FrutosDoMar escreveu: Cara nao disse que o Rasen Shuriken é sinonimo de velocidade , mais sim da forma como ele escapou , aquele Rasen Shuriken que ele se esquivou é bem , mais bem mais rapido que o lançamento de um Rasen Shuriken normal.
Naruto tentou as 2 vezes ele nao conseguiu , aii ele uso sua velocidade que é a mais rapida do mangà atualmente para subjulgar a do Raikage, qualquer um seria atingido naquele momento.
Nossa que exagero , é como se o Raikage fosse a Tsunade , quando ele tem uma velocidade tao rapida quanto a do Gai em Gates , Sharingan vai prever mano , eae ? , Sasuke nenhuma se esquivou do Raikage desviando , nao que eu me lembre , ele apenas tinha tempo de se proteger com o Susano'o , ja Kakashi nao despoe do mesmo meio , voce esta colocando facilidade onde nao existe , Kakashi nao iria de jeito nenhum se esquivar da investida do Sandaime , no maximo ele defenderia , ou atrasaria , aii sim pode-se imaginar uma esquiva , mais uma esquiva limpa por antecipar o movimento jamais.
Raikage se aproxima rapidamente , e seus ataques sao todos finalizadores , nao digo que o Kakashi nao consiga algo , pode até conseguir talvez , usando um Doryuuheki + Kamui para quando ele atravessar , quem sabe ? , agora usar o Kamui no Sandaime sem nenhuma cobertura , Nunca mano , nunca , ainda mais o Sandaime que por mais que estava no manto LVL1 , sua esquiva , sua velocidade de reaçao nao ficou muito atraz do senhor Kira A.
Voce ta esquecendo totalmente que o Sandaime pode dar um jeito no Kakashi logo no começo da Luta ,porque o Kakashi é totalmente vulneravel mano , ele nao consegue lutar de igual , o Guy pode até ajudar , mais nao vejo o Kakashi escapando com vida , sem contar nas suas peculariedades como Raiton Negro que ele ensinou para Darui , e Pote purificador de brasas que deveria estar restrito aqui.
Sandaime Raikage é mais lento que o Kira A mais é mais rapido que o Killer Bee com Manto do Hachibe , ta ouvendo uma subestimaçao da velocidade dele por sua parte , se o cara foi capaz de forçar o Naruto a usar sua velocidade maxima , pouca coisa ele nao é né.
FrutosDoMar, vc está precisando rever o mangá então.
O Sasuke foi forçado a usar o Susano/Enton, contra o MANTO NÍVEL 2, já que ele não estava conseguindo prever os ataques do A utilizando força máxima, e nem conseguia imaginar onde ele ia aparecer.
O Sasuke não antecipou e se esquivou dos ataques do A em Manto Nível 1? Abra o Spoiler abaixo:
Viu ali? Então, o Sasuke antecipou e esquivou do Elbow, que é um ataque retilíneo igual o Nukite.
Os ataques dos Kiras são previsíveis pra alguém com Sharingan e com excelente Taijutsu e agilidade, por dois simples motivos: Os ataques deles são retilíneos, seguindo um único trajeto, além disso, tem o fato deles lutarem COBERTOS por Chackra.
O Kakashi conta com a mesma vantagem do que o Sasuke, já que ele tem o SHARINGAN, não bastasse isso, ele tem mais Taijutsu do que o Uchiha.
O Kakashi tendo TOTAL ciência da movimentação do Raikage, não só pode esquivar do ataque dele como o NARUTO fez, como pode evitar e escapar das investidas dele com Bunshins, Dotons, Suitons... Fora o KAMUI.
Já disse, o Kakashi atualmente, tem a capacidade de utilizar a fenda dimensional conectada ao olho, podendo expelir e tragar objetos com isso no curto alcance, e para alguém que luta a essa distância, é um perigo se aproximar do Kakashi de forma displicente e com a guarda toda aberta, e o Sandaime também pode ser pego no Kamui usado a média~longa distância, no momento em que estivesse partindo pra cima do Kakashi, já que o Kamui cansou de mandar vários objetos em movimento, pra outra dimensão.
E cara, como assim o Raikage não dá brechas pro Kakashi aplicar o Kamui? Não ficou claro que o Sharingan pode prever e descrever todos os movimentos dele?
Meu Deus, ele utilizou o Kamui rapidamente e a tempo, estando na mira da FLECHA DO SUSANO que estava a pouquíssimos metros de atingí-lo, lembrando que, a Flecha do Susano é tão rápida, que não deu tempo pro Danzou realizar 3 míseros selos, diferente das duas investidas do Sandaime contra Naruto e Dodai, que conseguiram prever o que ele ia fazer, e utilizar todos os seus Jutsus a tempo.
E se a questão é aplicar o Kamui de "forma pura", não se preocupe, além das situações oportunas citadas acima, ele nunca usa seus ataques sem estratégias, e tendo o Gai, eles podem bolar várias formas de distrações.
Não precisa tentar me convencer de que o Sandaime é rápido, eu seu sei disso, mas ele não tem velocidade no Nível que vcs estão dizendo a ponto de esquivar de Doujutsus igual o Amaterasu e o Kamui, e se tornar imperceptível para pessoas que TEM MEIOS de prever suas investidas.
Raiton Negro? Só vimos o Kuropansa até hoje, e essa técnica pode ser barrada pelo Doryuheki.
O Pote era algo que o Sandaime não carregava, só utilizava pra conter o Hachibi.
Como eu já disse, o Sharingan/Kamui aliado a versatilidade e inteligência enormes do Kakashi, mais o Gai em Gates, fazem a dupla ter mais do que o suficiente para vencer o Raikage.
Eles teriam dificuldades contra ele, por ele ser um KAGE, mas a luta iria se desenrolar da forma que o Saiken descreveu, com o Sandaime partindo pra cima deles e pressionando eles no início devido o seu "estilo brutal", mas eles manteriam distância, para formarem estratégias e analisariam o estilo do Raikage que não é nada complexo, e tendo informações sobre as habilidades do Sandaime, eles iriam começar a utilizar suas melhores habilidades com o decorrer da luta e iriam vencer no final das contas.
Realmente, são poucos os Ninjas que conseguem derrotar a conjunção de cérebro e músculos que formam Kakashi e Gai, o Sandaime Raikage mesmo sendo duro na queda, não é um desses Ninjas, pelo menos na minha visão.