Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Verdadeiro cronograma de junho

+10
Will
Will SSJ
JL
Accyel
Baguete
FrutosDoMar
MADARA◙
GrunerJr
Lucas Lins
gabriel.goncalvesmacedo
14 participantes

descriptionVerdadeiro cronograma de junho - Página 2 EmptyRe: Verdadeiro cronograma de junho

more_horiz
Se o filler é bom, também não tenho nada contra. QUero ver Shino vs Torune, acho que vai render uma luta boa e veremos um pouco mais desse shinobi pouco explorado mas muito inteligente.

Mas também não entendo essa de tantos fillers, sabemos que o mangá está a anos luz do anime...

descriptionVerdadeiro cronograma de junho - Página 2 EmptyRe: Verdadeiro cronograma de junho

more_horiz
Pierrot tá botando os estagiários pra produzir esses fillers, PQP. :y u no:

Desisto do Anime, por enquanto. Já fiquei sem ver esses fillers desde àqueles do quarteto do som. Quando eu entro nos sub's pra ver a "capa" dos episódios, me pergunto se isso é Naruto ou Dora a Aventureira.

Desse jeito, Naruto continuará perdendo adeptos pelo mundo, e, será lembrado até a saga de Pain, e, Nothing More.

Ps: Nem se forem filler's bons irei assistir, à uma altura dessas não existe filler bom nessa PORCARIA que tá esse animê.

more_horiz
Tomara q naruto tenha um remake estilo dragon ball kai, sem fillers

more_horiz
aff, que droga queria tanto ver dan x darui.

já nem ligo muito pro madara no anime faz tempo, esse é o unico momento pra aproveitarem o edo e personagens que ainda nao morreram, pq se forem pra fazer filler depois a guerra vai ficar meio limitado pra criarem bons fillers.

espero que esses sejam bons e que explorem bem torune sem muito blábláblá.

more_horiz
tou á 3 meses á espera de ver o madara no anime, graças a isso já não vejo anime, só vou voltar a ver anime quando aparecer o madara

more_horiz
Dùvido que Shino vs Torume renda uma luta boa , até tava pensando nisso , mais depois deles cagarem no filler das 100 marionetes do Sasori , no quarteto do som , e mais algumas , eu tenho pouca fé na capacidade desses produtores para explorar um personagem inexplorado.

desde que eu assisto Naruto , o ùnico filler que foi legal acompanhar foi o dos spadachins , o resto é sò merda.

more_horiz
Acho que tanto faz as datas,o fato é que o mês de Junho apenas terá Fillers e disso não a mais nada pra se discutir,apenas lamentar mesmo.

more_horiz
eu acredito q esse fillers de junho vai ser legal, no minimo assistivel, pelo menos melhor do que os desse mes, pelo fato de q nao vai ser episodios do classico ja ganha 1 ponto, so esse primeiro q nao confio muito mais resto acho q vai ser assistiveis, acredito q esse sera o ultimo mes 100% filler por causa da abertura

more_horiz
Um tópico oficial já foi criado.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos