Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual cena de naruto lhes fariam chorar?

+30
Ellos
Htn Sharingan
GrunerJr
Luizin Kun
marcospain
Favato
MADARA◙
Will SSJ
Cuckiezi
Kyuudaime Hokage
Darkon
Leon Lancaster
Lelouch
Gengibre
FrutosDoMar
Nagato Chifrudo
Coldman
Nagato Paiin
Uzumaki Erick
supremeuchiha
Uchiha Extreme
ArielFreitas
Kazuo kiriyama2
Will
Dante
JuninhoMoraes
Nara Shikamaru
nagatoKS
S2ara
lorde naruto
34 participantes

descriptionqual cena de naruto lhes fariam chorar? Emptyqual cena de naruto lhes fariam chorar?

more_horiz
escrevam uma cena de naruto que com certeza lhes fariam chorar.
ps: logo eu escrevo a minha.

descriptionqual cena de naruto lhes fariam chorar? EmptyRe: qual cena de naruto lhes fariam chorar?

more_horiz
Com certeza seria com a morte da Tsunade...
Única personagem que realmente me agrada e comove...

descriptionqual cena de naruto lhes fariam chorar? EmptyRe: qual cena de naruto lhes fariam chorar?

more_horiz
acho q nenhuma, mas a mais triste foi a do jiraya.

more_horiz
Acho que depois de tudo que o Naruto passou desde o começo, todos os desafios que ele enfrentou e superou depois de conseguir ser reconhecido por todos, depois de ajudar tantas pessoas e elas depositarem suas esperanças sem o menor receio de o Naruto falhar, pra mim o momento mais épico será quando ele realizar seu sonho e se tornar Hokage.

Lembro que tem uma cena no começo do Shippuden que o Konohamaru reclama do nível das missões que ele recebe e diz que ele precisa de desafios porque se tornaria o 7º Hokage, aí a Tsunade fica um pouco confusa e pergunta: "Se você será o 7º, então quem será o 6º?"
Konohamaru responde: "Naruto nii-chan" :*-*: (quando assisti isso acabei soltando uma ou duas lágrimas) :ownx:

more_horiz
Com certeza um reencontro do Naruto com o nosso querido Ero Sennin me faria chorar pakas suahushaus

more_horiz
Chorar não, agora, as que mais me comoveram, foram:

A morte do Jiraiya, e reação do Naruto ao saber da morte dele.

A "morte" do Obito no ânime ( Nos tempos que ele era bom ).

E as lembranças do Naruto após se encontrar com a Kushina.

Tem mais outras, mas dou destaque para essas.

more_horiz
Acho que o reencontro com a Kushina, quando no final Naruto diz que era feliz por ter sido filho deles, e agradece a sua mãe, e ela se despede dele agradecendo.
Achei aquela cena muito cheia de emoção, pois era realmente o sonho do Naruto, conhecer tanto seu pai quanto a sua mãe.

more_horiz
Chorar não seria muito apropriado mas as cenas que mais me comoveram foram quando o jiraya morreu e naruto e talz , também a morte de asuma e a "suposta" morte do chibi obito

more_horiz
Olha chorar, chorar não, mas as lágrimas veio aos olhos na cena em que Naruto encontra Kushina, acho que todo mundo concorda que a quela cena e uma das mais emocionantes;

more_horiz
Se a Sakura ou a Hinata morressem,mesmo que sejam revividas dps, já que elas e a Tsunade são as que eu mais gosto entre as mulheres de Naruto,o resto se morrer eu dou até risada(menos a Temari gosto dela mas nem tanto) principalmente se for a pedófila(já sabem quem é).

Uma cena que me entristeceu muito(varias na verdade) foi quando o Neji morreu.Fiquei sem reação pq ele era um dos personagens que eu mais admirava,ainda tenho esperança q ele volte,mas com o andar da carruagem acho que ele não retornará.

more_horiz
se o naruto terminar com a sakura, eu irei chorar de raiva!!!!

more_horiz
Não chorar, mas as que me deixaram perto disso foram:

- A morte de Itachi ( Um dos meus favoritos do mangá, chorei mesmo hehe )

- A morte do Ero-Sennin e a reação de Naruto ao saber da notícia

- O choro de Sasuke ao saber da verdadeira história de Itachi

Agora futuramente é difícil saber... Mas se ninguém da Aliança for morto até o final do mangá, acredito que o Naruto se tornando o Rokudaime Hokage vai me fazer chorar com certeza. hahahaha

more_horiz
Ainda não cheguei a chorar com Naruto. Mais me emocionei com a Morte do Jiraya e quando o Naruto recebe a Noticia.

E tambem com a Morte do Yahiko.

Só chorei até agora com Dragon Bal kk *-*

more_horiz
Os momento emocionante tem muitos.

1- Morte de Kimimaro, fiquei muito tenso e de cara com a história dele, ele era cercado pela morte e no fim morreu por uma doença e sendo no fina útil ao Orochimaru.

2- " Morte " de Obito, simplesmente foi chocante, ele salvando a vida de Kakashi e quase morto, Obito teve uma história comovente concerteza.

3- Os últimos momentos de Zabuza e Haku foram bem tristes e emocionantes, a dupla era muito apegada.

4- Morte de Jiraya, o Sanin fez o que tinha o que fazer, e salvou a vila das mãos do Pain com ajuda de Naruto, se não fosse a informações de Jiraya sobre Pain, Konoha estaria em sérios apuros. Jiraya lenda.

5- Morte de Kisame, concerteza foi uma das mortes mais dignas do mundo Shinobi, Kisame mesmo sob a mercê dos inimigos, não se entregou, conseguiu completar sua missão de infromações e morreu dignamente com um verdadeiro ninaja.

6- Morte de Neji, foi sim um momento triste, nunca imginei que Neji morreria daquela forma, ele que vivia dizendo que não queria ser morto com aquele selo na testa e todo mundo nasce com o destino que não tem como escapar, e Neji morreu da mesma forma dita por suas palavras.

more_horiz
Os momentos mais emocionantes para mim foram:

- Morte do Zabuza e Haku
- Morte e enterro do Sandaime
- Morte do Asuma ( foi um pouquinho triste)
- Morte do Jiraya

E no futuro,as mortes que me farão ficar comovido:

- Morte da Tsunade :BUUA:
- Morte do Naruto
- Morte do Yamato ( Tão legal quando fazia o Naruto ficar assustado)
- Morte do Shodaime :wth:
-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos