Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

OITAVAS DE FINAL - Tabela Oficial

+10
Garcia
NagatoX
Misaq
Will SSJ
Darkon
Cuckiezi
Heisenberg
Targaryen
Saeker
Aburame Shino
14 participantes

descriptionOITAVAS DE FINAL - Tabela Oficial - Página 3 EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - Tabela Oficial

more_horiz
Vou postar meu bolão aqui, beleza feras!? :fera:

Naruto no Rikudou x Lobão Negro
Saeker x Misaq
Targaryen x Darkon
Path of Death x Lendakage
Staz x Garcia
SeaWolf x Lucas Lins
Dálvio x Neji - Já era
Aburame Shino x Dante

descriptionOITAVAS DE FINAL - Tabela Oficial - Página 3 EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - Tabela Oficial

more_horiz
Saeker x Misaq
Targaryen x Darkon
Staz x Garcia
SeaWolf x Lucas Lins
Dálvio x Neji :fem:
Aburame Shino x Dante

Caco vs Misaq eu num tenho idéia. :fry:
As outras eu vi parcialmente,mas dpois eu posso mudar...

more_horiz
Galera me subestimando t-t

estão apostando no Dante no bolão...

Mas não importa, provarei ser o Ovo de Ouro

OITAVAS DE FINAL - Tabela Oficial - Página 3 Segundo_Mizukage_d%C3%A1_um_sorriso_final

more_horiz
Saeker x Misaq
Targaryen x Darkon
Staz x Garcia
SeaWolf x Lucas Lins
Dálvio x Neji - Já era
Aburame Shino x Dante

more_horiz
Postei finalmente na minha luta.

more_horiz
Saeker escreveu:

Vou ver lá. :33 Enquanto isso, você pode olhar a minha luta também? SAUSHAUSAHS XD E, se possível, dar um comentariozinho do que você está achando.

more_horiz
Targaryen escreveu:
Saeker escreveu:

Vou ver lá. :33 Enquanto isso, você pode olhar a minha luta também? SAUSHAUSAHS XD E, se possível, dar um comentariozinho do que você está achando.

Com ctz, verei todas as lutas...

a sua me interessa muito aliás...tirando claro as que eu sou juiz do outro lado da chave.

more_horiz
Até que dia devo dar meus votos como juiz nas lutas da chave que vou votar?

more_horiz
Darkon escreveu:
Até que dia devo dar meus votos como juiz nas lutas da chave que vou votar?

A partir de quinta feira...no máximo final de sexta.

pelo menos é o q esperamos conseguir...

more_horiz
Vou tentar ver se arrumo tempo, para votar em algumas lutas.

É que fica difícil votar, sendo que tenho que me preocupar com meu oponente e seus posts.

Então prefiro poupar meus dedos >< kkkkkkk

more_horiz
Amanhã só vou chegar em casa lá pelas 6 e meia da tarde, então peço paciência para quem for votar na minha luta. :zeca:

Vou rebater o post do Staz, inclusive os vídeos e imagens :trollface2:

more_horiz
Parabéns ao maninho Path of Death que está nas quartas...

Espero ter a chance de reencontra-lo nas semi!

more_horiz
Saeker escreveu:
Parabéns ao maninho Path of Death que está nas quartas...

Espero ter a chance de reencontra-lo nas semi!

Te esperando para a minha merecida revanche :sir:

Mas enfim, essa temporada foi bem diferente pra mim. Na temporada passada, alguns dos meus adversários nem apareciam para lutar e um outro foi banido. Essa temporada eu tive a chance de perder, ganhar , sentir medo de perder...

Acompanhando as lutas de perto, agora :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos