Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai x Sandaime Raikage

+11
Shamanking
Hayashi
Leon Lancaster
Cuckiezi
senjuo
FrutosDoMar
Kazuo kiriyama2
shadowolf
Coldman
Will
Dante
15 participantes

descriptionKakashi e Gai x Sandaime Raikage EmptyKakashi e Gai x Sandaime Raikage

more_horiz
Condições: Todos 100%. Kakashi e Gai atuais.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: Nenhum.
Local: Mesmo local em que Hashirama e Madara se enfrentaram.
Distância: 18m.
Intenção: Matar.

descriptionKakashi e Gai x Sandaime Raikage EmptyRe: Kakashi e Gai x Sandaime Raikage

more_horiz
Acho que devido a falta de conhecimento eu daria o Sandaime.

O Conhecimento esta especificado como sendo nenhum, logo acredito que o Kakashi não deve ter o menor conhecimento da armadura Raiton.

Utilizar Bushins inicialmente seria perda de tempo, por causa do Manto Raiton, um ataque inicial do Sandaime so mostraria que ele e do tipo Tai e utiliza raiton, não daria muitas informações.

Gai luta Tai, logo poderia rodar facil aqui, pois seus golpes sem gates não são nada demais para o Sandiam que poderia matar ele no contra ataque, mesmo sendo rapido sandaime e mais, e o Gai não tem como se defender de forma normal do Hellbring, logo o mesmo poderia morrer de inicio.

E mesmo com Gates seus golpes não derrotariam o Sandaime.

Kakashi suaria bastante até pensar em utilizar o Kamui, logo pode acontecer o mesmo que acontece com o gai, se aproximar e não ter meios de se defender, se o Kakahsi utilizar o Raikiri do nada no Sandaime vai deixar sua guarda aberta, assim como o Sasuke fez com o A.

Se o kakashi tivesse minimamente conhecimento apostaria nele, mais o Sandaime não ficaria parado esperando, então acredito que o Kakashi poderia ser derrotado, antes mesmo de utilziar o Kamui, ou não posso estar enganado tambem.

Dou 5/5 por causa do KAKASHI Gai não faz muita diferença aqui, não por ser fraco, mais sim que seu estilo de luta o deixa muito aberto para o contra ataque do Sandaime, e o Kakashi tem meios de finalizar o Sandaime apenas atraves do kamui.

descriptionKakashi e Gai x Sandaime Raikage EmptyRe: Kakashi e Gai x Sandaime Raikage

more_horiz
Vixii..

Acho que isso seria uma luta complicada hein.

Nada de Kakashi e Gai fariam diante da manto Raiton ao não ser o Kamui.

Sandaime tem muita velocidade e tem um corpo indestrutivél, Gai não faz muito, seria o primeiro a ser morto com ou sem Gates dele. O negócio mesmo é o Kakashi com seu Kamui que pode levar Sandaime, mas não seria uma tarefa nada fácil, além de Sandaime ser bem rápido + corpo indestrutivél possuem combos de Taijutsus tão poderosos quanto o de Kira A e melhor ainda com o Nukite Sandaime dificultaria d+.

Luta dificil, Gai morreria, Kakashi pode ser finalizado pelo o Nukite de 4,3,2 e 1 dedo tranquilo, mas o Kamui é tenso e pode mudar a situação.

more_horiz
Jounins vencem.

Gates + Kamui + 1000 Jutsus + Inteligência imba...

É demais para o Sandaime Raikage.

more_horiz
O Gai parte para o Tai e vê que o Sandaime é muito resistente...

Então decide usar o Hirudora (fuuton > raiton) para abrir a defesa do Sandaime.

O Kakashi aproveita e usa o Kamui...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Por enquanto é a unica hipótese dos Jounins.

Sandaime 6/10

more_horiz
a chave aqui é o kamui , se o jounin estivesse só eu votaria no sandaime; porém com o Gai aqui as coisas mudam , ele pode ser uma "distração" perfeita , para o real objetivo que e o kamui , com a inteligencia e recursos do jounin aliado ao poder do gai eles podem fazer uma bela dupla , o gai pode ser uma bela distração para o real objetivo; assim , o jounin poderia finaliza-lo com um kamui enquanto ele luta com o maito , lembrando que ele pode se esconder de baixo da terra e quando ver a melhor oportunidade/brecha ele pode usar kamui no Raikage

more_horiz
Sò quero ver pegar o Sandaime no Kamui , embora o Hirutora pode ser uma boa arma para abrir a defesa do Sandaime , é a unica arma que pode talvez feri-lo ja que quebrou o Susano'o do Madara.

Mais vejo a vitòria do Sandaime , qualquer vacilada dos dois é fatal , primeiro que as tècnicas mais poderosas do Kakashi sao inutilizatas pelo Raiton no Yoroi , como Raikiri , Raiton Bunshin , Raiden etc , na primeira vacilada que o Kakashi der de se proteger confiando no Doryuuheki pode acontecer igual acontecer na luta contra o Obito , mais aqui ele seria ferido fatalmente , o Guy embora rapido , nao acredito que seja tao rapido quanto o Sandaime , embora possa fazer frente , um toque de leve do Sandaime ja feriria ele demais.

Acho que seria uma luta dura , mais vejo o Sandaime Raikage com vantagem aqui.

more_horiz
A velocidade do Sandaime Raikage não é imperceptível do jeito que estão falando, o Naruto está aí pra PROVAR isso.

Ele tem boa velocidade e reflexos, mas BEM abaixo do Kira A, não é algo que o permita se esquivar de Jutsus igual o Amaterasu, muito menos o Kamui.

Se a luta fosse no X1, o Gai sem o 8° Portão, realmente não teria o que é preciso pra finalizar o Sandaime Raikage.

Agora, certamente o Sandaime Raikage seria sobrepujado pelo Kakashi atual.

E JUNTOS, os Jounins tem sim mais do que o suficiente para vencê-lo.

more_horiz
Concordo , se fosse o kakashi Só eu apostaria no Sandaime mais aqui e a dupla jounin , Gai pode lutar com o sandaime enquanto o Kakashi fica escondido esperando o momento perfeito , para encaixar o kamui; Gai pode atingi-lo com Hirudora , e o copy pode usar o kamui nesse momento assim finalizando a luta , e ainda tem outros meios do raikage ser finalizado aqui , estão subestimando a dupla

more_horiz
''não é algo que o permita se esquivar de Jutsus igual o Amaterasu, muito menos o Kamui.''

Por favor né cara , o Sandaime Raikage se movimentava como um Raio , Naruto precisou usar toda sua velocidade para acerta-lo com o Rasen Shuriken.

Nao escaparia do amaterasu ? , Gaara com sua defesa absoluta conseguiu se defender do amaterasu rapidamente, imagina o Sandaime que é bem mais rapido , aii voce subestimou demais né , ele rapido sim , e nao é bem abaixo do Kira A.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
''não é algo que o permita se esquivar de Jutsus igual o Amaterasu, muito menos o Kamui.''

Por favor né cara , o Sandaime Raikage se movimentava como um Raio , Naruto precisou usar toda sua velocidade para acerta-lo com o Rasen Shuriken.

Nao escaparia do amaterasu ? , Gaara com sua defesa absoluta conseguiu se defender do amaterasu rapidamente, imagina o Sandaime que é bem mais rapido , aii voce subestimou demais né , ele rapido sim , e nao é bem abaixo do Kira A.

Não tem subestimação da minha parte, o que tem, é exagero da parte de vcs.

A velocidade é a característica marcante do A, a do Sandaime Raikage é a RESISTÊNCIA.

Se movimenta como um raio?

Naruto e Dodai discordam.

Nós vimos quando o Raikage estava a centímetros de acertar o Naruto com um soco, e o Dodai observou perfeitamente toda a movimentação dele, conseguindo envolver o Naruto em sua borracha antes do ataque atingir ele.

E detalhe, o Dodai é um cara "normal", não tem habilidade nenhuma que melhore sua percepção.

Enquanto o Naruto, utilizando o seu Sensor, se esquivou do Nukite dele no último instante, prevendo toda a movimentação do Raikage do momento que ele partiu em direção a ele, até o momento que o Raikage finalmente se aproxima.

E sobre a defesa de areia do Gaara, ela é AUTOMÁTICA, diferente da reação do Sandaime Raikage.

O Sandaime Raikage é veloz, mas não mais do que o filho, e sua velocidade não é algo que o torne imperceptível para Ninjas igual o Kakashi e o Gai, assim como isso não é algo que o permita se esquivar de ataques que se formam EXATAMENTE em cima dele, até porque, isso é algo que ele NÃO TEM como prever.

O Kira A cegou um Mangekyou Sharingan e se esquivou do Amaterasu utilizando o Manto NÍVEL 2, vc acha que o Sandaime Raikage só com o seu manto NÍVEL 1 ( Que não o deixa nem igual ao filho usando este mesmo estágio do Raiton no Yoroi, se tratando de VELOCIDADE ) faria isso?

Tem que ver isso aí hein.

more_horiz
Não precisa ser tão veloz pra escapar do Kamui.

Como já disse, Kakashi sem a ajuda da Kyuuubi, tem o Kamui 3x mais fraco (o que é muito), e tendo que lutar sem a ajuda de uma aliança shinobi, como contra o Tendo, ele vai sofrer.

Pra mim Gai e Kakashi rodam aqui.

Sandaime Raikage 5.5/10

Kira A conseguiu fugir do Amaterasu com manto lvl 2, mas aí a gente tá falando de Amaterasu e não de Kamui, que eu considero com uma velocidade inferior, como por exemplo, que dá possibilidades do Deidara voando escapar.

more_horiz
Dante , Pelo contràrio meu amigo , Dodai ja tinha conhecimento das técnicas do Sandaime , apenas enganou ele fingindo fazer um Jutsu de defesa , é muito diferente , ele tinha conhecimento do Jigokuzi e arranjou uma maneira de fugir , mais nenhuma hora ele preveu a velocidade do Sandaime , ele engano a visao do sandaime , e nao a velocidade totalmente.

O Naruto foi no sennin Modo , preciso nem argumentar mais sobre isso , Naruto nao usou da velocidade de reaçao , ele poderia sentir até o ultimo segundo para se esquivar , coisa que no KM1 nao podia fazer.

A defesa do Gaara é automatica eu sei muito bem disso , mais existe um limite de velocidade para defender o Gaara, e eu acho que voce tambem tem conhecimento disso.

Claro , Sandaime nao é tao rapido quanto o Kira A no Manto lvl 2 , mais ele tem a velocidade do Manto lvl 1 , que tambem é incrivelmente rapido , e outra , Sandaime Raikage mostrou uma esquiva no mesmo nivel do Kira A , se esquivou do Naruto KM1 2 Vezes seguidas , forçando o Naruto a usar sua velocidade maxima.

Embora ele tenha o manto Nivel 1 , ele conseguiu nao ficou muito abaixo de seu filho , desviando do Rasen Shuriken , depois desviou do Rasen Shuriken guiado por Naruto , forçando Naruto ultilizar sua velocidade maxima , embora nao seja tao rapido quanto Kira A em longa distancia , ele é tao bom quanto o Kira A para se esquivar a pequenas distancias.

Quanto ao Tòpico , para mim ele tem velocidade suficiente para escapar do Kamui , embora a falta de conhecimento pode atrapalhar , seu estilo de luta é favoravel para vencer essa batalha.

more_horiz
Não acho que o Sandaime consiga se esquivar do Kamui, se o estilo de luta do Sandaime e atacar diretamente o seu oponente com o Helbring.

Se ele parte para cima do Kakashi assim, o Kamui pegaria ele de boa. Obito com o MS e uma grande velocidade para invocar kunais ficou impressionado ao ver que o Kakashi foi capaz de teleportar o Naruto tão rapido para outra dimenssão.

E pessoal, Kira A>Sandaime velocidade, isso ficou claro.

Kakashi utilizar DOTON para se defender de um ninja que usa RAITON? poxa pessoal, e subestimar a inteligencia do Kakashi, um cara que viu atraves do jutsu do Kakuzu, apenas vendo atraves de selos. Ver o chakra visivel em sua frente, faria ele ter certeza total do estilo de luta do Sandaime.

Gai aqui não e um peso morto, com os Gates ele passa a ter toda a velocidade para rivalizar com o Sandaime de certa forma, o problema do Gai e finalizar o Sandaime ao qual ele não tem, e se aproximar demais sem defesa nenhuma pode receber um contra ataque e morrer. Porem o que ele precisa e ser uma distração para o Sandaime enquanto o Kakashi finaliza, utilizando seu Kamui.

Hirudoura seria incrivel contra o Sandaime, mais não o derrubaria, mais o afastaria.

Juntos, Kakashi e Gai vencem o Sandaime utilizando tudo o que tem.

more_horiz
A velocidade de Sandaime é bem maior que Kakashi e Gai sem o Gates.

Isso é um fato.

O problema que nem Asakujaku e Hirutora não faz sequer um arranhão no manto Raiton de Sandaime. A única forma de finalizar o Raikage aqui é o Kamui, fora isso os dois Ninjas não tem nada perigoso a oferecer ao Sandaime. O que Gai faria diante de Nukite ?? nada, mesmo em Gates, Gai não pode vencer, no máximo fazer e abrir a guarde de Sandaime para que o copiador use o Kamui e dimensiona o Sandaime.

Sandaime é inferior ao Kira A em velocidade, mas ele e sim bem rápido, Naruto disse que os Raikages são muito rápidos, a forma que Sandaime desviou duas vezes do FRS deixa isso claro que não e nada fácil pega-lo.

Enfim, é uma luta de titãs ao meu ver.. a dupla tem chances, mas Sandaime tb tem. Se fosse Kakashi sozinho contra Sandaime, eu apostaria no Raikage concerteza. Mas como o copiador tem o Gai como apoio as coisa podem mudar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos