Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura a Chunnin mais forte do mundo?

+23
Baguete
T.h
Heisenberg
Moisés MR
kleber san
IMAGINARIO
Ellos
Uzumaki Erick
Hyuga10
Lelouch
Coldman
Nagato Paiin
Dante
S2ara
FrutosDoMar
kyuudaime
Leon Lancaster
ArielFreitas
Will
Path of death
Leonardo
Hayashi
gabrielxd15
27 participantes

descriptionSakura a Chunnin mais forte do mundo? EmptySakura a Chunnin mais forte do mundo?

more_horiz
Nesse ultimo manga ficou claro o Up que kishi deu a sakura!,Ela ativou o "Hiyakugou" ( técnica dos cem homens), provavelmente ela pode utilizar todos os Jutsos que provem desse selo, o Sousou Saizen e o Byakugou..Com esse Up ela aumentou muito sua força, velocidade, e adquiria técnicasde alto nível(provavelmente..)..Isso a torna mais forte que Hinata, Tenten, Temari, Kurenai, Shizune, Guren, Ino, ao meu ver no mundo shinobe "ATUAL" ela só está abaixo de uma Kunoiche Tsunade! Comentem..

descriptionSakura a Chunnin mais forte do mundo? EmptyRe: Sakura a Chunnin mais forte do mundo?

more_horiz
Mesmo eu sendo super fã da tsunade. Sakura não está na frente da konan, da mei e da chyo, que são shinobis extremamente experientes e versáteis em uma batalha. Alem disso sakura ainda é uma versão desatualizada da senhora Tsunade, então não creio que ela esteja apenas atrás dela, acho que a Sakura tem muito o que aprender ainda.

descriptionSakura a Chunnin mais forte do mundo? EmptyRe: Sakura a Chunnin mais forte do mundo?

more_horiz
Sakura está mais forte que a Konan e Mei ? Calma cara, ela só mostrou a técnica igual a da Tsunade, e ficou dando socos por ai. Isso ai ainda não é suficiente para vencer a Konan nem a Mei. Também tenho minha duvidas se ela vence a Temari.

Sobre ela ser a Chuunin mais forte, também tenho minhas duvidas. Mas com certeza agora ela é uma das mais fortes.

more_horiz
Sakura superou Chyo, Mei e Konan? duvido muito, cara.

Guren eu não posso dizer, porque nem cheguei a ver o arco filler em que ela aparece, mas essas duas ela não superou nem ferrando.

Pode ser que ela ainda supere, porém, não aconteceu. Eu acho que ela está em um nível próximo ao da Temari.

Última edição por Path of death em Qua 29 maio 2013, 06:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
A mais forte do mundo eu teria dúvidas.

Não há dúvidas do grande up que Sakura teve e que deve conseguir realizar, pelo menos, o Souso Saisei. Mas kunoichis como Hinata e Ino também conseguiram crescer durante a série. Com isso não afirmo que as chunnins estão superiores a Sakura, mas que elas também terão a mostrar.

Controle de chakra realmente é algo muito difícil para os shinobis, e foi uma proeza grande a Sakura armazená-lo por 3 anos, o que surpreendeu até mesmo a Shizune, mostrando que ela a ultrapassou.

Mas há um porém: Estilos de luta. (Falo isso porque o pessoal insiste em Sakura vs Hinata, sendo que ela têm meios distintos de luta mas com muito em comum também: controle de chakra)

Vejam só:

Rock Lee: taijutsu Gouken - Estilo que quebra ossos e destrói tudo por cima
Neji: taijutsu Jyuuken - Estilo de luta que destrói órgãos internos e sela tenketsus

Sasuke: ninjutsu Chidori - Provoca dano no exterior
Naruto: ninjutsu Ransegan - Provoca dano no interior

Sakura: taijutsu Okashö - Provoca danos exteriores
Hinata: taijutsu Jyuuken - Provoca danos internos e sela tenketsus

A diferença entre estilos de luta são óbvios: os que causam danos externos (que são impressionantes por sua magnitude visível) e os internos que mostram pouco, mas é eficaz.

Com isso não quero mostrar quem é mais forte ou mais fraco, mas sim, mostrar que todos tem estilos de luta distintos e que o uso eficaz do mesmo é de bastante importância.

Nesta guerra todos estão levando seus poderes a um outro nível, então outros shinobis e kunoichis mostrarão também o limite de suas forças.

Última edição por Melk em Qua 29 maio 2013, 06:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retirei informações desnecessárias.)

more_horiz
Galerinha isso mostra que voçês não lêem o tópico todo ou não prestaram atenção no que eu escrevi kkkk... Eu em nenhum momento disse que Sakura é mais forte ou superou Tsunade, Chiyo e Mei e Konan., releiam o topico lá em cima XD kkkk

more_horiz
Cara eu li, a comparação é entre chunnins. E expliquei os estilos de luta. Não afirmo que ela esteja mais forte que as outras pois, como disse, são estilos DIFERENTES de luta e ainda virão mais capítulos. Mas o crescimento da Sakura é gigante e a olhos vistos.

more_horiz
ao meu ver no mundo shinobe "ATUAL" ela só está abaixo de uma Kunoiche Tsunade!

Isso aqui soou estranho, cara. Pareceu que você disse que, atualmente, ela só fica abaixo da Tsunade.

Fica difícil pra mim dizer algo sobre a Guren, não conheço quase nada dela. Nem acompanhei os fillers em que ela aparece...

E, a propósito, a Temari é Jounnin.

more_horiz
Sakura recebeu um bom Up, e com suas atuais habilidades, ela mostrou um potencial incrivel.
Agora a mais forte depois da Tsunade e exagero, Mei, Konan, Chyo e GUREN(essa aqui então), são superiores a Haruno sem duvidas.

Sobre as chunin's, ainda não e algo confirmado, Hinata e Ino ainda terão seus verdadeiros destaques. Fora que entre ela e Hinata as habilidades são bem parecidas, logo a Hyuuga não ficou atras da Haruno.

Mais Kishimoto mostrou que ela pode superar sim a Tsunade, foi incrivel ver isso.

more_horiz
nurari escreveu:
Sakura recebeu um bom Up, e com suas atuais habilidades, ela mostrou um potencial incrivel.
Agora a mais forte depois da Tsunade e exagero, Mei, Konan, Chyo e GUREN(essa aqui então), são superiores a Haruno sem duvidas.

Sobre as chunin's, ainda não e algo confirmado, Hinata e Ino ainda terão seus verdadeiros destaques. Fora que entre ela e Hinata as habilidades são bem parecidas, logo a Hyuuga não ficou atras da Haruno.

Mais Kishimoto mostrou que ela pode superar sim a Tsunade, foi incrivel ver isso.

Cara exagero seu, Tsunade passou praticamente a vida toda armazenando chackra no selo yin. E isso acabou elevando o chackra dela a niveis monstruosos. E fora que a Tia tsunade é senju e uzumaki. Logo é a kunoichi mais forte do mundo, e o kishimoto sabe disso, sabe muito bem que a sakura não é de um clã top, não tem o corpo top e não tem o chackra top (ou talvez tenha agora) e fora isso o controle de chackra da tsunade é mais preciso que o da sakura e o conhecimento dela também. Logo seria muita discrepância do kishi fazer com que a sakura supere uma Kage. Naruto e Sasuke são exemplos diferentes, sasuke veio de um clã top e naruto tinha a kyuubi e tb vinha de um clã top. Logo não acho que a sakura chegue a superar a Tsunade um dia, o máximo que ela pode fazer é chegar bem perto disso.

Pq o próprio kishi deu a entender que entre os homens quem comanda são os senjus e entre as mulheres quem camanda é os senjus também. E desbancar uma senju para colocar uma haruno é meio :zeca2:

more_horiz
Cara exagero seu, Tsunade passou praticamente a vida toda armazenando chackra no selo yin. E isso acabou elevando o chackra dela a niveis monstruosos. E fora que a Tia tsunade é senju e uzumaki. Logo é a kunoichi mais forte do mundo, e o kishimoto sabe disso, sabe muito bem que a sakura não é de um clã top, não tem o corpo top e não tem o chackra top (ou talvez tenha agora) e fora isso o controle de chackra da tsunade é mais preciso que o da sakura e o conhecimento dela também. Logo seria muita discrepância do kishi fazer com que a sakura supere uma Kage. Naruto e Sasuke são exemplos diferentes, sasuke veio de um clã top e naruto tinha a kyuubi e tb vinha de um clã top. Logo não acho que a sakura chegue a superar a Tsunade um dia, o máximo que ela pode fazer é chegar bem perto disso.

Pq o próprio kishi deu a entender que entre os homens quem comanda são os senjus e entre as mulheres quem camanda é os senjus também. E desbancar uma senju para colocar uma haruno é meio Zeca

Tambem acho que Tsunade e meio insuperavel para a Sakura, mais vai saber.

Se Tsunade tem o Hyakugou(obviamente), dificilmente a Haruno a passa, mais a questão e ver o quanto a SAkura melhorou daqui pra frente.

more_horiz
Bom, para Superar a Tsunade falta muito ainda para Sakura;

Em relação a mais forte Chunin, tenho que Admitir que ela ficou um nível acima das demais...

Cara, vcs viram aquele soco, que pulverizou VÁRIOS clones do Jubbi?
Mais parecia um impacto de uma Bijudama....kkkkkkkk

Em fim... POR ENQUANTO a Sakura esta um nivel acima das demais Chunins...

Esse manga foi bom também para deixar CLARO que o UP da Sakura NÃO E o SM.
Acho que o SM realmente seja algo quardado para Tsunade, em sua possivel volta ao campo de batalha.

more_horiz
Só vendo a evolução das demais para saber o quão forte Sakura pode estar acima das outras.

Tai ainda e o forte da Hinata, ja no quesito força, Sakura e perigosa se atinge o chão.

Logo Hinata ainda pode se mostrar mais forte que a Sakura, claro isso levando em conta que seu estilo de luta não e força bruta.

more_horiz
nurari escreveu:
Só vendo a evolução das demais para saber o quão forte Sakura pode estar acima das outras.

Tai ainda e o forte da Hinata, ja no quesito força, Sakura e perigosa se atinge o chão.

Logo Hinata ainda pode se mostrar mais forte que a Sakura, claro isso levando em conta que seu estilo de luta não e força bruta.

Brother eu tb defendo a Hinata.

Mas ATUALMENTE a Sakura esta um nível acima dela, e dois acima das demais Kunoichis...

Um soco daqueles, nem que a Hinata tivesse Kaiten evitaria TODO o dano.

more_horiz
Exagerou. ainda tem Mei, Konan, Chiyo e a própria Tsunade. E a Sakura demorou três anos pra acumular chakra e mesmo a Guren sendo filler, ainda acho que a Guren solaria a Sakura. E os outros ainda nem mostraram nada, fora o Chouji, Shikamaru, Shino, Hinata e Kiba ainda mostraram mais. Ainda tem o time Gai que tá meio sumido. Que foi um bom up pra Sakura é lógico, mas ela ainda tá bem longe de Sasuke e Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos