Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 539 - Discussões

+11
Evandro de Jesus Correa
Pain-san
Jim_Morrison
lucashks
Kyuudaime Hokage
bcmuhlen
Alex D. Wolf
Aizen_5
Leon Lancaster
kyuudaime
Leonardo
15 participantes

descriptionBleach 539 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 539 - Discussões

more_horiz
Aizen_5 escreveu:
Kyuudaime Hokage escreveu:
eu jah ouvi varias vezes essa historia de diga adeus
Ishida diga adeus ao seus poderes quincies
ichigo diga adeus ao seus poderes shinigami bla bla bla

tah na cara que o cachorro da historia sem fim vai apanhar. e kubo tah dando foco nos capitães que perderam a bankai.

engraçado que o "hollow branco" que ichigo escolheu tah seguindo eles, e sera que Renji jah esta no outro palácio?!
:hehe1:

O ''hollow branco'' que você disse, caso não tenha percebido, é a Asauchi que Ichigo escolheu, é ela que será forjada e se tornará a nova zanpakutou dele...

Eh eu percebi sim, como ele nao tem nome ainda, eu digo Hollow branco.

Agora uma duvida, Ichigo escolheu aquela asauchi pois ela tinha aforma do hollow branco? Ou a Asuchi tomou forma de hollow depois de Ichigo te-la escolhido??

more_horiz
Capitulo muito bom...Tite esta dando um jeito de upar vários personagens que devido a sua força acabariam não tendo importância nessa saga.

Um coisa que me intriga, Aizen se tornou um ser transcendental, ao ponto de ninguém conseguir sentir seu poder de tão elevado que estava, e Ichigo, ao usar o Ultimo Getsuga Tenshou, ficou tão mais forte do que o Aizen, que o proprio não conseguia sequer sentir seu poder, ou seja, Ichigo ficou extremamente over-power, ficou realmente invencível, então a pergunta é, por que não usar essa técnica de novo? Acho que valeria a pena perder seu poderes, ja que esses Quincys são uma ameaça muito maior que o Aizen, comisso ele mataria fácil fácil o Yhwach e todos os demais Quicys ....a menos que ele não possa mais usar o Ultimo Getsuga Tenshou, se for isso Tite terá que nos explicar, se não explicar ficara uma falha no roteiro ;)

more_horiz
Aizen_5 escreveu:
eu jah ouvi varias vezes essa historia de diga adeus
Ishida diga adeus ao seus poderes quincies
ichigo diga adeus ao seus poderes shinigami bla bla bla

tah na cara que o cachorro da historia sem fim vai apanhar. e kubo tah dando foco nos capitães que perderam a bankai.

engraçado que o "hollow branco" que ichigo escolheu tah seguindo eles, e sera que Renji jah esta no outro palácio?!
:hehe1:

O ''hollow branco'' que você disse, caso não tenha percebido, é a Asauchi que Ichigo escolheu, é ela que será forjada e se tornará a nova zanpakutou dele...

Eh eu percebi sim, como ele nao tem nome ainda, eu digo Hollow branco.

Agora uma duvida, Ichigo escolheu aquela asauchi pois ela tinha aforma do hollow branco? Ou a Asuchi tomou forma de hollow depois de Ichigo te-la escolhido??

Ela tomou aquela forma depois que ele tocou nela e a escolheu. Antes, todas as Asauchi eram iguais, e depois ela se revelou a Asauchi do Ichigo.

E o fato da Asauchi estar usando uma mascara hollow, deve ser pelo fato de que quando Ichigo estava lutando contra a Zangetsu para aprender o SGT ela se fundiu com o Hollow, e não por causa do White. :D

more_horiz
MEU DEUS DO CÉU!!!

ZANGETSU É YHWACH!!!!!

more_horiz
lol o zangetsu e o yhwach
o carinha la disse q ele e poder de quincy do ichigo mas n entendi pq a parte quincy dele tinha q ter a aparecencia do yhwach
so quero ver como vai ser a nova zampakutou do ichigo.. ou melhor a verdadeira.

more_horiz
Agora com a verdadeira Zapakutou, ichigo vai ficar super overpower, hahaa.

more_horiz
Topico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos