Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Verdadeiro cronograma de junho

+10
Will
Will SSJ
JL
Accyel
Baguete
FrutosDoMar
MADARA◙
GrunerJr
Lucas Lins
gabriel.goncalvesmacedo
14 participantes

descriptionVerdadeiro cronograma de junho EmptyVerdadeiro cronograma de junho

more_horiz
Eu havia dito sobre um rumor do cronograma de junho mais infelizmente era falso, o verdadeiro cronograma de junho será pela 4 vez seguida inteiramente filler, abaixo a lista de episódios:

316 "Forças Aliadas ao Edo Tensei" 6/6/2013 (filler)
317 "Shino vs Torune!" 13/6/2013 (filler)
318 "O Buraco dentro do Coração - O Outro Jinchuriki" 20/6/2013 (filler)
319 "A alma que habita dentro de uma Marionete" 27/6/2013 (filler)

descriptionVerdadeiro cronograma de junho EmptyRe: Verdadeiro cronograma de junho

more_horiz
To sentido merda (ou n), pelo o q entendi, os Edos q nós nos perguntávamos do pq de não terem sido trazidos de volta irão ser 'sacados' em fillers.

Vemos logo ali o Torune...

Ai vem com esse papo de Jin, ñ sei pq, sei q nada estar indicando isso, mas como bom fã, acho q isso esta retratando o Kisame... Todos sabemos q Kisame é conhecido como Bijuu de 0 caudas...

E ai vem com esse papo de Marionete, logo penso: Chikamatsu Monzaemon. Será?

descriptionVerdadeiro cronograma de junho EmptyRe: Verdadeiro cronograma de junho

more_horiz
VSFFFF FILLER...
não vejo o anime, mas to afim de ver o Madara em animação.. deve ser top..

more_horiz
Também acho isso Lucas, o mês de junho, pelo nomes dos episódios, vai ser o melhorzinho dessa saga filler

more_horiz
LAMENTAVEL

mais um meis sem ver o anime :dane-se:
comtinuar lendo o manga mesmo

more_horiz
Por mais que eu fico triste de nao seguir a cronologia oficial , se eles fizerem um bom trabalho nesses filler futuros , pode até ser legal como Shino vs Torune e etc.

more_horiz
Acho que o anime deveria acabar sinceramente meses e meses seguidos com fillers horrendos ainda bem que deixei de ver o Anime a já alguns episódios

Para mim o anime decaiu muito após a luta contra o Pain, Fairy Tail o melhor anime da actualidade resolveu parar, Bleach o melhor anime que eu alguma vez já vi não volta desde o ano passado o jeito e me contentar com os lançamentos da temporada

more_horiz
Shino vs Torune parece que vai ser legal.

O resto,sei lá,mas acho que chega de fillers,né?

Eu to querendo ver uma coisa,é do anime,mas é no episodio do mangá,hahhaahaha.

more_horiz
Desisto.
num aguento mais essa bagaça de filler, filler, filler...

more_horiz
To achando q madara só em 2014, até q nao acho muito ruim eles meterem filler agora é melhor pra q nas lutas fodasticas eles nao interrompe q esses fillers

more_horiz
9999999 fillers pra que Kishimoto? pra passar o madara em 3 epi e depois manda 99999 fillers ? Ou chegar a luta do itachi e sasuke vs kabuto e vc colocar 99999 fillers? ou o naruto ficar KM 2.0 e vc colocar 9999999 fillers? Como o BAGUETE disse o anime decaiu desde a luta do pain. Agora o anime virou bostine. Deploravel essa situaçao

more_horiz
cara já to de saco cheio desses fillers, tinha ficado mais de 1 mes sem vê animê, e quando eu vejo aquela droga de episódio q lançaram ontem e na semana passada man fiquei assim :y u no: essa é a pior saga de fillers já existente, parece q vou ter q assistir outro animê p/ compensar essa situação broxante de naruto.

depois desses dois ultimos animês cheguei a conclusão de q pior q tá não fica :zeca:

more_horiz
Sou a favor de fillers interessantes e bons, agora fillers sem criatividade forçado e algo do tipo, foge da minha defesa sobre os fillers.

Por exemplo Shino vs Torune pode ficar muito bom, caso seja muito bem criado.

Eu acho que os fillers não precisa focar em apenas 1 personagen, como acontece, acho que o certo seria focar nas divisões.
Eles querem aproveitar Edos que não foram invocados ou que não mostraram nada? coloca eles contra as divisões separadamente ou juntos, sei la, eles fizeram um trabalho tão bacana com a volta do quarteto do som, porque não pode utilizar essa criatividade novamente?

Enfim um mês sem Anime, por outro lado 1 mês com Manga.

more_horiz
Se o filler é bom, também não tenho nada contra. QUero ver Shino vs Torune, acho que vai render uma luta boa e veremos um pouco mais desse shinobi pouco explorado mas muito inteligente.

Mas também não entendo essa de tantos fillers, sabemos que o mangá está a anos luz do anime...

more_horiz
Pierrot tá botando os estagiários pra produzir esses fillers, PQP. :y u no:

Desisto do Anime, por enquanto. Já fiquei sem ver esses fillers desde àqueles do quarteto do som. Quando eu entro nos sub's pra ver a "capa" dos episódios, me pergunto se isso é Naruto ou Dora a Aventureira.

Desse jeito, Naruto continuará perdendo adeptos pelo mundo, e, será lembrado até a saga de Pain, e, Nothing More.

Ps: Nem se forem filler's bons irei assistir, à uma altura dessas não existe filler bom nessa PORCARIA que tá esse animê.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos