Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como o senju hashirama morreu?

+9
GrunerJr
paulo cesar bruno e moura
Torii Bakuu
Path of death
Memelli
Uchiha Extreme
Htn Sharingan
Rikudou Madara
lorde naruto
13 participantes

pollcomo o senju hashirama morreu?

ele morreu de alguma doença?
2
12%
ele morreu de velhice?
4
24%
ele cometeu suicídio?
1
6%
ele morreu pra algum shinobi parrudo?
5
29%
ou ele morreu de outra forma?
5
29%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptioncomo o senju hashirama morreu? Emptycomo o senju hashirama morreu?

more_horiz
um dos maiores misterios de naruto é: como o hashirama morreu?aqui eu deixo algumas opções: ele morreu de alguma doença? ele morreu de velhice? ele cometeu suicídio? ele morreu pra algum shinobi parrudo? ou ele morreu de outra forma? votem e comentem.

descriptioncomo o senju hashirama morreu? EmptyRe: como o senju hashirama morreu?

more_horiz
Creio eu que pra um shinobi fodão, pq ele foi revivido relativamente jovem e de armadura '-'

descriptioncomo o senju hashirama morreu? EmptyRe: como o senju hashirama morreu?

more_horiz
Acho q foi tipo c uma chantagem usando o seu filho ou esposa, tipo aquela qdo o Yahiko morreu

more_horiz
Pode ter sido de idade.
Uzumakis possuem a vida mais longa,e os Senjus o corpo mais resistente,não é?

Não acho que ele tenha sido morto por alguém.
Não acho que foi de alguma doença visto que a imunidade dele a doenças deveria ser grande.
Não acho que foi de suicídio.Seria muita Emisse ala Sasuke.

Pra mim a opção mais viável seria de ele ter morrido devido a ele chegar numa idade avançada.Ou desgosto.

more_horiz
A única explicação lógica seria por velhice. Já que ele era quase imune a doenças, não teria motivo para cometer suicídio e só o Madara poderia se nivelar a ele. Então, tecnicamente, só poderia ter sido por velhice mesmo.

more_horiz
Eu só consigo pensar em duas hipóteses:

-Talvez alguma técnica que ele usava como a sua regeneração sem selos dita por Madara, tenha o efeito byakugou de encurtar a vida, o que levou a um ponto que ele morreu de "velhice prococe", se é que me entendem...
-Com a "morte" do emo master ele ficou sem ninguém de nível decente pra pisar lutar, o que levou a morte por tédio.

Mas acho que será outra coisa que Kishimoto ainda vai explicar durante ou no final do confronto deles, onde geralmente ocorre um flashback...

more_horiz
Não tem como o Hashirama ter sido assassinado no auge de sua força. Kabuto foi bem claro ao dizer que Hashirama é o shinobi mais poderoso de todos os tempos, e que seus feitos eram considerados lenda para aqueles que ouviam.

As únicas explicações lógicas que eu encontro, para a morte do Deus dos Shinobis, é velhice ou alguma doença.

more_horiz
Só pode ter sido velhice. Não acho que ele seria capaz de cometer suicídio, nem tão pouco ser assassinado, porque né. :fem:

more_horiz
eu acho que ele usou o mesmo metodo de minato apos derrotar madara ele selou a kyubi na mito igual minato fez com kushina isando shiki fuijin.
a mulher dele é uzumaki e ele era amigo do lider dos uzumakis acho isso ser possivel.

more_horiz
Nobody escreveu:
A única explicação lógica seria por velhice. Já que ele era quase imune a doenças, não teria motivo para cometer suicídio e só o Madara poderia se nivelar a ele. Então, tecnicamente, só poderia ter sido por velhice mesmo.

Velhice n tem como ser o cara foi revivido pelo e do tentei e n aparentava ser nem um pouco velho

more_horiz
por doença não. Ele tinha o mais perfeito corpo.
de velhice, não acredito...
suicídio? isso talvez, mas somente TALVEZ.
Algum shinobi parrudo... só se fosse o próprio rikudou, ou um de seus filhos.
Isso até que seria cabível, ja que dizem que o filho do rikudou pode estar por traz do Madara. Entao pode ser q o filho do rikudou tenha matado o Hashi para ajudar, pq Madara perdia para ele sempre...
Mas acho que ele morreu de alguma outra forma...

more_horiz
Htn Sharingan escreveu:
Nobody escreveu:

Velhice n tem como ser o cara foi revivido pelo e do tentei e n aparentava ser nem um pouco velho

Madara estava, literalmente, um matusalém quando morreu. Ao ser ressuscitado, ele voltou em sua forma jovem.

more_horiz
( )ele morreu de alguma doença?
Acho difícil Hashirama morrer de doença, embora eu ache que seu DNA cause efeito colateral em quem usa ele
( )ele morreu de velhice?
Não!!! Ele passou o cargo pro Tobirama quando a Tsunade era pequena
Hashirama morreu quase completando 50 Anos

( )ele cometeu suicídio?
Absolutamente NÃO!!! Kishimoto não faria isso com seu personagem
( )ele morreu pra algum shinobi parrudo?
Não!!! Duvido muito que tenha aparecido alguém mais forte que Hashirama
Os únicos que talvez superariam seria os filhos do Rikudou, mas eles são visto apenas como lendas; então isso quer dizer que não foram vistos nos tempos de hoje

(X)ou ele morreu de outra forma?
Acho que Hashirama morreu ou se sacrificando de alguma forma (dividindo os Bijuus, acho)
Ou por mais de um inimigo ao mesmo tempo

more_horiz
Nobody escreveu:
Htn Sharingan escreveu:
Nobody escreveu:

Madara estava, literalmente, um matusalém quando morreu. Ao ser ressuscitado, ele voltou em sua forma jovem.

O edo tensei do Madara foi um tipo especial feito pelo kabuto, qdo o Hashirama foi invocado contra o Hiruzen o edo do Orochimaru n tinha o msm nível do kabuto e não conseguiria fazer com q trouxesse o Hashirama mais novo se no caso ele tivesse morrido velho, não acho q naquela época Orochimaru seria capaz de invocar alguém mais jovem de qdo morreu igual o Madara, tanto eh q o Hashirama e Tobirama não conseguiram nem usar todos os seus poderes, então se o Orochimaru invocou o Hashirama naquele estado foi pq ele morreu com aquele idade/aparência msm, eh o q eu acho

more_horiz
A mesma doença que ia matar o Goku em DBZ matou o hashirama em Naruto

Coraçao do Hashi Fail, si foi doença, efeito de algum jutsu eu nao sei

Sei qe o cadaver dele ta em konoha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos