Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 632 - Discussões

+74
Leonardo
Jiraya-chan
senjuo
igorluiz5896
Misaq
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Yue Hyuuga
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
Luizin Kun
Aizen_5
Wagner Senju
Dante35
lorde naruto
MadaraUchiha2012
Themanow14
Uchiha Battousai
OriginalTwo
Kengyu Hikoboshi
No_One
Moisés MR
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Felipe Caruso1
TUCA
Biru-Biru
tsunade
Uchiha Psycho
carlos_sales
Makaveli
Anonimo
kyuudaime
ben10
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
Vini
kleber san
Nát King
marcospain
Tobirama amariboT
Path of death
FrutosDoMar
gatebreake
supremeuchiha
ArielFreitas
Hyuga10
Senju2
SolTsunade
S2ara
Kasai
Cuckiezi
Kyuudaime Hokage
IMAGINARIO
titi
Gengibre
Kamui
Edu....
GrunerJr
matrama
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
vianauchiha
Uman
Nagato Paiin
Pedro Kurama
MADARA◙
Jonathas Nauam
T.h
Will
Coldman
Nara Shikamaru
Dante
78 participantes

descriptionNaruto 632 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 632 - Discussões

more_horiz
@Edu

Poste a pagina do manga que Sakura deu um soco como esses.

Óbviu que ela desde o inicio do Shipuden da mega socos, mas esse ai foi MUITO MAIS FORTE, devido ao selo, e isso ficou Claro como a luz;

more_horiz
marcospain escreveu:
Sakura não esta nem perto do nível da Tsunade só porque ela ganhou aquele simbolo na testa não quer dizer que ela esteja no nível da Tsunade :yeah: :fem:
ainda falta muito para Sakura superar Tsunade que possui o byakugou que e 10x mais forte que aquela simples pinta na testa que a Tsunade já tinha a muito tempo
Tsunade lutou contra o Madara não contra mini Pokémons :ana: ate que enfim a Sakura parou com aquela choradeira e decidiu lutar pra vale

vcs tem a mania de que temque ser mostrado tudo pra ser considerado

quando sakura adiquire o tal selo na testa ja se subentende-se que ela pode fazer tudo que a tsunade faz e claro que vai ser melhor pois ela não envelhece

engula isso sem chorar

more_horiz
Mangá ótimo, curto muito quando Kishi dá destaque pra personagens secundários ou não explorados (Sakura é protagonista e foi aproveitada, mas ela precisava muito de up pro seu status).

Então a testa de marquise tinha um motivo, será que vem mais coisas dela? Acho que vamos ver os outros times em ação nos próximo episódios. Tomara que Haruno fique sempre com o selo a mostra ficou legal.

more_horiz
Memelli escreveu:
Mangá ótimo, curto muito quando Kishi dá destaque pra personagens secundários ou não explorados (Sakura é protagonista e foi aproveitada, mas ela precisava muito de up pro seu status).

Então a testa de marquise tinha um motivo, será que vem mais coisas dela? Acho que vamos ver os outros times em ação nos próximo episódios. Tomara que Haruno fique sempre com o selo a mostra ficou legal.

tbm achei que ficou bem legal

eu não acho que ela va usar o byakugou pois não acredito que ela va chegar ao ponto de quase morte para ter a extrema necessidade mas que ela deve SIM ter aprendido a usar isso tenho certeza

more_horiz
Seria mais interessante os 3 fazendo uma invocação ao mesmo tempo.

more_horiz
nurari escreveu:

Sasuke expressou algu sentimento pela sakura.

Com concordo com você, quem sabe aquela frase "saia do meu caminho" foi referente a Sakura... seria até legal, mas, só que não! kkkk'

Fiquei emocionado ao ver o time 7 reunido...

more_horiz
a ino ja ganhou o up dela esqueceu?
a hinata não sei pode ser que ganhe

mas o fato é nunca que a sakura não será superior a elas
ela faz parte do time protagonista mesmo que ela tenha sido ze morto a té hoje ela vai ser a mais forte superando a tisunade
ja foi até dito porque ela foi meio fraca nesse tempo todo foi porque ela ainda estava concentrando o poder dela ou seja ela ficou 3 anos so fazendo isso e curando geral tbm ne

muitos não querem adimitir que ela superou a tisunade mas é exatamente isso que kish ta mostrando os 3 superaram seus respectivos mestres

Vimos que todos manifestaram o desejo de ser Hokage, logo podemos esperar um belo Up deles.

Acredito que todos os Chunins teram seus momentos agora, e ai vão mostrrar suas evoluções, e so ver que hoje o maior destaque foi da Sakura, logo os outros tambem terão seus destaques, daqui pra frente.

more_horiz
É como o Kishi disse: todos seus personagens preferidos irão brilhar... acredito que uma referência aos chuunins.

Sakura já brilhou.
Ino Chika Shou também.

Falta Hinata, Kiba e Shino.

more_horiz
Gostei do mangá.

Como eu já previa, o up que a Sakura iria receber, seria o selo Yin/Byakugou.

Realmente, não tinha up mais adequado pra ela.

Ninjas médicos NÃO DEVEM ENTRAR DIRETAMENTE NUMA LUTA, porém, a Sakura e a Tsunade não precisam seguir essa regra a risca, devido o Byakugou, já que utilizando isso, elas podem entrar na luta diretamente.

Realmente, a Sakura caminha para superar a Tsunade, da mesma forma que o Sasuke superou Orochimaru, e Naruto superou Jiraiya.

De resto, o mangá foi bom.

Juubi tem a capacidade de se dividir, e tá aí uma bela forma do Kishi mostrar cada Ninja lutando individualmente.

E Madara não querer lutar contra um simples Moku Bunshin, já era de se esperar.

Agora, só eu reparei que os Moku Bunshins de Hashirama não estavam em SM? Estranho não?

E gente, o Madara não está preocupado em impedir o pessoal de parar o Juubi, porque NÃO TEM necessidade disso, o monstrengo ainda não fez nada.

Repararam que, tá tudo muito fácil pra aliança? Então, esses momentos de superioridade sempre são passageiros, jájá o Juubi assume uma nova forma malucona e o jogo muda completamente.

Foi igual quando a aliança estava parando ele no estágio 1, e depois que ele assumiu aquela forma de cracudo, a situação acaba virando pro lado dele.

more_horiz
Edu.... escreveu:
marcospain escreveu:
Sakura não esta nem perto do nível da Tsunade só porque ela ganhou aquele simbolo na testa não quer dizer que ela esteja no nível da Tsunade :yeah: :fem:
ainda falta muito para Sakura superar Tsunade que possui o byakugou que e 10x mais forte que aquela simples pinta na testa que a Tsunade já tinha a muito tempo
Tsunade lutou contra o Madara não contra mini Pokémons :ana: ate que enfim a Sakura parou com aquela choradeira e decidiu lutar pra vale

vcs tem a mania de que temque ser mostrado tudo pra ser considerado

quando sakura adiquire o tal selo na testa ja se subentende-se que ela pode fazer tudo que a tsunade faz e claro que vai ser melhor pois ela não envelhece

engula isso sem chorar

Não necessariamente...
Tudo bem que agora, devido ao selo, ela venha a conseguir usar o Byakugou e SS...
Mas até ela mostrar, não podemos afirmar que ela tenha...
Até pq Tsunade afirmara que o Byakugou é um jutsu exclusivo dela (Seria mt estranho ela dizer isso sabendo qie sua discípula tbm possui)...
Por essa e outras razões ainda acho Sakura inferior a Tsunade...
E digo mais, Sakura passou 3 anos acumulando chackra para poder fazer oq fez... Com 3 anos a Tsunade vira um Biju (Claro, sem considerar os erros de coerência do autor)... A diferença de chackra entre as duas ainda é um ponto considerável...

Enfim...
Eu achei o capítulo de hoje mt bom, porém com alguns errinhos...
O primeiro foi que as marcas do Kiba sumiram... Nada de importante ~.~"
O segundo foi que Tsunade passou uns 20 anos "aposentada" acumulando e acumulando chackra e na luta contra Oro não foi capaz de fazer o mesmo que a Sakura... Como assim?
O terceiro foi a fala de Hashirama... Como ele compara as duas? Até parece que ele "CONHECE" a Tsunade ~.~"...

Enfim...
Gostei e não Gostei do Up da Sakura...
Gostei pq ela ficou forte...
Mas não gostei do modo que fizeram isso... O autor realmente pretende transformar a Sakura numa Xerox da Tsunade...

Última edição por S2ara em Qua 29 maio 2013, 11:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Edu.... escreveu:
Memelli escreveu:

tbm achei que ficou bem legal

eu não acho que ela va usar o byakugou pois não acredito que ela va chegar ao ponto de quase morte para ter a extrema necessidade mas que ela deve SIM ter aprendido a usar isso tenho certeza

Pois é... o selo dá indícios que ela vá usar as técnicas da Tsunade, mas seria bem interessante se ela usasse aquele chakra pra uma técnica nova e talvez até melhor pra lutar, cobrindo os pontos fracos da sua mestra (como velocidade e ataques a distância). Controle de chakra e inteligência ela tem, só falta Kishimoto aproveitar o momento.

more_horiz
Pra mim o melhor do mangá de hoje foram os clones do Juubi, algo que eu já citei há algum tempo, que o Juubi faria algo semelhante ao que Cell fez fazendo os Cell juniors. Madara e Hashi como sempre roubando a cena com suas falas. E por enquanto nada de Hiruzen e Tobira, to ansioso pra ver os dois em ação.

more_horiz
capitulo muito bom ! quero ver agora falarem q ten ten ganha da sakura :HAHA:
madara sentando e esperando o verdadeiro hashirama.
aquele soco da sakura levando os mini juubi foi muito show acho q ela vai poder usar as msm técnicas da tsunade ja q ela agora tem aquele selo e deu a entender q ela superou sua mestra ( apesar de ela n ter q feito nda q confirme isso)

só eu q reparei q na pagina 2 o kiba ta sem as marcas do seu clã no rosto?

more_horiz
Dante escreveu:
Gostei do mangá.

Como eu já previa, o up que a Sakura iria receber, seria o selo Yin/Byakugou.

Realmente, não tinha up mais adequado pra ela.

Ninjas médicos NÃO DEVEM ENTRAR DIRETAMENTE NUMA LUTA, porém, a Sakura e a Tsunade não precisam seguir essa regra a risca, devido o Byakugou, já que utilizando isso, elas podem entrar na luta diretamente.

Realmente, a Sakura caminha para superar a Tsunade, da mesma forma que o Sasuke superou Orochimaru, e Naruto superou Jiraiya.

De resto, o mangá foi bom.

Juubi tem a capacidade de se dividir, e tá aí uma bela forma do Kishi mostrar cada Ninja lutando individualmente.

E Madara não querer lutar contra um simples Moku Bunshin, já era de se esperar.

Agora, só eu reparei que os Moku Bunshins de Hashirama não estavam em SM? Estranho não?

E gente, o Madara não está preocupado em impedir o pessoal de parar o Juubi, porque NÃO TEM necessidade disso, o monstrengo ainda não fez nada.

Repararam que, tá tudo muito fácil pra aliança? Então, esses momentos de superioridade sempre são passageiros, jájá o Juubi assume uma nova forma malucona e o jogo muda completamente.

Foi igual quando a aliança estava parando ele no estágio 1, e depois que ele assumiu aquela forma de cracudo, a situação acaba virando pro lado dele.

Concordo com o Madara não tentar quebrar a barreia.. o Juubi é um puta monstro não vai precisar de muito pra ele fugir dali... Naruto mais a cambada toda vão fazer o que com o Juubi?? bater até a morte?? dentro da barreira se ele faz aquele Bijuudama gigante novamente todos eles vão pro espaço que ideia maluca de colocar todos os ninjas dentro da Barreira??

Acho que Tobirama vai fazer alguma coisa espetacular ainda... não mostrou nada de seus poderes ainda...

more_horiz
Gente, a Tsunade deixou CLARO que o Byakugou em um Kinjutsu, e SÓ ELA pode usa-lo.
Não e pq Sakura desenvolveu o Selo Yin que Obrigatóriamente ela vá ter Byakugou¬¬

Lembrando que depois da Tsunade ter o selo Yin, ela passou uns 30 anos para obter o Byakugou, além do fato dela ter dito que só ELA pode usa-lo. Essa não e uma tecnica qualquer, que depende apenas de Chakra(se fosse qualquer shinobi que quardasse chakra tinha), isso é um Kinjutsu, onde apenas Hashirama e Tsunade possuem, pois depende muito da Stamina do usuário...
Então não acho que do nada, a Sakura saia usando Byakugou, até por que segundo ela mesma, ela tava quardado chakra para "Usar sua força total"

Então acredito que o Chakra do selo seja algo voltado para ampliar suas capacidades físicas como velocidade Força e etc... Como ela mesmo disse, e não para usar Kinjutsus de Regeneração;

Última edição por ArielFreitas em Qua 29 maio 2013, 11:32, editado 2 vez(es)

more_horiz
S2ara escreveu:

Tudo bem que agora, devido ao selo, ela venha a conseguir usar o Byakugou e SS...
Mas até ela mostrar, não podemos afirmar que ela tenha...
Até pq Tsunade afirmara que o Byakugou é um jutsu exclusivo dela...
Por essa e outras razões ainda acho Sakura inferior a Tsunade...
E digo mais, Sakura passou 3 anos acumulando chackra para poder fazer oq fez... Com 3 anos a Tsunade vira um Biju (Claro, sem considerar os erros de coerência do autor)... A diferença de chackra entre as duas ainda é um ponto considerável...

Enfim...
Eu achei o capítulo de hoje mt bom, porém com alguns errinhos...
O primeiro foi que as marcas do Kiba sumiram... Nada de importante ~.~"
O segundo foi que Tsunade passou uns 20 anos "aposentada" acumulando e acumulando chackra e na luta contra Oro não foi capaz de fazer o mesmo que a Sakura... Como assim?
O terceiro foi a fala de Hashirama... Como ele compara as duas? Até parece que ele "CONHECE" a Tsunade ~.~"...

Enfim...
Gostei e não Gostei do Up da Sakura...
Gostei pq ela ficou forte...
Mas não gostei do modo que fizeram isso... O autor realmente pretende transformar a Sakura numa Xerox da Tsunade...

Sem as marcas, eu demorei um tempão pra sacar que era o Kiba, ele tava idêntico a um ninja randon kkkkkkkkkk
Tb achei estranho Hashirama falar da força da Tsunade, mas como não é claro a idade da sua morte, ficou meio "ok" pra mim.
Esse negócio do up da Sakura e as comparações com a Tsunade, eu vou evitar comentar porque acho cedo... Não vimos bem a extensão da sua força e se é apenas o selo que ele tem de novo...
Talvez Sakura use seu selo pra técnicas novas, por mais poderoso que seja, qual a graça de usar um jutsu que encurta sua vida (bye SS)? Sem contar que Tsunade disse o byakugou era um jutsu exclusivo dela (bye byakugou)?

more_horiz
Segundo entendi, Hyakugou aumenta a força do usuario, logo não deve ser um Ninjutsu medico.

Vendo a conversa de Tsunade e Sakura, ficou claro que a Haruno tem esse selo para aumentar sua força fisica.

Devo dizer que nem a Shizune conseguiria dominar aquilo, mostra que em termos controle de chakra, Sakura a superou.

E como Sakura ja superou a Tsunade se foi ELA quem ensinou o Hyakugou para a Sakura?

Acredito que o fato de Tsunade não mostrar o Hyakugou, vem do fato que Tsunade ja tem uma força insana, o Byakugou era para aumentar sua defensiva, enquanto ela batalha.

Byakugou ee xclusivo da Tsunade, Souzo Sasei não foi especificado, ja Hyakugou foi ensinado a Sakura pela Tsunade, logo a Sakura precisa evoluir + antes de superar a tsunade.

E pra quem acahava que seria SM, tiveram a resposta, eu sabia que o Kishi não iria tirar Sakura de seu estilo de luta para colocar ela em um outro totalmente diferente, fora que a professora que ela arrumou e Medica Nin, logo SM tava fora de questão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos