Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto DEIXARÁ o Sasuke ser Hokage!?

+11
Themanow14
Uchiha Hero
Nara Shikamaru
Kyuudaime Hokage
Memelli
Uchiha Extreme
Htn Sharingan
Rikudou Madara
Coldman
Heisenberg
GrunerJr
15 participantes

descriptionNaruto DEIXARÁ o Sasuke ser Hokage!? EmptyNaruto DEIXARÁ o Sasuke ser Hokage!?

more_horiz
Bom, eu estava relendo o manga de semana passada, quando me ocorreu uma coisa.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/631#12

Aqui Sasuke diz que se tornará um hokage, para o espanto de todos.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/631#13

Aqui, fora a indignação dos personagens, mostra o Naruto lembrando de algo que o Itachi disse. Vamos examinar isso:
"Se tornar um Hokage não fará com que você seja aceito por todos... Mas sim ''aquele que for aceito por todos'' é que se tornará o Hokage.''

Com isso, podemos constatar que o Naruto sabe que o Sasuke não é aceito por todos, e por isso não poderia se tornar Hokage, o que é bem óbvio.
Mas agora, vemos a outra página.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/631#14

Naruto lembra novamente do Itachi, desta vez dizendo ''Deixarei o Sasuke com você''
E logo abaixo, Naruto pensa: "Pode deixar"

Desmembrando as informações. O Naruto constatou que o Sasuke não pode se tornar Hokage porque não é aceito por todos. Então, lhe vem a cabeça o que Itachi disse, que vai deixar Sasuke com ele. Ou seja, vai deixar que o Naruto mude o Sasuke. Naruto lembrou disso, e pensou em muda-lo. Mas de que forma, se ele ja está do lado do bem? bem, Naruto vai mudar a maneira como os outros vêem o Sasuke, vai cuidar dele, cuidar da sua imagem. Tanto é que, depois o Naruto pensa 'Pode deixar'.

De alguma maneira ele vai fazer com que os outros vejam o Sasuke com bons olhos. Vai deixar o Sasuke salvar a todos talvez. Assim ele será aceito. Logo depois o Naruto diz que ele que será o Hokage, mas acho que pode ter sido só pra contrariar o Sasuke, ja que eles dois sempre foram assim. Ou talvez para disfarçar, para tentar mascarar o fato de que o Naruto fará com que os outros vejam o Sasuke com bons olhos para ser o Hokage.

Óbvio que para fazer diferença nessa guerra, e salvar alguém ele precisa ser upado, mas isso é outro assunto. Enfim o que acharam?
É meio contra o andamento da história o Sasuke ser Hokage, ja que sempre foi o sonho do Naruto, mas me pareceu bem coerente a teoria...

descriptionNaruto DEIXARÁ o Sasuke ser Hokage!? EmptyRe: Naruto DEIXARÁ o Sasuke ser Hokage!?

more_horiz
Até que faz sentido sua teoria.'-'
Mas fala sério,Naruto viveu tudo até agora para ser o hokage,salvou konoha,sempre esteve a disposição nas missões,um dos heróis dessa guerra tbm.
Enquanto que o Sasuke matou um hokage,tentou matar a Sakura e o Kakashi,invadiu a reunião dos 5 kages,se juntou a akatsuki.
Se realmente o Sasuke se tornar o hokage no lugar de Naruto,o mangá vai virar uma merda e com total certeza vai fazer com que muitos deixem de assistir.

descriptionNaruto DEIXARÁ o Sasuke ser Hokage!? EmptyRe: Naruto DEIXARÁ o Sasuke ser Hokage!?

more_horiz
Teoria bem interessante e poder dar certo.

Se Sasuke for aceito por todos e se tornar Hokage não vejo mal algum nisso. Pois Sasuke disse que iria proteger a vila, não deixou o que aconteçeu com Itachi enfim..

Talvez Naruto, se um típico Jiraya que não tem muito haver com o jeito dele.

Mas o correto era o Sasuke não ser Hokage e sim Naruto, pois o Emo é criminoso internacional procurado por várias Nações shinobis pelo seus atos de criminalidade e sendo um Ninja Fugitivo.

more_horiz
Seria bacana.... e é bem bolada a teoria, quem sabe né?

more_horiz
N gosto de Sasuke hokage, desde criança naruto quer ser hokage, lutou muito o ser reconhecido, o Sasuke n faz nem um dia q quer ser hokage e vai conseguir fácil, acho q isso eh um pretexto prós dois lutarem pelo cargo p enfim acontecer a última luta do manga

more_horiz
Seria uma palhaçada se o Sasuke fosse Hokage junto com o Naruto ou até mesmo pra ser conselheiro,eu chutava ele da vila e ainda ameaçava ele.

O cara foge da vila,ataca a reunião de cinco lideres mundiais,tentou matar o Raikage,"sequestrou" um ninja extremamente importante fora os q ele matou quando entrou na vila da nuvem,"matou" o suposto sexto Hokage,tentou matar a Sakura e o Kakashi, ameaçou atacar a vila em que residia e de uma hora pra outra resolve ajudar e ainda falar q quer ser Hokage AH VAI A MER@#!

Duvido que o auto escalão de Konoha vai deixar ele se candidatar,se ele morar na vila ainda vai ser muito pra ele,se eu fosse a Tsunade eu chutava ele até a vila do Som,se ele quer ser kage q seja o Otokage então!Um cargo idiota igual a ele!

Mesmo se o Hashirama autorizasse o Sasuke a voltar a vila,mesmo assim eu ficaria muito ferrado da vida.

2 critérios tbm não deixariam o Sasuke ser Hokage:

1-é contra as leis da natureza um Uchiha ser Hokage(pergunta pro Tobirama :naziface: )

2-Cada Hokage carrega um título:Deus dos Shinobis(Hash e Hiruzen),Maior Médica,Relampago Dourado,Maior dominador de Suiton...... e Sasuke tem qual titulo? Maior emo do mundo!Ou o indesejado N°01.

Se ele for se candidatar tbm aposto que o Raikage vai se opor a isso quando souber,nem ferrando ele perdoa o Emo isso eu tenho certeza,não só o Raikage na verdade mas outros ninjas da vila da nuvem tbm.

more_horiz
Eu acho que essa história não vai ser resolvida agora, vai render muito ainda, nas próximas temporadas (ou sagas?). O motivo nem é enredo, é a série como um todo.

Com o final da guerra, com Sasuke temporariamente ficando "bonzinho", o mangá aparenta dar seus passos finais, mas Naruto rende muito dinheiro, será que a Shonen Jump vai deixar acabar facilmente assim?

Sem contar que nenhum dos dois tem condições pra ser Hokage no momento. Naruto mesmo com a força de um Kage, não tem maturidade. O mesmo com Sasuke, não se enganem com sua postura séria, ele também não tem muita maturidade, e a prova disso é as suas decisões e ações durante a série e a forma como ele se deixou manipular. Apesar de que Gaara se tornou Kazekage, o que mostra não ser impossível também...

Sobre sua teoria, tem sentido e é boa. Concordo que Naruto vai ajudar a Sasuke ser aceito por todos, mas ao mesmo tempo vai disputar o cargo com ele. O desempenho e resultado dessa guerra vai pesar muito nisso.

É bem possível Naruto largar essa vontade de ser hokage, já que ele só queria se tornar hokage pra ser reconhecido por todos, e ele já aprendeu com Itachi que a ordem não é essa. De certa forma, Naruto já realizou o sonho dele, o único objetivo que falta é recuperar o emo.

more_horiz
Memelli escreveu:
Eu acho que essa história não vai ser resolvida agora, vai render muito ainda, nas próximas temporadas (ou sagas?). O motivo nem é enredo, é a série como um todo.

Com o final da guerra, com Sasuke temporariamente ficando "bonzinho", o mangá aparenta dar seus passos finais, mas Naruto rende muito dinheiro, será que a Shonen Jump vai deixar acabar facilmente assim?

Sem contar que nenhum dos dois tem condições pra ser Hokage no momento. Naruto mesmo com a força de um Kage, não tem maturidade. O mesmo com Sasuke, não se enganem com sua postura séria, ele também não tem muita maturidade, e a prova disso é as suas decisões e ações durante a série e a forma como ele se deixou manipular. Apesar de que Gaara se tornou Kazekage, o que mostra não ser impossível também...

Sobre sua teoria, tem sentido e é boa. Concordo que Naruto vai ajudar a Sasuke ser aceito por todos, mas ao mesmo tempo vai disputar o cargo com ele. O desempenho e resultado dessa guerra vai pesar muito nisso.

É bem possível Naruto largar essa vontade de ser hokage, já que ele só queria se tornar hokage pra ser reconhecido por todos, e ele já aprendeu com Itachi que a ordem não é essa. De certa forma, Naruto já realizou o sonho dele, o único objetivo que falta é recuperar o emo.

É um bom ponto esse, o Naruto rende muita grana, e acho que a tendência será que a série se prolongue de alguma forma...
Sobre o Sasuke se tornando bonzinho, pode ser que aparente um 'começo do fim' para a série.. Mas, também pode ser o pretexto para uma nova saga, coisa que muita gente ja falou em outros tópicos.
Naruto e Sasuke se enfrentam pelo cargo de hokage, o Sasuke perde e se revolta e sai da vila; ou o Naruto faz o que eu disse, tenta deixar Sasuke como hokage, mas a vila não aceita, e Sasuke se revolta diz ao Naruto que achou outro caminho e foge, á la Madara e Hashirama...

E também, tem outro ponto a considerar. Como disseram la em cima, Sasuke é odiado por todos, um criminoso internacional, que aparentemente não seria apoiado por NINGUEM ao assumir Konoha. Ai esta o trabalho que o Naruto vai fazer, mudar a imagem do emo para com o mundo.

more_horiz
Naruto eh tão baba ovo do emo que eh bem capaz disso.

Como foi dito, o sonho de naruto ser hokage era pra ser reconhecido pelos habitantes da vila, mas ele aprendeu com o Itachi que eh ao contrario. Entao jah realizou seu sonho

more_horiz
Sasuke nunca será Hokage, tirem essa ideia ridícula da cabeça de vocês. Os crimes que ele cometeu foram realmente sérios, mesmo que ele seja perdoado, não vai ser aceito como líder.

more_horiz
cara teoria mto valida man parabens porem, como ja dissseram sairia um pouco do contexto nao?!
pq se nao fosse isso acho q aconteceria isso, tipo se naruto nao fosse o
persng principal isso seria cabivel neeh
agora pod acontecer msm assim tipo kishi querendo passar
para o publico que naruto foi capaz de abrir mao de seus sonhos pela verdadeira paz nao? nun sei vai sab neeh

more_horiz
Não faria muito sentido o Sasuke Hokage, este sempre foi o sonho e motivos para viver de Naruto,ser reconhecido e se tornar hokage,acho que iria muito contra os princípios do protagonista e com a história também.

Não é só por que o Sasuke chegou falando que quer ser o Rikudou que ele vai ser,porém como o Itachi disse sobre ser reconhecido e tudo mais deixa tudo mais intrigante,poderá acontecer como Hashi e Madara.

Mas como eu dizia acho que contando com a história,todo o enredo,os principios do personagem e tudo mais não dá Sasuke Hokage.

1-Naruto sempre persistiu em seu sonho de ser Hokage, e ele nunca volta atras em sua palavra certo?

2-O próprio Jiraya disse que ele é a criança da profecia,seria ele o salvador do mundo,o novo Deus dos Shinobis igual Hashirama? Pra isso ele deve ser no minimo Hokage ou Senju.

3-Sasuke para poder ser Hokage terá que se redimir profundamente consigo mesmo,Konoha e todas as outras vilas, os superiores maiores,chefes e etc não estão nada felizes desde o Eps que Sasuke invade a reunião pré-guerra.

4-Sasuke quando começou a obter o Susano seu chacra mudou drasticamente,ele que não "feria" ninguém virou um matador a sangue frio,como pode isso ser perdoado sem uma punição?

Enfim,se querem ver se o Naruto vai ou não deixar Sasuke ser Hokage só revejam o Naruto Clássico,pra lembrarem da essência dos personagens ^^

more_horiz
provável que tenha uma luta deles dois pra ver quem vai ser o hokage no stilo hashirama e madara... mais acho q naruto vai ser o hokage e se o sasuke não sair de konoha ...ele vai ficar no posto do danzou..."trabalhando nas sombras"

more_horiz
Separando as coisas faz sentido
Mas todas juntas não faz sentido
.
Sasuke falou que queria ser Hogake, então Naruto disse que ele seria
Pois Naruto sabe que ele pode ser aceito com Kage mas Sasuke não
.
Aí no fim você supos que Naruto iria fazer as pessoas aceitarem o Sasuke, mas pode ser que ele iria parar o Sasuke mesmo
.
Até mesmo porque o começo da conversa não bate com esse fim
Naruto não pode escolher que Sasuke seja o proximo Hokage
Nem obrigar as pessoas a aceitarem o Sasuke, ele proprio terá que conquistar isso
Sendo assim eu acho dificil Sasuke fazer algo grandioso que ele seja escolhido Hokage invés do Naruto
*Naruto não poderá nem sequer recusar o cargo e dar pro Sasuke -**Tambem não pode ter essa luta que tão achando do naruto X Sasuke para ser Kage, Honoha é democracia não ditadura

more_horiz
A sua analise é muito boa

Concordo que o Naruto ira fazer todo verem o sasuke com bons olhos, mas, nao acho qe ele ira fazer isso pra qe o sasuke se torne hokage e sim pra qe ele se dee bem com os outros

O fato é qe Shika, Ino, Sakura, Kiba e os outros nao fazem ideia do quanto o sasuke ja sofreu e nem sabem da historinha de vida do hashirama ou do itachi

Depois qe o Sasuke matou o Danzou, naruto falo qe entendia o porq do sasuke kerer destruir konoha, oqe o naruto precisa é fazer os Ex Gennins e todos em konoha entenderem tbm o porq disso assim geral veria o sasuke como o naruto via o nagato por exemplo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos