Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 632 - Discussões

+74
Leonardo
Jiraya-chan
senjuo
igorluiz5896
Misaq
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Yue Hyuuga
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
Luizin Kun
Aizen_5
Wagner Senju
Dante35
lorde naruto
MadaraUchiha2012
Themanow14
Uchiha Battousai
OriginalTwo
Kengyu Hikoboshi
No_One
Moisés MR
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Felipe Caruso1
TUCA
Biru-Biru
tsunade
Uchiha Psycho
carlos_sales
Makaveli
Anonimo
kyuudaime
ben10
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
Vini
kleber san
Nát King
marcospain
Tobirama amariboT
Path of death
FrutosDoMar
gatebreake
supremeuchiha
ArielFreitas
Hyuga10
Senju2
SolTsunade
S2ara
Kasai
Cuckiezi
Kyuudaime Hokage
IMAGINARIO
titi
Gengibre
Kamui
Edu....
GrunerJr
matrama
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
vianauchiha
Uman
Nagato Paiin
Pedro Kurama
MADARA◙
Jonathas Nauam
T.h
Will
Coldman
Nara Shikamaru
Dante
78 participantes

descriptionNaruto 632 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 632 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Jiraya-chan escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... (INFINITO!)

A Sakura "finalmente" alcançou o NARUTO?!?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... (INFINITO!)

Sem comentários.....

Concordo plenamente com cada 'K' e ainda acrescento mais:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........ vai sonhando Sakura

Gengibre, o Edu só acertou o Shannaro, mas ele disse que o Naruto ia ficar em forma de kyuubi vestindo o susanoo com a Sakura montada gritando shannaro... Só de lembrar dessa bizarrice eu começo a rir.

A hora que eu li SHAANNAROO EU ri na hora cara... lembrei do que o Edu.. falou comecei a rir aqui.... kkkkkkkk

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Oxi...só eu vi que o Sasuke se empolgou com a Sakura? Hm, prevejo merda catinguenta~~

É verdade, neem comentei mas, ficou bem empolgado com a Haruno.

Jiraya-chan escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... (INFINITO!)

A Sakura "finalmente" alcançou o NARUTO?!?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... (INFINITO!)

Sem comentários.....

Isso não pode acontecer, seria uma bosta alguem como a Sakura se igualar ao poderes do Naruto.

Sem comentarios Kish é um FDP!! kkkkkk'

FrutosDoMar escreveu:
Para mim Sakura ta do nivel do Naruto Senin .

Pra mim ela ta forte e só... kkkkkkkkkkk
Nivel do Naruto Sennin... acho que não!

Uchiha Psycho escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
Ta estranho o Madara fazer o que ele esta fazendo?
Não, por que ta bem claro que ele quer só lutar com o Hash.

To curioso, para saber quem é o cara por traz de tudo isso.

Será que Naruto pode sela o Juubi?? Será que ele pode fazer o que ele fez com o Kurama, mas fisicamente falando.

Parece plausível que tenha outro cara por trás disso tudo, Kishi adora fazer essas coisas. Primeiro o líder da Akatsuki era o Pain, depois era o Tobi (Obito, falso Madara), depois o verdadeiro Madara. Todos estes já haviam sido citados antes e introduzidos ao público de alguma forma, eles não surgiram no mangá do nada. Se tiver mais alguém por trás disso deve ser alguém que já foi citado, mas quem será??? Não consigo imaginar. Para mim só falta aparecer o Rikudo, mas ele não seria o vilão.

Mas e o primeiro vilão??? Filho mais velho do Rikudou!!!
Rikudou pode aparecer na mente do Naruto assim como Kushina e Minato fez.

more_horiz
Puxa vida adorei ver o Tobirama todo tranquilão com a bomba bijuu do juubi enquanto Minato estava se
borrando de medo pelo que eu vejo Tobirama deixara o campo de batalha e ira enfrentar o Madara sozinho

more_horiz
tsunade escreveu:
sakura ainda nao precisa parecer mais nova, se ela usar sozou saise e byakugou ela vai. Tsunade só parece velha por isso, pq jiraya e orochimaru nao sao tao acabados.

acho que no proximo os onze vao mostrar que tambem nao estao TAO longe do time 7, espero ver bem mais de kiba e tenten(esses dois nem sabemos os niveis dele pq nunca tiveram uma luta de verdade no shipuden) e acho que ino e hinata nao vao deixar serem tao ultrapassadas pela sakura.

Pois é, o que a Sakura realizou foi uma proeza auto-explicativa! Nuca ativou o selo por não precisar parecer mais nova, lol.

Concordo quanto a Hinata e Ino, elas estão ali, indo ao combate junto ao time principal, mostrando que continuarão na luta. A vinda do Sasuke renovou as esperanças e capacidades de luta, então teremos muito a ver.

E o Juubi insatisfeito com o selamento começa a se dividir! lol teremos pokémons oponentes para todos da aliança, rsrs.

more_horiz
Acho que Lee e tenten ainda estão velando o Neji :/ o Gai também.. porque quando o Neji morreu Lee estava em prantos :/
Só pode ser isso...

voltando ao Assunto Sakura..

Sasuke usando Susano com Amaterasu ( luta contra Raikage ou ele contra o Danzo)
Naruto usando o SM ( "quase derrotando Pain" )

Sakura nesse nivel não ganharia deles nem a pau...

Ela mesma diz: Tsunade acho que finalmente alcancei eles.. eles nem suados estão ainda... ela ficou mais forte mas se comparar aos dois personagens mais Badass do Manga????

Aaaaaaaaah Sakura chup... meu.. p...

more_horiz
Pois é, esta não é nem metade da diferença de níveis de Sakura para seus companheiros de equipe. Enquanto ela teve que liberar toda a sua força pra alcançar este nível, Naruto e Sasuke ainda nem suaram e já estão impressionando.

Sakura ainda não está no nível nem do Sasuke que matou o Orochimaru no início do Shippuden, quem dirá o atual...

more_horiz
Bom Manga, a reunião dos 9 novatos foi incrivel, acredito que tera um Up para todos eles.

Hyakugou? bem eu disse que não seria algo muito diferente de seu estilo de luta, a força da Haruno aumentou drasticamente, Hashirama se impressinou com a semelhança da força dela e da Tsunade.

Todo mundo Hokage? acho que os 9 novatos vão entrar na briga por esse titulo.

Juubi se dividindo? incrivel, foi até meio diferente, além domais só assim para vermos a força dos Chunin's, individualmente.

Sasuke expressou algu sentimento pela sakura.

more_horiz
Ótimo capítulo, finalmente Kishimoto colocando Sakura pra batalhar, depois de trocentos capítulos só curando e curando.

Como esperado, ela está a mais forte das Chuunins e talvez mais forte que as Jounins também. Embora, ainda não esteja no nível Kage, ou seja, inferior a Tsunade, Mei, Konan e Chiyo.

Só espero que Kishimoto não tenha revivido os Hokages só pra eles ficarem fazendo uma barreira. :seriousface: Queria muito ver Sandaime e Nindaime em ação.

Sakura no nível do Naruto SM? Não, ainda não. Pra isso ela teria que estar perto do nível do Jiraya, do Kakashi, do Gai e não vi nada disso por enquanto.

Onde estavam Lee e Tenten? Ficaram mais excluídos que o Shino, coitados. :fem:

Última edição por LendaKage em 29/5/2013, 10:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Path of death escreveu:
Capítulo mediano.

Sakura impressionando. Impressionou ATÉ O HASHIRAMA e deixou o Naruto pianinho. EU PAGO pra ver alguém dizer que ela perde pra Ten Ten e outras, depois de hoje. Time 7 >>>>>>> outros times da folha, sem excluir NINGUÉM

Madara e Hashirama :aliens:

Esses dois parecem criança, cara. Quando viu que era um clone, Madara sentou no chão e disse que ficaria ali esperando o verdadeiro.

''Todo mundo quer ser Hokage...'' foi o ponto alto do mangá. Esse pessoal deve estar achando que eles vendem o título de Hokage em uma liquidação, porque do jeito que está, daqui a pouco ATÉ O OBITO volta arrependido dizendo que quer ser Hokage e entra no páreo :ana:

Verdade ai chega o Kakashi falando que quer voltar atrás e ser o 7°Hokage KKKKKK

Bem q podiam criar mais cargos p esse povo,8000 candidatos p uma vaga só ,como pode!
Hashirama vai ter que fazer uma prova classificatória com 5 etapas diferentes p decidir,sendo a ultima etapa a categoria nepotismo que tiver mais relação com os Hokages anteriores ou tiver origem mais nobre leva o cargo KKKKK

more_horiz
são muitos candidatos pra vaga de 6º hokage

(danzou não foi nomeado ele esteve hokage não foi hokage)

pelo visto no final do mangá acontecerá um torneio pra eleger o Hokage...pois geral quer ser agora!!!!!

gostei do cap pena que quando começou a ficar ainda melhor terminou

tabm tem uma coisa que não dá pra entender todos sabem que o maior sonho do naruto é ser hokage e sabem que ele é o heroi da vila por derrotar pein se tornando o mais forte da aldeia......como? me diz como que eles querem ser hokage??? eles estão de palhaçada só porque sasuke se inscreveu só pode

agora com tantos inscritos vai acabar tendo uma prova escrita....dai naruto ta fuuuu.....kkkkk

Última edição por Edu.... em 29/5/2013, 10:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ótimo Manga...

Agora tenho que admitir que Sakura esta um nível acima das demais Chunnis...

Olha só o soco que ela deu:

Naruto 632 - Discussões - Página 18 Kksmdkmsdkmsd

VISH... Qualquer uma das Chunins atuais se desestabilizariam com um HIPER/MEGA soco desses...

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
Ótimo Manga...

Olha só o soco que ela deu:

Naruto 632 - Discussões - Página 18 Kksmdkmsdkmsd

VISH... Qualquer uma das Chunins atuais se desestabilizariam com um HIPER/MEGA soco desses...

na verdade não me impressionou em nada pois ela ja destruia tudo bem no inicio do shippuden só que muda pra agora foi o detalhe na testa que indica que ela está muito mais forte mas no geral ela destruir o chao com um soco isso todos ja sabiamos que ela uma hora iria fazer

eu nao tenho certeza mas acho que o que realmente impressiona foi quando ela deu o primeiro golpe em um dos mini juubis que não sei mas parecia que a pressão do soco fez impacto em outros monstros que estavam envolta ou proximos....se foi isso mesmo que aconteceu aiiii sim foi algo pra se impressionar

Última edição por Edu.... em 29/5/2013, 10:22, editado 1 vez(es)

more_horiz

Ainda Tem Ino e Hinata ai, e pelo que vi o destaque vai ficar para os 9 novatos, logo temos que esperar e ver o quanto as outras duas vão mostrar.
SAkura foi a primeira a receber seu Up, logo as otras tambem terão.

more_horiz
nurari escreveu:

Ainda Tem Ino e Hinata ai, e pelo que vi o destaque vai ficar para os 9 novatos, logo temos que esperar e ver o quanto as outras duas vão mostrar.
SAkura foi a primeira a receber seu Up, logo as otras tambem terão.

a ino ja ganhou o up dela esqueceu?
a hinata não sei pode ser que ganhe

mas o fato é nunca que a sakura não será superior a elas
ela faz parte do time protagonista mesmo que ela tenha sido ze morto a té hoje ela vai ser a mais forte superando a tisunade
ja foi até dito porque ela foi meio fraca nesse tempo todo foi porque ela ainda estava concentrando o poder dela ou seja ela ficou 3 anos so fazendo isso e curando geral tbm ne

muitos não querem adimitir que ela superou a tisunade mas é exatamente isso que kish ta mostrando os 3 superaram seus respectivos mestres

more_horiz
Sakura não esta nem perto do nível da Tsunade só porque ela ganhou aquele simbolo na testa não quer dizer que ela esteja no nível da Tsunade :yeah: :fem:
ainda falta muito para Sakura superar Tsunade que possui o byakugou que e 10x mais forte que aquela simples pinta na testa que a Tsunade já tinha a muito tempo
Tsunade lutou contra o Madara não contra mini Pokémons :ana: ate que enfim a Sakura parou com aquela choradeira e decidiu lutar pra vale

more_horiz
@Edu

Poste a pagina do manga que Sakura deu um soco como esses.

Óbviu que ela desde o inicio do Shipuden da mega socos, mas esse ai foi MUITO MAIS FORTE, devido ao selo, e isso ficou Claro como a luz;

more_horiz
marcospain escreveu:
Sakura não esta nem perto do nível da Tsunade só porque ela ganhou aquele simbolo na testa não quer dizer que ela esteja no nível da Tsunade :yeah: :fem:
ainda falta muito para Sakura superar Tsunade que possui o byakugou que e 10x mais forte que aquela simples pinta na testa que a Tsunade já tinha a muito tempo
Tsunade lutou contra o Madara não contra mini Pokémons :ana: ate que enfim a Sakura parou com aquela choradeira e decidiu lutar pra vale

vcs tem a mania de que temque ser mostrado tudo pra ser considerado

quando sakura adiquire o tal selo na testa ja se subentende-se que ela pode fazer tudo que a tsunade faz e claro que vai ser melhor pois ela não envelhece

engula isso sem chorar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos