Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como o senju hashirama morreu?

+9
GrunerJr
paulo cesar bruno e moura
Torii Bakuu
Path of death
Memelli
Uchiha Extreme
Htn Sharingan
Rikudou Madara
lorde naruto
13 participantes

pollcomo o senju hashirama morreu?

ele morreu de alguma doença?
2
12%
ele morreu de velhice?
4
24%
ele cometeu suicídio?
1
6%
ele morreu pra algum shinobi parrudo?
5
29%
ou ele morreu de outra forma?
5
29%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptioncomo o senju hashirama morreu? - Página 2 EmptyRe: como o senju hashirama morreu?

more_horiz
Nobody escreveu:
Htn Sharingan escreveu:
Nobody escreveu:
A única explicação lógica seria por velhice. Já que ele era quase imune a doenças, não teria motivo para cometer suicídio e só o Madara poderia se nivelar a ele. Então, tecnicamente, só poderia ter sido por velhice mesmo.

Velhice n tem como ser o cara foi revivido pelo e do tentei e n aparentava ser nem um pouco velho

Madara estava, literalmente, um matusalém quando morreu. Ao ser ressuscitado, ele voltou em sua forma jovem.

O edo tensei do Madara foi um tipo especial feito pelo kabuto, qdo o Hashirama foi invocado contra o Hiruzen o edo do Orochimaru n tinha o msm nível do kabuto e não conseguiria fazer com q trouxesse o Hashirama mais novo se no caso ele tivesse morrido velho, não acho q naquela época Orochimaru seria capaz de invocar alguém mais jovem de qdo morreu igual o Madara, tanto eh q o Hashirama e Tobirama não conseguiram nem usar todos os seus poderes, então se o Orochimaru invocou o Hashirama naquele estado foi pq ele morreu com aquele idade/aparência msm, eh o q eu acho

descriptioncomo o senju hashirama morreu? - Página 2 EmptyRe: como o senju hashirama morreu?

more_horiz
A mesma doença que ia matar o Goku em DBZ matou o hashirama em Naruto

Coraçao do Hashi Fail, si foi doença, efeito de algum jutsu eu nao sei

Sei qe o cadaver dele ta em konoha

more_horiz
Acho que ele se suicidou por um bom motivo, qual motivo eu particularmente eu não sei e nem sonho em saber.

Hashirama morto em seu auge por um Shinobi ?? acho bem difícil isso, visto que ele foi o Shinobi mais poderoso que já existiu.

Morto por uma doença ?? sei lá, ele tem uma corpo incrível e ainda é um Senju com vitalidade fora do normal.

Morto de velhice ? se fosse ele teria voltado do Edo Tensei velho e não novo.

Muito curioso para saber como foi a morte de Hashirama.

more_horiz
O Hashirama só pode ter morrido de doença e/ou velhice pois e impossível ter alguém que o vencesse no X1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos