Hokages e de Sasuke para depois.

Acredito que aquela barreira não será suficiente para conter o Juubi e Madara com certeza fará de tudo para quebrá-la ou enfraquecê-la por fora. Essa é uma ótima oportunidade para Kishimoto mostrar o poder máximo e todas as técnicas dos 4 Hokages, principalmente Tobirama e Minato.

Madara com certeza ficará furioso ao saber que há um Uchiha do lado da aliança, nesse caso, Sasuke. Quero só ver a cara dele....rsrrsrsrs

Espero que Orochimaru apareça no próximo capítulo, depreferência tendo Jiraya e Tsunade como companhias.

É isso ai. :paz:

more_horiz
@S2ara
@topic...
Bem lembrado...
Não lembro de ter visto Orochimaru, Karin e Suigetsu...
Será que realmente foram atrás dos Kages?

Não sei não ein acho que o orochimaru tem mais com o que se preocupar tipo shodaime ta fora do controle dele e eh muito forte ele deve estar pensando em um jeito de controlar o hashirama talvez e eu achava que se alguem fosse ate a tsunade seria hashirama pra ter aquele momento meloso e tal e ainda mostrar as habilidades de cura dele ja que não mostrou no FB e ele eh um edo agora dificilmente vai usar.

more_horiz
Na boa S2ara, já vi que você é do tipo que rende uma briga e não quero fazer inimizades aqui não... principalmente por ser ficção, que você citou e que eu entendo, o foco é o capítulo e não personagens que nem tiveram falas, então, fica o dito pelo não dito, combinado? Não me leve a mal.

@tópico

Acho que Orochimaru está com a Karin cuidando dos Kages. Orochimaru tem conhecimentos médicos e a Karin sua reserva de chakra e habilidade de cura. Certeza que eles voltam e torço para que a Tsunade sobreviva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos