Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura a Chunnin mais forte do mundo?

+23
Baguete
T.h
Heisenberg
Moisés MR
kleber san
IMAGINARIO
Ellos
Uzumaki Erick
Hyuga10
Lelouch
Coldman
Nagato Paiin
Dante
S2ara
FrutosDoMar
kyuudaime
Leon Lancaster
ArielFreitas
Will
Path of death
Leonardo
Hayashi
gabrielxd15
27 participantes

descriptionSakura a Chunnin mais forte do mundo? - Página 5 EmptyRe: Sakura a Chunnin mais forte do mundo?

more_horiz
nurari escreveu:
A força que a Sakura utilizou foi incrivel, mais ainda assim ela necessita acertar seu oponente para derrotalo.
A sua força foi insana + tudo depende do que a Haruno vai mostrar daqui para frente.

E Sakura superando Chyo? sei não hein, Sakura e forte, mais a Chyo, manda em Tai, Agilidade, e ainda por cima suas marionetes não são tão fracas, aalém domais os Mini Juubis ja foram trolados logo que apareceram, não da para saber suas forças.

O problema não e o Up, e sim o Tai da Sakura, se ela acerta ela finalizar, se ela erra ela tem chances de ser finalizada,. Edependendo do Ninja a colisão no chão, não vai causar um imensso dano no seu adversario.

Sakura com esse up, mostrou um bom nivel, Shino, Lee, Chouji, ainda podem vencela, Hinata(dentre as Chunin's) ainda tem chances, e ainda temos que esperar o Up dos demais. Além domais pelo que vimos eles não vão ficar para tras.

Vou ter que discordar de vc...
Sakura erradicou praticamente TODOS os monstros sem ter que tocar em nenhum...
Acho que qlqr um dos novatos (excetuando NaruSasu) que estivesse no raio de destruição do soco estaria em sérios problemas...
Enfim... Para MIM ficou claro que ela não precisa acertar/tocar pra matar...

E sei que a admiração que vc sente pela Hinata é tão grande qnt o desprezo que eu sinto por ela...
Mas depois desse capítulo temos que concordar que ela foi "passada para trás" pela Haruno...
Tudo bem que vc espera um UP que a eleve... Tbm acho que em breve acontecerá...
Mas dizer que no momento ela tem chances... ~.~"

descriptionSakura a Chunnin mais forte do mundo? - Página 5 EmptyRe: Sakura a Chunnin mais forte do mundo?

more_horiz
É um topico estranho e muito polemico

Temari,Kurenai, Shizune sao Jounnins e nao Chunnins

Mei é Kage

Chiyo é aposentada

Entre as Chunnins é obvio qe a sakura poderia vencer a tenten, ino, hinata, POREM, é algo muito relativo, sakura nao esta muito acima do nivel de nenhuma delas, ela poderia ou nao vencer elas

Fato é qe ta mais qe claro qe tao superestimando a sakura

more_horiz
Acho que a Sakura ainda não superou:
-Chiyo
-Mei
-Guren
-Konan
-Temari
-Kurenai
Ela so ficou por ai socando Clones do Juubi que tem mostrado nível Zetsu, concerteza e só uma euforia, e também para ela ser a Kunoichi mais forte ainda tem que passar por muitas andanças

Galerinha isso mostra que voçês não lêem o tópico todo ou não prestaram atenção no que eu escrevi kkkk... Eu em nenhum momento disse que Sakura é mais forte ou superou Tsunade, Chiyo e Mei e Konan., releiam o topico lá em cima XD kkkk

Explica isto :cerealguy:

ao meu ver no mundo shinobe "ATUAL" ela só está abaixo de uma Kunoiche Tsunade

more_horiz
Vou ter que discordar de vc...
Sakura erradicou praticamente TODOS os monstros sem ter que tocar em nenhum...
Acho que qlqr um dos novatos (excetuando NaruSasu) que estivesse no raio de destruição do soco estaria em sérios problemas...
Enfim... Para MIM ficou claro que ela não precisa acertar/tocar pra matar...

E sei que a admiração que vc sente pela Hinata é tão grande qnt o desprezo que eu sinto por ela...
Mas depois desse capítulo temos que concordar que ela foi "passada para trás" pela Haruno...
Tudo bem que vc espera um UP que a eleve... Tbm acho que em breve acontecerá...
Mas dizer que no momento ela tem chances... ~.~"

Mais como pode ser que todos possam ser enrradicados? o maximo que aconteceu foi ela lançar os Mini juubis para longe.

E mais, Se Hinata impede Sakura de descer ao chão com impacto, como ela atingiria o solo?
Hinata não deixou a calda do juubi tocar o solo, logo, ela tambem poderia impedir a Sakura de tocar.

E enfim, ainda tem o fato que a Sakura apenas começou, as demais tambem terao seus up's. O Soco que Sakura deu, não e KO para os Chunin's, um golpe direto sim.

+ e tudo questão de esperar mesmo.

more_horiz
Não entendi o criador do tópico ele disse que Sakura era superior ao várias Kunoichis e entre elas são Tsunade, Chyo, Mei e Konan e depois fala que ele não falou nada disso ?? :facepalm: vai entender, visto que ele falou com clareza que Sakura tinha superado as Kunoichis. :fry:

Ainda é bem cedo para superestimar a Sakura galera, vamos com calma. Ta acontecendo mesmo coisa com o Minato modo RM que mal mostrou um jutsus sequer e querem colocar ele num patamar onde não tem. Por isso vamos esperar os próximos capítulos e ver o regaço.

Sakura recebeu um bom UP, mas não vejo ela no mesmo nivél que alguns Chuunins, Jounins como Konan e muito menos ninjas de nivél Kage como Mei, Chyo, Tsunade e Yugito. Aqueles Mini-Juubis são fracos, como muitos dizem aparentam nivél Zetsu branco. Portanto menos, bem menos, Sakura perto de Naruto e Sasuke não é nada.

more_horiz
Das Chunnins ela realmente é a mais forte por enquanto, acho que nem tem o que discordar quanto a isso, afinal ela foi a única treinada por uma Sannin entre elas.

Agora é só entre as Chunnins mesmo, porque não vejo a Sakura vencendo kunoichis mais poderosas como Temari, Pakura, Ringo... No máximo agora ela está no nível e um pouco acima de Shizune, Kurenai, Tayuya, Kurotsuchi... por aí.

Contra as kunoichis mais fortes nem tem o que dizer, Sakura ainda tem que comer muito feijão pra se igualar a Mei, Chiyo, Tsunade e Konan.

more_horiz
É complicado dizer o nível da Sakura, aliás, é complicado medir o nível de muitos personagens em Naruto. Sakura comparada a muitos Chunin's possui um poder de luta muito alto.

Eu diria que Sakura está no nível Jounin, pelo fato dela ter uma inteligência e talento considerável, tanto em combate, como principalmente em medicina.

Existem Jounins por ai que perderiam para Sakura, isso é fato! No mundo de Naruto existem Jounins mais fracos que Chunins, Chunins mais fracos que Genins, enfim...

Por exemplo, pega aqueles Chunins que atacaram o Kakashi no clássico, ou até mesmo o Iruka, e compara eles com o poder que a Sakura ou o Lee possuem.

Enfim, Sakura está apta a Jounin fácil.

more_horiz
Sinceramente achei muito estranho essa situação porque Sakura não e uma Senju oque me deixou muito confuso ela superar a Tsunade , mas se notarem ela não fez nenhuma invocação até agora eu acho que ela ainda vai nos impresionar

more_horiz
VictorAzeredo escreveu:
Sinceramente achei muito estranho essa situação porque Sakura não e uma Senju oque me deixou muito confuso ela superar a Tsunade , mas se notarem ela não fez nenhuma invocação até agora eu acho que ela ainda vai nos impresionar

Ela nao.superou a Tsunade ainda,ela pode ter uma otima esquiva,um bom taijutsu,ser bastante esperta,ter reflexos,ter um otimo controle de chakra,ter otimas habilidades medicinas,pode fazer antitudos para venenos poderossimos, ter uma força monstruosa e etc,mas ainda nao superou a Tsunade.
Tsunade tem tudo isso que a sakura tem e mais,ela tem mais experiencia+melhor taijutsu+maior quantidade de chakra+maior resistencia+mais força+katsuyu,+byakugou+entre outras coisas
Resumindo o que eu quero dizer,a Sakura e um xerox da tsunade,mas a original ainda é melhor do que a sakura,pq td que a sakura tem ou é ,é graças a tsunade.
Acho que a sakura só superarà a tsunade,quando ela tiver td que a mesma tem ,ou mostrar algo bem melhor.
Nem contrato com a katsuyu ela ainda tem ,mas enfim ,ela esta caminhando para poder superar sua mestra,com esse up que ela ganhou ,acho.que ela ja pode vencer muitos chunnins e até mesmo jounnins,dependendo do que ela mostre nos proximos capitulos,poderia ate ser kage nivel baixo.

more_horiz
Não existe essa de "Sakura a Chunnin mais forte"", Sakura já superou o nivel Chunnin, se fosse assim, o Naruto séria o Gennin mais forte de todos.

more_horiz
Com Temari sendo jounin, dentre as chunnins, ela já se mostrou a mais ou pelo menos entre as mais fortes, esse up só aumentou isso.

Mas temos que esperar pra ver exatamente como Sakura vai usar esse selo, ou talvez até o databook 4, pra explicar claramente. Não vimos muita coisa pra dizer com certeza como o jutsu funciona...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos