Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 632 - Discussões

+74
Leonardo
Jiraya-chan
senjuo
igorluiz5896
Misaq
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Yue Hyuuga
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
Luizin Kun
Aizen_5
Wagner Senju
Dante35
lorde naruto
MadaraUchiha2012
Themanow14
Uchiha Battousai
OriginalTwo
Kengyu Hikoboshi
No_One
Moisés MR
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Felipe Caruso1
TUCA
Biru-Biru
tsunade
Uchiha Psycho
carlos_sales
Makaveli
Anonimo
kyuudaime
ben10
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
Vini
kleber san
Nát King
marcospain
Tobirama amariboT
Path of death
FrutosDoMar
gatebreake
supremeuchiha
ArielFreitas
Hyuga10
Senju2
SolTsunade
S2ara
Kasai
Cuckiezi
Kyuudaime Hokage
IMAGINARIO
titi
Gengibre
Kamui
Edu....
GrunerJr
matrama
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
vianauchiha
Uman
Nagato Paiin
Pedro Kurama
MADARA◙
Jonathas Nauam
T.h
Will
Coldman
Nara Shikamaru
Dante
78 participantes

descriptionNaruto 632 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 632 - Discussões

more_horiz
Nao cara , é dito sim , o filho mais novo deu origem ao clan Senju e o mais velho ao clan Uchiha.

more_horiz
Gengibre escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
Edu.... escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
Edu.... escreveu:
Gengibre escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
MADARA◙ escreveu:
foi tudo uma estrategia o minato tava chegando ai para o minato nao encomtra o obito o kishi fez o obito e o kakashi ir para o kamui sacanagem queria ver a cara do minato saber q foi o obito q matou eles.

Pra mim o maior vilão e o orochimaro que tirou vidas de muita gemte sem preocupar.

tipo nao imagino depois da guerra acaba o orochimaro viver normalmente em konoha pra mim o orochimaro vai foder isso tudo tipo quando o time 7 ainda tava formada o orochimaro era o vilão agora o time 7 volto e o final sera o orochimaro o vilão...

Acredito fielmente na possibilidade do Orochimaru ser O VILÃO... O Orochi ta muito bonzinho pra ser verdade.

Luizin Kun escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Eu tbm queria ver a cara do Minato ao saber que foi Obito naquele dia, que atacou a Vila e Matou Kishina e Minato...

Iria ser foda, tomara que o Obito volte logo e de um fim no Kakashi kk

Concerteza! E o que eu imagino que vai acontecer!

Não tenho duvidas disso... e ainda acredito na possibilidade do Obito "Matar" Minato, não que eu queria, mas esse negocio de SUPERAR o sensei é bem clichê no manga do Naruto.

Seria muito tosco mesmo se Obito matasse Minato mas é muito provavel que aconteça...Mas acho que o Obito ainda vai fazer muitas coisas ele é o verdadeiro vilão daqui mais um pouco ele usa alguma coisa mais poderosa ainda.. sei que é loucura mas talvez Obito se mostre até mais superior que Madara como VILÃO, POIS NÃO FAZ SENTIDO O Madara ser Vilão Novamente.. o estilo vilão combina com Obito

concordo com vc gengibre
fora a parte que diz que obito vai matar minato.....como?.....minato já esta morto ...kkkkkk.........agora ser selado? aiii sim acredito
obito é o vilão supremo desde o nascimento de naruto ....o pessoal ta dizendo que vai ser orochimaru mas o orochimaru so tinha rancor por nao ter sido escolhido como hokage e isso é algo que da e passa com o tempo e convivio com pessoas de bem....ele conviveu bastante com sasuke com kabuto e tbm deve ter sentido umpouco do izanami que itachi pois em kabuto to pensando que o izanami tirou o mal de orochimaru e o kabuto pode voltar sendo vila~ainda mas não vilão superior ao obito pois este será o que vai dominar o juubi........madara nunca foi vilão ele só era temido por ser muito poderoso e acredito que ele desafiava os lideres de outras vilas pra testar suas forças mas sempre com o foco em lutar com hashirama e este foco continua sendo o mesmo....plano olho da lua foi uma estrategia pra recrutar obito e este acreditou de tal forma que tomou posse da ideia e hoje quer controlar o mundo com um genjutsu.....obito que ter o olho da lua funcionando madara não

Foi bom até você ter comentado dos motivos do Orochimaru, mas, no capitulo 582(http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/582#5) parece que a ambição do Orochimaru em tem mais poder para se tornar o Rikudou.

Ou será que estou me equivocando??

comentem.

eu li o que vc disse porém o kabuto afirmar que está mais proximo de se tornar o rikudou não quer dizer nada na minha opinião.......pra mim ele acreditava muito e sonhava demais ele era mais ingenuo que qualquer um ao acreditar nessa possibilidade........ele diz que era humano que se tornou cobra e virou dragão sendo que este é por ele estar usando o modo eremita mas todos sabemos que quem usa o modo eremita de forma perfeita são Rikudou, Hashirama e Naruto pois nenhum deles assume forma de animal nenhum

Entendo seu ponto de vista, porém, Kabuto seguiu os mesmo ideais do Oroch... a ambição por PODER, as pesquisas do Oroch com as células senju e sharingan tem um motivo que acredito que seja o Rinnegan.

Orochimaru é um vilão e tem potencial... Misterioso, inteligente e não liga para **** nenhuma só para ele mesmo.

Acho que Oro já teve seu momento vilão olhando o manga hoje... talvez seja a ora de ele até bancar o Heroi.. acho que o Vilão agora é Obito e o ultimo vilão, tenho certeza.. que ele vai domiunar a Juubi virar Jin alguma coisa do genero mais ele não vai voltar para o lado do bem...

Mais uma vez concordo com vc gengibre e desta vez em tudo :XD:

more_horiz
Daqui a algumas horas novo Manga, capa colorida e poster, então podemos acreditar que sera um excelente Manga, e quem sabe nos teremos novas surpresas com esse manga?

Sei lai, e um manga que promete muita coisa, levando em conta que o Time 7 retornou e todos os outros times podem lutar full nesse combate agora(e tomara que todos juntos).

Enfim meio ansioso pro proximo capitulo, esperando que seja epico.

more_horiz
Puts nem sei que luta (mais) quero ver. Dessa vez são tantas as opçoes:

kakashi vs Obito

Os Hokages vs Juubi

Os Hokages + team 7 vs Juubi + Madara

a votação esta aberta kkkkk

O que sera que aconteceu com os outros Kages? quem quer saber neah!? :hummm:

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:

Mas a pergunta é> Será que o corpo do Obito é resistente? será que ele é capaz de suprir o poder do Juubi dentro do corpo dele, o que na minha opnião é extremamente fragil, e que hoje sabemos que o corpo mais resistente é o do clã Uzumaki.

Muitão vão falar que os Senjus tem o corpo mais resistente, porém, em nenhum momento é falado que os Senjus são linhagem direta do filho mais novo. Senjus e Uzumakis podem ser clãs descente do filho mais novo ou quem sabe o clã Uzumaki não seja a linhagem direta do filho mais novo e pode até ser viagem minha, mas talvez o Juubi tenha ficado muito nervoso, pelo fato do Naruto ter traços do Rikudou e o corpo resistente o suficiente para conte-lo assim Naruto se tornaria Jin do Juubi.

FrutosDoMar escreveu:
Nao cara , é dito sim , o filho mais novo deu origem ao clan Senju e o mais velho ao clan Uchiha.

O que eu acho é o seguinte: o filho mais novo deu origem ao clan Senju e o mais velho ao clan Uchiha, assim como disse o FrutosDoMar. Já o clã Uzumaki para mim descende direto do clã original do Rikudo. Pelo menos eu estou tendo esta impressão, principalmente depois que o Juubi olhou para o Naruto e viu a imagem do Rikudo atrás dele.

Edu.... escreveu:
queria que o corpo zetsu que o obito utiliza voltasse a formar aquela mascara estilo espiral

Eu também, eu gostava muito mais daquele Tobi lá, e bem que ele podia voltar a ser engraçado como era antes... mas isto não vai acontecer porque não tem cabimento nenhum. :serious:

more_horiz
Bem que esse manga poderia vazar e sair hj, vai demorar até chegar amanhã ç.ç. E sobre a volta do time 7, cade o Sai? HAUAHAU fiquei com dó dele, afinal de contas ele também faz parte do time, deveria estar lá com Naruto, Sakura e Sasuke.

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Bem que esse manga poderia vazar e sair hj, vai demorar até chegar amanhã ç.ç. E sobre a volta do time 7, cade o Sai? HAUAHAU fiquei com dó dele, afinal de contas ele também faz parte do time, deveria estar lá com Naruto, Sakura e Sasuke.

Verdade...cadê o quebra-galho? Severino.....Severinoooooo :HAHA: Coitado,adimiro ele pra caramba, mas ele meio que sumiu, queria ter visto ele dando uns xingo no Sasuke tipo:Vc fez eles sofrerem e agora vem achando q o seu status esta bem seu bosta!Seu trouxa! :cospe:

Espero que no próximo mangá, já comesse com Tsunade e os outros desde o ano passado Kishimoto!Sacangem! :morrediabo:

Espero que o Madara descruze os braços e tente impedir os Hokages, ele ta muito mole, ele só quer lutar contra o Hashirama e mais nada, dps fala mau do Obito. Hashirama deixou o Madara no vácuo :fem: ,tanto escândalo pra levar um fora daqueles :yeah: , bem feito quem manda ser trouxa!

Do jeito que o mangá está a Sakura é quem ai ser a vilã final, a única que consegue chegar perto de matar o Naruto :vergonha: .

more_horiz
Eu quero é saber dos Hokages, foda-se Naruto e o time 7!

more_horiz
gatebreake escreveu:
Eu quero é saber dos Hokages, foda-se Naruto e o time 7!

concordo com vc...

more_horiz
😢 Cade o mangaaaaaaaaaaaaaaaaaa :BUUA:

Só de ver o título já vou ficar feliz, mas nem isso...........

more_horiz
http://naruto-god.blogspot.com.br/2013/05/naruto-manga-632-page-01.html

Mangá em inglês

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ótimo capítulo, gostei mesmo.

Hashirama como sempre um monstro em força, e finalmente podemos ver seu uso de Bunshins.

E um grande UP que a Sakura levou, gostei. Agora sim ela deixou de ser uma personagem inútil pra ficar num nível decente.
Também foi um UP pra Tsunade, que teve sua hiper força ainda mais explorada.

E isso do Juubi se separar :aliens: , mas é uma ótima forma do Kishimoto explorar a força de todos os personagens, gostei.

Só achei meio estranho a explicativa do Madara pra não querer lutar contra o Bunshin do Hashirama. Quer dizer que ele vai deixar o Shodaime e os outros vencerem o Juubi?

E imaginando qual será a reação do Neji ao ver:
Naruto 632 - Discussões - Página 15 05

:fem: :fem: :fem:

Última edição por Misaq em Qua 29 maio 2013, 05:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Misaq - Kishimoto deve ter lido Fairy Tail recentemente , nao é possivel , eu imaginava tudo , mais a unica coisa que eu torcia para ele nao fazer era isso , mais vamos ficar no aguarde , Hashirama é um monstro , e tem gente que dizia que Minato era do mesmo nivel :HM*:

more_horiz
Nossa ,a sakura ta bem fortinha neh kkk
Um hiper mega soco que destruil.td e derrotou os zetsus se n estou equivocado.
Ela ainda tem o selo yin,talvez mostre algum dos jutsus de cura.
Hashamira e msm um monstro.
E impressao minha ,ou ela vai da um hiper mega soco no jubi?
Manga mt fooda.

more_horiz
Manga simplesmente magnifico!Sakura deixou todo mundo de boca aberta ate mesmo Hashifodama,que tbm se mostrou mais top ainda.Madara ficou triste por ter levado um fora do Hashirama kkkkk So quer o original!kkk Engraçado foi impressao minha ou Sasuke disse pro Naruto ficar longe do caminho dele em relaçao a Sakura?

more_horiz
HAHAHAAHAH, que capítulo épico, estou com a mesma expressão do Madara quando viu o Hashirama!

Ah, adorei Hashirama + ninjas da aliança unindo forças, e como sempre, Madara sendo o melhor do mangá sentando no chão e esperando pelo Hashirama de verdade.

"A clone is too boring."

E finalmente descobrimos o motivo da gigante testa da Sakura: o selo yin! :ana:
Não me surpreendeu, sinceramente, eu já esperava algo assim. Gostei do up dela, com esse up + inteligência e outras habilidades da rosada, ela tem tudo pra superar a Tsunade.

By the way...
Kishimoto, te amo. ♥

more_horiz
Cade as paginas coloridas??kishimoto troll :HM*:

hashiram e madara um tirando onda com outro o hashirama tirou a barreira ele vai lutar com o madara,os 3 hokages deve lutar com o juubi e os mini bijuu vao sobra para os konoha 11 que nem e mais konoha 11 coitado do rock lee e ten ten R.I.P

up da sakura foi ate legal mais esperava mais acabano que ela vai ser uma tsunade 2 mesmo,ela acabo querendo se mostra de mais e acabo sendo salva por naruto e sasuke :cerealguy:

deu pra ver ai a falta de vilão o orochimaro ate agora nada...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos