Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

OITAVAS DE FINAL - Tabela Oficial

+10
Garcia
NagatoX
Misaq
Will SSJ
Darkon
Cuckiezi
Heisenberg
Targaryen
Saeker
Aburame Shino
14 participantes

descriptionOITAVAS DE FINAL - Tabela Oficial - Página 2 EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - Tabela Oficial

more_horiz
loooooooooool eu vs. mano Lobs, boa sorte p/ mim lógico :fem:
mas enfim que tenhamos uma boa Batalha
tem umas batalhas Osso tb Saeker vs. Misaq e Garcia vs. Staz, enfim que a batalha dos deuses e dos titans comecem :prassa:

descriptionOITAVAS DE FINAL - Tabela Oficial - Página 2 EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - Tabela Oficial

more_horiz
Saeker :fry:

Pelo visto vai ser osso essa luta, mas enfim, boa sorte pra nós.

Tem outras que eu também nem faço ideia de quem vence.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Que foda essa tabela. .-.

Eu vs Neji,interessante. :fry:
Pena que meu jutsu extra não foi tenten no jutsu. :UH:

Eba,serei juiz de novo. :felizan: :fera:

Se eu vencer eu pego o Dente.
Ven ni mim. :ana:

Agora vou ver os jutsus extras dos carinhas...

LOL
Neji used Jashin no Jutsu...
It's not very efective...
Dálvio Used Tenten no Jutsu
It's Super Effective...

asuhasusahsuashsa
Tabela muito foda, só luta osso, mesmo sem nenhum Kimimaro asuhsausahaushsa.

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:
Dálvio escreveu:
Que foda essa tabela. .-.

Eu vs Neji,interessante. :fry:
Pena que meu jutsu extra não foi tenten no jutsu. :UH:

Eba,serei juiz de novo. :felizan: :fera:

Se eu vencer eu pego o Dente.
Ven ni mim. :ana:

Agora vou ver os jutsus extras dos carinhas...

LOL
Neji used Jashin no Jutsu...
It's not very efective...
Dálvio Used Tenten no Jutsu
It's Super Effective...

asuhasusahsuashsa
Tabela muito foda, só luta osso, mesmo sem nenhum Kimimaro asuhsausahaushsa.

Lol parece que muita gente já jogou pokemon na vida :vish:

Magicarp used splash...
But not happened :ana:

Bora logo com essas lutas povo da brisa, estou com muito tédio :zeca:

more_horiz
Lutas postadas, se divirtam :zeca:

Qualquer noobada minha so falar que eu arrumo :zeca2:

more_horiz
booa garcia!

more_horiz
Que cara de sorte que eu sou.

Escolhi o Daikoudan de Jutsu extra e na minha chave tem logo 3 Jintons user's. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Enfim, tive um dia muito cansativo, queria escolher o meu conhecimento e adiantar algumas coisas na minha luta, mas nem vai rolar, sono batendo aqui.

E Dálvio, a Samehada agradece a freguesia. :felizan:

more_horiz
Falando sério o jutsu versus esta bem arrumado + tem muitos jutsus nas fichas fica um pouco complicado avaliar jutsu por jutsu.
Enfim são post's que requer tempo para ler e postar, mais como ja estou no meu limite hoje, amanhã de noite/tarde eu venho postar aqui e ver o meu resultado no jutsu versus, e se tiver uma 13 temporada podem contar comigo.

more_horiz
Garcia escreveu:
Jean, nem li seu post

Altos blefes da sua parte :trollface2:

Quero conhecimento da Kiba. :zeca:

Que engraçado :~.~:

Eu vi as lutas parace tudo muito apertado, boa sorte a todos, e parabens aos que chegaram a esta fase :zeca2:

more_horiz
Vocês são muito sortudinhos mesmo.

Metade dos jogadores da minha chave são campeões ou vice campeões. :serious:

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Nem lembrava que podia escolher marionetes .-.

Pergunta, o Kazekage vem só com Jiton normal ou aquela com veneno?

Saeker escreveu:
Eu verei com os outros juizes o q terá exatamente.

mas so sei q nao terá o jiton nem o veneno.

Shirohige escreveu:
Sandaime, uma "marionete vazia"

Ta ai a luta do Bengenki X Seawolf temporada passada esclareceu bem isto, Saiken Uchiha

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t25768-bengenki-vs-seawolf-8-luta-das-oitavas-de-final

more_horiz
Baguete escreveu:
SeaWolf escreveu:
Nem lembrava que podia escolher marionetes .-.

Pergunta, o Kazekage vem só com Jiton normal ou aquela com veneno?

Saeker escreveu:
Eu verei com os outros juizes o q terá exatamente.

mas so sei q nao terá o jiton nem o veneno.

Shirohige escreveu:
Sandaime, uma "marionete vazia"

Ta ai a luta do Bengenki X Seawolf temporada passada esclareceu bem isto, Saiken Uchiha

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t25768-bengenki-vs-seawolf-8-luta-das-oitavas-de-final

Eu já tinha visto essa luta ha um tempo atrás.

Mas o problema nela, é que o BenGenki realmente não tinha a habilidade necessária para controlar a marionete, logo ela realmente era "vazia" naquela luta.

A questão é realmente sobre as habilidades dela, o que ela faz se está vazia então?
Sem Jiton, e, sem veneno, quais seriam os seus moves?
Somente aqueles braços com lâminas e tal? :zeca:

more_horiz
Baguete e a noobisse como sempre. :zeca:

Eu tenho tudo que é necessário para ser titeriteiro,habilidade,marionete no rank S.
E antes de qualquer coisa,eu discuti isso com o Alvaro e o Saeker e acho que com o Shiro tbm,todos me afirmaram a mesma coisa.
Sou um titeriteiro completo,tenho uma marionete completa,sou Sasori e tenho o Sandaime Kazekage. :yoda:

E não,eu só tenho o veneno gasoso que o Sandaime usou na Sakura,veneno no satetsu não. :zeca:

E Dálvio, a Samehada agradece a freguesia.

Vou guardar isso para a nossa luta,caso vc vença e eu tbm. :ana:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Baguete e a noobisse como sempre. :zeca:

Eu tenho tudo que é necessário para ser titeriteiro,habilidade,marionete no rank S.
E antes de qualquer coisa,eu discuti isso com o Alvaro e o Saeker e acho que com o Shiro tbm,todos me afirmaram a mesma coisa.
Sou um titeriteiro completo,tenho uma marionete completa,sou Sasori e tenho o Sandaime Kazekage. :yoda:

E não,eu só tenho o veneno gasoso que o Sandaime usou na Sakura,veneno no satetsu não. :zeca:

E Dálvio, a Samehada agradece a freguesia.

Vou guardar isso para a nossa luta,caso vc vença e eu tbm. :ana:

Ok se realmente falaste com o Saeker e o Alvaro, logo já não tem o que se debater aqui mais eu lembro de eu falar com o Saeker e ele me afirmar o contrario, no entanto boa sorte

more_horiz
Oitavas bem movimentadas...

more_horiz
Vou postar meu bolão aqui, beleza feras!? :fera:

Naruto no Rikudou x Lobão Negro
Saeker x Misaq
Targaryen x Darkon
Path of Death x Lendakage
Staz x Garcia
SeaWolf x Lucas Lins
Dálvio x Neji - Já era
Aburame Shino x Dante

more_horiz
Naruto no Rikudou x Lobão Negro
Saeker x Misaq
Targaryen x Darkon
Path of Death x Lendakage
Staz x Garcia
SeaWolf x Lucas Lins
Dálvio x Neji :fem:
Aburame Shino x Dante

Caco vs Misaq eu num tenho idéia. :fry:
As outras eu vi parcialmente,mas dpois eu posso mudar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos