Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral?

+20
Tobirama amariboT
Pedro Kurama
NagatoX
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Lelouch
Cuckiezi
Heisenberg
Jonathas Nauam
Baguete
Dante
kyuudaime
fallengod
Ellos
FrutosDoMar
IMAGINARIO
Leon Lancaster
Memelli
Coldman
Path of death
24 participantes

descriptionNaruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral? - Página 2 EmptyRe: Naruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral?

more_horiz
@Path

Cara o problema nao é o Obito ter ou nao Path's, o problema é que aqueles path's eram imortais e se fossem destruidos voltavam ao normal

Path's do nagato podiam ser mortos
Path's do obito fossem destruidos voltariam ao normal por causa do edo tensei, e, o edo tensei nao é uma tecnica do obito

Alem disso, tem o fato de qe o Kabuto reviveu pessoas capazes de ser Jinchuurikis e talz, Nao sei dizer si o obito poderia colocar bijuus dentro do corpo de outras pessoas vivas, e, se fossem pessoas mortas como no caso do nagato agente nem sabe oqe iria acontecer

descriptionNaruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral? - Página 2 EmptyRe: Naruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral?

more_horiz
O Taijutsu do Obito não é nada ruim pessoal.

Poxa, ele se mostrou muito ágil, muito bom em artes marciais, tem força bruta acima da média, tem Sharingan, Mokuton: Sashiki no Jutsu, muito bom em Bukijutsu e Shurikenjutsu.

Apesar do Naruto em seus "Modos" também ser tenso, eu realmente vejo o duas caras mais versado nessa área.

O Obito ainda é mais completo e mais poderoso do que o Naruto no geral, ele ainda está se conhecendo e não domina completamente os seus poderes.

É aquela velha história, quando o Naruto dominar 100% o poder da Kurama, utilizar o Chackra dos outros Bijuus e "fusionar" tudo isso ao SM, o Naruto se tornará o Ninja mais poderoso da série.

Até esse momento não chegar, ele estará abaixo do Obito com TUDO a disposição.

more_horiz
Para mim o Obito possui um excelente taijutsu mais na podendo derrotar facilmente Naruto, mais ele cai caso Naruto entre em SM que o da um Taijutsu muito problemático de se lidar
Acho que o Obito e mais poderoso que o Naruto mesmo em RM 2.0
Obviamente Obito e mais ninja, o mesmo já encarou perdas e lutas muito difíceis

more_horiz
*Em questão de Taijutsu o Naruto com certeza ganha.
*Em questão de Genjutsu o Obito obviamente ganha.
*Em questão de Ninjutsu acho que os dois empatam por diversos fatores:

# O Naruto pode usar:
1º Kage Bushin no Jutsu;
2º Kuchiyose no Jutsu;
3º Fuuton;
3º Rasengan;
4º Rasenrengan;
5º Rasen Choutarengan;
6º Rasen Rangan;
7º Rasen Kyugan;
8º Rasenshuriken;
9º Oodama Rasengan;
10º Oodama Rasentai Rengan;
11º Chou-Oodama Rasengan;
12º Chou-Oodama Rasentai Rengan;
13º Bijuu Dama;

Além disso o Naruto também pode usar o Senjutsu.

#Obito usa:
1º Sharingan;
2º Magekyou Sharingan;
3º Kamui;
4º Mokuton;
5º Katon;
6º Doton;
7º Endan no Jutsu;
8º Gōkakyū no Jutsu;
9º Bakufū Ranbu;
10º Moguragakure no Jutsu;
11º Mazō no Kusari;
12º Kuchiyose;
13º Izanagi;
14º Uchiha Kaenjin;
15º Pein Rikudō;
16º Tendō;
17º Shuradō;
18º Ningendō;
19º Chikushōdō;
20º Gakidō;
21º Jigokudō;
22º Gedō;

Além disso 50% do corpo do Obito é constituído por células do Hashirama Senju.

PS.: O Obito nunca foi mostrado usando o poder dos 6 caminhos de Pein, porém ele revela que pode usar quando o Kabuto leva o corpo do Tensou (Yamato) para tirar informações sobre a guerra.

more_horiz
* Melhor Tai

Naruto.Ele é bem mais rápido,possui kage bunshins e revestido com o manto da kurama se torna bem potente nesse quesito.

* Mais poderoso

Obito.Ele com os paths,Gunbai,rinnegan,Sharingan e Gedou,pouquíssimas pessoas podem derrota-lo,e é bem mais perigoso que o Uzumaki.

* Mais ninja

Obito.Mesmo sendo trollado pelo Kakashi várias vezes,ainda assim é mais inteligente,mais versátil,possui uma defesa mais sólida,é mais analítico,mais imprevisível e mais completo em geral,Gen,Nin,Tai de alto nível.

more_horiz
Taijutsu

Acho que o Naruto é superior nesse quesito. O Sennin Mode proporciona reflexos bem potencializados para o Naruto. Ainda tem o "taijutsu dos sapos" que foi muito útil contra o Pain, e, trollou o Sandaime Raikage.

O Obito também mostrou um ótimo Tai. Intangibilidade + Sashiki é bem apelão, se bem que qualquer coisa fica apelona combinada com a intagibilidade :neves:

Mais poderoso

Acho que o Obito com tudo a disposição, se torna mais poderoso que o Naruto. Diferença essa, que Naruto está diminuindo gradativamente, e, que logo ultrapassará.

Mais Ninja

Acho que Obito é bem mais experiente, e, também já passou pelas mais adversas situações, onde aprendeu a se sair de forma safa delas.

more_horiz
Bem, o que faz do Obito bem complicado de lidar ao meu ver é o Kamui.

Sejam realistas, sem Kamui o Obito não da conta do Naruto R.M 2.0 não o/

Sobre ser mais ninja, o Obito é meio desajeitado também kkk
Reparem que quando o ele é o Kakashi "caem" na Kamuiland, Obito leva um belo tombo, já Kakashi rapidamente consegue ficar de pé e ainda dar uma bela investida+raikiri.

more_horiz
Lelouch escreveu:
Bem, o que faz do Obito bem complicado de lidar ao meu ver é o Kamui.

Sejam realistas, sem Kamui o Obito não da conta do Naruto R.M 2.0 não o/

Sobre ser mais ninja, o Obito é meio desajeitado também kkk
Reparem que quando o ele é o Kakashi "caem" na Kamuiland, Obito leva um belo tombo, já Kakashi rapidamente consegue ficar de pé e ainda dar uma bela investida+raikiri.

Porque tirar o Kamui do Obito? Se é um poder do seu Sharingan? Então tire a Kyuuubi do Naruto. Tirar poderes dos outros não rola.

Obito só caiu daquele jeito porque foi o Kakashi quem enviou ele pra la, Quando ele mesmo se teleporta ele cai em pé.

QUEM É MAIS PODEROSO ??

Obito. Naruto KM2 só conseguiram tocar no Obito por ajuda do Kakashi e olha que demorou muiito pra isso. Em um Rank deixo Obito acima do Naruto por enquanto. Naruto só tem mais poder de fogo do que Obito que não usa seus poderes do Rinnegan.

QUEM É MELHOR NO TAIJUTSU?

Naruto. Com super velocidade, Taijutsus do Sapo com seu Bushin Vejo ele um pouco acima do Obito em Taijutsu

Quem é mais ninja?

Obito Claro, Tem muita experiencia em combate, Mais Completo Nin, Gen, Tai, Inteligencia etc...

more_horiz
Mesmo Obito sendo mais lento , a velocidade de reaçao dele supera a do Naruto.
Acho que a galera nunca vai intender oque eu quero dizer , porque em comparaçoes , e etc , sempre quando cito a velocidade de reaçao , os cara fica pensando que eu to dizendo que o mais lento venceria em uma corrida -.-''.
Obito é mais agiu que Naruto , Naruto nao conseguiu fazer absolutamente nada no Obito sozinho.

more_horiz
No meu ultimo post expliquei porq nao to considerando o Obito com Path's, mas, to levando em conta os bijuu's dentro do Gedou

Gedou com ou sem bijuu's dentro dele nao peita a Kyuubi do Naruto, por isso acho qe o Naruto é mais poderoso e tem mais poder de fogo ja qe pode mandar varias e varias Bijuudamas

Questao do Taijutsu, realmente nem lembrava do Obito vs Ninjas de Kiri, mas, ele tava com o kamui no modo automatico, si o naruto for x1 com o obito, usando bastante clones ele burla aquilo +ou- como o minato fez e konan, foo, torune e outros tentaram

com muitos clones dentro da kamuiland, na hora qe o obito ficasse intangivel ele morreria porq la dentro acertariam ele assim como o kakashi acertou e só nao matou porq nao kiz

more_horiz
Por favor né, a galera superestima o Obito, nunca vi ele como um dos mais fortes, a única coisa que ele tem é a intangibilidade, que no caso o Naruto derrotaria fácil com a velocidade dele e se quiser apelar ainda faz uns kage bushins.

Taijutsu, o Naruto é extremamente superior, nesse quesito ele deve perder somente pro Gai e Rock Lee.

Poder no geral? Naruto ganha de novo, os ninjutsus do Naruto são pra destruir geral e acabar com a putaria toda, sem falar no Senjutsu que dá um boost tremendo, o Obito fica muito atrás (Não vou contar edo tensei de terceiros como poder do Obito, tem que ser muito demente pra considerar isso). Rinnegan do Obito é em um olho só, talvez isso cause algumas limitações, ainda não sabemos.

Mais ninja? Com certeza o Naruto, pessoal tem essa mania de achar que ele é burro como uma porta, só que não é bem assim não. Dá pra citar várias lutas que o Naruto surpreendeu com algo inteligente e surpreendeu a todos, por exemplo, luta contra o Kiba que ele fingiu que era o Akamaru, luta contra o Neji que ele deixou um clone pra parecer que foi derrotado e cavou um buraco pra pegar o Neji de surpresa, luta contra o Kakuzu que ele se misturou com os clones e enganou todo mundo, luta contra o Pain que ele fez o Rasenshuriken falso com o Henge no Jutsu pra acabar com o corpo que bloqueava ninjutsu, luta contra aquele Edo Raikage lá que ele percebeu como derrotar a defesa perfeita e por aí vai, deve ter mais exemplos ainda.

Isso sem entrar na parte do Obito acabar se perdendo e o Naruto continuou persistente mesmo com uma vida 50x mais difícil que o Obito.

more_horiz
Naruto nunca foi exemplo de Inteligencia. Sabendo que o Nagato Suga Ninjutsu ele usou Rasengan e dps diz que esqueceu.

Naruto Bular o Kamui com Velocidade? ele nem tocou no obito com sua velocidade você viu os 4 Contra o Obito? e Naruto ja tava no Modo Kyuubi 2. Só tocou por causa do Kakashi isso ficou claro.

Só com o Kamui ele é um dos top do mangá vocês que subestima

Naruto tem mais poder de fogo é verdade, mais não ganha do Obito ainda não

more_horiz
Se for considerar o auge do personagem , entao é lògico que vai considerar ele com os 6 Pains Jinchuurikis e etc , porque esse foi o auge de seu poder.

A velocidade do Naruto nao é absolutamente nada para o Obito , ele se esquivou , ou contra atacou o Naruto em velocidade maxima , pelo menos umas 3 vezes , agora Naruto é superior ao Obito :seriousface:

Ele deu um jeito no Naruto KM2 rapidinho com o Mokuton , e olha que o Naruto tinha a ajuda do Kakashi , por favor né galera , o pròpio Obito ja estava finalizando o Naruto com o Ningendo se num fosse o Gai e o Kakashi , Naruto ja era , vamos relembrar os fatos , Naruto é muito menos ninja que o Obito.

Vou deixar algumas imagems para refrescar a memòria que o KM1 e KM2 nunca fez nada sozinho contra o Obito :

Repare nessa , que o Narots necessitando de salvamento

Naruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral? - Página 2 Uo66f

Naruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral? - Página 2 11100_zps8408bc68

Narots burlando o Kamui com sua super velocidade , sqn : Naruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral? - Página 2 QmdCa3gxNWlBNDgx_o_naruto-shippuden-manga-chapter-596-review-one-jutsu-

Naruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral? - Página 2 022
Naruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral? - Página 2 012

Naruto ja surpreendeu muito o Obito , mais vencer hmm , ainda nao é realidade , Obito em combate se mostrou bem superior ao Naruto.
Se o Obits parou o Gay , Narots e o Bakakashi , é porque o Narots sozinho nao vai fazer nada , e tem gente que acha que o Bakakashi vai vencer o Obits sozinho na Kamui zone.

more_horiz
Só espero que o Kishi não faça o Obito ser trolado pelo Kakashi kkk
Os fans vão pirar...

more_horiz
FrutosDoMar fanboy demais ASHUHUASHUASAHS

Dá nem pra discutir com uns cara desse, lembro de vc falando que o Jutsu do Tobirama era melhor que o do Minato, defendendo isso com unhas e dentes e daí chegou o mangá pra te mostrar a luz.

Isso que vai acontecer, com fanboy eu não discuto, deixo o mangá provar por si só que tu tá errado :paola3:

more_horiz
Eu Fanboy , ainda mais do Obito :asideia:

Eu acho que nunca disse que o Hiraishin do Tobirama seria superior ao do Minato , acho que disse que o Hiraishin de ambos teriam suas peculariedades , oque nao torna um superior ao outro , porque cada um sao usado de maneiras diferente , mais nao tenho certeza.

Mesmo que eu tenha dito isso e nao me lembre , onde foi mostrado o Hiraishin do Tobirama ? , aonde foi mostrado a superioridade do Hiraishin do Minato sobre o do Tobirama , porque embora possa ser verdade , eu ainda nao vi isso nao .

E mesmo assim , acho que isso nem entra em questao , sò mostrei que o Naruto sozinho nao para o Obito , mais Obito sozinho para o Naruto.

more_horiz
Obito é mais poderoso que Naruto, mas mesmo assim, ambos são lixos :zeca:

Obito com os paths peita Madara, sabe de muita coisa, ficou bastante experiente, enquanto o pobre Naurot pergunta:
-O que é esse cara e esse corpo estranho?
:zeca: :zeca2:

Ambos levaram ups por kishis no jutsu, mas Obito é mais ninja que Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos