Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral?

+20
Tobirama amariboT
Pedro Kurama
NagatoX
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Lelouch
Cuckiezi
Heisenberg
Jonathas Nauam
Baguete
Dante
kyuudaime
fallengod
Ellos
FrutosDoMar
IMAGINARIO
Leon Lancaster
Memelli
Coldman
Path of death
24 participantes

descriptionNaruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral? EmptyNaruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral?

more_horiz
Título auto explicativo. Quem é o mais poderoso, Naruto ou Obito? Quem é melhor em artes marciais e quem é mais ninja?

Lembrando: Considerando TUDO o que foi mostrado por eles, até hoje.

descriptionNaruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral? EmptyRe: Naruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral?

more_horiz
QUEM É MAIS PODEROSO ?? -> Claro que é o Obito, ele simplesmente enfrenta Naruto RM 2.0 + Gai + Kakashi + Killer Bee simultaneamente.

QUEM É MAIS NINJA ?? -> Obito com certeza, pela sua experiência em luta, deveria ter enfrentado vários ninjas, é um ninja com habilidades bem diferenciadas e mais complexas como Kamui e intangibilidade dele como exemplos.

QUEM É MELHOR NO TAIJUTSU -> Bom, Naruto tem bom Taijutsu, mas nada espantoso ou ótimo, o que prevalece muito o Taijutsu de Naruto é os Kage Bunshisn usado por ele, onde é muito ótimo que subestitiu o taijutsu do Naruto verdadeiro. Obito não mostrou lá essas coisas em Taijutsu, por isso vejo ele e Naruto bem equilibrado, o que proporciona dificuldades no curto alcance contra Obito e sua intangibilidade como na luta contra Gai no curto alcance.

Mas no geral, vejo Obito melhor em tudo que Naruto.

descriptionNaruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral? EmptyRe: Naruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral?

more_horiz
No Taijutsu, eu vejo grande vantagem para o Naruto, visto que possui o Sennin Mode que upa demais na luta no curto alcance e ainda é o shinobi mais rápido do mundo, prém Obito fica muito atrás não, possuindo o Sharingan, ele ganha um moderado Up em taijutsu, principalmente com os Seis Caminhos da Dor.

Obito ao meu ver é mais poderoso, é mais ninja e é MUITO mais completo.

Possui uma defesa sólida como o Kamui, possui Seis Corpos, todos sendo Bijuus e Jinchurikkis. Possui Genjutsus, Gedo Mazou, Izanagi, Jutsus Katon, Jutsus Mokuton e etc.

Realmente, é um cara MUITO poderoso.

Mas Naruto com Bijuudama, não fica muito atrás não...porém ainda sim, Obito é mais completo nos outros atributos ninjas.

Obito, a meu ver, é Bem mais ninja.

more_horiz
Em artes marciais, não vi nada supremo de nenhum dos dois já que Naruto luta na base do kage bushin e Obito com intagibilidade não tem muita necessidade de tai, mas pelo sharingan e idade eu acho que Obito deve ser um pouco superior.

Em poder próprio, Naruto (uzumaki + kurama + SM >>> ). Agora indo pela realidade do mangá Obito tava com paths e células senju, o que o deixa claramente superior.

Em ser mais ninja depende da interpretação, na minha ser ninja envolve muito a ideologia e atitude do personagem. Nisso, eu vejo Naruto bem superior. Obito teve momentos difíceis, mas em vez de superar, ele se deixou levar pelo ódio, indo contra seus ex-companheiros e ainda matou muita gente de forma fria.

Se for levar pelo lado técnico, o tempo que ele ficou em cativeiro upando pesa e Obito ganha, sendo mais completo.

more_horiz
QUEM É MAIS PODEROSO ??

Considerando quem tem mais poder de fogo, a resposta é óbvia, Naruto. Naruto RM 2 é muito mais destrutivo que Obito 6 paths. O problema é que num 1 vs 1, Obito venceria o loiro e graças ao Kamui e o Uchiha manda mais de 90% dos personagens do mangá pras zero-hora. Num ranking dos tops do mangá, eu colocaria Obito a frente de Naruto.

QUEM É MELHOR NO TAIJUTSU?

O loiro que agora possui reflexos mega apurados, tanto pelo SM quanto pelo RM e no SM ele tem o Kawazu Kumite e ainda pode combar com bunshins.

QUEM É MAIS NINJA ?

Eu acho que Naruto é mais ninja, por tudo o que ele fez, por sempre querer proteger a vila e superou tudo. Obito é mais completo como o amigo acima citou, mas em feitos, acho Naruto um verdadeiro Shinobi e não é à toa que ninjas como Minato, Jiraya, Nagato e Itachi resolverem depositar suas confianças no loiro.

more_horiz
Obito, é mais ninja e tem um Taijutsu melhor em conjunto com seu s/t.

more_horiz
No Taijutsu Obito vence , no Ninjutsu Obito vence , na inteligencia Obito vence , na velocidade de reaçao Obito se mostrou superior , no poder destrutivo Obito vence , no poder defensivo Obito vence , em fim Obito é superior a Naruto em todos os aspectos em combate.

more_horiz
Quem é o mais poderoso, Naruto ou Obito?

Naruto é muito mais poderoso que o Obito, seu poder de Fogo é 40654065 vezes maior que o do Obito

Obito só com tempo espaço e o rinnegan nao ta no nivel de apelaçao do naruto, gedou ou chibaku tensei poderiam ser trollados facil pela Bijuudamas do Naruto

Como os Path's Imortais do Obito sao do Edo Tensei do Kabuto, nao considero os paths nesse caso ja qe a tecnica é de outro

Quem é melhor em artes marciais

Obito nunca mostrou nada em taijutsu, ate onde sabemos a Ino é melhor em Taijutsu que o Obito

Naruto com super velocidade, sensor do modo sennin ta infinitamente acima do obito no quesito taijutsu

quem é mais ninja?

Acho qe vc ker dizer qem possui mais tecnicas, recursos, versatilidade

Nesse caso o obito é melhor, tem mais ninjutsus, genjutsus e talz sem esquecer qe o obito ja tem mais experiencia que o naruto

more_horiz
Não sei porque ficam falando de Obito+paths sendo que os UNICOS paths que ele usou foi GRAÇAS ao KABUTO que utilizou o EDO.
Naruto de longe tem mais poder de fogo.
Taijutsu do Naruto em RM ou em SM é bem melhor.
Mas no todo o Obito é mais completo que o Naruto.

more_horiz
Então o mesmo vale pro Nagato, pessoal. Era a Konan quem levava os cadáveres para o Nagato transformá-los em Pains. Levante a mão quem aqui acha que o Nagato PARAPLÉGICO teria condições de se levantar sozinho daquela geringonça só pra ir pra rua, caçar, matar alguém e usar o corpo para transformar em Pain.

Da mesma forma que o Obito não tinha tempo para sair a procura de cadáveres, o Nagato não tinha condições de sair daquela torre só pra caçar cadáveres, por isso ele mandava a Konan fazer isso por ele. Já o caso do Obito é praticamente a mesma coisa.

O Obito poderia ter feito o mesmo que o Nagato, porém, estando em uma guerra, não teria tempo. Por isso, ele optou por usar os Jinchuurikis que já haviam sido revividos antes de ele pensar nisso. Além do mas, os Bijuu's são dele, não?

E o Naruto já deixou claro que sem aquelas estacas, os corpos não ficam de pé. Os Jinchuurikis só ficam de pé graças as estacas do Rinnegan que o Obito colocou neles. Sem ele, os Biju's não ficariam aprisionados no corpo do Jinchuuriki e o Jinchuuriki não ficaria de pé.

Os Path's não estão de pé só por causa do Edo Tensei, estão de pé também por causa das estacas do Obito.

Por isso tudo eu considero os Path's Jinchuurikis como parte do poder dele.

E em Taijutsu o Obito não é tão noob quanto estão dizendo. Ele detonou uma porrada de ninjas de Kiri usando só Taijutsu, lembram?

Eu acho o Naruto melhor em Taijutsu, porém, o Obito não fica muito atrás também.

Em Ninjutsu e Genjutsu, Obito é muito melhor que o loirinho. É mais inteligente, mais experiente...

E em um conjunto de técnicas, considero ele mais poderoso e mais completo. O cara possui inúmeras defesas para vários tipos de situações, como por exemplo aquela em que ele quase morreu para a Konan.

more_horiz
Path of death escreveu:
Então o mesmo vale pro Nagato, pessoal. Era a Konan quem levava os cadáveres para o Nagato transformá-los em Pains. Levante a mão quem aqui acha que o Nagato PARAPLÉGICO teria condições de se levantar sozinho daquela geringonça só pra ir pra rua, caçar, matar alguém e usar o corpo para transformar em Pain.

Da mesma forma que o Obito não tinha tempo para sair a procura de cadáveres, o Nagato não tinha condições de sair daquela torre só pra caçar cadáveres, por isso ele mandava a Konan fazer isso por ele. Já o caso do Obito é praticamente a mesma coisa.

O Obito poderia ter feito o mesmo que o Nagato, porém, estando em uma guerra, não teria tempo. Por isso, ele optou por usar os Jinchuurikis que já haviam sido revividos antes de ele pensar nisso. Além do mas, os Bijuu's são dele, não?

E o Naruto já deixou claro que sem aquelas estacas, os corpos não ficam de pé. Os Jinchuurikis só ficam de pé graças as estacas do Rinnegan que o Obito colocou neles. Sem ele, os Biju's não ficariam aprisionados no corpo do Jinchuuriki e o Jinchuuriki não ficaria de pé.

Os Path's não estão de pé só por causa do Edo Tensei, estão de pé também por causa das estacas do Obito.

Por isso tudo eu considero os Path's Jinchuurikis como parte do poder dele.

E em Taijutsu o Obito não é tão noob quanto estão dizendo. Ele detonou uma porrada de ninjas de Kiri usando só Taijutsu, lembram?

Eu acho o Naruto melhor em Taijutsu, porém, o Obito não fica muito atrás também.

Em Ninjutsu e Genjutsu, Obito é muito melhor que o loirinho. É mais inteligente, mais experiente...

E em um conjunto de técnicas, considero ele mais poderoso e mais completo. O cara possui inúmeras defesas para vários tipos de situações, como por exemplo aquela em que ele quase morreu para a Konan.

Mais ai que ta o "X" da questão sem estacas ele não controlaria os paths e sim quem controlaria seria o invocador no caso o Kabuto , para todos os efeitos o Kabuto seria o principal.

more_horiz
@ Path
Concordo em algumas coisas, como:
Se o Kabuto usasse os jins, esses jins não usariam todo o poder que possuem, pois não teriam acesso ao chakra dos bijuus, aliás os jins não seriam nem metade do que foram.
Não vejo o Obito com um tai tão ruim também, pois o Uchiha usou boas combinações com o Sashiki quando ownou os caras da névoa, mas Naruto é melhor no tai.

more_horiz
Em artes marciais Obito se mostrou flexível e com excelente agilidade, com o Sharingan pode prever e entender o modo de combate do oponente, mas seu estilo não é de trocar golpes. Por outro lado, Naruto usa Kage Bunshin e utiliza os punhos e pés para acertar o oponente. Dominou o Kawazu Kumite e o Jinchuuriki Modo, sua força, resistência, velocidade e durabilidade são aumentadas assustadoramente. Naruto é melhor no Taijutsu.

O mais poderoso, também é o Naruto. Bijuudama contínua ou em rajada, centenas de clones usando Chou Oodama Rasengan ou Rasen-Shuriken, entre outras coisas o deixa com o poder de fogo superior ao Obito.

Porém Obito é bem mais ninja. Experiencia, técnica, esperteza, recursos e versatilidade em um homem só. Naruto não possui estas coisas.

more_horiz
@Path

Cara o problema nao é o Obito ter ou nao Path's, o problema é que aqueles path's eram imortais e se fossem destruidos voltavam ao normal

Path's do nagato podiam ser mortos
Path's do obito fossem destruidos voltariam ao normal por causa do edo tensei, e, o edo tensei nao é uma tecnica do obito

Alem disso, tem o fato de qe o Kabuto reviveu pessoas capazes de ser Jinchuurikis e talz, Nao sei dizer si o obito poderia colocar bijuus dentro do corpo de outras pessoas vivas, e, se fossem pessoas mortas como no caso do nagato agente nem sabe oqe iria acontecer

more_horiz
O Taijutsu do Obito não é nada ruim pessoal.

Poxa, ele se mostrou muito ágil, muito bom em artes marciais, tem força bruta acima da média, tem Sharingan, Mokuton: Sashiki no Jutsu, muito bom em Bukijutsu e Shurikenjutsu.

Apesar do Naruto em seus "Modos" também ser tenso, eu realmente vejo o duas caras mais versado nessa área.

O Obito ainda é mais completo e mais poderoso do que o Naruto no geral, ele ainda está se conhecendo e não domina completamente os seus poderes.

É aquela velha história, quando o Naruto dominar 100% o poder da Kurama, utilizar o Chackra dos outros Bijuus e "fusionar" tudo isso ao SM, o Naruto se tornará o Ninja mais poderoso da série.

Até esse momento não chegar, ele estará abaixo do Obito com TUDO a disposição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos