Nobody escreveu:Htn Sharingan escreveu:Nobody escreveu:A única explicação lógica seria por velhice. Já que ele era quase imune a doenças, não teria motivo para cometer suicídio e só o Madara poderia se nivelar a ele. Então, tecnicamente, só poderia ter sido por velhice mesmo.
Velhice n tem como ser o cara foi revivido pelo e do tentei e n aparentava ser nem um pouco velho
Madara estava, literalmente, um matusalém quando morreu. Ao ser ressuscitado, ele voltou em sua forma jovem.
O edo tensei do Madara foi um tipo especial feito pelo kabuto, qdo o Hashirama foi invocado contra o Hiruzen o edo do Orochimaru n tinha o msm nível do kabuto e não conseguiria fazer com q trouxesse o Hashirama mais novo se no caso ele tivesse morrido velho, não acho q naquela época Orochimaru seria capaz de invocar alguém mais jovem de qdo morreu igual o Madara, tanto eh q o Hashirama e Tobirama não conseguiram nem usar todos os seus poderes, então se o Orochimaru invocou o Hashirama naquele estado foi pq ele morreu com aquele idade/aparência msm, eh o q eu acho