nurari escreveu:A força que a Sakura utilizou foi incrivel, mais ainda assim ela necessita acertar seu oponente para derrotalo.
A sua força foi insana + tudo depende do que a Haruno vai mostrar daqui para frente.
E Sakura superando Chyo? sei não hein, Sakura e forte, mais a Chyo, manda em Tai, Agilidade, e ainda por cima suas marionetes não são tão fracas, aalém domais os Mini Juubis ja foram trolados logo que apareceram, não da para saber suas forças.
O problema não e o Up, e sim o Tai da Sakura, se ela acerta ela finalizar, se ela erra ela tem chances de ser finalizada,. Edependendo do Ninja a colisão no chão, não vai causar um imensso dano no seu adversario.
Sakura com esse up, mostrou um bom nivel, Shino, Lee, Chouji, ainda podem vencela, Hinata(dentre as Chunin's) ainda tem chances, e ainda temos que esperar o Up dos demais. Além domais pelo que vimos eles não vão ficar para tras.
Vou ter que discordar de vc...
Sakura erradicou praticamente TODOS os monstros sem ter que tocar em nenhum...
Acho que qlqr um dos novatos (excetuando NaruSasu) que estivesse no raio de destruição do soco estaria em sérios problemas...
Enfim... Para MIM ficou claro que ela não precisa acertar/tocar pra matar...
E sei que a admiração que vc sente pela Hinata é tão grande qnt o desprezo que eu sinto por ela...
Mas depois desse capítulo temos que concordar que ela foi "passada para trás" pela Haruno...
Tudo bem que vc espera um UP que a eleve... Tbm acho que em breve acontecerá...
Mas dizer que no momento ela tem chances... ~.~"