Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto DEIXARÁ o Sasuke ser Hokage!?

+11
Themanow14
Uchiha Hero
Nara Shikamaru
Kyuudaime Hokage
Memelli
Uchiha Extreme
Htn Sharingan
Rikudou Madara
Coldman
Heisenberg
GrunerJr
15 participantes

descriptionNaruto DEIXARÁ o Sasuke ser Hokage!? - Página 2 EmptyRe: Naruto DEIXARÁ o Sasuke ser Hokage!?

more_horiz
Separando as coisas faz sentido
Mas todas juntas não faz sentido
.
Sasuke falou que queria ser Hogake, então Naruto disse que ele seria
Pois Naruto sabe que ele pode ser aceito com Kage mas Sasuke não
.
Aí no fim você supos que Naruto iria fazer as pessoas aceitarem o Sasuke, mas pode ser que ele iria parar o Sasuke mesmo
.
Até mesmo porque o começo da conversa não bate com esse fim
Naruto não pode escolher que Sasuke seja o proximo Hokage
Nem obrigar as pessoas a aceitarem o Sasuke, ele proprio terá que conquistar isso
Sendo assim eu acho dificil Sasuke fazer algo grandioso que ele seja escolhido Hokage invés do Naruto
*Naruto não poderá nem sequer recusar o cargo e dar pro Sasuke -**Tambem não pode ter essa luta que tão achando do naruto X Sasuke para ser Kage, Honoha é democracia não ditadura

descriptionNaruto DEIXARÁ o Sasuke ser Hokage!? - Página 2 EmptyRe: Naruto DEIXARÁ o Sasuke ser Hokage!?

more_horiz
A sua analise é muito boa

Concordo que o Naruto ira fazer todo verem o sasuke com bons olhos, mas, nao acho qe ele ira fazer isso pra qe o sasuke se torne hokage e sim pra qe ele se dee bem com os outros

O fato é qe Shika, Ino, Sakura, Kiba e os outros nao fazem ideia do quanto o sasuke ja sofreu e nem sabem da historinha de vida do hashirama ou do itachi

Depois qe o Sasuke matou o Danzou, naruto falo qe entendia o porq do sasuke kerer destruir konoha, oqe o naruto precisa é fazer os Ex Gennins e todos em konoha entenderem tbm o porq disso assim geral veria o sasuke como o naruto via o nagato por exemplo

more_horiz
Certamente o Naruto não vai deixar o Sasuke se tornar Hokage. Mesmo assim depois da única fala que o Jyuugo teve no mangá 632 eu comecei a acreditar que o Sasuke está fazendo algum plano com o Orochimaru, pode ser só um erro meu, mais essa é a minha teoria.

more_horiz
na moral, não vejo sasuke vivendo em konoha pacificamente, ou ele morre na guerra :paola3: ou vira andarilho

more_horiz
Acho que se Sasuke for querer fazer algo a respeito para ser Hokage,ele não diria a história do Itachi e como ele sofreu,não parece ser do perfil do emo.
É bem mais provavel que Sasuke faça isso provando sua atitude e seu arrependimento,mas como o Kishi vai fazer todo mundo ficar de bem com ele né...

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Acho que se Sasuke for querer fazer algo a respeito para ser Hokage,ele não diria a história do Itachi e como ele sofreu,não parece ser do perfil do emo.
É bem mais provavel que Sasuke faça isso provando sua atitude e seu arrependimento,mas como o Kishi vai fazer todo mundo ficar de bem com ele né...

Acho que o povo vai ficar de bem com o Sasuke quando for revelado que foi ele e o Itachi que pararam o Edo Tensei, já que se não fosse essa interferência os Kages teriam morrido naquela mesma hora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos