Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual cena de naruto lhes fariam chorar?

+30
Ellos
Htn Sharingan
GrunerJr
Luizin Kun
marcospain
Favato
MADARA◙
Will SSJ
Cuckiezi
Kyuudaime Hokage
Darkon
Leon Lancaster
Lelouch
Gengibre
FrutosDoMar
Nagato Chifrudo
Coldman
Nagato Paiin
Uzumaki Erick
supremeuchiha
Uchiha Extreme
ArielFreitas
Kazuo kiriyama2
Will
Dante
JuninhoMoraes
Nara Shikamaru
nagatoKS
S2ara
lorde naruto
34 participantes

descriptionqual cena de naruto lhes fariam chorar? - Página 3 EmptyRe: qual cena de naruto lhes fariam chorar?

more_horiz
nenhum acho...
nada do que aconteça pode superar a morte do Jiraiya.

Uma boa foi o Itachi contando a verdade para o Sasuke depois de deter o Kabuto...

descriptionqual cena de naruto lhes fariam chorar? - Página 3 EmptyRe: qual cena de naruto lhes fariam chorar?

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Jah chorei varias vezes em Naruto, sou um bebe chorao, o que mais chorei foi qdo Kushina disse suas ultimas palavras ao Naruto bebê.

* coma coisas saudaveis, nao beba antes deadulto, honre seus professores, faça amigos,

Tipo eu sou pai e eh exatamente isso que eu falaria pras minhas filhas :ownx:

Mas.o que ia me fazer chorar tb seria uma cena assim:

" Naruto bem velho na cama rodeado por seus filhos e Konohamaru bem velho tb como hokage se despedindo, nisso a cena muda pra dentro do Naruto.
Kurama com Naruto entre as caudas dizendo: Va em paz meu amigo.
Nisso a cena muda novamente com Naruto jovem abrindo os olhos e ao seu redor, Minato, Kushina, Jyraia, Tsunade e tds os seus amigos dando lhe as boas vindas e no fim Sasuke batendo no seu ombro.

Puts eh uma viajem mas seria emocionante". 😢

Que chorei qdo li isso imaginando como seria rsrs

more_horiz
Pow meu capitulo favorito em Naruto é o Cap 504

Eu vi aquilo e realmente me emocionei, MAS, si nao chorei naquela morte do minato e kushina com aquela despedida, nada me fara chorar :aceito:

+++++++++

Si rolar algo com Naruto + Minato + Kushina + Jiraiya + Senju's + Bijuu's + Akamaru + Karin..... ai nao sei.... talvez assim ate eu chore O/

more_horiz
De ficar com lágrimas nos olhos a morte da chiyo , e ainda aquele toquinho triste hauhsuhsa

more_horiz
Acho que as únicas que me fariam se emocionar são:

-Obito passar para o bem

-Madara surrando os Hokages

more_horiz
Uma cena que me faria chorar de felicidade é Tsunade mostrando um SM.

Uma cena que me faria chorar de tristeza seria Tsunade morrendo pra salvar a cambada de kages,e morrer dizendo:Meu papel nesse mundo foi cumprido,passo a vocês minha vontade de fogo,cuidem deste mundo ninja,e da aldeia,que tanto amei.

CHOREI SÓ DE ESCREVER CARA.

more_horiz
Eu choraria caso faça sentindo a analogia que eu elaborei com uma entrevista que Kishi deu...
Kishi, em entrevista, afirmou que se inspirou no anjo gabriel (um raio dourado que caiu do céu) para fazer o Minato... Ele só falou até ai, nada mais que isso.

Se isso é real... eu viajei na interpretação...e pensei "O Anjo gabriel veio conceber o salvador na terra"... nessa concepção, naruto seria uma apologia a Jesus....
Então, Naruto seria o Salvador...

Coincidência? veja outros casos filosóficos....

Jesus foi batizado por João batista (A voz que clama no Deserto, por ele ter uma previsão)
Naruto foi treinado por Jiraya (Viajante que tinha a profecia do sapo)

Naruto tem 12 "seguidores" (Neji, tenten, lee, sakura, sasuke, sai, ino, chougi, shikamaru, kiba, hinata, shino)... um deles negou naruto três vezes (Batalha do vale do fim, encontro no covil de orochimaru, batalha pós danzou na ponte)

A guerra ninja parece o apocalipse... Haverá um falso profeta (Obito), o anticristo (Madara), a besta de dez chifres e sete cabeças (A juubi de dez caudas formada por 7 bijuus originais)...

No apocalipse os mortos ressuscitarão e escolherão um lado (Os edo tenseis que podem ser tocados ao coração, o orochimaru que mudou de lado, os hokages...)

não quero me alongar, mas há tantas outras coincidências que não caberiam na minha postagem...

Se as coincidências não cessarem, é provável que a guerra acabe com a Morte do naruto (provavelmente trazendo paz a terra, podendo ser o recipiente dos 10 caudas)...

Se isso acontecer... O Naruto morrer antes de completar seu sonho, o de ser Hokage... eu vou ficar super mal emocionalmente falando

Tenho dito
Falcão

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos