S2ara escreveu:
Tudo bem que agora, devido ao selo, ela venha a conseguir usar o Byakugou e SS...
Mas até ela mostrar, não podemos afirmar que ela tenha...
Até pq Tsunade afirmara que o Byakugou é um jutsu exclusivo dela...
Por essa e outras razões ainda acho Sakura inferior a Tsunade...
E digo mais, Sakura passou 3 anos acumulando chackra para poder fazer oq fez... Com 3 anos a Tsunade vira um Biju (Claro, sem considerar os erros de coerência do autor)... A diferença de chackra entre as duas ainda é um ponto considerável...
Enfim...
Eu achei o capítulo de hoje mt bom, porém com alguns errinhos...
O primeiro foi que as marcas do Kiba sumiram... Nada de importante ~.~"
O segundo foi que Tsunade passou uns 20 anos "aposentada" acumulando e acumulando chackra e na luta contra Oro não foi capaz de fazer o mesmo que a Sakura... Como assim?
O terceiro foi a fala de Hashirama... Como ele compara as duas? Até parece que ele "CONHECE" a Tsunade ~.~"...
Enfim...
Gostei e não Gostei do Up da Sakura...
Gostei pq ela ficou forte...
Mas não gostei do modo que fizeram isso... O autor realmente pretende transformar a Sakura numa Xerox da Tsunade...
Sem as marcas, eu demorei um tempão pra sacar que era o Kiba, ele tava idêntico a um ninja randon kkkkkkkkkk
Tb achei estranho Hashirama falar da força da Tsunade, mas como não é claro a idade da sua morte, ficou meio "ok" pra mim.
Esse negócio do up da Sakura e as comparações com a Tsunade, eu vou evitar comentar porque acho cedo... Não vimos bem a extensão da sua força e se é apenas o selo que ele tem de novo...
Talvez Sakura use seu selo pra técnicas novas, por mais poderoso que seja, qual a graça de usar um jutsu que encurta sua vida (bye SS)? Sem contar que Tsunade disse o byakugou era um jutsu exclusivo dela (bye byakugou)?