Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 539 - Discussões

+11
Evandro de Jesus Correa
Pain-san
Jim_Morrison
lucashks
Kyuudaime Hokage
bcmuhlen
Alex D. Wolf
Aizen_5
Leon Lancaster
kyuudaime
Leonardo
15 participantes

descriptionBleach 539 - Discussões EmptyBleach 539 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 539 de Bleach.

descriptionBleach 539 - Discussões EmptyRe: Bleach 539 - Discussões

more_horiz
Kanane? Mais uma criação de Mayuri... Como será que é?

Desta vez mostrou Soi Fong treinando, aos poucos os Capitães e Tenentes serão mostrados.
Enquanto o clã Oomaeda fica no sossego. A Mareyo é bonitinha, a única que salva.

O interessante foi o bisavô do Komamura. Ele não está ligando para os humanos, e não liga para guerra.

O treinamento do Ichigo voltou... e agora é bye bye para Zangetsu?

more_horiz
O cachorrão parece ser sinistro e meio bolado pelo fato de Komamura ter de certa forma negado suas raízes escondendo sua cara de raposa. O mundo que se dane segundo o "velho lobo"(de qualquer maneira é um canino). Pow o final me deixou meio tenso, com o carinha falando pro Ichigo esquecer o Zangetsu, espero que o Zangetsu sobreviva ou sei lá o quê. No mais o resto do pessoal foi só pra encher linguiça.

more_horiz
Vai rolar um fight louco entre o Sajin e o Big Dog. Se Komamura ganhar talvez o velho ensine o que ele quer aprender, as técnicas secretas da família dele. -hm

Sobre o fim da Zangetsu eu já esperava, mas ainda não aceito, Kubo vai fazer merda se eliminar o Zangetsu, ele e o Ichigo tem um elo incrível, seria tenso ele "conviver" com uma nova Zanpakutou que não fosse a Zangetsu.

Espero que ele ainda sobreviva no fundo do Ichigo.

Já foi mostrado Hitsugaya e Soi Fon treinando, agora será a vez do Sajin e posteriormente do Byakuya, no Palácio. Justamente os 4 capitães que perderam Bankai. :3

Agora, sobre a criação de Mayuri, com certeza boa coisa não é. Parece ser um tipo de humanoide. Minha aposta é: Um shinigami artificial que foi criado com partes da reiatsu de vários shinigamis.

Aguardando o próximo capítulo. ;]

more_horiz
Tchauzinho Zangetsu?

Sobre o capítulo: Bom capítulo, a maior parte foi enrolação, mas foi um bom capítulo.

Eu não acho que eles vão simplesmente jogar a Zangetsu fora, eu acho que o Ouetsu vai usar a Zangetsu como base, e então criar uma nova Zanpakutou que mesclará os poderes Shinigami e Hollow da antiga Zangetsu, com poderes Quincy, e por isso que o Ichigo deveria saber o seu passado, já que se ele não soubesse que era um Quincy, ele não poderia usar a parte Quincy dele para moldar a Zanpakutou, que provavelmente terá uma Asauchi normal, e não uma Asauchi gigante como antes.

O Komamura vai ter que lutar com o cachorrão para poder aprender as técnicas secretas da família cachorro, mas eu acho que ele não irá vencer tão fácil, esse cachorrão parece ser bem forte.

O Mayuri está criando algo suspeito, eu aposto que isso não irá acabar em boa coisa, provavelmente ele está criando algo tendo como base os dados que ele conseguiu no laboratório do Szayel, então deve ser algo relacionado com os corpos que estavam pendurados, e eu tenho uma teoria sobre isso: Como eu já havia dito, eu acho que o que o Szayel estava pesquisando era como fazer um "novo Ichigo", mas falhou, então o Mayuri usou os resultados e experimentos do Szayel para tentar criar o "novo híbrido", que seria esse "ser" que apareceu.

more_horiz
Quando li a primeira vez o cap enxerguei "Ka...na..Me" ao invés de Ka...na...ne.. Achei absurdo demais e reli.

O cap não foi ruim, mas aquela enrolação podia ter ficado de fora.

O Mayuri tá fazendo merda. O Capitão que menos vou com a cara, certamente é uma quimera ou um shinigami artificial. Ele já criou a Vice Capitã, não criou? Que que custa fazer outro ser agora?

Vou ficar realmente decepcionado se o Zangetsu ir pro saco. Seria jogado fora um personagem excelente e uma ligação ótima entre ele e o Ichigo. Mas talvez o Ouetsu tenha falado em sentido figurado. Ele é meio louco, então daz tchauzinho pro Zangetsu pode significar dar um olá a um "Novo Zangetsu". Vai saber...

E o Komamura vai aprender as técnicas da família Dog. Espero que não seja algo como pegar a bola ou balançar a cauda mais rápido (o Komamura tem cauda?)... Também faço votos de que as técnicas não envolvam caçar carteiros ou correr atrás de carros..

Piadas à parte, forçação de barra essa de técnicas familiares. Daqui a pouco tá o Byakuya sacando costumes dos Kuchiki também...

Tá faltando Zaraki chegar quebrando o pau na bodega e fu... o Yhwach que, a propósito, não é nada mal como vilão, apesar de que precisa mostrar mais serviço.

Bleach 539 - Discussões Tumblr_mmuimmiyfl1s1p5wlo1_500

more_horiz
E se Ouetsu estiver falando em dar tchau a forma física, a espada em si, a zanpakutou e não a Zangetsu, a parte espiritual?

Ele disse que vai forjar uma nova Zanpakutou pra ele, a Zanpakutou é uma extenção da alma do Shinigami, é um elo que existe entre eles, um Shinigami na teoria não pode ter 2 Zanpakutous, tipo, você tem uma de fogo, ela quebra, você vai lá, pega uma Asauchi e vai modelando ela do zero e cria uma nova, de gelo, por exemplo.

Acho que o que vai acontecer, vai ser: A forma da Zangetsu vai mudar de novo, igual quando Ichigo recuperou os poderes na saga dos 6 Fullbringers, ela deve ganhar um boost, mudar o tamanho da lamina, do cabo e etc.

Claro, o Zangetsu deve mudar alguma coisa tbem, mas não deve ser muita coisa, acho que não haverá uma mudança de personagem com relação a Zanpakutou do Ichigo. O Zangetsu ainda existirá. :]

p.s: Próximo cap deve mostrar Renji e Byakuya...

more_horiz
eu jah ouvi varias vezes essa historia de diga adeus
Ishida diga adeus ao seus poderes quincies
ichigo diga adeus ao seus poderes shinigami bla bla bla

tah na cara que o cachorro da historia sem fim vai apanhar. e kubo tah dando foco nos capitães que perderam a bankai.

engraçado que o "hollow branco" que ichigo escolheu tah seguindo eles, e sera que Renji jah esta no outro palácio?!

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:

tah na cara que o cachorro da historia sem fim vai apanhar. e kubo tah dando foco nos capitães que perderam a bankai.

engraçado que o "hollow branco" que ichigo escolheu tah seguindo eles, e sera que Renji jah esta no outro palácio?!

O ''hollow branco'' que você disse, caso não tenha percebido, é a Asauchi que Ichigo escolheu, é ela que será forjada e se tornará a nova zanpakutou dele...

more_horiz
essa tal de kanane pode ser a esposa do mayuri
eu não sei se foi revelado o porque o mayuri criou a nemu
mas eu acho que o mayuri criou a nemu exatamente como a kanane era e talz
seila to viajando aqui

more_horiz
lucashks escreveu:
essa tal de kanane pode ser a esposa do mayuri
eu não sei se foi revelado o porque o mayuri criou a nemu
mas eu acho que o mayuri criou a nemu exatamente como a kanane era e talz
seila to viajando aqui

Eu não acho que o Mayuri tenha uma esposa, mas se ele tiver, e algo aconteceu com ela, talvez isso explicasse o motivo dele ser louco, talvez ele tenha virado um cientista por causa dela.

P.s. Você gosta da Dragon Taiji? Tem bom gosto.

more_horiz
Capitulo bom, mas família do omaeda so apareceu pra encher linguiça na historia,ninguém quer saber dele.

Criação interessante do mayuri, não muita ideia do que seja, mas deve ser algo parecido com uma chjimera ou algo do genero

Acho que a luta do komamura vai ser disputada, mas o komamura vai perder, e de alguma forma vai "tocar" o bisavô que lhe ensinara as técnicas da familia, que talvez resulte ate mesmo em uma nova bankai(ou recuparação da antiga,porem, upada)

Estou ansioso pra ver a evolução do zaraki e os poderes do novo comandante kyouraku , e continuo curioso sobre a yachiru

more_horiz
Eu também li KanaMe AUEHAUHESHU

E esse negocio de diga adeus também nem cola mais. O Ichigo provavelmente vai ganhar uma nova versão da Zangetsu com um nome mais maneiro.

E eu queria ver os capitães ganhando novos poderes cara, to cansado de eles uparem sempre as mesmas habilidades. Espero que não venham só com o basicão melhorado... Quero ver geral com técnicas novas que nem o cachorrão .-.

E espero que pelo a amor de Deus o Kubo não descarte o estilo Hollow do Ichigo,(que pra mim sempre foi o mais maneiro dele), pra colocar um visual mais Quincy.

more_horiz
Aizen_5 escreveu:
Kyuudaime Hokage escreveu:

:hehe1:

O ''hollow branco'' que você disse, caso não tenha percebido, é a Asauchi que Ichigo escolheu, é ela que será forjada e se tornará a nova zanpakutou dele...

Eh eu percebi sim, como ele nao tem nome ainda, eu digo Hollow branco.

Agora uma duvida, Ichigo escolheu aquela asauchi pois ela tinha aforma do hollow branco? Ou a Asuchi tomou forma de hollow depois de Ichigo te-la escolhido??

more_horiz
Capitulo muito bom...Tite esta dando um jeito de upar vários personagens que devido a sua força acabariam não tendo importância nessa saga.

Um coisa que me intriga, Aizen se tornou um ser transcendental, ao ponto de ninguém conseguir sentir seu poder de tão elevado que estava, e Ichigo, ao usar o Ultimo Getsuga Tenshou, ficou tão mais forte do que o Aizen, que o proprio não conseguia sequer sentir seu poder, ou seja, Ichigo ficou extremamente over-power, ficou realmente invencível, então a pergunta é, por que não usar essa técnica de novo? Acho que valeria a pena perder seu poderes, ja que esses Quincys são uma ameaça muito maior que o Aizen, comisso ele mataria fácil fácil o Yhwach e todos os demais Quicys ....a menos que ele não possa mais usar o Ultimo Getsuga Tenshou, se for isso Tite terá que nos explicar, se não explicar ficara uma falha no roteiro ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos